Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Blumiere
Vinicius Augusto
Quecky13
ベ リ ス
Mazzina
VirtualBoy
Allusian
Takato
Mazza
Math_Geek
Felipe Fabricio
Omnimon
Robert Prado
Cortex
Pocket Monster
Master Red
Andyiz_2
Furry Heterophobia
ノイズ
Yatogami Prince
Kenny²
Drika
Super Mario Fan
Mordoskul
Shiny
Silver Snivy
J.Biermann
ari789
edgard.gama.1
Hirohyto
Mister Chocobo
Mairon W
Decidério
pikachuboy'
Duco
Sum41
Lucas.mcs
Sanksuel
Medieval123
MrC
danilo.poser
Andy
Alejandro_
Mastxadows
Shaya
NPower
Samato
ToonLink
Rasta
TsHm and PM!
super cat mario
Rener Nobre
Julio-Sama
Fujoxas
The Minish
Wind Ice
Tael_T
Smol
vits
Lauro
Sheik
King
AlienZ
Zuado Pela Vida
Ryuuma
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
hayt
Marcio1000
Schweppes
LinkSSJQuatro
75 participantes

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 22 Jun 2015, 21:16

    LinkSSJQuatro escreveu:Moderador presente no tópico, existe alguma chance de eliminarmos a parte do fórum para Outros Consoles... assim haveria um filtro no interesse dos usuários aqui.

    Cara, nem se movessem o tópico pra Lua iam parar de comentar aqui UHEAUHEAUHAE
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Shiny Seg 22 Jun 2015, 21:16

    já podem fixar o tópico
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por NPower Seg 22 Jun 2015, 21:17

    Tombem esse tópico, isso é um patrimônio histórico do Nintendo Blast
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Sheik Seg 22 Jun 2015, 21:17

    LinkSSJQuatro escreveu:Moderador presente no tópico, existe alguma chance de eliminarmos a parte do fórum para Outros Consoles... assim haveria um filtro no interesse dos usuários aqui.
    Nem sua mãe escuta o que você diz, imagina então um moderador :v
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Lauro Seg 22 Jun 2015, 21:17

    TsHm and PM! escreveu:A ultima vez que eu vi uma treta tão grande foi quando um ADM copiou o meu set de KH3D, desde então nunca ouve uma treta tão evolutiva.
    Ah bom, aquela treta ainda foi maior.

    ...Meh

    Aquela treta foi divertidinha mas rolaram muito melhores já
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 22 Jun 2015, 21:18

    Seriamente falando, vou falar o por quê da minha opinião ser de que a Nintendo fracassou nessa E3:

    -Enrolação
    -Por mais que existam jogos interessantes, os jogos não confiáveis sobrepujam os interessantes (Metroid Federation Force, estou falando de você)
    -Os jogos não são interessantes o suficiente para atrair jogadores para as plataformas da Nintendo.
    -Deixa a impressão que a Nintendo está abandonando o Wii U


    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Mazzina Seg 22 Jun 2015, 21:18

    Wow não vejo um tópico reviver tanta gente desde o tópico de mimimi do BFerrari.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 22 Jun 2015, 21:19

    LinkSSJQuatro escreveu:Moderador presente no tópico, existe alguma chance de eliminarmos a parte do fórum para Outros Consoles... assim haveria um filtro no interesse dos usuários aqui.
    ?????????? 
    Me expliquem.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 22 Jun 2015, 21:19

    @The King of Red Lions

    Pela primeira vez eu me pergunto se te ignoro ou se te respondo, o mais correto e justo é eu mandar um "foda-se" para você, mas ai vem a delicia do Math_Geek e me manda só um ou dois avisos, um banimento... Aquela coisa loka sabe?

    Também poderia te ignorar como eu já falei, mas estou sem vontade ao menos nesse tópico onde a zoera é tão livre que até o Math_Geek passou de user sério para zueiro... Ok agora o que eu faço?

    Ah bom... whorever, isso é só um flood que estou fazendo mesmo, por que sim, eu quero.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 22 Jun 2015, 21:20

    Gente esse tópico já ressuscitou gente antiga, gerou piadas incríveis, uma treta gigante, está dando entretenimento para centenas de brasileiros e teve mais surpresas que o Digital Event -q
    Vou fazer uma campanha e subornar geral pra votarem nesse post pra tópico do mês, sério
    E LinkSSJQuatro, pelo menos você tem um tópico com popular agora -qq


    Última edição por felipe_vieir4 em Seg 22 Jun 2015, 21:21, editado 1 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Allusian Seg 22 Jun 2015, 21:20

    E eu achando que a minha segunda-feira estava perdida.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Sheik Seg 22 Jun 2015, 21:21

    Mazzina escreveu:Wow não vejo um tópico reviver tanta gente desde o tópico de mimimi do BFerrari.
    Enquanto ninguém criar um mene no nível do "Quem é você?" esse tápic deve continuar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Convidado Seg 22 Jun 2015, 21:21

    Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 22 Jun 2015, 21:22

    TsHm and PM! escreveu:@The King of Red Lions

    Pela primeira vez eu me pergunto se te ignoro ou se te respondo, o mais correto e justo é eu mandar um "foda-se" para você, mas ai vem a delicia do Math_Geek e me manda só um ou dois avisos, um banimento... Aquela coisa loka sabe?

    Também poderia te ignorar como eu já falei, mas estou sem vontade ao menos nesse tópico onde a zoera é tão livre que até o Math_Geek passou de user sério para zueiro... Ok agora o que eu faço?

    Ah bom... whorever, isso é só um flood que estou fazendo mesmo, por que sim, eu quero.

    Mas o fato de você estar respondendo ele não estaria, automaticamente, não-ignorando ele?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Kenny² Seg 22 Jun 2015, 21:22

    TsHm and PM! escreveu:@The King of Red Lions

    Pela primeira vez eu me pergunto se te ignoro ou se te respondo, o mais correto e justo é eu mandar um "foda-se" para você, mas ai vem a delicia do Math_Geek e me manda só um ou dois avisos, um banimento... Aquela coisa loka sabe?

    Também poderia te ignorar como eu já falei, mas estou sem vontade ao menos nesse tópico onde a zoera é tão livre que até o Math_Geek passou de user sério para zueiro... Ok agora o que eu faço?

    Ah bom... whorever, isso é só um flood que estou fazendo mesmo, por que sim, eu quero.

    Eu estou seriamente tentando abrir o comando de Dislike só para rir dos seus posts


    Última edição por Kenny² em Seg 22 Jun 2015, 21:26, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 10 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:37