Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Gui Fx
Jefferson Santos
Furry Heterophobia
EtheusM
Sergio Luis
Sheik
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
Skywalker
falcaomx
thi-bone
Mastxadows
Gnomamon
Ismatash
Kite
Cristian Marcos Steinbach
pclucena
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Math_Geek
26 participantes

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Mastxadows Qua 19 Ago 2015, 20:36

    Muito bom tópico,acabei de fazer umas comprinhas de TCG:
    1:Box mega Rayquaza Collection,vem com 6 boosters + carta foil do Rayquaza + miniatura do Mega Rayquaza(o real motivo de eu comprar esse box)

    2:12 boosters Céus Estrondosos

    3:Rayquaza EX

    4:Mega Rayquaza EX

    Agora é só esperar chegar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Qua 19 Ago 2015, 20:48

    Mastxadows escreveu:Muito bom tópico,acabei de fazer umas comprinhas de TCG:
    1:Box mega Rayquaza Collection,vem com 6 boosters + carta foil do Rayquaza + miniatura do Mega Rayquaza(o real motivo de eu comprar esse box)

    2:12 boosters Céus Estrondosos

    3:Rayquaza EX

    4:Mega Rayquaza EX

    Agora é só esperar chegar.

    Só não compro coisas físicas do TCG, pois físico eu acabo gastando mais com Yu-Gi-Oh!, no Pokémon eu to mais virtual, mas se fizer um precinho bom nos códigos pro Online me avisa. bounce

    Edit:

    Não sei se vale alguma coisa em questão de jogabilidade, mas pra um booster que ganhei grátis no jogo achei legal o que veio, não tinha essa Volcarona, arte muito bonita, infelizmente consegui abrindo aqueles boosters que dão cartas "não trocáveis" e vai ficar encalhada na coleção.

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 ZTi6UFN
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Sáb 05 Set 2015, 18:30

    O jogo tá com algumas coisas novas, tipo aquela parada no Versus que você vai ganhando prêmios quando acumula pontos, depois vou dá uma atualizada no tópico com as mudanças.

    Tirei um Mega Tyranitar EX em um booster.

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 B5CxqmI
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por thi-bone Sáb 05 Set 2015, 18:43

    Interessante eu meio que tinha parado de jogar TCG online na epoca dos booster dos Primals pq ninguem queria trocar um rsrs para eu melhorar meu Deck mais vejo que depois disso saiu bastante coisa talvez eu volte a jogar....
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por falcaomx Seg 05 Out 2015, 19:22

    E aí galerinha, o magic me animou a voltar pro mundo de pokemon TCG, to jogando online mas ainda sem deck montado. 

    Voltei a comprar algumas coisinhas físicas também, tudo da xy pq vi que a coleção black n white já foi retirada de torneios.

    Mas tenho algumas duvidas ainda.

    Vi que no final de outubro a coleção Ancient Origins chega no Brasil. Mas ainda vale a pena comprar os cards da xy? Quanto tempo mais será que ela tem de vida e quantas sub coleções ainda devem lançar? Não sei bem como funciona.

    E em torneios do Brasil as cartas americanas são permitidas?

    Meu nick do jogo online é: Pedrinhomx
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Skywalker Seg 05 Out 2015, 19:50

    Oi @Chazzy, parabéns pelo tópico! Muito bom mesmo! Eu gosto de Pokémon TCG mas prefiro jogar fisicamente/pessoalmente do que online (dá mais emoção), mas jogo ambos.

    Realmente as cartas são belíssimas e a vantagem do online é que temos chance de ganhar cartas raras e EX sem ter que gastar dinheiro (só dependendo da sorte mesmo).

    Depois posso compartilhar minha coleção aqui no seu tópico mesmo?
    Ah, a propósito meu nick no jogo é SkywalkerPoke, me adicionem aí galera, para podermos jogar e também para eu ter amigos no jogo u.u Very Happy
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Seg 05 Out 2015, 21:11

    georgelucasskywalker escreveu:Oi @Chazzy, parabéns pelo tópico! Muito bom mesmo! Eu gosto de Pokémon TCG mas prefiro jogar fisicamente/pessoalmente do que online (dá mais emoção), mas jogo ambos.

    Realmente as cartas são belíssimas e a vantagem do online é que temos chance de ganhar cartas raras e EX sem ter que gastar dinheiro (só dependendo da sorte mesmo).

    Depois posso compartilhar minha coleção aqui no seu tópico mesmo?
    Ah, a propósito meu nick no jogo é SkywalkerPoke, me adicionem aí galera, para podermos jogar e também para eu ter amigos no jogo u.u Very Happy

    Que bom que gostou do tópico! Ele está até um pouco desatualizado já, pois tem coisas novas no jogo, vou atualizar assim que tiver tempo!

    Entendo perfeitamente sua preferência pelo jogo "físico", Pokémon eu sempre joguei apenas online, mas já joguei Yu-Gi-Oh! e Battle Scenes com uma galera e realmente é outra sensação completamente diferente! Mas acho legal ter a opção do online também, pois como falou, a gente acaba gastando bem menos e além disso é mais fácil encontrar oponentes! =p

    No momento estou sem meu notebook, mas vou te adicionar no jogo assim que eu puder! Quanto à sua coleção de cartas, pode postar aqui sem problemas se quiser, mas temos uma área nova no Fórum agora, "Retrogaming e Colecionismo", a área não é apenas pra coleção de jogos eletrônicos, então aconselho postar um tópico lá com sua coleção de cartas pra ter mais destaque!

    @falcaomx Também vou te adicionar no jogo assim que possível! Quanto às suas dúvidas, não sei responder agora, pois também sou novo no jogo apesar de ter criado o tópico, espero que alguém possa te ajudar e bem-vindo ao vício dos card games!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Skywalker Seg 05 Out 2015, 22:02

    falcaomx escreveu:E aí galerinha, o magic me animou a voltar pro mundo de pokemon TCG, to jogando online mas ainda sem deck montado. 

    Voltei a comprar algumas coisinhas físicas também, tudo da xy pq vi que a coleção black n white já foi retirada de torneios.

    Mas tenho algumas duvidas ainda.

    Vi que no final de outubro a coleção Ancient Origins chega no Brasil. Mas ainda vale a pena comprar os cards da xy? Quanto tempo mais será que ela tem de vida e quantas sub coleções ainda devem lançar? Não sei bem como funciona.

    E em torneios do Brasil as cartas americanas são permitidas?

    Meu nick do jogo online é: Pedrinhomx

    Oi @falcaomx, não sei responder com precisão as suas perguntas, mas aí vai: Acredito que valha a pena sim, pois as coleções XY são as mais atualizadas e oficiais no que diz respeito a campeonatos. E portanto, deve ter mais algum tempo de vida considerável (pelo menos até lançarem uma nova Gen).
    Em relação às sub coleções você pode acompanhá-las aqui.
    Já em relação ao uso das cartas em inglês, acho que depende do campeonato, mas são permitidas sim, já que a própria Copag comercializa os decks em inglês e demora bastante tempo até sair as edições traduzidas. Mas para maiores informações recomendo acessar esses sites, onde a galera pode te informar melhor:


    • http://www.copag.com.br/pokemon/torneios-e-ligas/;
    • http://forums.pokemontcg.com/forum/5-portugu%C3%AAs/;
    • http://www.pokemon.com/br/pokemon-estampas-ilustradas/play-online/;
    • http://www.copag.com.br/pokemon/
    • http://www.copag.com.br/pokemon/faq-duvidas-frequentes/



    É isso, espero ter ajudado [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 1616895853

    E não confie 100%, posso estar equivocado, mas nos sites que indiquei você pode encontrar o procura



    Chazzy escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:Oi @Chazzy, parabéns pelo tópico! Muito bom mesmo! Eu gosto de Pokémon TCG mas prefiro jogar fisicamente/pessoalmente do que online (dá mais emoção), mas jogo ambos.

    Realmente as cartas são belíssimas e a vantagem do online é que temos chance de ganhar cartas raras e EX sem ter que gastar dinheiro (só dependendo da sorte mesmo).

    Depois posso compartilhar minha coleção aqui no seu tópico mesmo?
    Ah, a propósito meu nick no jogo é SkywalkerPoke, me adicionem aí galera, para podermos jogar e também para eu ter amigos no jogo u.u Very Happy

    Que bom que gostou do tópico! Ele está até um pouco desatualizado já, pois tem coisas novas no jogo, vou atualizar assim que tiver tempo!

    Entendo perfeitamente sua preferência pelo jogo "físico", Pokémon eu sempre joguei apenas online, mas já joguei Yu-Gi-Oh! e Battle Scenes com uma galera e realmente é outra sensação completamente diferente! Mas acho legal ter a opção do online também, pois como falou, a gente acaba gastando bem menos e além disso é mais fácil encontrar oponentes! =p

    No momento estou sem meu notebook, mas vou te adicionar no jogo assim que eu puder! Quanto à sua coleção de cartas, pode postar aqui sem problemas se quiser, mas temos uma área nova no Fórum agora, "Retrogaming e Colecionismo", a área não é apenas pra coleção de jogos eletrônicos, então aconselho postar um tópico lá com sua coleção de cartas pra ter mais destaque!

    @falcaomx Também vou te adicionar no jogo assim que possível! Quanto às suas dúvidas, não sei responder agora, pois também sou novo no jogo apesar de ter criado o tópico, espero que alguém possa te ajudar e bem-vindo ao vício dos card games!

    Sem problemas Chazzy, de todo modo muito obrigado pela atenção e pelas dicas! Realmente, o pessoal do PTCG Online estão adicionando bastante coisas novas e atualizando frequentemente, o que até é bom, pois melhora a qualidade e aumenta a popularidade do jogo. [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Icon_smile
    Ok, quando eu tiver um tempinho maior, organizo meus cards e posto então [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 1616895853

    Yu-Gi-Oh! minha mãe não deixava eu jogar, ela dizia que era coisa do demônio [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Icon_twisted
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por falcaomx Seg 05 Out 2015, 22:31

    georgelucasskywalkerOi {@=8964}falcaomx{/@}, não sei responder com precisão as suas perguntas, mas aí vai: Acredito que valha a pena sim, pois as coleções XY são as mais atualizadas e oficiais no que diz respeito a campeonatos. E portanto, deve ter mais algum tempo de vida considerável (pelo menos até lançarem uma nova Gen).s algum tempo de vida considerável (pelo menos até lançarem uma nova Gen).[/mention] escreveu:Em relação às sub coleções você pode acompanhá-las aqui.
    Já em relação ao uso das cartas em inglês, acho que depende do campeonato, mas são permitidas sim, já que a própria Copag comercializa os decks em inglês e demora bastante tempo até sair as edições traduzidas. Mas para maiores informações recomendo acessar esses sites, onde a galera pode te informar melhor:


    • http://www.copag.com.br/pokemon/torneios-e-ligas/;
    • http://forums.pokemontcg.com/forum/5-portugu%C3%AAs/;
    • http://www.pokemon.com/br/pokemon-estampas-ilustradas/play-online/;
    • http://www.copag.com.br/pokemon/
    • http://www.copag.com.br/pokemon/faq-duvidas-frequentes/



    É isso, espero ter ajudado [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 1616895853

    E não confie 100%, posso estar equivocado, mas nos sites que indiquei você pode encontrar o procura



    Vlw galera! E principalmente vc que me ajudou demais com os links! Muito obrigado mesmo.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Skywalker Seg 05 Out 2015, 22:54

    Vlw galera! E principalmente vc que me ajudou demais com os links! Muito obrigado mesmo.
    Disponha falcão! Espero que tenha sanado suas dúvidas Very Happy
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 03 Fev 2016, 03:33

    Não sei se o pessoal ainda joga. Mas seria uma boa ideia tentar fazer torneios de pokémon TCG aqui no fórum onde cada membro se add para fazer uma batalha de melhor de 3 para ir avançando no torneio (não sei se o pessoal toparia a ideia) fora que não tem como gravar a partida entre os jogadores, por isso seria por formulário e na palavra/print dos membros. 
    -
    E como premiação eu sei onde comprar apenas os códigos que vem nos boosters por R$ 0,50 o brasileiro (que vem com 5 cartas) e R$ 1,00 a americana (que vem 10 cartas). Problema é saber se a loja ainda esta vendendo os códigos e de qual coleção seria. Poderia ser 3 códigos para o 1° lugar, 2 códigos para o 2° lugar e 1 código para o 3° lugar caso tenha um limite de X pessoas no torneio. Sim eu poderia pagar os 3 reais (6 boosters brasileiros) em 1 torneio todo mês sem problema ^^
    -
    De toda forma é apenas uma ideia que o Math até me sugeriu isso, já que virei organizador de torneios TCG aqui onde vivo. Porem, quero ainda testar algumas partidas online com alguém para essa ideia ir para frente. Caso alguém queira me avise e me add no TCG meu nick é Biga500.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 03 Fev 2016, 04:44

    Ygor Salsa escreveu:
    Não sei se o pessoal ainda joga. Mas seria uma boa ideia tentar fazer torneios de pokémon TCG aqui no fórum onde cada membro se add para fazer uma batalha de melhor de 3 para ir avançando no torneio (não sei se o pessoal toparia a ideia) fora que não tem como gravar a partida entre os jogadores, por isso seria por formulário e na palavra/print dos membros. 
    -
    E como premiação eu sei onde comprar apenas os códigos que vem nos boosters por R$ 0,50 o brasileiro (que vem com 5 cartas) e R$ 1,00 a americana (que vem 10 cartas). Problema é saber se a loja ainda esta vendendo os códigos e de qual coleção seria. Poderia ser 3 códigos para o 1° lugar, 2 códigos para o 2° lugar e 1 código para o 3° lugar caso tenha um limite de X pessoas no torneio. Sim eu poderia pagar os 3 reais (6 boosters brasileiros) em 1 torneio todo mês sem problema ^^
    -
    De toda forma é apenas uma ideia que o Math até me sugeriu isso, já que virei organizador de torneios TCG aqui onde vivo. Porem, quero ainda testar algumas partidas online com alguém para essa ideia ir para frente. Caso alguém queira me avise e me add no TCG meu nick é Biga500.
    Se essa ideia for adiante talvez eu possa me interessar em aprender as regras...

    Como sou acostumado com o TCG de Yu-gi-oh! (Só até o GX, passou disso virou bobagem ¬¬) quando pego uma carta de Pokémon eu fico assustado pois tem muitas "coisas", muitos detalhes, informações, regras, argh. 
    Isso e o fato de não ter ninguém por aqui onde moro que curta card game faz eu me afastar um pouco desse mundo, mas já q vai ser online ai é outra história...
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Qua 03 Fev 2016, 05:10

    Zuado Pela Vida escreveu:Como sou acostumado com o TCG de Yu-gi-oh! (Só até o GX, passou disso virou bobagem ¬¬)
    Papinho de quem não evoluiu com a serie.

    TCG melhorou muito a partir do Yu-Gi-Oh 5D's.
    O jogo ficou bem mais dinâmico com a inclusão de Synchro e XYZ.

    Antigamente, mesmo com um deck bem montado, era bem comum você ficar preso na estrategia do adversário e você tinha que esperar uma ou outra carta para tentar mudar o jogo, e isso deixava a partida monótona. Mas hoje, com as cartas do extra deck, você se vira bem em qualquer situação.

    E quanto ao anime, GX é uma droga se comparada ao 5D's. =)

    ____________________________________________________________

    Eu sempre quis jogar o TCG do Pokemon, mas na hora de tentar aprender, me dá uma preguiça. =/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Math_Geek Qua 03 Fev 2016, 10:40

    oiluJCezar escreveu:Eu sempre quis jogar o TCG do Pokemon, mas na hora de tentar aprender, me dá uma preguiça. =/
    ^Isso
    Tenho muita vontade de aprender a jogar TCG, acho as cartas lindas e gostaria de fazer mais que só babar por elas. Mas preguiça é bem maior, aí né...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 11:21

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Eu sempre quis jogar o TCG do Pokemon, mas na hora de tentar aprender, me dá uma preguiça. =/
    ^Isso
    Tenho muita vontade de aprender a jogar TCG, acho as cartas lindas e gostaria de fazer mais que só babar por elas. Mas preguiça é bem maior, aí né...
    Mateus Geeko, o jogo é voltado pra crianças. É Magic simplificado, em 30 minutos no Skype eu te faço jogar bonitinho :3
    O problema mesmo é você ter um baralho decente, ficar comprando cartas e boosters. Isso é uma grana que falta no bolso :c

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:31