Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Gui Fx
Jefferson Santos
Furry Heterophobia
EtheusM
Sergio Luis
Sheik
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
Skywalker
falcaomx
thi-bone
Mastxadows
Gnomamon
Ismatash
Kite
Cristian Marcos Steinbach
pclucena
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Math_Geek
26 participantes

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 11 Fev 2016, 03:19

    Decks assim com esse Julio são chatos mesmo =/ porém cada um tem a estrategia que acha melhor. Lembre que é um dos modos de ganhar o jogo.

    -> Inimigo sem pokémons
    -> Pegar os prêmios
    -> Inimigo sem deck

    Eu apenas não achava que alguém usava esse deck ainda para manter o jogo rolando e fazer o inimigo perder por falta de carta. Melhor seria o deck do durant que o adversário descarta x a quantidade de durants em campo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Sheik Dom 14 Fev 2016, 02:56

    Eu registrei minha cartas online e ganhei um Kyogre EX, além do meu deck de dragões :3

    Já não bastasse o sucesso online, eu terminei de montar meu deck físico. Talvez eu volte a ir pra liga :v
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Dom 14 Fev 2016, 03:27

    Sheik escreveu:Eu registrei minha cartas online e ganhei um Kyogre EX, além do meu deck de dragões :3

    Já não bastasse o sucesso online, eu terminei de montar meu deck físico. Talvez eu volte a ir pra liga :v

    Qual teu nick no Online? Vou atualizar o tópico depois e gostaria de saber o nick de todo mundo que tá jogando pra criar uma tabela melhor.

    Quem não tiver passado o nick ainda, posta aqui depois ou me manda por MP! A não ser que não queira divulgar o nick por algum motivo, é claro.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Sheik Dom 14 Fev 2016, 03:59

    Chazzy escreveu:
    Sheik escreveu:Eu registrei minha cartas online e ganhei um Kyogre EX, além do meu deck de dragões :3

    Já não bastasse o sucesso online, eu terminei de montar meu deck físico. Talvez eu volte a ir pra liga :v

    Qual teu nick no Online? Vou atualizar o tópico depois e gostaria de saber o nick de todo mundo que tá jogando pra criar uma tabela melhor.

    Quem não tiver passado o nick ainda, posta aqui depois ou me manda por MP! A não ser que não queira divulgar o nick por algum motivo, é claro.
    imagino que seja pedroflo ^^
    diegofcatarino2
    diegofcatarino2
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por diegofcatarino2 Dom 14 Fev 2016, 20:52

    não consigo abrir o jogo, diz que o jogo ta crashed, alguém sabe o que fazer?
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por EtheusM Seg 15 Fev 2016, 19:38

    diegofcatarino2 escreveu:não consigo abrir o jogo, diz que o jogo ta crashed, alguém sabe o que fazer?
    Dava um erro parecido comigo, eu resolvi assim: Painel de Controle -> Desinstalar um Programa -> Pokémon TCG Online -> Alterar -> Remover e aí você instala de novo Razz





    Enfim, depois de tanto tempo procrastinando a procrastinação eu voltei a jogar o TCGO, mas como não lembrava minha conta eu criei uma conta nova, e eis minha surpresa quando eu descubro que A CONTA NOVA TEM TODOS OS CARDS E MOEDAS DA CONTA ANTIGA  Choro Feliz Omastar (e um Florges EX que não sei de onde veio e.e)

    Eu tenho 576 moedas e tô querendo comprar algum deck, mas não sei qual, qual vocês recomendam? tô querendo pegar o do chespin porque chespin é vida I love you

    EDIT: Aparentemente nem todas as cartas retornaram, as do deck de Giratina que eu tinha sumiram Brock Sad
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Sheik Seg 15 Fev 2016, 19:43

    EtheusM escreveu:
    diegofcatarino2 escreveu:não consigo abrir o jogo, diz que o jogo ta crashed, alguém sabe o que fazer?
    Dava um erro parecido comigo, eu resolvi assim: Painel de Controle -> Desinstalar um Programa -> Pokémon TCG Online -> Alterar -> Remover e aí você instala de novo Razz





    Enfim, depois de tanto tempo procrastinando a procrastinação eu voltei a jogar o TCGO, mas como não lembrava minha conta eu criei uma conta nova, e eis minha surpresa quando eu descubro que A CONTA NOVA TEM TODOS OS CARDS E MOEDAS DA CONTA ANTIGA  Choro Feliz Omastar (e um Florges EX que não sei de onde veio e.e)

    Eu tenho 576 moedas e tô querendo comprar algum deck, mas não sei qual, qual vocês recomendam? tô querendo pegar o do chespin porque chespin é vida I love you

    EDIT: Aparentemente nem todas as cartas retornaram, as do deck de Giratina que eu tinha sumiram Brock Sad
    Eu peguei o do Kyogre. É bom, mas tem que dar uma mudadinha pra ficar supimpa :3
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Seg 15 Fev 2016, 20:32

    EtheusM escreveu:
    diegofcatarino2 escreveu:não consigo abrir o jogo, diz que o jogo ta crashed, alguém sabe o que fazer?
    Dava um erro parecido comigo, eu resolvi assim: Painel de Controle -> Desinstalar um Programa -> Pokémon TCG Online -> Alterar -> Remover e aí você instala de novo Razz





    Enfim, depois de tanto tempo procrastinando a procrastinação eu voltei a jogar o TCGO, mas como não lembrava minha conta eu criei uma conta nova, e eis minha surpresa quando eu descubro que A CONTA NOVA TEM TODOS OS CARDS E MOEDAS DA CONTA ANTIGA  Choro Feliz Omastar (e um Florges EX que não sei de onde veio e.e)

    Eu tenho 576 moedas e tô querendo comprar algum deck, mas não sei qual, qual vocês recomendam? tô querendo pegar o do chespin porque chespin é vida I love you

    EDIT: Aparentemente nem todas as cartas retornaram, as do deck de Giratina que eu tinha sumiram Brock Sad

    Eu gosto do deck lutador, um que tem o Machamp.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 16 Fev 2016, 00:55

    Não veja apenas pelos pokémons. Veja pelos treinadores. Tem cartas de treinadores que você pode utilizar depois para fazer outro deck. Eu estou juntando para comprar CADA DECK DA LOJA!!! Isso mesmo! Cada deck mesmo custando 500 moedas vale cada uma delas pelos cards treinadores para decks futuros. Quem tiver as melhores treinadores pode fazer qualquer base deck com elas e apenas se preocupando com os pokémons depois. Peguei 2 decks essa semana novos =3 o do Sylveon e Noiven em um código que me deram de um duble deck <3 Lindo.
    LordMegaton
    LordMegaton
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por LordMegaton Qua 17 Fev 2016, 20:14

    Olá, não conheço ninguém que jogue Pokemon TCG Online. Alguem gostaria de me adicionar?
    Jogo já a algum tempo, mas passei messes afastado.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 17 Fev 2016, 20:38

    LordMegaton escreveu:Olá, não conheço ninguém que jogue Pokemon TCG Online. Alguem gostaria de me adicionar?
    Jogo já a algum tempo, mas passei messes afastado.
    Vejo que é um novato por ser sua 1° mensagem =] 
    Seja bem vindo ao fórum e se procura amigos para jogar Pokémon TCG esta no lugar certo. Se quiser me add meu nick é Biga500 comente o seu para saber que é você quando add. Geralmente jogo mais a noite quando não estou muito ocupado XD
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Sheik Qua 17 Fev 2016, 20:50

    Ygor Salsa escreveu:Não veja apenas pelos pokémons. Veja pelos treinadores. Tem cartas de treinadores que você pode utilizar depois para fazer outro deck. Eu estou juntando para comprar CADA DECK DA LOJA!!! Isso mesmo! Cada deck mesmo custando 500 moedas vale cada uma delas pelos cards treinadores para decks futuros. Quem tiver as melhores treinadores pode fazer qualquer base deck com elas e apenas se preocupando com os pokémons depois. Peguei 2 decks essa semana novos =3 o do Sylveon e Noiven em um código que me deram de um duble deck <3 Lindo.
    Valeu pela dica :3
    Cara, acho que sou bom nisso!
    LordMegaton
    LordMegaton
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por LordMegaton Qua 17 Fev 2016, 20:54

    Entrei pela oportunidade de conseguir amigos brasileiros. Meu nick é LordMegaton, te adiciono ainda hoje a noite assim que terminar de baixar a atualização do jogo. Obrigado!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Sheik Sex 19 Fev 2016, 19:37

    O que eu poderia melhorar nos meus decks?
    Baralho modificado do Rugido do Dragão:
    Spoiler:

    Baralho modificado Núcleo Oceânico(1):
    Spoiler:

    Modificado Núcleo Oceânico (2)
    Spoiler:
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 20 Fev 2016, 03:57

    Sheik escreveu:O que eu poderia melhorar nos meus decks?
    Baralho modificado do Rugido do Dragão:
    Spoiler:

    Baralho modificado Núcleo Oceânico(1):
    Spoiler:

    Modificado Núcleo Oceânico (2)
    Spoiler:
    Uma dica bem simples? Reduza a quantidade de pokémons e coloque cartas de Treinador que possam dar mais mobilidade do deck. Deck profissionais tendem a ter de 15 até estourando 20 pokémons no max e de energias vai até 12-15 (maioria usa 12).
    -
    Posso dar uma dica de uma pessoa que faz varios modelos de deck profissionais? Tiu Sam um dos melhores jogadores de pokémon TCG do Brasil. Jogadores nacionais pegam suas estrategias que ele monta e fazem as modificações que acham ser as melhores. Pegue o seu pokémon principal de cada um dos decks e tente ver se nos videos dele ele faz algum com ele e tente copiar ou fazer o mais parecido com as cartas que você tem. 
    -
    Eu to fazendo um de M Mewtwo Y e ta ficando lindo batendo 300+ =3 por causa dele que peguei a base do deck que ele mostrou. Ps: Ele é patrocinado pela pokémon, pq ele recebe todas as cartas para montar esses decks e divulgar as novidades e tendencias para os prox torneios. Tem até 1 deck barato para montar na vida real que depois eu conto.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:43