Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Sum41
LinQuin
Mazza
King
majora_lyon
Gabriek
Diogo Almeida
Felipe_Vieir4
AlienZ
Yatogami Prince
Mastxadows
Robert Prado
Vinicius Augusto
Reshay
Nan Gamer
Fujoxas
Smol
pikachuboy'
Saga
Logan
Soler
Marcio1000
Wind Ice
justiceiro
JonathanAlis
Omnimon
Furry Heterophobia
Ismatash
LOCATELLi
danilo.poser
Arthimura
Archie
hayt
Shenu
Flpgneves
Mazzina
Silver Snivy
Shiny
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
ExtremeZelda
Nujaka Knight
VirtualBoy
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Ulukai
50 participantes

    Sony - E3 Press Conference 15/06

    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Smol Ter 16 Jun 2015, 10:25

    Saga escreveu:Há alguns anos atrás quase comprei um Ps3 para jogar a promessa The Last Guardian! Mas como esse jogo nunca saiu me contentei com o velho Ps2 e Shadow of Colossus. O tempo passou e meu sobrinho nasceu trazendo muitas ideias e bom senso. Hoje em dia não sinto falta desse jogo e sinceramente que venha a Nintendo arrasando com tudo nessa E3 de hoje!!!


    Nintendo Lover for Ever!!!
    N-Blast

    Somos dois.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 16 Jun 2015, 10:26

    Lendo o povo falar de mimimi naum respeitah pq não lança na plataforma que anuncia mimimi cholo
    Mas a Nintendo ter anunciado Pikimin 3 pra Wii e lançado pra Wii U não conta, né?
    E sobre remakes... Nintendo é mestra nisso.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jun 2015, 10:33

    LinQuin escreveu:Gostei muito da conferência da Sony. Não sei se ela vai levar essa E3, mas, para mim, será difícil supera-la esse ano. O que o usuário X, Y ou Z pensa não vai mudar o fato de que a Sony fez uma excelente E3 e mostrou títulos fantásticos.

    Não adianta, a E3 sempre será visto como uma competição   ((aposto que vai ter muito usuário passando a ver como competição se a Nintendo fizer uma conferência melhor que a da Sony)).  Ano passado a Nintendo se saiu melhor e, provavelmente, esse ano será a vez da Sony se destacar na feira.
    O problema é que temos usuário X, Y ou Z que acham que opiniões deles são fatos haha
    Muitas pessoas tem opiniões sobre coisas que elas não sabem nada sobre. E quanto mais ignorantes são, mais opiniões possuem.

    E a E3 não é competição esse ano, mas ano passado a Nintendo ganhou dog dog dog

    Logan escreveu:
    Reshay escreveu:Minha opinião sobre a conferencia da Sony

    - Last Guardian - Dispensa comentários, porém, aquele gameplay foi muito chato e monótono.
    - No Man's Sky - Ambicioso, gigante! Porém, qual o objetivo do jogo afinal? Ficar explorando até cansar?
    - Dreams - Meh
    - Assassin's Creed - Meh²
    - COD - Meh³
    - Final Fantasy VII Remake - Aee, até que enfim Square. Porém, CG curtíssima, sem data e é multiplataforma pelo que entendi...
    - Shenmue 3 - Passo, nunca curti Shenmue.
    - Uncharted 4 - Ta maravilhoso, esse sim vale a pena!!!

    Só uma duvida, o que tenho pro meu PS4 pra esse segundo semestre de exclusivo mesmo?

     N-A-D-A
    Nada pra quem não tem o console. Pra quem tem o console:

    • Uncharted: Nathan Drake Collection - Além de 1080, 60fps, teremos pela primeira vez o 1 e o 2 dublados e traduzidos em PT-BR - Lançamento 09/10/2015
    • Disgaea 5: Alliance of Vengeance - Lançamento 6/10/2015
    • Tearaway: Unfolded - Lançamento 09/08/2015
    • Until Dawn - Lançamento 25/08/2015
    • Dragon Quest: Heroes - Lançamento 13/10/2015 - Sem versão PS3 no Ocidente
    • God of War 3: Remastered - Lançamento 14/07/2015
    • J-Stars Victory Vs+ - Lançamento 26/06/2015
    • Everybody's Gone to the Rapture - Lançamento 11/08/2015
    • Persona 5 - Lançamento 2015
    • No Man's Sky - Lançamento 2015
    • Rime - Lançamento 2015
    • Tomorrow Children - Lançamento 2015
    • Wattam - Previsto para 2015
    • What remains of Edith Finch - Previsto para 2015
    • Fairy Fencer F Advent Dark Force - Lançamento Previsto para 2015
    • The Witness - Previsto para 2015


    Mas como não existe uma clausula que me force a jogar somente exclusivos (a não ser que eu só tivesse um Wii U, aí não tem jeito), eu vou aproveitar também: Metal Gear Solid V: Phantom Pain, Batman: Arkham Knight, Rockband 4, Call of Duty Black Ops III, Just Cause 3, Fallout 4, Mighty N9, Adr1ft, Star Wars: Battlefront, Tom Clancys Rainbow Six Siege, Assassins Creed Syndicate, Mad Max e outros que provavelmente não lembro de cabeça.

    Falta de jogo? Jamais.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Fujoxas Ter 16 Jun 2015, 10:35

    Yatogami Prince escreveu:Lendo o povo falar de mimimi naum respeitah pq não lança na plataforma que anuncia mimimi cholo
    Mas a Nintendo ter anunciado Pikimin 3 pra Wii e lançado pra Wii U não conta, né?
    E sobre remakes... Nintendo é mestra nisso.
    Melhor burn que já li. Tragam os Full Restores para este fórum. Cebolinha deve estar se divertindo pacas hoje sambando em cima da cara do pessoal Laughing
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Nan Gamer Ter 16 Jun 2015, 10:39

    Verdade seja dita. A fdp da Sony zerou a E3.. rsrsrs.

    Acho que foi a primeira vez em muitos anos que eu vi a Sony do PS1 e PS2 que eu amava de paixão.

    4 mitos do mundo dos games: Half-Life 3, Last Guardian, FF VII e Shenmue 3. Em uma conferência ela anuncia 3 desses mitos.

    Só é uma pena que nenhum ainda tenha dara de lançamento e que não terei nenhum exclusivo incrível pra jogar no fim do ano. Mas ok. Tá desculpada só por causa dessa E3 magnífica.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Gabriek Ter 16 Jun 2015, 10:44

    Será que é errado estar querendo o World of Final Fantasy mais do que o Final Fantasy VII?
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Reshay Ter 16 Jun 2015, 10:45

    Robert Prado escreveu:Nada pra quem não tem o console. Pra quem tem o console:


    • Uncharted: Nathan Drake Collection - Além de 1080, 60fps, teremos pela primeira vez o 1 e o 2 dublados e traduzidos em PT-BR - Lançamento 09/10/2015
    • Disgaea 5: Alliance of Vengeance - Lançamento 6/10/2015
    • Tearaway: Unfolded - Lançamento 09/08/2015
    • Until Dawn - Lançamento 25/08/2015
    • Dragon Quest: Heroes - Lançamento 13/10/2015 - Sem versão PS3 no Ocidente
    • God of War 3: Remastered - Lançamento 14/07/2015
    • J-Stars Victory Vs+ - Lançamento 26/06/2015
    • Everybody's Gone to the Rapture - Lançamento 11/08/2015
    • Persona 5 - Lançamento 2015
    • No Man's Sky - Lançamento 2015
    • Rime - Lançamento 2015
    • Tomorrow Children - Lançamento 2015
    • Wattam - Previsto para 2015
    • What remains of Edith Finch - Previsto para 2015
    • Fairy Fencer F Advent Dark Force - Lançamento Previsto para 2015
    • The Witness - Previsto para 2015

    Só jogão, loucura!

    Mas tudo bem, admito q Until Dawn e Rime são interessantes, No Man's Sky eu ainda preciso ver mais.

    Ah e me desculpa se não considero pra mim jogos q já fechei no PS3.


    Última edição por Reshay em Ter 16 Jun 2015, 10:56, editado 1 vez(es)
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 16 Jun 2015, 10:52

    Omnimon escreveu:Foi boa algumas surpresas, como Shenmue 3 que n sei pq apareceu na conferencia, sendo que o titulo é tipo um indie da vida, que esta pedindo ajuda para acontecer no kickstarter.

    https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3

    Final Fantasy 7, que talvez tenha demorado tanto a acontecer, que o povo n esteja mais afim de pagar 60 dólares no lançamento, apesar de ser o melhor Final Fantasy a ser lançado dês do FF 10 que já foi meia boca, lembrando que ele e multiplataforma também, a Sony perdeu a exclusividade.

    O PSVITA podem abrir a lata de lixo e botar fora.

    A novela mexicana do Last Guardian e de resto tudo mais do mesmo, n vou dizer que a Microsoft ganho apesar de ter mostrado muito mais jogos exclusivos de peso, mas poderia estar melhor a E3, afinal é a E3, deveria ser palco de grandes novidades, de surpresas.
    Cê não se cansa não?

    Gabriek escreveu:Será que é errado estar querendo o World of Final Fantasy mais do que o Final Fantasy VII?

    Te digo que não porque quero tb

    Robert Prado escreveu:Nada pra quem não tem o console. Pra quem tem o console:


    • Uncharted: Nathan Drake Collection - Além de 1080, 60fps, teremos pela primeira vez o 1 e o 2 dublados e traduzidos em PT-BR - Lançamento 09/10/2015
    • Disgaea 5: Alliance of Vengeance - Lançamento 6/10/2015
    • Tearaway: Unfolded - Lançamento 09/08/2015
    • Until Dawn - Lançamento 25/08/2015
    • Dragon Quest: Heroes - Lançamento 13/10/2015 - Sem versão PS3 no Ocidente
    • God of War 3: Remastered - Lançamento 14/07/2015
    • J-Stars Victory Vs+ - Lançamento 26/06/2015
    • Everybody's Gone to the Rapture - Lançamento 11/08/2015
    • Persona 5 - Lançamento 2015
    • No Man's Sky - Lançamento 2015
    • Rime - Lançamento 2015
    • Tomorrow Children - Lançamento 2015
    • Wattam - Previsto para 2015
    • What remains of Edith Finch - Previsto para 2015
    • Fairy Fencer F Advent Dark Force - Lançamento Previsto para 2015
    • The Witness - Previsto para 2015

    Fairy Fencer <333
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por King Ter 16 Jun 2015, 10:58

    Engraçado, ano passado a Nintendo foi bem melhor que as outras empresas e todo mundo ficou "Nintendo wins!!", sem esse mimimi de competição. Agora, esse ano, por que a Sony se saiu melhor e vem os caras falar "Sony Wins!!", temos:

    AlienZ escreveu:e3 não é campeonatinho

    Nan Gamer escreveu:Poxa pessoal. Deixem os Sonystas serem eles. Pra eles ter uma E3 melhor que as outras é como ter um pirulito e fazer invejinha pras outras crianças. Laughing

    Quando ano passado, tivemos:

    El Buga escreveu:Destruiu. Essa E3 foi da Nintendo.

    47 minutos de perfeição intocável.

    Mostrou tudo que queríamos ver, e ainda se excedeu! Atendeu pedidos dos fãs (Bayo1, Zelda e Star Fox) e ainda trouxe jogos no limbo de volta (Yoshi's Woolly World).

    Que dia glorioso.

    BjornTheBear escreveu:Apresentação perfeita.
    Jogos e mais jogos em cima de jogos, sem muito falatório.

    O novo Zelda está LINDO, LINDO E LINDO. SEM MAIS.

    Yoshi Wolly World parece ser uma delícia de jogar, e é muito bonito.

    X... dispensa comentários.

    Mordoskul escreveu:Nintendo fez a melhor E3 da Vida, PQP, quebrou tudo

    Artcalumby escreveu:Simplesmente incrível. Nintendo ganhou essa E3 com folga.

    Não, nenhuma nem todas, na vdddas pessoas aí em cima são Nintendistas alienados nem nada disso. Já conversei com algumas, e ok. Ano passado também não existia essa porra de E3 não é competição, tava todo mundo (Inclusive eu) dizendo que a Nintendo ganhou, e ninguém tava falando sobre "Não importa quem ganhe, tem só que fazer boas apresentações".
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 16 Jun 2015, 11:02

    BASED TUSTO <3
    E faltou Nep VII, o novo CDZ, A Land without Light, Tales of Zestiria e Omega Quintet, Star Ocean 5 e Tales of Beseria na lista, Robert.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jun 2015, 11:05

    The King Of Red Lions escreveu:Engraçado, ano passado a Nintendo foi bem melhor que as outras empresas e todo mundo ficou "Nintendo wins!!", sem esse mimimi de competição. Agora, esse ano, por que a Sony se saiu melhor e vem os caras falar "Sony Wins!!", temos:

    AlienZ escreveu:e3 não é campeonatinho

    Nan Gamer escreveu:Poxa pessoal. Deixem os Sonystas serem eles. Pra eles ter uma E3 melhor que as outras é como ter um pirulito e fazer invejinha pras outras crianças. Laughing

    Quando ano passado, tivemos:

    El Buga escreveu:Destruiu. Essa E3 foi da Nintendo.

    47 minutos de perfeição intocável.

    Mostrou tudo que queríamos ver, e ainda se excedeu! Atendeu pedidos dos fãs (Bayo1, Zelda e Star Fox) e ainda trouxe jogos no limbo de volta (Yoshi's Woolly World).

    Que dia glorioso.

    BjornTheBear escreveu:Apresentação perfeita.
    Jogos e mais jogos em cima de jogos, sem muito falatório.

    O novo Zelda está LINDO, LINDO E LINDO. SEM MAIS.

    Yoshi Wolly World parece ser uma delícia de jogar, e é muito bonito.

    X... dispensa comentários.

    Mordoskul escreveu:Nintendo fez a melhor E3 da Vida, PQP, quebrou tudo

    Artcalumby escreveu:Simplesmente incrível. Nintendo ganhou essa E3 com folga.

    Não, nenhuma nem todas, na vdddas pessoas aí em cima são Nintendistas alienados nem nada disso. Já conversei com algumas, e ok. Ano passado também não existia essa porra de E3 não é competição, tava todo mundo (Inclusive eu) dizendo que a Nintendo ganhou, e ninguém tava falando sobre "Não importa quem ganhe, tem só que fazer boas apresentações".

    hahahaha

    Pensei em me dar ao trabalhar caçando alguns posts da E3 do ano passado, mas deixa quieto... E3 só não é competição, quando é conveniente não ser. E3 só é competição para Sonysta *insira um monte de insultos aqui*
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Mastxadows Ter 16 Jun 2015, 11:07

    Robert Prado escreveu:
    LinQuin escreveu:Gostei muito da conferência da Sony. Não sei se ela vai levar essa E3, mas, para mim, será difícil supera-la esse ano. O que o usuário X, Y ou Z pensa não vai mudar o fato de que a Sony fez uma excelente E3 e mostrou títulos fantásticos.

    Não adianta, a E3 sempre será visto como uma competição   ((aposto que vai ter muito usuário passando a ver como competição se a Nintendo fizer uma conferência melhor que a da Sony)).  Ano passado a Nintendo se saiu melhor e, provavelmente, esse ano será a vez da Sony se destacar na feira.
    O problema é que temos usuário X, Y ou Z que acham que opiniões deles são fatos haha
    Muitas pessoas tem opiniões sobre coisas que elas não sabem nada sobre. E quanto mais ignorantes são, mais opiniões possuem.

    E a E3 não é competição esse ano, mas ano passado a Nintendo ganhou  dog  dog  dog

    Logan escreveu:
    Reshay escreveu:Minha opinião sobre a conferencia da Sony

    - Last Guardian - Dispensa comentários, porém, aquele gameplay foi muito chato e monótono.
    - No Man's Sky - Ambicioso, gigante! Porém, qual o objetivo do jogo afinal? Ficar explorando até cansar?
    - Dreams - Meh
    - Assassin's Creed - Meh²
    - COD - Meh³
    - Final Fantasy VII Remake - Aee, até que enfim Square. Porém, CG curtíssima, sem data e é multiplataforma pelo que entendi...
    - Shenmue 3 - Passo, nunca curti Shenmue.
    - Uncharted 4 - Ta maravilhoso, esse sim vale a pena!!!

    Só uma duvida, o que tenho pro meu PS4 pra esse segundo semestre de exclusivo mesmo?

     N-A-D-A
    Nada pra quem não tem o console. Pra quem tem o console:

    • Uncharted: Nathan Drake Collection - Além de 1080, 60fps, teremos pela primeira vez o 1 e o 2 dublados e traduzidos em PT-BR - Lançamento 09/10/2015
    • Disgaea 5: Alliance of Vengeance - Lançamento 6/10/2015
    • Tearaway: Unfolded - Lançamento 09/08/2015
    • Until Dawn - Lançamento 25/08/2015
    • Dragon Quest: Heroes - Lançamento 13/10/2015 - Sem versão PS3 no Ocidente
    • God of War 3: Remastered - Lançamento 14/07/2015
    • J-Stars Victory Vs+ - Lançamento 26/06/2015
    • Everybody's Gone to the Rapture - Lançamento 11/08/2015
    • Persona 5 - Lançamento 2015
    • No Man's Sky - Lançamento 2015
    • Rime - Lançamento 2015
    • Tomorrow Children - Lançamento 2015
    • Wattam - Previsto para 2015
    • What remains of Edith Finch - Previsto para 2015
    • Fairy Fencer F Advent Dark Force  - Lançamento Previsto para 2015
    • The Witness - Previsto para 2015


    Mas como não existe uma clausula que me force a jogar somente exclusivos (a não ser que eu só tivesse um Wii U, aí não tem jeito), eu vou aproveitar também: Metal Gear Solid V: Phantom Pain, Batman: Arkham Knight, Rockband 4, Call of Duty Black Ops III, Just Cause 3, Fallout 4, Mighty N9, Adr1ft, Star Wars: Battlefront, Tom Clancys Rainbow Six Siege, Assassins Creed Syndicate, Mad Max e outros que provavelmente não lembro de cabeça.

    Falta de jogo? Jamais.
    Esqueceu de Street Fighter V que parece muito bom e tem beta esse ano pro PS4.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 16 Jun 2015, 11:10

    Yatogami Prince escreveu:BASED TUSTO <3
    E faltou Nep VII, o novo CDZ, A Land without Light, Tales of Zestiria e Omega Quintet, Star Ocean 5 e Tales of Beseria na lista, Robert.
    MDS COMO EU PUDE ESQUECER DE SENRAN KAGURA?????????
    Qria star m0rt4 depois de jogar Trails of Cold Steel 2.
    Can't die before.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por AlienZ Ter 16 Jun 2015, 11:46

    Spoiler:

    Você pegou comentário de 2 pessoas e então foi no fundo da deepweb achar os tópicos que ninguém mais se lembrava só pra nos quotar comentários de 4 pessoas diferentes?  Laughing

    Se não me engano falei num tópico ainda ano passado essa coisa de pararem de brigar por e3. E mesmo assim velho,um ano depois? As pessoas mudam de opinião em um ano.

    Primeiro me diga,o que é necessário pra "vencer" a e3? Sempre quis saber disso,a empresa que "vence" essa tal de e3 ganha alguma coisa? E você? Ganha alguma coisa com isso?

    Você acha que a Sony está pulando de alegria vendo anônimos da internet falando que ela "venceu" a E3? Ela não liga,ela está feliz por fazer uma ótima apresentação que agradou o público,mas não duvido que a própria sony não sinta vergonha de ver essas briguinhas idiotas de "hur dur ganhei a E3".

    Enfim,vou deixar aqui meu comentário de que a Sony venceu a E3,não só venceu a e3 mas venceu o conceito de ser humano,copiem e colem esse comentário por favor já se passou 5 páginas de caras tratando empresa de videogames como ídolos,por que se não vão me culpar por destruir a alegria dos caras não confiantes com o seu próprio gosto pessoal falando que E3 não é briguinha.

    Robert Prado escreveu:hahahaha

    Pensei em me dar ao trabalhar caçando alguns posts da E3 do ano passado, mas deixa quieto... E3 só não é competição, quando é conveniente não ser. E3 só é competição para Sonysta *insira um monte de insultos aqui* 

    A sony,uma empresa multimilionária,deve estar orgulhosa de você,parabéns!


    Última edição por AlienZ em Ter 16 Jun 2015, 11:54, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 16 Jun 2015, 11:51

    Só não entendo o pessoal que tá dizendo a Sony venceu a E3 agora, antes de acabar. A Nintendo ainda exista tá gente? E o jogo só acaba quando termina.
    Anyway, esse negocio de venceu a E3 é completamente parcial, nunca vamos chegar a conclusão de quem venceu, podemos dizer qual nós achamos melhor. Só.

    Conteúdo patrocinado


    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 10 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:31