Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Sum41
LinQuin
Mazza
King
majora_lyon
Gabriek
Diogo Almeida
Felipe_Vieir4
AlienZ
Yatogami Prince
Mastxadows
Robert Prado
Vinicius Augusto
Reshay
Nan Gamer
Fujoxas
Smol
pikachuboy'
Saga
Logan
Soler
Marcio1000
Wind Ice
justiceiro
JonathanAlis
Omnimon
Furry Heterophobia
Ismatash
LOCATELLi
danilo.poser
Arthimura
Archie
hayt
Shenu
Flpgneves
Mazzina
Silver Snivy
Shiny
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
ExtremeZelda
Nujaka Knight
VirtualBoy
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Ulukai
50 participantes

    Sony - E3 Press Conference 15/06

    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Diogo Almeida Ter 16 Jun 2015, 12:15

    Lol, achei que tinha entrado no Nintendo Blast, pelo jeito me enganei...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Gabriek Ter 16 Jun 2015, 12:21

    Diogo Almeida escreveu:Lol, achei que tinha entrado no Nintendo Blast, pelo jeito me enganei...
    Lol, achei que a gente tivesse na área da E3, pelo jeito me enganei...
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por majora_lyon Ter 16 Jun 2015, 12:24

    Diogo Almeida escreveu:Lol, achei que tinha entrado no Nintendo Blast, pelo jeito me enganei...

    Não não, ta no lugar certo mesmo. Aqui sempre tem q lamber bola da Sony e pagar de imparcial só quando ela quebra a cara Laughing
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por King Ter 16 Jun 2015, 12:42

    Primeiro me diga,o que é necessário pra "vencer" a e3? Sempre quis saber disso,a empresa que "vence" essa tal de e3 ganha alguma coisa? E você? Ganha alguma coisa com isso?

    Você acha que a Sony está pulando de alegria vendo anônimos da internet falando que ela "venceu" a E3? Ela não liga,ela está feliz por fazer uma ótima apresentação que agradou o público,mas não duvido que a própria sony não sinta vergonha de ver essas briguinhas idiotas de "hur dur ganhei a E3".

    Não eu não ganho nada, mas eu tô discutindo sobre o meu ponto de vista num forum da internet. Tem problema? Quando você vai discutir sobre a Nintendo em qualquer tópico você também não ganha nada, ué. A Nintendo também não liga pra você; do mesmo jeito que a Sony não liga pra mim. Só tô discutindo, tô pouco me fodendo pra a sony não ligar pra mim ou não e aposto que você quando vai argumentar tá pouco se fudendo pra a Nintendo ligar pra você ou não também.

    Pra mim a empresa que vence a E3 é a empresa que me apresenta os melhores jogos, e foi o que a Sony fez até agora. Acho difícil a Nintendo superar a Sony, mas, vamos ver.

    Enfim,vou deixar aqui meu comentário de que a Sony venceu a E3,não só venceu a e3 mas venceu o conceito de ser humano,copiem e colem esse comentário por favor já se passou 5 páginas de caras tratando empresa de videogames como ídolos,por que se não vão me culpar por destruir a alegria dos caras não confiantes com o seu próprio gosto pessoal falando que E3 não é briguinha.

    >tratar empresa de VG com ídolo

    ta, discutir agr é tratar com ídolo, ta

    ta

    blz

    ta

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Mazza Ter 16 Jun 2015, 13:04

    Shenmue 3 foi a "bomba atômica" dessa conferência, actually, da E3 na minha opinião. Tirou até a minha atenção do The Last Guardian.

    Seriously, depois do desempenho (em termos de vendas) mais ou menos em 2 consoles, nunca sonharia em ver mais um jogo nessa série. Havia pensado que só Yakuza ia continuar e bastar como "série espiritual". Also, sheesh, o game bateu Yooka-Laylee e agora é o título com a arrecadação mais rápida do Kickstarter (com as metas batidas em 9 horas). Ver quantas pessoas queriam isso chega até a assustar.

    E as viuvas da Sega vão a loucura. Espero que façam o mesmo com outras franquias esquecidas como Jet Set Radio. Eu fundaria sem pensar 2 vezes. I love you
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por LinQuin Ter 16 Jun 2015, 13:43

    majora_lyon escreveu:
    Diogo Almeida escreveu:Lol, achei que tinha entrado no Nintendo Blast, pelo jeito me enganei...

    Não não, ta no lugar certo mesmo. Aqui sempre tem q lamber bola da Sony e pagar de imparcial só quando ela quebra a cara Laughing

    Mesmo porque o certo é "idolatrar" somente a Nintendo, né ?!!

    Estamos em um fórum a Nintendo que visa reunir jogadores que admiram e gostam de jogar as belas ips da Big N, mas, para se encaixar nessa condição, não precisa ser um fanboy aliendado que fica irritado quando a Microsoft e a Sony fazem duas excelentes conferências e obtêm sucesso.

    Sem mencionar (mas já mencionando) que esse tópico foi criado com o intuito de discutir a apresentação da Sony. Se a mesma fez uma excelente apresentação, nada mais normal do que lermos elogios no tópico criado com esse propósito.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Silver Snivy Ter 16 Jun 2015, 13:54

    melhor e3...
    nintendo nao conseguiu mostrar muito
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Nan Gamer Ter 16 Jun 2015, 14:05

    Volto a dizer. A Sony zerou a E3. rsrs
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Diogo Almeida Ter 16 Jun 2015, 14:52

    Foi horrível a apresentação da Nintendo, realmente a Sony foi a melhor.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Sum41 Ter 16 Jun 2015, 15:22

    Na boa... de verdade... xzbit ... resumo da E3 pra mim: 
    Vou comprar um PS4 e adiar a compra do Wii U.


    Não tenho grana pra comprar (e sustentar) os dois. Uncharted, South Park, The Last Guardian, Batman: Arkham Knight, Mad Max e mesmo os requentados Tomb Raider, GTA V e Far Cry 4, pra mim, mais que justificam a preferencia no momento pela Sony.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Kenny² Ter 16 Jun 2015, 16:06

    Ok, vamos ver então:

    Sony:

    - Revelou FFVII remake
    - Revelou World of Final Fantasy (eu fiquei REALLY hypado com isso)
    - The Last Guardian
    - Star Ocean 5
    - Shenmue 3
    - KH3
    - Revelou o *** todo (eu não vou citar tudo que tem peso aqui, porque é demais)

    Nintendo:

    - StarFox (REALLY BOM)
    - Xenoblade X (MUITO BOM)
    - Mario & Luigi (Legalzinho)
    - Metroid (Bait do ano. Jogo de m***)
    - Novo Zelda (bemmmm mais ou menos. O jogo só vai ser algo porque tem online, de resto...)
    - Animal Crossing Spin-off (Lixo)
    - Mario Tennis (legalzinho)
    - Fire Emblem Fates (LINDO DEMAAAAAAAIS)
    - Fire Emblem x SMT (Outra bait do cacete. Pode ser bom, mas foi uma bait dos infernos)

    Caras, eu vou ser sincero. A Sony ganhou, ao menos por enquanto, de lavada. Só o FFVII é o suficiente para quebrar 80% dos títulos que a Nintendo revelou (metade deles jogos m*** com nomes de séries importantes para impulsionar as vendas). Considerando que a sony revelou MUITA coisa de peso, mas MUITA COISA MESMO, nem tem como discutir. 

    Eu assisti a stream da Nintendo e fiquei really hyped quando apareceu os jogos que eu falei MUITO BOM entre parênteses. Os outros foram muitos meh, muito meh mesmo. A da Sony conseguiu fazer eu ficar de boca aberta a stream inteira. Por favor, não tem nem como debater.

    Isso aqui é fórum NintendoBlast? Claro que é. Mas a gente tem que aceitar quando uma coisa é melhor que a outra. Ou vocês preferem o quê? Preferem que a gente fale que a Nintendo destruiu a Sony na E3, que os títulos foram muito mais impactantes, etc.? Se for assim, vai até parecer que somos uma massa alienadora, lol.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Ed Kira Ter 16 Jun 2015, 16:44

    Teve alguma coisa para o Vita?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 16 Jun 2015, 16:57

    Fazia tempo que não via a Sony chutando bundas, mas foi isso que ela fez nessa E3. Chocado com a ousadia com o remake de FFVII, só prova que as coisas não estavam muito boas para a empresa mesmo! Aprende como se faz Nintendo!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Mazzina Ter 16 Jun 2015, 17:09

    Ed Kira escreveu:Teve alguma coisa para o Vita?

    Praticamente nada. Só vi que o World of Final Fantasy também vai ter uma versão pra Vita. Mas não vou nem reclamar, os outros anúncios foram de tirar o fôlego.

    Além disso nem estou surpresa. As pessoas falam que a nintendo abandonou o WiiU mas perto dele o Vita é um fantasma  xzbit
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jun 2015, 23:21

    Conferencia Latina da Sony, acaba de confirmar a produção do PS4 no Brasil apartir de Outubro deste ano.

    http://www.twitch.tv/playstationbrasil

    Aguardando preço

    Star Wars Battlefront chegará localizado PT-BR
    Street Fighter V chegará localizado PT-BR

    Conteúdo patrocinado


    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 11 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:29