Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
AlienZ
RicardoGuedes
Allusian
Felipe Fabricio
NPower
Furry Heterophobia
Fútbol Argentino 96
Smol
Alejandro_
ERROR
Chazzy
Mastxadows
Wind Ice
Mazza
Shaya
TsHm and PM!
Angel Kenede
21 participantes

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Allusian Sáb 23 maio 2015, 20:57

    H.B.Pyro escreveu:
    Akaciel escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:És muy esquisito como os mesmo que dizem querer sair do Brasil, querem ir para países que no passado já foram extremamente corruptos e pobres como o atual brasil, mas mudar não querem...

    Brazil no hay como cambiarlo, el unico modo es trabajar juntos, pero, los mismos brasileros no lo hacen bien, quieren hacer greves, caminadas, arrecadar fondos, pero enfrentar la dictadura, no lo hacen.

    tacos?

    Taco é Mexicano, seu racista!


    Arríba!


    Mais impostos não devia nem virar tópico/notícia. Isso é cotidiano.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 23 maio 2015, 21:06

    Akaciel escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Akaciel escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:És muy esquisito como os mesmo que dizem querer sair do Brasil, querem ir para países que no passado já foram extremamente corruptos e pobres como o atual brasil, mas mudar não querem...

    Brazil no hay como cambiarlo, el unico modo es trabajar juntos, pero, los mismos brasileros no lo hacen bien, quieren hacer greves, caminadas, arrecadar fondos, pero enfrentar la dictadura, no lo hacen.

    tacos?

    Taco é Mexicano, seu racista!


    Arríba!



    Sempre esqueço que quem está escrevendo é o Akaciel...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Allusian Sáb 23 maio 2015, 21:08

    H.B.Pyro escreveu:
    Sempre esqueço que quem está escrevendo é o Akaciel...

    Vou tomar como um elogio <3
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 23 maio 2015, 21:10

    Akaciel escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Sempre esqueço que quem está escrevendo é o Akaciel...

    Vou tomar como um elogio <3

    não me mal interprete.


    Última edição por H.B.Pyro em Sáb 23 maio 2015, 21:13, editado 1 vez(es)
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sáb 23 maio 2015, 21:11

    felipe_vieir4 escreveu:Vocês que acham que o Brasil é o pior do mundo e querem se mudar, trago dicas de lugares para estabelecer seu novo lar:
    -Haiti
    -Cuba
    -Coréia do Norte
    -Qualquer país da África (em especial Serra Leoa, IDH mais baixo do mundo)
    -Venezuela
    -Síria

    Ok, eu sei que vocês falam de EUA e Europa, mas só lembrando que esses lugares são extremamente preconceitos contra estrangeiros (ainda mais se você for latino e não tiver a pele 100% branca).
    Essas medidas são necessárias, mas não deviam diminuir os impostos sobre os nacionais ao invés de aumentar sobre os internacionais? O problema é que só ocorrem protestos quando estão na moda, envolvem rebeldinhos contra a Globo ou grupo revoltadinho querendo aparecer no Facebook, nunca dura muito, e assim não leva a lugar nenhum. Tipo agora, estamos tendo um debate em um fórum da internet, garanto que esse textinho irá mudar o mundo. Enfim, garanto que nada vá mudar, como ainda não mudou nada nos últimos anos, se NÓS seguirmos assim.

    Não importa que estejamos em um fórum de internet qualquer ou na CNN, pode muito bem estar a ler isto o futuro Presidente da República. Se alguma das pessoas que pretendia sair do Brasil ler o que escrevi e ficar, pode ser que futuramente torne-se Presidente.

    Não adianta nada aumentar impostos de importação para "beneficiar o Mercado Nacional" se o Brasil estás lá embaixo no ranking de facilidade para abrir um empresa. Aumentar os impostos, que os Deputados podem desviar por sinal, és muito mais fácil que atacar a raiz do problema que és a intervenção do Estado no Mercado.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 23 maio 2015, 21:20

    Fútbol Argentino 96 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Vocês que acham que o Brasil é o pior do mundo e querem se mudar, trago dicas de lugares para estabelecer seu novo lar:
    -Haiti
    -Cuba
    -Coréia do Norte
    -Qualquer país da África (em especial Serra Leoa, IDH mais baixo do mundo)
    -Venezuela
    -Síria

    Ok, eu sei que vocês falam de EUA e Europa, mas só lembrando que esses lugares são extremamente preconceitos contra estrangeiros (ainda mais se você for latino e não tiver a pele 100% branca).
    Essas medidas são necessárias, mas não deviam diminuir os impostos sobre os nacionais ao invés de aumentar sobre os internacionais? O problema é que só ocorrem protestos quando estão na moda, envolvem rebeldinhos contra a Globo ou grupo revoltadinho querendo aparecer no Facebook, nunca dura muito, e assim não leva a lugar nenhum. Tipo agora, estamos tendo um debate em um fórum da internet, garanto que esse textinho irá mudar o mundo. Enfim, garanto que nada vá mudar, como ainda não mudou nada nos últimos anos, se NÓS seguirmos assim.

    Não importa que estejamos em um fórum de internet qualquer ou na CNN, pode muito bem estar a ler isto o futuro Presidente da República. Se alguma das pessoas que pretendia sair do Brasil ler o que escrevi e ficar, pode ser que futuramente torne-se Presidente.

    I doubt that.


    Até porque estamos falando de Seres humanos, facilmente corrompidos.

    Dá poder a eles, e eles se vendem.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por The Shiro Sáb 23 maio 2015, 21:20

    Fútbol Argentino 96 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Vocês que acham que o Brasil é o pior do mundo e querem se mudar, trago dicas de lugares para estabelecer seu novo lar:
    -Haiti
    -Cuba
    -Coréia do Norte
    -Qualquer país da África (em especial Serra Leoa, IDH mais baixo do mundo)
    -Venezuela
    -Síria

    Ok, eu sei que vocês falam de EUA e Europa, mas só lembrando que esses lugares são extremamente preconceitos contra estrangeiros (ainda mais se você for latino e não tiver a pele 100% branca).
    Essas medidas são necessárias, mas não deviam diminuir os impostos sobre os nacionais ao invés de aumentar sobre os internacionais? O problema é que só ocorrem protestos quando estão na moda, envolvem rebeldinhos contra a Globo ou grupo revoltadinho querendo aparecer no Facebook, nunca dura muito, e assim não leva a lugar nenhum. Tipo agora, estamos tendo um debate em um fórum da internet, garanto que esse textinho irá mudar o mundo. Enfim, garanto que nada vá mudar, como ainda não mudou nada nos últimos anos, se NÓS seguirmos assim.

    Não importa que estejamos em um fórum de internet qualquer ou na CNN, pode muito bem estar a ler isto o futuro Presidente da República. Se alguma das pessoas que pretendia sair do Brasil ler o que escrevi e ficar, pode ser que futuramente torne-se Presidente.

    Não adianta nada aumentar impostos de importação para "beneficiar o Mercado Nacional" se o Brasil estás lá embaixo no ranking de facilidade para abrir um empresa. Aumentar os impostos, que os Deputados podem desviar por sinal, és muito mais fácil que atacar a raiz do problema que és a intervenção do Estado no Mercado.
    Exato. O melhor a fazer seria diminuir impostos para empresas brasileiras, e inclusive diminuir a burocracia que se tem pra criar uma.

     Aumentar os impostos de importaçao para empresas multinacionais é como tentar matar um gigante com um machado, pode até incomodar, mas não irá pará-lo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Alejandro_ Dom 24 maio 2015, 00:37

    felipe_vieir4 escreveu:Vocês que acham que o Brasil é o pior do mundo e querem se mudar, trago dicas de lugares para estabelecer seu novo lar:
    -Haiti
    -Cuba
    -Coréia do Norte
    -Qualquer país da África (em especial Serra Leoa, IDH mais baixo do mundo)
    -Venezuela
    -Síria
    Não, não acho. Mas a partir do momento em que a massa retorna a votar nos mesmos corruptos de sempre, você sabe que tem algo extremamente errado com esse país...
    felipe_vieir4 escreveu:
    Ok, eu sei que vocês falam de EUA e Europa, mas só lembrando que esses lugares são extremamente preconceitos contra estrangeiros (ainda mais se você for latino e não tiver a pele 100% branca)
    Evitaria a Europa pelo aumento de Xenofobia e pelos problemas com desemprego de lá, EUA nem preciso falar...
    Acho que tentaria o Canadá...Ou sei lá, Japão?
    Só não quero viver num ciclo vicioso de corrupção e gente sem conhecimento algum sobre isso apoiando...
    É mais fácil fugir do que tentar mudar por dentro, certo?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 24 maio 2015, 02:28

    Alejandro_ escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Vocês que acham que o Brasil é o pior do mundo e querem se mudar, trago dicas de lugares para estabelecer seu novo lar:
    -Haiti
    -Cuba
    -Coréia do Norte
    -Qualquer país da África (em especial Serra Leoa, IDH mais baixo do mundo)
    -Venezuela
    -Síria
    Não, não acho. Mas a partir do momento em que a massa retorna a votar nos mesmos corruptos de sempre, você sabe que tem algo extremamente errado com esse país...
    felipe_vieir4 escreveu:
    Ok, eu sei que vocês falam de EUA e Europa, mas só lembrando que esses lugares são extremamente preconceitos contra estrangeiros (ainda mais se você for latino e não tiver a pele 100% branca)
    Evitaria a Europa pelo aumento de Xenofobia e pelos problemas com desemprego de lá, EUA nem preciso falar...
    Acho que tentaria o Canadá...Ou sei lá, Japão?
    Só não quero viver num ciclo vicioso de corrupção e gente sem conhecimento algum sobre isso apoiando...
    É mais fácil fugir do que tentar mudar por dentro, certo?



    Gostaria de sair pra fora do Brasil, sim, mas não por causa de corrupção e outros quinhentos, mas por estudos. Faculdades lá fora são melhores do que aqui. Programas como o Ciência sem Fronteiras podem ajudar muito nisso.

    Quanto ao nosso país... Creio que o povo pode, sim, mudar. É só ver como a maioria se arrependeu de suas escolhas ano passado. Moro no estado que isso é mais visível - o Paraná. A popularidade do governador eleito ano passado está abaixo dos 10% já. Creio que, sim, a gente consegue se conscientizar.

    hope
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Dom 24 maio 2015, 09:49

    O principal problema deste país és que as pessoas não entendem de política. A maior parte dos eleitores dos Partidos Esquerdistas, na verdade, são pessoas com ideias Centristas e Direitistas, todavia os mesmo nem sabem o que és Direita, Esquerda ou Centro, e acabam por serem facilmente influenciados  pelo PT, PCB e outros partidinhos meia-boca. Caso as crianças aprendessem desde pequenas Ciência Política nas escolas, o Brasil tornaria-se um país perfeito. Eu mesmo sou o único jovem que conheço que gosta de política.

    Eu estou feliz em ver que as pessoas estão a mudar de opinião, a popularidade dos Partidos Corruptos cai cada vez mais e querem abrir um inquérito para investigar o Lula, mas não adianta nada deixar outro Partido corrupto no poder, este país nunca andará para frente enquanto proibirem candidatos avulsos e o povo achar que só existem 2 partidos...
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Yatogami Prince Dom 24 maio 2015, 10:06

    ... VSF DEPUTADOS! 
    É por isso que desisti desse "país".
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 24 maio 2015, 10:26

    Fútbol Argentino 96 escreveu:O principal problema deste país és que as pessoas não entendem de política. A maior parte dos eleitores dos Partidos Esquerdistas, na verdade, são pessoas com ideias Centristas e Direitistas, todavia os mesmo nem sabem o que és Direita, Esquerda ou Centro, e acabam por serem facilmente influenciados  pelo PT, PCB e outros partidinhos meia-boca. Caso as crianças aprendessem desde pequenas Ciência Política nas escolas, o Brasil tornaria-se um país perfeito. Eu mesmo sou o único jovem que conheço que gosta de política.

    Eu estou feliz em ver que as pessoas estão a mudar de opinião, a popularidade dos Partidos Corruptos cai cada vez mais e querem abrir um inquérito para investigar o Lula, mas não adianta nada deixar outro Partido corrupto no poder, este país nunca andará para frente enquanto proibirem candidatos avulsos e o povo achar que só existem 2 partidos...
    O engraçado das eleições é que ficou "na moda" os ricos defenderem a Dilma pelo direito dos pobres e os mais pobres defenderem o Aécio pelo "fim da corrupção"
    E o mais importante: Deputados e Senadores. Nós focamos tanto no presidente, que cagamos pro senado e câmara dos deputados. Sendo que são os pontos mais importantes, pois eles é que determinam se o imposto aumenta ou se vao construir um shopping pra eles ou não. Já ouvi coisas absurdas, do tipo "vou votar no fulano pra deputado porque ele levou asfalto pra minha rua", será que essas pessoas sabem que a única pessoa que pode levar asfalto pra rua delas é o prefeito? E que se ele tem algo a ver com o asfalto, tem algo muito errado aí? Provavelmente não. E não tem interesse em saber. Na TV, o único programa que eu vi explicar isso foi o programa de domingo as 7 da manhã, 1 hora antes das eleições. A falta de interesse é geral. E parece que não se sabe o que querem. No caso daqui do Rio, o prefeito é odiado por grande parte das pessoas, mas ninguém sabe explicar o porque. Ele fez o que precisa (faltou coisa? Faltou. Fez coisa errada? Fez.) e falou o que precisa, foi o melhor prefeito do rio de janeiro dos últimos 30 anos, e é odiado. Construiu postos de saúde, melhorou os ônibus, tá fazendo uma reforma enorme no centro da cidade e colocou ordem em vários pontos da cidade. Mas ninguém quer ser multado por fazer a coisa errada, assim, preferem um que roube e deixe o rio no abandone, do que aquele que faz um pouco do necessário mas aplica multa em algumas das irregularidades (isso pq ainda tem muita coisa errada nas ruas).
    Enfim, se algum dia quiserem que o país mude, não dá pra esperar que venha dos políticos, a mudança tem que vir de nós mesmos.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Takato Dom 24 maio 2015, 11:02

    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Dom 24 maio 2015, 14:13

    felipe_vieir4 escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:O principal problema deste país és que as pessoas não entendem de política. A maior parte dos eleitores dos Partidos Esquerdistas, na verdade, são pessoas com ideias Centristas e Direitistas, todavia os mesmo nem sabem o que és Direita, Esquerda ou Centro, e acabam por serem facilmente influenciados  pelo PT, PCB e outros partidinhos meia-boca. Caso as crianças aprendessem desde pequenas Ciência Política nas escolas, o Brasil tornaria-se um país perfeito. Eu mesmo sou o único jovem que conheço que gosta de política.

    Eu estou feliz em ver que as pessoas estão a mudar de opinião, a popularidade dos Partidos Corruptos cai cada vez mais e querem abrir um inquérito para investigar o Lula, mas não adianta nada deixar outro Partido corrupto no poder, este país nunca andará para frente enquanto proibirem candidatos avulsos e o povo achar que só existem 2 partidos...
    O engraçado das eleições é que ficou "na moda" os ricos defenderem a Dilma pelo direito dos pobres e os mais pobres defenderem o Aécio pelo "fim da corrupção"
    E o mais importante: Deputados e Senadores. Nós focamos tanto no presidente, que cagamos pro senado e câmara dos deputados. Sendo que são os pontos mais importantes, pois eles é que determinam se o imposto aumenta ou se vao construir um shopping pra eles ou não. Já ouvi coisas absurdas, do tipo "vou votar no fulano pra deputado porque ele levou asfalto pra minha rua", será que essas pessoas sabem que a única pessoa que pode levar asfalto pra rua delas é o prefeito? E que se ele tem algo a ver com o asfalto, tem algo muito errado aí? Provavelmente não. E não tem interesse em saber. Na TV, o único programa que eu vi explicar isso foi o programa de domingo as 7 da manhã, 1 hora antes das eleições. A falta de interesse é geral. E parece que não se sabe o que querem. No caso daqui do Rio, o prefeito é odiado por grande parte das pessoas, mas ninguém sabe explicar o porque. Ele fez o que precisa (faltou coisa? Faltou. Fez coisa errada? Fez.) e falou o que precisa, foi o melhor prefeito do rio de janeiro dos últimos 30 anos, e é odiado. Construiu postos de saúde, melhorou os ônibus, tá fazendo uma reforma enorme no centro da cidade e colocou ordem em vários pontos da cidade. Mas ninguém quer ser multado por fazer a coisa errada, assim, preferem um que roube e deixe o rio no abandone, do que aquele que faz um pouco do necessário mas aplica multa em algumas das irregularidades (isso pq ainda tem muita coisa errada nas ruas).
    Enfim, se algum dia quiserem que o país mude, não dá pra esperar que venha dos políticos, a mudança tem que vir de nós mesmos.

    Como bem disseste, as pessoas não sabem mais a utilidade dos Deputados e Senadores, nem diferenciar suas funções são capazes. As pessoas não sabem nem sequer a diferença entre Poder Legislativo, Poder Executivo e Poder Judiciário. Como eu antes disse, é necessário dar aulas de Ciência Política nas escolas, não adianta vir no horário eleitoral e dizer que "Os jovens são o futuro do país, vamos investir no jovens, o jovens isso, aquilo e aquilo" se no final os mesmo não entenderem nada de política. Mas o pior de tudo és quando ouço gente dizer "Fulano se elegeu democraticamente e isso justifica o que ele fez", isto és um absurdo, só porque uma maioria relativa votou no cara não significa que ele tenha carta branca para fazer um governo péssimo, até porque se não engano-me a maioria dos candidatos a Governador/Senador/Presidente nas ultimas eleições ganharam por maioria muito acirrada. Democracia só funciona direito quando todas as pessoas tem conhecimento mínimo sobre questões políticas...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por ERROR Dom 24 maio 2015, 21:32

    Fútbol Argentino 96 escreveu:O principal problema deste país és que as pessoas não entendem de política. A maior parte dos eleitores dos Partidos Esquerdistas, na verdade, são pessoas com ideias Centristas e Direitistas, todavia os mesmo nem sabem o que és Direita, Esquerda ou Centro, e acabam por serem facilmente influenciados  pelo PT, PCB e outros partidinhos meia-boca. Caso as crianças aprendessem desde pequenas Ciência Política nas escolas, o Brasil tornaria-se um país perfeito. Eu mesmo sou o único jovem que conheço que gosta de política.

    Eu estou feliz em ver que as pessoas estão a mudar de opinião, a popularidade dos Partidos Corruptos cai cada vez mais e querem abrir um inquérito para investigar o Lula, mas não adianta nada deixar outro Partido corrupto no poder, este país nunca andará para frente enquanto proibirem candidatos avulsos e o povo achar que só existem 2 partidos...

    Triste é que os partidos querem que o brasileiro médio continue ignorante em relação a política, é muito difícil ver algum programa para fazer o povo brasileiro a se interessar em política e é mais difícil ainda alguém estar realmente interessado.
    Problema do Brasil é o brasileiro médio, que só quer saber ganhar o seu salário no final do mês e que leva na bund@ como se fosse algo normal.
    Mudar o Brasil precisa começar por baixo, começar a educar as crianças de uma forma melhor, matar esse jeitinho brasileiro, fazer o brasileiro se importar e procurar a melhorar e etc.

    Conteúdo patrocinado


    [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados - Página 3 Empty Re: [Clap clap] Deputados aprovam aumento de impostos sobre produtos importados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:09