Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Felipe_Vieir4
vits
Zuado Pela Vida
NPower
Angel Kenede
ari789
Simplesmente Gian
Nan Gamer
Thopson
Decidério
Omnimon
Ulukai
16 participantes

    Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

    brnkxp
    brnkxp
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 72

    Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017 - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

    Mensagem por brnkxp Sáb 09 maio 2015, 11:57

    Eu que não sou muito fã de jogos de celular acho que a Nintendo deveria fazer Dr Mario Crush , Flap Pidgeotto, Metroid Run... essas porcarias ai para ganhar um montão de dinheiro e continuar fazendo tranquilamente os jogos para os consoles dedicados da mesma maneira que vem fazendo, se possível a única coisa que eu queria era mais, mais jogos e mais IP. Se for pra jogar Nintendo on the go, prefiro mil vezes meu 2DS.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017 - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 09 maio 2015, 12:00

    JonathanAlis escreveu:mas qual deve ser o modelo?
    grátis, mas com microtransações ou pago com o conteúdo completo?
    Amiiibo pra destravar conteúdo?
    Ou grátis e com todo o conteúdo pra quem tem o celular e wii U/3DS registrado tudo na mesma NNID?

    Difícil prever. Mas estou animado!

    Agora estou imaginando um jeito dos amiibos serem compatível com o celular, será que o acessório pro 3DS antigo poderia funcionar com celulares?
    Acho que podia ter como fazer logon na NNID, nem que fosse só pra postar no miiverse, mas seria bom se destravasse conteúdo, ou permitisse sincronizar o progresso (imagine pokémon shuffle com o progresso sincronizado entre 3DS e celular?).
    brnkxp
    brnkxp
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 72

    Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017 - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

    Mensagem por brnkxp Sáb 09 maio 2015, 12:39

    felipe_vieir4 escreveu:
    Agora estou imaginando um jeito dos amiibos serem compatível com o celular, será que o acessório pro 3DS antigo poderia funcionar com celulares?
    ...
    Atualmente a maioria dos celulares Android vem com NFC, então é só encostar o amiibo atrás do celular, o problema seria mais nos aparelhos com iOS que apesar dos últimos virem com chip NFC só podem ser usado pelo Aple Pay, dai teria que ter um acessório mesmo e fica difícil saber se funcionaria mas meu palpite é que sim porque ele ainda nem foi lançado e se pensam em fazer isso seria o mais logica já deixá-lo compatível com iOS.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017 - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 09 maio 2015, 13:53

    Mario vs Donkey Kong tem cara q vai fazer sucesso em. Acho que se for fazer um mais complexo seria algo estilo Zelda do DS PH e ST.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017 - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 09 maio 2015, 16:03

    felipe_vieir4 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:mas qual deve ser o modelo?
    grátis, mas com microtransações ou pago com o conteúdo completo?
    Amiiibo pra destravar conteúdo?
    Ou grátis e com todo o conteúdo pra quem tem o celular e wii U/3DS registrado tudo na mesma NNID?

    Difícil prever. Mas estou animado!

    Agora estou imaginando um jeito dos amiibos serem compatível com o celular, será que o acessório pro 3DS antigo poderia funcionar com celulares?
    Acho que podia ter como fazer logon na NNID, nem que fosse só pra postar no miiverse, mas seria bom se destravasse conteúdo, ou permitisse sincronizar o progresso (imagine pokémon shuffle com o progresso sincronizado entre 3DS e celular?).

    Tem celular que tem NFC embutido. O problema é só funcionar em alguns celulares. Se a tecnologia sem fio for compatível com os celulares, deve ser a solução mesmo.

    Sim, e vai ter sim NNID. Na verdade o sistema integrado que unifica tudo (celular, PC, wii U, 3DS), imagino que pra baixar o jogo tenha que registrar a NNID, tenha que instalar um app como um google play pra de lá vc baixar os jogos.

    -----

    Eu quero é voltorb flip no meu celular!
    belo minigame de pokemon HGSS, que eu viciei muito
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017 - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

    Mensagem por Drika Dom 10 maio 2015, 09:52

    Com certeza serão jogos na mesma pegada do Pokemon Shuffle. Acredito que será integrado com a NNID e, assim como fizeram com MK X, deve ter uns esquemas de desbloquear conteúdos nos jogos principais por meio dos mobiles e vice-versa.

    Além disso, esses jogos terão a finalidade de divulgar as franquias da Nintendo para a nova geração e incentivá-la a jogar os jogos principais.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017 - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:54