Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

Compartilhe
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

Mensagem por Ulukai em Sex 08 Maio 2015, 12:36

Em sua apresentação para investidores na divulgação dos resultados do ano fiscal,  Satoru Iwata disse que a Nintendo pretende lançar "aproximadamente cinco" títulos para celulares e tablets até o fim do ano fiscal que terminará no fim de março de 2017.
    Desses, um será até o fim de 2015, conforme anunciado anteriormente.

"Vocês podem pensar que é um número pequeno, mas quando temos como objetivo tornar cada título um sucesso e por queremos trabalhar em cada um deles por um período significativo após os seus lançamentos, esse não é um número pequeno e deve demonstrar o nosso comprometimento ao negócio de smart devices."

http://wii-brasil.com/noticia.php?id=47862
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Re: Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

Mensagem por Omnimon em Sex 08 Maio 2015, 12:52

Numero mais que bom, não adianta lança 50 jogos, todos descartáveis de 99 centes, e cheios de micro transações, ou aqueles joguinhos a lá candy crush, que nem vale apena investir, que venha bons jogos.
    Convidado
    Convidado

Re: Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017

Mensagem por Convidado em Sex 08 Maio 2015, 12:56

Omnimon escreveu:Numero mais que bom, não adianta lança 50 jogos, todos descartáveis de 99 centes, e cheios de micro transações, ou aqueles joguinhos a lá candy crush, que nem vale apena investir, que venha bons jogos.

Candy Crush é bom moço (acho que é um dos melhores estilos de jogos para Smartphones); além de que o investimento valeria a pena, já que houve um quarto fiscal que Candy Crush lucrou mais que toda a nintendo, sendo assim vale para a Nintendo (que pode lucrar muito) e para os consumidores que gostam desse tipo de jogo.=D

Mensagem por Decidério em Sex 08 Maio 2015, 13:20

Fico tentando imaginar como serão os jogos da Nintendo pra celulares... o primeiro que imagino seria um Dr. Mario... mas seria muito óbvio. Imagino também um Pikmin, Mario Golf, Mario Party, Mario x Donkey Kong... enfim, vamos ver o que vai sair Smile
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 08 Maio 2015, 13:23

Ainda não curto muito essa ideia... mas enfim, não duvido nada que sejam só VCs mas ok né.
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

Mensagem por Thopson em Sex 08 Maio 2015, 13:24

Decidério escreveu:Fico tentando imaginar como serão os jogos da Nintendo pra celulares... o primeiro que imagino seria um Dr. Mario... mas seria muito óbvio. Imagino também um Pikmin, Mario Golf, Mario Party, Mario x Donkey Kong... enfim, vamos ver o que vai sair Smile

Nem precisa pensar muito, é só ver o Pokémon Shuffle que lançaram recentemente no 3DS e que está fazendo um gigantesco sucesso.

Isso porque é só no 3DS que tem ele por enquanto, imagina se lançam bastante jogos como ele, que são simples, viciantes e com IAP: $$$!!!

Isso agradaria a gregos e troianos.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Sex 08 Maio 2015, 13:33

Excelente número contando  ano e meio. Com a qualidade que ela tem em desenvolver softwares eu não espero nada menos que jogs expetaculares e únicos que irão elevar o nome dela novamente.
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian em Sex 08 Maio 2015, 16:44

Se for Pokemon Shuffle um desses jogos, troco meu Candy Crush no dia do lançamento.
    Acho que a Big N poderia repagialnar alguns jogos para serem mobile, como Pikmin e Mario vs. Donkey Kong.

Só eu que acho que seria bom um app para o celular ser um WiiMote e se conectar ao Wii U?
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 08 Maio 2015, 16:55

gian.luca escreveu:Se for Pokemon Shuffle um desses jogos, troco meu Candy Crush no dia do lançamento.
    Acho que a Big N poderia repagialnar alguns jogos para serem mobile, como Pikmin e Mario vs. Donkey Kong.

Só eu que acho que seria bom um app para o celular ser um WiiMote e se conectar ao Wii U?

Pra que ?, um celular comum tem um acelerômetro muito inferior ao do Wii Remote quem dirá um GamePad, antes a Nintendo fazer logo algo para utilizar o 3DS como segundo GamePad Mad
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Sex 08 Maio 2015, 20:48

Pokémon Shuffle
    Pokémon Shuffle 2
    Puzzle & Dragons + Pokémon Shuffle Edition
    Another Pokémon Shuffle
    Pokémon Shuffle Collection

Baixarei todos! -q Dawn
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sex 08 Maio 2015, 21:05

Só sei que vou baixar todos -q Pode ser até Zelda de CDi Mobile que eu to baixando Cão do NP
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Sex 08 Maio 2015, 21:07

Adeus memória do meu celular, olá mario no onibus ^^
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Sab 09 Maio 2015, 11:09

Não enxergo a Nintendo revolucionado o mercado móvel, creio que ela deva apenas aproveitar a onda de jogos simples, carismáticos e recheados de microtransações, tal como fez com o Pokemon Shuffle.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sab 09 Maio 2015, 11:18

Acho que pra um jogo de celular fazer sucesso e render muito tem que ser de certa forma simples, curto (curto = não muito longo), viciante e carismático (quer personagens mais carismáticos que os da Nintendo?). Por mais que exista publico pros jogos mais complexos, é muito menor, afinal, você não pega o seu celular quando quer passar horas jogando um titulo da Nintendo, pega o seu 3DS/Wii U. Espero vários jogos "simples" com micro-transações, e talvez alguns mais complexos, pra agradar todos os públicos.
    ------
    a sega anunciou que irá retirar alguns dos jogos do Sonic das lojas de apps para smartphones.
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Sab 09 Maio 2015, 11:44

mas qual deve ser o modelo?
    grátis, mas com microtransações ou pago com o conteúdo completo?
    Amiiibo pra destravar conteúdo?
    Ou grátis e com todo o conteúdo pra quem tem o celular e wii U/3DS registrado tudo na mesma NNID?

Difícil prever. Mas estou animado!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 21:32