Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Roubo

    avatar
    Grazi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Roubo Empty Roubo

    Mensagem por Grazi Sáb 11 Abr 2015, 10:07

    Bom dia a todos !

    gostaria de uma duvida meu Wii foi roubado gostaria de saber se é possível rastreá-lo de alguma forma assim que o meliante conectar-se a internet.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Roubo Empty Re: Roubo

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 11 Abr 2015, 13:27

    nao tem como rastrear um wii...
    mais voce podia dar um pouco mais de informações pra ver se alguém aqui no forum pode ajudar

    como por exemplo onde seu wii estava pela ultima vez e quando ele foi roubado
    avatar
    Grazi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Roubo Empty Re: Roubo

    Mensagem por Grazi Sáb 11 Abr 2015, 13:59

    Obg pela informação, o console estava em casa no momento do roubo o mesmo estava desligado o fato aconteceu ontem dia 10/04 por volta das 9:30 hs
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Roubo Empty Re: Roubo

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 11 Abr 2015, 15:10

    nao acho que vai ser muito util mais vou tentar ajudar.

    quem estava na sua casa a essa hora?
    a casa estava vazia?
    voce estava la na hora?
    avatar
    Rafaelct
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Roubo Empty Re: Roubo

    Mensagem por Rafaelct Ter 05 maio 2015, 23:10

    tive o mesmo problema com um 3ds. enviei um e-mail para o suporte e ainda estou esperando o retorno. alguém pode me ajudar???
    a msg foi esta:


    pessoal, boa noite!
    gostaria de tirar algumas duvidas. infelizmente tive meu 3ds furtado hoje cedo. resolvi mandar este e-mail pois, sendo ele um aparelho que se conecta a internet, e usa varias funções online através de seus servidores, pensei se, pelo numero do serial, não seria possível rastreá-lo/localizá-lo. pelo spot pass por exemplo deve ter como, não? mesmo que a pessoa que estiver com ele delete minha conta, se ela conectar uma outra conta, tem como vocês saberem que esta conta esta sendo inserido no meu console, com o serial que vou mandar pra vocês? e mesmo que de tudo não seja possível localizá-lo, seria possível, ao menos, bloquear ele?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Roubo Empty Re: Roubo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 05 maio 2015, 23:59

    Rafaelct escreveu:tive o mesmo problema com um 3ds. enviei um e-mail para o suporte e ainda estou esperando o retorno. alguém pode me ajudar???
    a msg foi esta:


    pessoal, boa noite!
    gostaria de tirar algumas duvidas. infelizmente tive meu 3ds furtado hoje cedo. resolvi mandar este e-mail pois, sendo ele um aparelho que se conecta a internet, e usa varias funções online através de seus servidores, pensei se, pelo numero do serial, não seria possível rastreá-lo/localizá-lo. pelo spot pass por exemplo deve ter como, não? mesmo que a pessoa que estiver com ele delete minha conta, se ela conectar uma outra conta, tem como vocês saberem que esta conta esta sendo inserido no meu console, com o serial que vou mandar pra vocês? e mesmo que de tudo não seja possível localizá-lo, seria possível, ao menos, bloquear ele?

    Normalmente a Nintendo demora alguns dias mesmo para responder email em portugues, aguarda mais um tempinho ai q provavelmente eles te responderão...

    Quanto ao dono do tópico em questão, lamento mas acho improvavel q tenha como rastrear um Wii e caso tenha eu duvido um pouco q a Nintendo vá fazer alguma coisa quanto a isso, se fosse um 3DS ou um Wii U ao menos... tente ir na policia da sua cidade, talvez resolva.
    avatar
    Rafaelct
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Roubo Empty Re: Roubo

    Mensagem por Rafaelct Qua 06 maio 2015, 13:06

    mas sera que eles podem rastreá-lo para mim, com meu serial, assim que o 3ds conectar na internet??? o que vc acha?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Roubo Empty Re: Roubo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 06 maio 2015, 20:20

    Malz cara mas não sei dizer, tenho meu 3DS a poucos meses apenas e nunca passei por nada parecido

    Conteúdo patrocinado


    Roubo Empty Re: Roubo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:43