Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Badir
Robert Prado
x0exe
crfleo
Huligi
VitorGustavoCristofolini
10 participantes

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    VitorGustavoCristofolini
    VitorGustavoCristofolini
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por VitorGustavoCristofolini Sex 19 Jul 2013, 23:49

    Então algum filho do Wario entrou em minha casa e roubou SOMENTE o Wii U Gamepad. OBS: Roubou o pendrive atraz do Wii U e não levou o Wii U.
    Ele levou também o carregador do Gamepad. Agora como eu consigo um novo Gamepad?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por Huligi Sáb 20 Jul 2013, 00:11

    Se eu não me engano, só é possível conseguir um novo gamepad entrando em contato com a Nintendo explicando a situação e provando que você comprou um Wii U e que o Gamepad foi roubado e tals.

    Mas como o Wii U não foi lançado oficialmente no Brasil eu acho que eles não enviam para cá. Só acho. De qualquer forma vou aguardar com você uma resposta de algum outro usuário que entenda mais sobre o assunto.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por crfleo Sáb 20 Jul 2013, 00:15

    Que ladrão zé mané em, rouba o controle e o pen drive mas não o principal

    Bom, de qualquer modo o GamePad ainda não é vendido separado oficialmente, só se você comprar um usado (normalmente de alguem que teve o Wii U brickado) ou que foi separado do kit principal. Mas não é nada barato

    no ML por exemplo, tão vendendo por 400 a 600 reais como novo mas não sei da confiabilidade dos vendedores:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497308388-controle-gamepad-branco-fonte-carregadora-wii-u-novo-_JM
    -
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486040592-controle-gamepad-do-wii-u-_JM

    Por esse preço nem vale a pena, é quase o preço de um Wii U basic

    Ou então contacte a Nintendo of America, mas como o Luigi_H disse também não acredito que enviem para o Brasil antes do lançamento oficial aqui, já que não tem a garantia daqui.

    Essa imagem é de um suposto usuário dos EUA que pediu a substituição do Gamepad

    http://3.bp.blogspot.com/-PVpyQmTJfKo/US1IYD9LdXI/AAAAAAAAUuc/56uLsipAHMk/s1600/gamepad1qtuf4.png
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Jul 2013, 07:09

    crfleo escreveu:Que ladrão zé mané em, rouba o controle e o pen drive mas não o principal

    Bom, de qualquer modo o GamePad ainda não é vendido separado oficialmente, só se você comprar um usado (normalmente de alguem que teve o Wii U brickado) ou que foi separado do kit principal. Mas não é nada barato

    no ML por exemplo, tão vendendo por 400 a 600 reais como novo mas não sei da confiabilidade dos vendedores:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497308388-controle-gamepad-branco-fonte-carregadora-wii-u-novo-_JM
    -
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486040592-controle-gamepad-do-wii-u-_JM

    Por esse preço nem vale a pena, é quase o preço de um Wii U basic

    Ou então contacte a Nintendo of America, mas como o Luigi_H disse também não acredito que enviem para o Brasil antes do lançamento oficial aqui, já que não tem a garantia daqui.

    Essa imagem é de um suposto usuário dos EUA que pediu a substituição do Gamepad

    http://3.bp.blogspot.com/-PVpyQmTJfKo/US1IYD9LdXI/AAAAAAAAUuc/56uLsipAHMk/s1600/gamepad1qtuf4.png
    Por esse preço não esta nada caro, muito pelo contrário que é a metade do preço do praticado pelos vendedores do Mercado Livre (A maioria) mas como já haviam dito, tem o problema do Wii U não estar disponível no Brasil ainda.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sáb 20 Jul 2013, 09:06

    O cara que te roubou, já devia ter um WiiU. Just saiyng. Só queria o segundo gamepad. E acho que ele deve te conhecer.
    Badir
    Badir
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 157

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por Badir Sáb 20 Jul 2013, 09:42

    Sacanagem. O cara devia ter no minimo ouvido falar que tu tinha um Wii U e ai roubou so o Gamepad pra ter 2.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por Jamian Sáb 20 Jul 2013, 10:59

    crfleo escreveu:Que ladrão zé mané em, rouba o controle e o pen drive mas não o principal

    Bom, de qualquer modo o GamePad ainda não é vendido separado oficialmente, só se você comprar um usado (normalmente de alguem que teve o Wii U brickado) ou que foi separado do kit principal. Mas não é nada barato

    no ML por exemplo, tão vendendo por 400 a 600 reais como novo mas não sei da confiabilidade dos vendedores:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497308388-controle-gamepad-branco-fonte-carregadora-wii-u-novo-_JM
    -
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486040592-controle-gamepad-do-wii-u-_JM

    Por esse preço nem vale a pena, é quase o preço de um Wii U basic

    Ou então contacte a Nintendo of America, mas como o Luigi_H disse também não acredito que enviem para o Brasil antes do lançamento oficial aqui, já que não tem a garantia daqui.

    Essa imagem é de um suposto usuário dos EUA que pediu a substituição do Gamepad

    http://3.bp.blogspot.com/-PVpyQmTJfKo/US1IYD9LdXI/AAAAAAAAUuc/56uLsipAHMk/s1600/gamepad1qtuf4.png
    E é bom tomar cuidado ao comprar Game Pads que Wii U brickados! Lembre-se que o Game Pad também pode estar brickado!

    Aconselho que você compre um Wii U basic, ou então espere a Nintendo vender o game pad oficialmente!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por viniss Sáb 20 Jul 2013, 13:09

    Badir escreveu:Sacanagem. O cara devia ter no minimo ouvido falar que tu tinha um Wii U e ai roubou so o Gamepad pra ter 2.

    Ah... pouco provável hein.
    Acho que o cara pensou que o Gamepad fosse um aparelho único, como um tablete, sei lá.
    ----------------------------------------
    Amigo, como o Jamian já informou, tome cuidado, não vá comprar Gamepad de Wii U brickado, que você pode se dar mal.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por Jessien Sáb 20 Jul 2013, 13:18

    viniss escreveu:
    Badir escreveu:Sacanagem. O cara devia ter no minimo ouvido falar que tu tinha um Wii U e ai roubou so o Gamepad pra ter 2.

    Ah... pouco provável hein.
    Acho que o cara pensou que o Gamepad fosse um aparelho único, como um tablete, sei lá.
    ----------------------------------------
    Amigo, como o Jamian já informou, tome cuidado, não vá comprar Gamepad de Wii U brickado, que você pode se dar mal.

    oq tem de diferente quando está brickado?
    ele poderia falar com o cara pra ele fazer um videozinho do aparelho funcionando
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Jul 2013, 13:18

    Robert Prado escreveu:O cara que te roubou, já devia ter um WiiU. Just saiyng. Só queria o segundo gamepad. E acho que ele deve te conhecer.

    Badir escreveu:Sacanagem. O cara devia ter no minimo ouvido falar que tu tinha um Wii U e ai roubou so o Gamepad pra ter 2.
    Na verdade ele pode ter apenas roubado pelo fato de que o Wii U Game Pad parece um ultra-video-game enorme e ergonômico, na pressa ele não ligou para testar e foi para casa todo feliz e sorridente achando que tinha levado para casa um video-game com potência de PC a julgar pelo tamanho do PSP ao Game Pad, não pegou o console junto porque pode ter achado ser um DVD ou algo do tipo.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por davigregorio Sáb 20 Jul 2013, 16:34

    Cara, uma vez vi uma matéria de um cara que teve algo semelhante ao seu. Ele entrou em contato com a Nintendo e nintendo enviou outro a ele por um preço de acho que de 300 dolares na época. Acredito que deva ter baixado de preço e quando começar a vender em grande escala vai baratear.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U Empty Re: Ajuda com roubo do Gamepad do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:33