Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Sonic Salies
hayt
King
Robert Prado
JonathanAlis
LOCATELLi
Aerokaiser
gms
Duco
twelington
Hidrox
Felipe Fabricio
AlienZ
Qdiz
Yatogami Prince
Shaya
Alejandro_
ari789
Shenu
R.O.B.
jpmaciel
Ulukai
26 participantes

    COD: Black Ops III anunciado para 2015

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por AlienZ Qui 09 Abr 2015, 20:53

    Parabéns @Sonic Salies pela explicação Wink

    Pra mim Black Ops 2 é o melhor cod,realmente surpreendeu e inovou,não gostava tanto assim do 1 mas ainda era um jogo bom,tanto que comprei esse jogo tanto no meu wii quanto no meu pc,já tenho o bo2 no meu pc mas ainda quero pegar a versão de wii u também xd

    Compra certa esse bo3,triarch é muito mais confiável que a infinity ward que desenvolveu a série mordern warfare e hoje em dia lança os piores jogos da franquia como MW3.

    Yatogami Prince escreveu:Reclamar que Cod é anual reclamam, mas reclamar dos Marios anuais não. (E enfiem o mimimi num é no mesmo estilo naquele lugar).
    Se esqueceu de reclamar dos 500 shin megami tensei que a atlus fica lançando.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 09 Abr 2015, 20:56

    Ulukai escreveu:COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 YEb1BTA

    Depois dizem que você não aprende com games.

    Aqui vemos um claro exemplo de divisão mitótica.

    Razz
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por hayt Qui 09 Abr 2015, 23:24

    Não gosto de CoD por um simples motivo: o multiplayer dele é, para mim, extramente chato e cansativo. Não exige nenhuma skill do jogador, basta mirar no cara e atirar. Nunca ouvi falar de controle de recoil, spray, strafe, duck ou outras técnicas que exigem treinamento de habilidade do jogador. Basta simplesmente apontar e mirar.

    Além disso acho ridículo o esquema de jogo. Não existe estratégia. Não existem Teamplay. É apenas um monte de pessoas correndo de um lado para o outro atirando nelas. O jogo é extremamente individualista e solitário.

    Para piorar tem uma *** de uma avião. Sério, um avião??? O jogo é de tiro, não um simulador de voo.

    O esquema das armas serem liberadas com o EXP é completamente sem sentido. Se você joga com uma Scope, por exemplo, para que possa pegar uma relativamente boa demora muito. Isso cansa demais.

    Por fim, a prova que CoD é um jogo tão casual que lhe faço uma pergunta: quantos jogadores profissionais famosos vocês conhecem de CoD? Quantos times? Para mim um FPS multiplayer é muito simples:

    NÃO É COMPETITIVO = NÃO SERVE PARA MIM
    É COMPETITIVO = PODE ATÉ SERVIR.

    Lembrando que é uma opinião minha, não é a verdade.

    Antes que falem, sim, eu joguei muito CoD para ter uma opinião bem fundamentada.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Hidrox Sex 10 Abr 2015, 00:10

    Se chegar ao WiiU eu comprarei *-*
    Adoro o BO2.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por twelington Sex 10 Abr 2015, 07:36

    A franquia Call of duty já está saturada, todo ano um jogo novo, acho que eles deveriam priorizar qualidade em vez de quantidade, ou pelo menos tentar manter a excelência dos dois primeiros modern warfare, que para mim estão na lista de melhores jogos que joguei!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Duco Sex 10 Abr 2015, 09:51

    Bo2 foi o ultimo COD que joguei e gostei bastante. Se seguir a mesma linha eu devo comprar sem dúvidas
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por gms Sex 10 Abr 2015, 11:46

    Só espero que não tenha a R870 MCS, p*** arma de noob do caramba ¬¬.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Aerokaiser Sex 10 Abr 2015, 12:20

    Vou hackear o banco de dados do fórum só para dar 500 pontos de karma adicional para o Sonic depois desse post.

    Esperando ansiosamente. AW foi bacana, mas quero ver a Treyarch mandando ver de novo Very Happy
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por LOCATELLi Sex 10 Abr 2015, 13:51

    Black Ops 2 = Sensacional

    Ghosts = Pior COD de todos os tempos

    AW = Legalzinho

    BO 3 tem tudo pra ser animal. BO 2 teve o melhor multiplayer, disparado. Espero que tragam a essência dele para o 3. Seu principal concorrente está tendo muito elogios na parte do multi, acho que a 3arch vai correr atrás! Smile
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por JonathanAlis Sex 10 Abr 2015, 14:41

    Mas a pergunta que fica é se ainda sairá para 7th gen.
    Abandonar a base enorme de 170 milhões de consoles é arriscado. É deixar de vender pelo menos uns 5 milhões de jogos...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Robert Prado Sex 10 Abr 2015, 14:50

    JonathanAlis escreveu:Mas a pergunta que fica é se ainda sairá para 7th gen.
    Abandonar a base enorme de 170 milhões de consoles é arriscado. É deixar de vender pelo menos uns 5 milhões de jogos...
    Normal. Demora, mas a geração anterior uma hora fica sem os jogos.
    As vezes é até benéfico, pois o hardware antigo não gera limitação no jogo e a produtora não tem custo pagando um estúdio a parte para desenvolver.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Convidado Sex 10 Abr 2015, 17:16

    Yatogami Prince escreveu:Me pergunto se o dublarão e, caso dublem, teremos a volta de Seu Madruga! nela.

    É meio Off, mas por que o BOII não aparenta ter legendas? Tem horas que não entendo a fala e me acostumei tanto com legendas que tá difícil ver algo sem.
    ---
    Reclamar que Cod é anual reclamam, mas reclamar dos Marios anuais não. (E enfiem o mimimi num é no mesmo estilo naquele lugar).

    Você esta comparando situações diferentes, liste os Marios anuais e os gêneros deles, e faça o mesmo com COD.=D
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por King Sex 10 Abr 2015, 18:01

    Enquanto isso

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Crash_bandicoot_waiting_by_king_sorrow-d5b5jdf

    Antes que me taquem pedras, eu sei que Crash tem bosta nenhuma com CoD mas tristeza forte ;-;
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Sonic Salies Sex 10 Abr 2015, 18:30

    Hayt escreveu:
    Não gosto de CoD por um simples motivo: o multiplayer dele é, para mim, extramente chato e cansativo. Não exige nenhuma skill do jogador, basta mirar no cara e atirar. Nunca ouvi falar de controle de recoil, spray, strafe, duck ou outras técnicas que exigem treinamento de habilidade do jogador. Basta simplesmente apontar e mirar.

    Além disso acho ridículo o esquema de jogo. Não existe estratégia. Não existem Teamplay. É apenas um monte de pessoas correndo de um lado para o outro atirando nelas. O jogo é extremamente individualista e solitário.

    Para piorar tem uma *** de uma avião. Sério, um avião??? O jogo é de tiro, não um simulador de voo.

    O esquema das armas serem liberadas com o EXP é completamente sem sentido. Se você joga com uma Scope, por exemplo, para que possa pegar uma relativamente boa demora muito. Isso cansa demais.

    Por fim, a prova que CoD é um jogo tão casual que lhe faço uma pergunta: quantos jogadores profissionais famosos vocês conhecem de CoD? Quantos times? Para mim um FPS multiplayer é muito simples:

    NÃO É COMPETITIVO = NÃO SERVE PARA MIM
    É COMPETITIVO = PODE ATÉ SERVIR.

    Lembrando que é uma opinião minha, não é a verdade.

    Antes que falem, sim, eu joguei muito CoD para ter uma opinião bem fundamentada.
    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 IMG_0299
    EDIT: Se quer algo tão competitivo assim, vá jogar Dota, ficar bom pra car*lho e ir autografar tits que nem o Dendi. GG.
    gms escreveu:Só espero que não tenha a R870 MCS, p*** arma de noob do caramba ¬¬.
    ESSA não precisa mirar MESMO XD
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por hayt Sex 10 Abr 2015, 19:30

    Não é preciso ser que nem Dota, CS é FPS e tem uma competitividade muito maior de que CoD pelo simples motivo de exigir Teamplay. Digo e repito: nunca vi na minha vida um campeonato de CoD chegar a metade do que foi (ou está sendo) os campeonatos de CS. Só quem viveu realmente a época dos grandes eventos, como ESWC e CPL vai saber do que estou falando. Até hoje muitos sabem quem é o HeatoN, Spawn, Cogu, Delphan, markeloff, Get_Rigth, Kuben, bit, nak, Potti, FalleN, f0rest, mesmo que muitos deles nem joguem mais.

    Quando falo em competitividade digo que, um jogo realmente competitivo exige habilidade, raciocínio e estratégia do jogador. Nunca vi os longos guias de estratégias de flashbangs, he e smokes, que existem em CS (e até em Crossfire, diga-se de passagem) em um CoD.

    Claro que me divertia jogando CoD, não nego isso. Mas o jogo não exige nenhum treino, nenhum esforço e nem raciocínio. Apenas correr, mirar e atirar. Isso eu consigo fazer em CS pagando 10 vezes menos e não ter que aturar um jogo novo a cada ano e com um apoio da comunidade bem maior.

    Mas quero deixar claro só uma coisa: é a minha opinião. Não gosto de CoD pelo simples motivo que gosto de CS. É praticamente impossível gostar dos dois jogos, são estilos completamente diferentes.

    Conteúdo patrocinado


    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 2 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:25