Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Compartilhe
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Robert Prado em Qua 17 Jun 2015, 13:42


    Cheia de cartas na manga, a Sony conseguiu surpreender a todo o público logo no começo de sua apresentação na E3 2015. Recheado de bombas, a conferência foi uma das que mais trouxe novidades para o público gamer. Quer saber o que rolou de bom? Então confira mais um resumo:

    The Last Guardian


    Depois de anos, o jogo finalmente deu o ar da graça e com uma promessa de lançamento para 2016. O jogo acabou sendo cancelado no PS3 por motivos de capacidade de hardware e teve seu desenvolvimento no PS4 iniciado em 2012.


    Horizon – Zero Dawn


    Na sequência, um trailer com um gameplay e gráficos espetaculares mostraram um pouco de Horizon – Zeo Dawn. Trailer foi totalmente in-engine; sem CGI de acordo com o Diretor Técnico


    Hitman


    Hitman roubou a cena e mais uma vez um trailer magnífico foi exibido na conferência da Sony. Isso apenas deu uma certeza para os fãs da franquia: o Agente 47 está de volta. O game é um reboot na série.


    Street Fighter V


    Em seguida, Birdie e Cammy se juntaram aos outros lutadores em Street Fighter 5. E uma promessa foi dada pela Sony: o primeiro Beta do game começa em julho, no PS4 para aqueles que fazerem a pré-venda do jogo. Na conferencia Sony da América Latina, foi confirmado que o jogo terá textos e menu em PT-BR e com o feedback do Beta a Capcom irá otimizar a conexão das partidas onlines da América Latina no jogo.


    No Man's Sky


    O próximo game a dar as caras foi No Man's Sky, um jogo gigantesco e com uma proposta bem ousada: um universo inteiro e sem fim para ser explorado pelos jogadores. Na conferencia focada em PC Gaming, o desenvolvedor informou que o jogo chegará para PC também no mesmo dia que lançar para PS4.


    Dreams


    Um jogo surreal assumiu o palco e a ideia de Dreams é apresentada. Uma poposta bastante criativa e que provavelmente vai agradar aqueles que gostam de construir em frente ao video game.


    Destiny: The Taken King


    A nova expansão de Destiny também ganhou um espaço na conferência da Sony. The Taken King é o adicional que vai chegar ao game original em setembro de 2015.


    Assassin's Creed Syndicate


    Assassin's Creed Syndicate também fez uma pontinha na conferência da Sony. Mas, dessa vez, o foco foi outro personagem: a assassina Evie.


    World of Final Fantasy


    Exclusivo para PS4 e PS Vita, World of Final Fantasy vai ser o início de uma nova saga para a franquia. Porém, essa era apenas a preparação do terreno para o que estava por vir.


    Final Fantasy VII Remake


    O remake de Final Fantasy VII. Ainda sem dar muitos detalhes, a Sony apenas confirmou que o game já é uma realidade.


    Indies


    A conferência também teve espaço para uma enxurrada de games Indies. O Kickstarter é mencionado, mas apenas para anunciar outra bomba dessa apresentação. (Veja entre 1:14:42 até 1:16:10 - Lamentavelmente foi um pouquíssimo tempo para Indies, se compararmos com conferências passadas. Fica a torcida para PS Experience)


    Shenmue III


    Shenmue III também se tornou uma realidade através da apresentação da Sony e já está acumulando uma boa grana na plataforma de financiamento coletivo.


    Batman: Arkham Knight


    Em um formato pouco convencional, Batman: Arkham Knight apareceu como pretexto para a empresa falar sobre o Project Morpheus.


    Project Morpheus e serviços PlayStation


    A Sony também aproveitou para falar sobre as suas iniciativas no campo de realidade virtual e deu detalhes sobre alguns novos serviços do ecossistema PlayStation.


    Sony lança controle e headset comemorativos de 20 anos



    Call of Duty: Black Ops III


    Um trailer de gameplay também mostrou vários minutos de jogabilidade de Call of Duty: Black Ops III. O foco foi o modo cooperativo, mas a destruição também ganhou destaque. As DLC's do jogo chegarão mundialmente primeiro no PlayStation e conforme mencionado na Conferencia da América Latina, o lançamento do jogo no PS4 chegará antes de seus concorrentes na América Latina. Virá localizado em PT-BR.


    Disney Infinity 3.0


    A iniciativa de Disney Infinity 3.0 abraçou a causa de Star Wars. A saga de George Lucas vai chegar ao game que já faz um crossover com inúmeras franquias diferentes.


    Star Wars Battlefront


    Mais um trailer magnífico de Star Wars Battlefront foi demonstrado. Novamente, mais sobre a jogabilidade do título foi apresentada. Na Conferencia para a America Latina, foi confirmado pela EA que o jogo chegará em PT-BR.


    Uncharted 4: A Thief's End


    O final da conferência ficou reservado para um dos exclusivos de maior peso no PS4. Uncharted 4: A Thief's End recebeu um gameplay insano e que mostrou a magnitude do novo game da Sony. Além de que chegará em PT-BR, foi informado que na parte do Trailer, é possível sair do Jeep a qualquer instante e explorar todo o cenário.



    Exclusivos PS4, anunciados fora da conferência da Sony




    Nier - Exclusivo PS4


    Além dos jogos acima, tivemos na conferencia da Square, a confirmação de um novo jogo da franquia Nier. Está sendo produzido pela PlatinumGames e Square-Enix e será lançado exclusivamente para PS4. Abaixo Teaser Trailer:


    Star Ocean Integrity and Faithlessnes - Exclusivo PS4


    Um novo projeto da Square Enix deu as caras e Star Ocean Integrity and Faithlessnes foi oficialmente apresentado com um trailer de jogabilidade. O jogo está com lançamento previsto para 2016 no ocidente para o PS4.



    Última edição por Robert Prado em Qui 18 Jun 2015, 16:31, editado 3 vez(es)
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Robert Prado em Qua 17 Jun 2015, 13:42

    Jogos Exclusivos que chegarão ao PS4 ainda em 2015







    • Uncharted: Nathan Drake Collection - Além de 1080p e 60fps, teremos pela primeira vez o 1 e o 2 dublados e traduzidos em PT-BR + Beta do Multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End - Lançamento 09/10/2015 Exclusivo PS4
    • Disgaea 5: Alliance of Vengeance - Lançamento 6/10/2015 Exclusivo PS4
    • Tearaway: Unfolded - Lançamento 09/08/2015 Exclusivo PS4
    • Until Dawn - Lançamento 25/08/2015 Exclusivo PS4
    • Dragon Quest: Heroes - Lançamento 13/10/2015 Exclusivo PS4
    • God of War 3: Remastered - Lançamento 14/07/2015 Exclusivo PS4
    • J-Stars Victory Vs+ - Lançamento 26/06/2015 Exclusivo PlayStation (PS3 e PS4)
    • Everybody's Gone to the Rapture - Lançamento 11/08/2015 Exclusivo PS4
    • Persona 5 - Lançamento 2015 - Confirmado na E3 2015 pela Atlus Exclusivo PlayStation (PS3 e PS4)
    • No Man's Sky - Lançamento 2015 Exclusividade do PS4 em consoles
    • Rime - Lançamento 2015 Exclusivo PS4
    • Tomorrow Children - Lançamento 2015 Exclusivo PS4
    • Wattam - Previsto para 2015 Exclusivo PS4
    • What remains of Edith Finch - Previsto para 2015 Exclusivo PS4
    • Fairy Fencer F Advent Dark Force - Lançamento Previsto para 2015 Exclusivo PS4
    • The Witness - Previsto para 2015 Exclusividade do PS4 em consoles


    Última edição por Robert Prado em Ter 23 Jun 2015, 11:07, editado 4 vez(es)
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Robert Prado em Qua 17 Jun 2015, 13:43

    Jogos Multi-Plataforma anunciados/atualizados, que chegarão ao PS4





    Just Cause 3


    O primeiro assunto abordado foi Just Cause 3, um jogo de mundo aberto que promete muita liberdade para os jogadores. Um trailer explosivo mostrou alguns detalhes do game que tem lançamento previsto para dezembro de 2015.

    Vídeo:


    Kingdom Hearts III


    Mas o que todos estavam esperando mesmo eram novidades sobre Kingdom Hearts 3. E um trailer com cenas de gameplay foi apresentado como resposta do estúdio para os fãs que não aguentam mais esperar para o lançamento do título.

    Vídeo:


    Deux Ex – Mankind Divided


    A Square Enix também cedeu espaço para a Eidos Montreal falar sobre Deux Ex – Mankind Divided. E um vídeo de gameplay foi o presente para os jogadores, além da promessa de lançamento para 2016.

    Vídeo:


    Project Setsuna


    Reservado para o final da apresentação, a Square Enix não deu muitos detalhes, mas garantiu estar trabalhando em um novo RPG promissor. Project Setsuna é a proposta que até motivou a criação de um novo estúdio para dar conta.

    Doom


    O novo Doom foi o primeiro game a aparecer durante a apresentação da Bethesda. Com trailers alucinantes do modo single e multiplayer, o estúdio mostra que realmente quer resgatas os aspectos originais da franquia. Segundo os apresentadores, isso se resume em um gameplay rápido, monstros assustadores e armas destruidoras.

    Além do game, a Bethesda também anunciou o Doom Snapmap, uma ferramenta criativa para a construção de mods que vai estar integrada ao jogo. Com ela, os jogadores poderão criar novos mapas e modos, e compartilhar com jogadores do mundo todo. A promessa do estúdio é de que o game seja lançado até o final do ano.

    Vídeo:


    Dishonored 2 + Dishonored Definitive Edition para nova geração


    A primeira grande surpresa da apresentação veio com a Arkane Studios, subsidiária da Bethesda que subiu ao palco para falar sobre Dishonored 2. Além de um belo trailer, a empresa confirmou o lançamento do título para PC, Xbox One e PS4. O estúdio também aproveitou o espaço para anunciar a edição definitiva de Dishonored, que vai trazer o game original para a nova geração com gráficos melhorados ainda em 2015.

    Vídeo:


    Fallout 4


    Antes mesmo de começar, a apresentação da Bethesda já tinha dono. Fallout 4 foi o grande destaque da pré-conferência e dominou os palcos da empresa na E3. Além de um gameplay fabuloso e a explicação de várias mecânicas, a Bethesda anunciou um app baseado no game e revelou que Fallout 4 será lançado em novembro de 2015.

    Vídeo:


    Mass Effect Andromeda


    A apresentação da EA começou quente com o trailer de Mass Effect Andromeda. Ainda sem muitas informações concretas, a promessa é de que o game seja oficialmente lançado até o final de 2016.

    Vídeo:


    Need for Speed


    Uma das franquias de corrida mais famosas do mundo roubou a cena seguinte durante a apresentação na E3 2015. Com lançamento previsto para novembro, Need for Speed – sem subtítulo – contou com um belo trailer que mistura o game com a própria realidade.

    Vídeo:


    Unravel


    A promessa de uma IP diferente de tudo o que conhecemos resultou em Unravel. Esse game side-scrolling promete ser uma experiência pessoal focada em um pequeno personagem, e vai trazer gráficos bonitos e vários puzzles para serem resolvidos.

    Vídeo:


    Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2


    Em sua apresentação, a EA também aproveito para falar mais sobre Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2. Com um gameplay ao vivo, a empresa demonstrou mais sobre a jogabilidade, as classes e os modos de jogo.

    Vídeo:


    NHL 16 e NBA Live 16


    Um trailer quase motivacional apresentou NHL 16, o jogo de hockey oficial da EA. O vídeo também deu abertura para falar sobre mais esportes, como o NBA Live 16. O destaque desse game de basquete é a possibilidade de se transportar para dentro do jogo através de um escaneamento facial.

    Vídeo:

    Vídeo:


    FIFA 16


    Para a surpresa de todos, Pelé apareceu na E3 2015 e contou um pouco de sua história em um inglês meio enrolado. Em seguida, FIFA 16 fez a sua aparição. O destaque do jogo vai para as novas mecânicas e a possibilidade de usar times femininos.

    Vídeo:


    Mirror's Edge Catalyst


    O próximo título da EA a roubar a cena foi Mirror's Edge. Catalyst vai contar a história da protagonista Faith em um mundo livre, aberto e sem loadings. De acordo com a empresa, o lançamento está previsto para fevereiro de 2016.

    Vídeo:


    Madden NFL 16


    A paixão americana com Madden NFL 16 foi a próxima atração a subir aos palcos da EA na E3. Os produtores prometeram muitas novidades para o novo game, que deve agradar muitos os amantes do esporte.

    Vídeo:


    South Park: The Fracture But Whole


    The Fracture But Whole – um nome sinônimo de piada em inglês – vai ser a próxima aventura da turma de South Park e dará continuidade ao que aconteceu no título anterior, Stick of Truth. Pelo trailer, loucura e zoeira vão rolar soltas nesse novo game.

    Vídeo:


    For Honor


    Em seguida, um trailer fabuloso tomou conta da apresentação na E3. Era o anúncio de For Honor, um título com foco no combate corporal e que vai trazer uma nova proposta de jogabilidade.

    Vídeo:


    Tom Clancy's The Division


    Um gameplay bem planejado e bastante trabalhado levou Tom Clancy's The Division ao palco. Furtividade e ação mesclaram-se no vídeo apresentado, e a promessa de lançamento ficou para o começo de 2016.

    Vídeo:


    Just Dance 2016


    Chegou a hora de falar sobre Just Dance 2016. Aqui, a grande novidade é que não é mais necessária uma câmera no console para jogar. A Ubisoft também apresentou um novo serviço de streaming de dança e prometeu o lançamento do game para outubro de 2015.

    Vídeo:


    Tom Clancy's Rainbow Six: Siege


    Esse game da Ubisoft começou com um trailer muito bem ambientado e que apresentou com fidelidade a complexidade da trama. O gameplay seguinte mostrou uma partida em que toda a equipe se organizou para desarmar uma bomba.

    Vídeo:


    Trackmania


    A velocidade ditou o ritmo de Trackmania, um game de corrida insano no qual os jogadores podem construir as suas próprias pistas.

    Vídeo:


    Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands


    A última revelação da Ubisoft pegou o público de surpresa. Ghost Recon: Wildlands é o terceiro game a levar o nome Tom Clancy's e promete um mundo aberto gigante e com muitas possibilidades para os jogadores.

    Vídeo:



    Última edição por Robert Prado em Qui 18 Jun 2015, 16:30, editado 1 vez(es)
    avatar
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por hayt em Qua 17 Jun 2015, 16:45

    PS4 vai finalizar esse ano e iniciar o próximo mitando geral. Até eu, que outrora nunca pensava em pegar o console da Sony, com esses jogo e somado ao fato que ele vai ser fabricado, penso em sinceramente pegar um no natal desse ano.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Convidado em Qua 17 Jun 2015, 16:51

    Bom tópico bródi.=D

    Da lista os únicos que me chamaram atenção (e que eu tenho interesse de jogar futuramente) são:

    - Hitman (embora estou esperando mais informações por conta da "nova proposta" do jogo).
    - Final Fantasy VII Remake.
    - Deux Ex (mas só um pouco).
    - Fallout 4 (Esse eu to esperando muito).
    - Unravel (Parece promissor, mas aguardo mais informações, afinal é da EA né...).
    - Mirror Edge (Esperando muito).=D
    avatar
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Cortex em Qua 17 Jun 2015, 17:55

    PS4 de jogos que espero

    Metal Gear Solid V
    The Last Guardian
    Fallout 4
    Mass Effect Andromeda
    No Man Sky
    Dreams
    Dark Souls 3
    Dishonored 2
    DOOM 4
    Persona 5
    Rime
    Street Fighter V
    Hitman
    Deus Ex: Mankind Divided
    Kingdom Hearts III
    Uncharted 4
    Final Fantasy VII Remake
    Horizon
    Batman Arkham Knight
    The Witness 
    Shenmue 3

    acho que tá bom Razz
    avatar
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por TsHm and PM! em Qua 17 Jun 2015, 18:13

    Eu devo ser muito Fanboy de Kingdom Hearts para Hypar com qualquer sobre ele viu...

    Estou a ponto de comprar um PS4 só para joga-lo (sim eu faria essa loucura), mas se eu for faze-la já vou me preparar com uma lista de jogos para comprar para o PS4 também t.t (esse é o poder de Kingdom Hearts sobre mim).

    Ah bom, desses jogos fora o KH III eu também compraria o P vs Z GW 2 e FF VII, eles são os que eu compraria caso tivesse um PS4.
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Sum41 em Qua 17 Jun 2015, 18:16

    The Last Guardian
    Fallout 4
    DOOM 4
    Uncharted 4
    Batman Arkham Knight

    Só esses já valem a compra do PS4.

    *Karmei por causa da primeira imagem do tópico
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Robert Prado em Qui 18 Jun 2015, 17:24

    @Sum41 escreveu:
    *Karmei por causa da primeira imagem do tópico

    Podia voltar essa logo de vez né? Pra mim é muito mais épica que as atuais.
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Robert Prado em Sab 20 Jun 2015, 21:55


    TGS, jogo da Level-5 exclusivo de PS4. Sequela do Ni No Kuni, dedos cruzados.
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Sum41 em Seg 22 Jun 2015, 08:03

    @Robert Prado escreveu:
    @Sum41 escreveu:
    *Karmei por causa da primeira imagem do tópico

    Podia voltar essa logo de vez né? Pra mim é muito mais épica que as atuais.

    Deviam lançar uns temas pra PS3/PS4 com ela já que lançaram controle e console comemorativos da marca.
    avatar
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Alejandro_ em Seg 22 Jun 2015, 11:21

    Resumo da Sony


    A conferência foi quase perfeita, faltando somente crash...Mas, em geral, ela pode convencer a qualquer um a comprar um PS4... Sortudos são os donos desse console :V
    avatar
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Sheik em Qua 01 Jul 2015, 17:36

    Rapaz, eu nem sabia que ia lançar tanta coisa... 
    Vou até salvar nos favoritos para não esquecer o que comprar c:
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por vits em Qua 01 Jul 2015, 17:46

    Não tinha visto esse tópico ainda, muito bem feito, pena que tanto o PS4 quanto o Vita não tiveram nenhum jogo decente anunciado nessa E3. -sqn
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Robert Prado em Qua 01 Jul 2015, 18:10

    @Sheik escreveu:Rapaz, eu nem sabia que ia lançar tanta coisa... 
    Vou até salvar nos favoritos para não esquecer o que comprar c:


    @vits escreveu:
    Não tinha visto esse tópico ainda, muito bem feito, pena que tanto o PS4 quanto o Vita não tiveram nenhum jogo decente anunciado nessa E3. -sqn
    E3 sempre foi pra mostrar futuros jogos caras. Esse papo de que PS4 nao tem exclusivos este fim de ano, é conversa pra boi dormir. Laughing

    Conteúdo patrocinado

    Re: [E3 2015] Resumo Conferência Sony + Jogos PS4 2015 e Multiplataformas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 01:48