Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[ DLC TUDO PODE ] Sonic e Soul Calibur em Monster Hunter 4 e Mario Kart 8

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

[ DLC TUDO PODE ] Sonic e Soul Calibur em Monster Hunter 4 e Mario Kart 8

Mensagem por ari789 em Ter 07 Abr 2015, 01:45

Monster Hunter 4

Monster Hunter já fez crossovers com Zelda e Mario, e agora com Sonic vai ficar muito melhor. Fora que o fato de lembrarem de um personagem lançado em um jogo anterior como o Caliburn já é um grande avanço. Você pode baixar essa DLC gratuitamente, ela vem também com a roupa de Mario e Luigi.

Team Chaotix Br

A Team Choatix Br lançou mais um vídeo de Sonic for Hire (sem palavrões). Clique aqui para conferir.

Fonte: Sonic Stadium
    BY : http://www.powersonic.com.br/sonic-e-caliburn-em-moster-hunter-4/

Ué... mas MH4 não é da Capcom ?

Enfim na questão do Mario Kart 8 acho que a maioria aqui já viu só não sei ao certo se é pegadinha de primeiro de abril

Se for Meh... é só um costume mesmo Laughing
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Re: [ DLC TUDO PODE ] Sonic e Soul Calibur em Monster Hunter 4 e Mario Kart 8

Mensagem por Sanksuel em Ter 07 Abr 2015, 06:55

Quando é que a Nintendo vai lançar os Amiibos Cards??? quero ter todas as roupas, mas não quero ter que pagar horrores em todos os bonecos e também nem tenho espaço aqui em casa pra guardar todos

ela já anunciou algo sobre os bonecos terem versões cards? até agora só vi os cards do Animal Crossing...

Mensagem por Decidério em Ter 07 Abr 2015, 09:44

Que louco esse Sonic no Monster Hunter. Já a roupa no Mario Kart achei legal. Mas ainda acho que seria legal um Mario e Sonic Racing... Very Happy
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Ter 07 Abr 2015, 19:47

Nintendo querendo dar utilidades pros amiibos. Nada novo.

Mas sempre fica aquele impasse entre os fâs:
    Se for um conteúdo que adicione conteúdo, e que a experiência de jogo muda por causa do elemento a mais, a Nintendo tá obrigando a comprar o DLC físico.
    Se adiciona só uma skin, amiibo é inútil, caça níquel.

Não há estratégia que agrade a todos.
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Ter 07 Abr 2015, 20:04

JonathanAlis escreveu:Nintendo querendo dar utilidades pros amiibos. Nada novo.

Mas sempre fica aquele impasse entre os fâs:
    Se for um conteúdo que adicione conteúdo, e que a experiência de jogo muda por causa do elemento a mais, a Nintendo tá obrigando a comprar o DLC físico.
    Se adiciona só uma skin, amiibo é inútil, caça níquel.

Não há estratégia que agrade a todos.
    bom, se considerar que você só paga uma pelos amiibos, e que os futuros jogos já terão uma utilidade pros bonecos, em alguns (poucos) jogos tem a função de memory card. E além de tudo isso você tem um boneco bacana pra enfeitar sua escrivaninha, até acho que vale a pena...

mas é assim estratégias de marketing, funciona com uma massa de pessoas, mas não funciona com você... Nunca entendi como aquela m*** de Thrash Packs fez tanto sucesso, pagando caro por bonecos feios e de material barato...
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

Mensagem por Dragonite em Ter 07 Abr 2015, 21:10

Caramba, que nostalgia ver esse site da Power Sonic, nem sabia que ainda existia.

A Nintendo tá fazendo a coisa certa. Quanto mais "funções" que não afetem tanto o jogo, melhor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 16:20