Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
guito93
Furry Heterophobia
jordan.lucas.90260
Fujoxas
Slaughterworm
The Shiro
R.O.B.
Andy
Yatogami Prince
Schweppes
NPower
King
Mastxadows
ari789
Qdiz
Fmrbass
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Felipe Fabricio
Wind Ice
Wasted
Alejandro_
Sora
Nandu~
guitotoli
FernandoAL
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Sanksuel
Ryuuma
prety peach
ERROR
Healingsong
ExtremeZelda
Math_Geek
Angel Kenede
Brake
Quecky13
Allusian
Nevermeltice
Diogo Almeida
João Victor JR
Zerok
Mazza
Nyails
Luiigi
ito_masters
Huligi
resh
JonathanAlis
Wesley
Kenny²
Galcazara
Archie
Dragonite
59 participantes

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por NPower Ter 07 Abr 2015, 14:59

    Shovel Knight só tem >> um << jogo, só porque ele está nas plataformas Nintendo ele não merece entrar no smash. Ele não história alguma e_e
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 07 Abr 2015, 15:04

    Poor King sempre ignorado.
    Poor Lucina, só é hateada por ser o clone do Marth no jogo ao invés do Roy.
    Poor Arle que nunca entrará devido a fanbase de M3RDA ocidental (Tão sem esperanças que eu até não estou spammando ela, se ela tivesse 0.01% de chance eu estaria votando nela 24/7).
    --
    Só estou avisando que se entrar outro clone nessa votação/char de Mario ou Poké (já temos chars demais dessas séries)/char que eu nem sei quem é por não ter uma história decente E/OU char de uma série overrated pra krl eu farei questão de fazê-lo se unir a Wii Fit Trainer (Homem) como meu saco de pancadas particular.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Schweppes Ter 07 Abr 2015, 15:29

    Eu não faço muita questão do K Rool. Já não gosto muito de lutador pesado, não faria diferença nenhuma pra mim. Tanto ele quanto Ridley, não vejo eles se encaixando direito.

    Meus escolhidos no momento são Viridi, Inkling e obviamente Captain Toad. Mas tem muitos outros como Shovel Knight e Gunvolt eu gostaria de ver no jogo.

    ah, also

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Fate-zero-animekida-wallpaper-saber-excalibur

    VOTEM

    NA FUCKING

    SABER
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 07 Abr 2015, 15:42

    SABER FOR SMASH!!!
    KYOKO SAKURA FOR SMASH!
    REIMU HAKUREI FOR SMASH!
    TOHKA FOR SMASH!
    MISAKA MIKOTO FOR SMASH!
    ... tá parei.
    ----------
    Só eu que acho que a Nintendo vai dar o foda-se na votação e mandar mais 3 clones por serem mais fáceis de fazer?
    E as pessoas REALMENTE acham que Assists/Stage Boss (É, eu tô falando de você Ridley!) ficariam legais?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Andy Ter 07 Abr 2015, 16:19

    Schweppes escreveu:Eu não faço muita questão do K Rool. Já não gosto muito de lutador pesado, não faria diferença nenhuma pra mim. Tanto ele quanto Ridley, não vejo eles se encaixando direito.

    Meus escolhidos no momento são Viridi, Inkling e obviamente Captain Toad. Mas tem muitos outros como Shovel Knight e Gunvolt eu gostaria de ver no jogo.

    ah, also

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Fate-zero-animekida-wallpaper-saber-excalibur

    VOTEM

    NA FUCKING

    SABER
    sonha meu filho  Serra

    sério que nego ta achando que goku vai entrar, pfff, mas fiquei surpreso em mesmo não sendo oficial que K.Rool e Shovel estão liderando, se for isso mesmo talvez seria legal pra K.Rool, mas shovel não tem história, então nhé :T

    BTW

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Tumblr_mploy8DC711swshx9o1_500
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Slaughterworm Ter 07 Abr 2015, 17:24

    Acho que tem muito personagem Indie carismático, a Nintendo podia fazer um pacote só deles:

    - Shovel Knight
    - Quote (Cave Story);
    - Meat Boy;
    - Max (Mutant Mudds);
    - Rusty (Steamworld dig)
    - Trine (os três personagens como um).
    E, se não desse para por os outros todos:
    - COMMANDER VIDEO (BIT.TRIP ROX!! Dar smash com a voadora não teria preço!).
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por R.O.B. Ter 07 Abr 2015, 17:42

    King K. Rool.
    Lento e pesado, mas com projéteis e ataques físicos arrasadores.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Slaughterworm Ter 07 Abr 2015, 17:54

    Dos grandões e clássicos de terceiros, tanto faz:

    - Goku;
    - Ryu (Street Fighter;
    - Ryu (Breath of Fire)
    - Bomberman;
    - Alex Kidd;
    - Goemon;
    - Mickey;
    - Banjo e Kazooie;
    - Rayman;
    - (Algum) Belmont (castlevania);
    - Chrono;
    - Viewtful Joe;
    - Prince of Persia.

    A contragosto
    - Snake (acho que ele tem muito pouca relação com a história da Nintendo, exceto por Brawl);
    - Leon (Resident Evil)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por The Shiro Ter 07 Abr 2015, 17:57

    Slaughterworm escreveu:Acho que tem muito personagem Indie carismático, a Nintendo podia fazer um pacote só deles:

    - Shovel Knight
    - Quote (Cave Story);
    - Meat Boy;
    - Max (Mutant Mudds);
    - Rusty (Steamworld dig)
    - Trine (os três personagens como um).
    E, se não desse para por os outros todos:
    - COMMANDER VIDEO (BIT.TRIP ROX!! Dar smash com a voadora não teria preço!).
    Gunvolt seria legal também.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Slaughterworm Ter 07 Abr 2015, 18:11

    Da Nintendo:

    - King K Roll;
    - Paper Mario;
    - King Hippo
    - Mais um ou dois lutadores de Punch Out! Tem muito personagem que poderia ser aproveitado nesse jogo.
    Isa ou Kachi (Sin and Punshiment)
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Slaughterworm Ter 07 Abr 2015, 18:12

    theshiro escreveu:
    Slaughterworm escreveu:Acho que tem muito personagem Indie carismático, a Nintendo podia fazer um pacote só deles:

    - Shovel Knight
    - Quote (Cave Story);
    - Meat Boy;
    - Max (Mutant Mudds);
    - Rusty (Steamworld dig)
    - Trine (os três personagens como um).
    E, se não desse para por os outros todos:
    - COMMANDER VIDEO (BIT.TRIP ROX!! Dar smash com a voadora não teria preço!).
    Gunvolt seria legal também.
    Esqueci a Shantae, também. Um clássico, quase indie seria A Boy and His Blob.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Fujoxas Ter 07 Abr 2015, 18:20

    Schweppes escreveu:Eu não faço muita questão do K Rool. Já não gosto muito de lutador pesado, não faria diferença nenhuma pra mim. Tanto ele quanto Ridley, não vejo eles se encaixando direito.

    Meus escolhidos no momento são Viridi, Inkling e obviamente Captain Toad. Mas tem muitos outros como Shovel Knight e Gunvolt eu gostaria de ver no jogo.

    ah, also

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Fate-zero-animekida-wallpaper-saber-excalibur

    VOTEM

    NA FUCKING

    SABER
    MDS, SEIBA

    SE SEIBA FOSSE PRO SMASH, EU MAINARIA E SEMPRE JOGARIA COM A SMASH BALL LIGADA PARA ESCUTAR "EQUISUCARIBAAAAAAAAAAH" PELO RESTO DA VIDA <333

    Ela deveria ter a Avalon também para reduzir 1% de dano por segundo -n
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Ryuuma Sex 10 Abr 2015, 08:17

    um monte de personagem random de jogo japonês...


    e falaram ai em cima que um desses randons não entrou por causa de fanbase ocidental? discordo, acho dificil eles se importarem com a fanbase ocidental, tudo que fazem em smash é baseado no que os japas gostam, por isso entrou o cara do RPG que ninguem conhece ao invés do Isaac, por isso tem um monte de personagem de FE, por isso não tem nada de Metroid e Donkey Kong...
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Leonardo101W Dom 12 Abr 2015, 16:35

    Votei no capitão comando. Ele ta sumido faz tempo. Capcom simplesmente abandono o primeiro mascote dela. Cará tá numa situação pior do que o megaman.=/
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por The Shiro Dom 12 Abr 2015, 19:33

    Nossa, só agora lembrei do viewtiful joe. Seria um ótimo personagem, talvez até uma espécie de "toon Cptain Falcon".

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 8 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:26