Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
guito93
Furry Heterophobia
jordan.lucas.90260
Fujoxas
Slaughterworm
The Shiro
R.O.B.
Andy
Yatogami Prince
Schweppes
NPower
King
Mastxadows
ari789
Qdiz
Fmrbass
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Felipe Fabricio
Wind Ice
Wasted
Alejandro_
Sora
Nandu~
guitotoli
FernandoAL
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Sanksuel
Ryuuma
prety peach
ERROR
Healingsong
ExtremeZelda
Math_Geek
Angel Kenede
Brake
Quecky13
Allusian
Nevermeltice
Diogo Almeida
João Victor JR
Zerok
Mazza
Nyails
Luiigi
ito_masters
Huligi
resh
JonathanAlis
Wesley
Kenny²
Galcazara
Archie
Dragonite
59 participantes

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Alejandro_ Dom 12 Abr 2015, 20:05

    Schweppes escreveu:Eu não faço muita questão do K Rool. Já não gosto muito de lutador pesado, não faria diferença nenhuma pra mim. Tanto ele quanto Ridley, não vejo eles se encaixando direito.

    Meus escolhidos no momento são Viridi, Inkling e obviamente Captain Toad. Mas tem muitos outros como Shovel Knight e Gunvolt eu gostaria de ver no jogo.

    ah, also

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Fate-zero-animekida-wallpaper-saber-excalibur

    VOTEM

    NA FUCKING

    SABER
    Eu votaria só para ouvir o "ISCALIBĀĀĀĀĀĀĀĀ" no Final Smash <3. Poderia ser o Archer também, mas aí já seria apelação -q
    Também votaria na Meguca, mas ela é meio que um ser onipresente/onipotente, então...
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Coloquem o Shrek que eu vou rir eternamente, por favor.


    Última edição por Alejandro_ em Dom 12 Abr 2015, 21:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troquei por engano "para" por "que".)
    avatar
    jordan.lucas.90260
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por jordan.lucas.90260 Dom 12 Abr 2015, 20:46

    Queria o Toad  Smile
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Qdiz Dom 12 Abr 2015, 21:17

    Alejandro_ escreveu:
    Coloquem o Shrek para eu rir eternamente, por favor.

    é por causa de gente como você q faz com q a nintendo não leve essa poha a serio
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Alejandro_ Dom 12 Abr 2015, 21:51

    Quediz escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Coloquem o Shrek para eu rir eternamente, por favor.

    é por causa de gente como você q faz com q a nintendo não leve essa poha a serio
    Eu votei 3 vezes em personagens validos(Inkling, Klonoa e Bayonetta), somente. E o Shrek está mesmo com índice alto Laughing, só ver o gráfico que o Poquete postou... Mas duvido muito que ele irá ganhar.
    Reveja seus conceitos de zuera, parça. -q
    ---------------------------------------------------------------------------

    Vamos fazer um bolão? Eu aposto que a Bayonetta vá ganhar!

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Shaya Dom 12 Abr 2015, 22:25

    Alejandro_ escreveu:
    Vamos fazer um bolão? Eu aposto que a Bayonetta vá ganhar!
     Eu tenho fortes dúvidas sobre isso, só pelo fato da Bayonetta abusar da sensualidade, isso já é um contra a sua presença em Super Smash Bros, claro que poderiam tirar isso dela, mas não seria ideal, já que é algo que caracteriza a personagem.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Alejandro_ Dom 12 Abr 2015, 22:29

    Meta Knight escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Vamos fazer um bolão? Eu aposto que a Bayonetta vá ganhar!
     Eu tenho fortes dúvidas sobre isso, só pelo fato da Bayonetta abusar da sensualidade, isso já é um contra a sua presença em Super Smash Bros, claro que poderiam tirar isso dela, mas não seria ideal, já que é algo que caracteriza a personagem.
    Hm, não é necessário colocar ela mais sensualista do que a Zero Suit Samus de shortinho Razz... Ainda acho que ela ainda têm chances :v.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Shaya Dom 12 Abr 2015, 22:37

    Alejandro_ escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Vamos fazer um bolão? Eu aposto que a Bayonetta vá ganhar!
     Eu tenho fortes dúvidas sobre isso, só pelo fato da Bayonetta abusar da sensualidade, isso já é um contra a sua presença em Super Smash Bros, claro que poderiam tirar isso dela, mas não seria ideal, já que é algo que caracteriza a personagem.
    Hm, não é necessário colocar ela mais sensualista do que a Zero Suit Samus de shortinho Razz... Ainda acho que ela ainda têm chances :v.
     Oh my... as vezes esqueço que a Zero Suit Samus existe... -q
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por The Shiro Dom 12 Abr 2015, 23:28

    Oh não se esquecam de que podem aparecer personagens de outras empresas também, afinal o Solid Shake só apareceu nos consoles da Nintendo pelo NES.

    GO KLONOA!!1!!!1!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por King Seg 13 Abr 2015, 11:35

    Alejandro_ escreveu:
    Quediz escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Coloquem o Shrek para eu rir eternamente, por favor.

    é por causa de gente como você q faz com q a nintendo não leve essa poha a serio

    Vamos fazer um bolão? Eu aposto que a Bayonetta vá ganhar!


    Vai msm

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Bayonetta-butt
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Kenny² Seg 13 Abr 2015, 16:38

    Fazer o ballot do Nintendoblast. Eu topo fácil.

    Só que como metade das pessoas são... err... vocês sabem, aposto que quem vai ganhar é tipo a Dilma e coisas assim.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Qdiz Seg 13 Abr 2015, 21:03

    Kenny² escreveu:Fazer o ballot do Nintendoblast. Eu topo fácil.

    Só que como metade das pessoas são... err... vocês sabem, aposto que quem vai ganhar é tipo a Dilma e coisas assim.

    Pra meio mundo votar na bayonetta?? dispenso -q
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 Abr 2015, 21:05

    Quediz escreveu:
    Kenny² escreveu:Fazer o ballot do Nintendoblast. Eu topo fácil.

    Só que como metade das pessoas são... err... vocês sabem, aposto que quem vai ganhar é tipo a Dilma e coisas assim.

    Pra meio mundo votar na bayonetta?? dispenso -q
    Shantae Merece muito mais que a Bayonetta
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Kenny² Ter 14 Abr 2015, 02:37

    H.B.Pyro escreveu:
    Quediz escreveu:
    Kenny² escreveu:Fazer o ballot do Nintendoblast. Eu topo fácil.

    Só que como metade das pessoas são... err... vocês sabem, aposto que quem vai ganhar é tipo a Dilma e coisas assim.

    Pra meio mundo votar na bayonetta?? dispenso -q
    Shantae Merece muito mais que a Bayonetta

    Merecer merecer não merece, mas se for para falar de personagens que realmente fariam muito bem no jogo seriam:

    - Bomberman
    - Shovel Knight
    - King K. Roll
    - Rayman
    - Issac
    - Chrono
    - Inkling
    - Zero
    - Wonder Red

    Devo ter esquecido alguém, mas é bem isso aí. Tipo, Shantae não seria bad, mas como não vão ser abertas 32103280931280 vagas no jogo, acho que não vale a pena perder spot para ela.
    guito93
    guito93
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por guito93 Ter 14 Abr 2015, 22:23

    Votei Sora msm <3
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Leonardo101W Qui 07 maio 2015, 23:38

    Bem já votei no meu personagem. Mais vou deixa aqui personagem bem interessante que faz parte da minha infância e de muita gente que poderia encaixar muito bem no smash.

    PLOK
    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 User14109-14-51-41Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Review_65_2Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Z

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash! - Página 9 Empty Re: Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:30