Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Brake
FSa
Kallebe Pessôa
renatofonseca
ito_masters
Sérgio Estrella
Juliano #20
ZampauloZ
Wes Cabral
Serber
FSpinda
felipe.chaves.171
PokemonDNA
imperadoremmanoel
rodrigoxbraga
19 participantes

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Qua 01 Abr 2015, 16:49

    Só pra deixar registrado:

    Já mandei MP pra minha oponente dia 30 mas até agora sem resposta. Tentei até procurar pelo FB mas foi impossivel kkk
    Só espero não acontecer igual ao ultimo ginásio em que faltando 10min. pra acabar o prazi as pessoas brotavam do nada Hahaha

    Espero a resposta Smile
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Abr 2015, 17:07

    Vallex escreveu:Só pra deixar registrado:

    Já mandei MP pra minha oponente dia 30 mas até agora sem resposta. Tentei até procurar pelo FB mas foi impossivel kkk
    Só espero não acontecer igual ao ultimo ginásio em que faltando 10min. pra acabar o prazi as pessoas brotavam do nada Hahaha

    Espero a resposta Smile
    podes enviar o formulário lá dando a falta dele a partir das 22h. Assim que chegar, vamos atualizando as grades, então se ele aparecer faltando só 10min, é WO do mesmo jeito.

    Se for para marcar as batalhas, apareçam antes das 22 horas, logo aviso. Depois disso, será dado WO conforme pedido
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Qua 01 Abr 2015, 17:44

    Sim sim Math x)
    Postei só pra dar um sinal de vida naquela chave já que até agora não haviamos falado nada.


    EDIT: Ela acabou de me responder Wink
    felipe.chaves.171
    felipe.chaves.171
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por felipe.chaves.171 Qua 01 Abr 2015, 18:36

    Mesma situação aqui, e meu adversário ainda não respondeu. Cheguei até a enviar solicitação de amizade no Facebook pra poder mandar uma mensagem pra ele (situação bem chata),e nada até o momento.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por renatofonseca Qua 01 Abr 2015, 20:11

    Eu falei com meu adversário no domingo e combinamos de jogar na segunda. Na segunda eu mandei msg pra ele, ele disse que iria jantar e me chamaria para batalhar, não apareceu mais.

    Faz, mais ou menos, uma hora que mandei msg pra ele hj, dizendo que precisamos batalhar e ate agora nada
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Kallebe Pessôa Qua 01 Abr 2015, 22:58

    Só por desencargo de consciência. Eu batalhei e reportei o resultado como manda o script. Só quero deixar aqui registrado que fizemos nossa batalha, e eu ganhei.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 01 Abr 2015, 23:06

    Batalha da chave O reportada.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Abr 2015, 23:59

    E aqui estão os resultados da segunda fase:

    http://challonge.com/dewfordfightingtour

    As grades para a terceira estão organizadas, então podem começar a batalhar. A terceira fase vai até dia 4 de abril (sábado), então se adiantem e batalhem o quanto antes! o/

    OBS.: na chave M ocorreu um pequeno problema, em que o horário de nenhum dos competidores bateu, então o WO seria duplo. Mas nesse caso, o participante com mais tempo disponível para lutar deveria passar de fase, o que ainda não me foi informado. Pela situação, entendi que esse seria o Wes Cabral, mas ainda não tenho todas as informações para tal. Por hora, a grade fica dessa forma, mas vou contatar ambos os users da grade M e ver como fica isso. Se concordaram em um WO duplo, passo o adversário deles para a próxima fase (no caso, o @FSa). 

    Todos os outros podem ir batalhado já, gogogogogogogo! Espurr
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por PokemonDNA Qui 02 Abr 2015, 07:05

    Math_Geek escreveu:E aqui estão os resultados da segunda fase:

    http://challonge.com/dewfordfightingtour

    As grades para a terceira estão organizadas, então podem começar a batalhar. A terceira fase vai até dia 4 de abril (sábado), então se adiantem e batalhem o quanto antes! o/

    OBS.: na chave M ocorreu um pequeno problema, em que o horário de nenhum dos competidores bateu, então o WO seria duplo. Mas nesse caso, o participante com mais tempo disponível para lutar deveria passar de fase, o que ainda não me foi informado. Pela situação, entendi que esse seria o Wes Cabral, mas ainda não tenho todas as informações para tal. Por hora, a grade fica dessa forma, mas vou contatar ambos os users da grade M e ver como fica isso. Se concordaram em um WO duplo, passo o adversário deles para a próxima fase (no caso, o @FSa). 

    Todos os outros podem ir batalhado já, gogogogogogogo! Espurr
     Poderemos batalhar só hoje,e ninguém me perguntou em que horario eu poderia
    Wes Cabral
    Wes Cabral
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Wes Cabral Qui 02 Abr 2015, 10:03

    Math_Geek escreveu:E aqui estão os resultados da segunda fase:

    http://challonge.com/dewfordfightingtour

    As grades para a terceira estão organizadas, então podem começar a batalhar. A terceira fase vai até dia 4 de abril (sábado), então se adiantem e batalhem o quanto antes! o/

    OBS.: na chave M ocorreu um pequeno problema, em que o horário de nenhum dos competidores bateu, então o WO seria duplo. Mas nesse caso, o participante com mais tempo disponível para lutar deveria passar de fase, o que ainda não me foi informado. Pela situação, entendi que esse seria o Wes Cabral, mas ainda não tenho todas as informações para tal. Por hora, a grade fica dessa forma, mas vou contatar ambos os users da grade M e ver como fica isso. Se concordaram em um WO duplo, passo o adversário deles para a próxima fase (no caso, o @FSa). 

    Todos os outros podem ir batalhado já, gogogogogogogo! Espurr

    Math_Geek Para que não haja dúvidas, reportei o resultado da Chave (M): Wes Cabral x PokemonDNA, dá uma conferida lá! Vlws!!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Sáb 04 Abr 2015, 05:38

    Lembrando que hoje é o último dia para concluírem a terceira fase! Batalhem e enviem os resultados ainda hoje! Com todos os resultados dados, já serão iniciadas as quartas de finais! Dawn
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Sáb 04 Abr 2015, 09:22

    Partida da chave AN já aconteceu ^^
    Pode enviar o resultado agora ou espera amanhã pra acabar não confundindo na hora de atualizar a tabela?


    Enviado o resultado Smile


    Última edição por Vallex em Sáb 04 Abr 2015, 10:49, editado 1 vez(es)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Sáb 04 Abr 2015, 10:14

    Vallex escreveu:Partida da chave AN já aconteceu ^^
    Pode enviar o resultado agora ou espera até amanhã pra acabar não confundido na hora de atualizar a tabela?

    Pode enviar, atualizamos as chaves durante o campeonato. Então, não há problema! Wink
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Sáb 04 Abr 2015, 12:56

    Já enviei minha batalha e não atualizaram la. Tá tudo certo?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Sáb 04 Abr 2015, 13:52

    FSa escreveu:Já enviei minha batalha e não atualizaram la. Tá tudo certo?

    Atualizei lá. Wink

    Vallex e Kall, vocês se adiantaram. A 4ª Etapa do campeonato só inicia amanhã, ou seja, não era para terem batalhado ainda. Estarei conversando com o Math para ver se vocês terão que batalhar de novo ou se esta batalha será considerada, mas peço aos outros que aguardem anunciarmos o início da 4ª Etapa para realizarem suas batalhas nas chaves desta fase.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:43