Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Rener Nobre
PokemonDNA
RicardoGuedes
gabriel1313
Kallebe Pessôa
MikaelJMuller
Lamego
Sérgio Estrella
12 participantes

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Sérgio Estrella Qua 27 maio 2015, 23:04

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Petalburggym

    Petalburg Gym Normal Tour

    • Formato Smogon UU (UnderUsed)
    • 1+ Normal-type (ou seja, precisa levar ao menos um Pokémon tipo Normal, seja de tipo puro ou dual-type)
    • 32 vagas expansíveis até 64 vagas (apenas OR/AS)

    Datas das etapas:

    • 1ª Etapa: 27/05 a 31/05
    • 2ª Etapa: 32/05 a 03/06
    • 3ª Etapa: 04/06 a 05/06
    • Semifinal: 06/06
    • Final: 07/06

    Recompensas: 15 moedas para o 1º lugar, 10 moedas para o 2º, e 5 moedas para todos os demais que participarem. Os 16 primeiros colocados recebem a insígnia (não há líderes de ginásio e são necessárias 8 insígnias para enfrentar a Elite 4). A contagem de moedas e caixa de insígnias estão no seu perfil do Fórum. As moedas podem ser trocadas por recompensas do Club N-Blast.

    CHAVES:
    Consulte seu próximo oponente aqui:
    Tabela de Chaves

    PARTICIPANTES:
    Consulte o nome, login, Friend Code e IGN para contato dos competidores:
    Lista de Participantes

    COMO REPORTAR O RESULTADO:
    Preencha o seguinte formulário para registrar sua vitória ou W.O. do oponente. O W.O só poderá ser registrado a partir das 22h do último dia da etapa:
    Formulário de Reporte de Batalha/W.O.

    Em caso de desconexão: repita a batalha com seu oponente utilizando os mesmos Pokémons iniciais (lead) e sem alterar o resto da equipe. Caso a desconexão se repita, faça novamente a batalha no mesmo formato descrito e tire fotos do andamento da batalha. A imagem mais recente disponível indicará o oponente que estiver a frente por quantidade de Pokémon e HP do(s) Pokémon(s) ativo(s).
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 maio 2015, 23:24

    Boa sorte a todos! Contatem logo seus adversários, para acabar não havendo contra-tempos depois, ok? Wink
    Lamego
    Lamego
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Lamego Qui 28 maio 2015, 17:23

    Tentando mandar mp pro meu oponente da rodada (Astolfo) mas diz que não existe ... mandei pelo facebook! Caso esteja lendo manda um mp ai ou responde no facebook  Rolling Eyes
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 28 maio 2015, 23:25

    Lamego escreveu:Tentando mandar mp pro meu oponente da rodada (Astolfo) mas diz que não existe ... mandei pelo facebook! Caso esteja lendo manda um mp ai ou responde no facebook  Rolling Eyes
    Caramba, pesquisei um tempão mas não achei nada sobre sobre esse tal de Astolfo, tente contatar algum organizador por mensagem privada.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sex 29 maio 2015, 19:28

    Gostaria de pedir ao menos mais um dia para batalhar, minha net está precária, só consegui contactar meu adversário agora (ele nem havia tentado) e até que ele responda eu não terei tempo hábil de arranjar um lugar com net decente para poder batalhar. E como o dia 27 praticamente não foi contado (o torneio só foi começar lá para as 22h) eu realmente peço pelo menos mais um dia. Agradecido.
    avatar
    gabriel1313
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por gabriel1313 Sáb 30 maio 2015, 21:28

    Meu oponente me chamou mas eu tava com uns problemas na internet, então ele disse que poderíamos jogar hj, mandei msg pra ele mas até agora ele não apareceu. Como vai ficar se ele n aparecer hj?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 30 maio 2015, 22:24

    Tinha combinada para hje a noite a luta contra meu adversario, mas até agora nada dele aparecer, estou aguardando
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Sáb 30 maio 2015, 22:32

    Bem, realmente acaba que foi dado pouco tempo, então vou estender essa fase até amanhã. Como o dia que foi aberto o campeonato já nem contava mais por ter sido lá pelas 22/23 horas, acho justo deixar mais um dia para batalharem. Wink
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Sáb 30 maio 2015, 22:54

    Poxa math podia ter falado um hora mais cedo né, agora já mandei W.O. vou mandar MP para a Spinda, mais vamos ver se ela vai ver a tempo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Sáb 30 maio 2015, 23:09

    Galcazara escreveu:Poxa math podia ter falado um hora mais cedo né, agora já mandei W.O. vou mandar MP para a Spinda, mais vamos ver se ela vai ver a tempo.
    Tudo bem, o WO só será confirmado se ela não aparecer até amanhã. Se não aparecer, considero o WO. Se não, basta enviarem os resultados da batalha. 

    Se não houver batalha, não precisa enviar novamente, nesse caso
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Kallebe Pessôa Dom 31 maio 2015, 14:22

    Math_Geek escreveu:Bem, realmente acaba que foi dado pouco tempo, então vou estender essa fase até amanhã. Como o dia que foi aberto o campeonato já nem contava mais por ter sido lá pelas 22/23 horas, acho justo deixar mais um dia para batalharem. Wink

    Math, ele não me respondeu por aqui e nem me procurou (eu estou impossibilitado de procurar pelo face) até agora. Como procedo?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 31 maio 2015, 14:24

    Kallebe Pessôa escreveu:
    Math, ele não me respondeu por aqui e nem me procurou (eu estou impossibilitado de procurar pelo face) até agora. Como procedo?
    Se já tentou contatá-lo por aqui, e ele não retornou, aguarde. Se não tiver resposta até as 22h, mande a solicitação de WO.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Seg 01 Jun 2015, 00:03

    Grades atualizadas com a Segunda Fase: http://challonge.com/petalburgnormaltour
    Vocês tem até o dia 03/06 para batalharem e mandarem os resultados ^^


    As seguintes batalhas da Primeira Fase não ocorreram/não tiveram o resultado reportado: A: bernardinobr X Pdr29|G: NandoElric X fjunior.
    Peço aos usuários que se manifestem, do contrário estarão desclassificados. 

    MikaelJMuller e Galcazara por favor aguardem, pois podem passar direto para a Terceira Fase(apesar de estarem na Terceira Fase nas grades, não considerem ainda).
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 01 Jun 2015, 20:53

    Sei que a pergunta esta meio fora de contexto, mas, como fazem para decidir quem vai direto para a segunda fase em campeonatos em que o número de participantes não é 32 ou 64 (como este)?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 01 Jun 2015, 21:00

    MikaelJMuller escreveu:Sei que a pergunta esta meio fora de contexto, mas, como fazem para decidir quem vai direto para a segunda fase em campeonatos em que o número de participantes não é 32 ou 64 (como este)?
    é aleatório, o próprio challonge define, assim como as chaves normais, em que ocorrem as batalhas ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:08