Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Nan Gamer
JonathanAlis
Angel Kenede
vits
Sonic Salies
Robert Prado
Cortex
LOCATELLi
LinQuin
pikachuboy'
Yatogami Prince
15 participantes

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Ter 10 Mar 2015, 09:16

    gameinformer - 9.5 / 10
    gamespot - 9/10
    gamesided - 9/10
    gamingtrend- 95/100
    us gamer - 4/5
    kotaku - yes
    craveonline - 9/10
    gamingtrend - 95/100
    destructoid - 9.5/10
    gamesradar - 4/5
    us gamer - 4/5
    polygon - 9/10
    gamesided - 9/10
    venturebeat - 9.5/10
    digitalchumps- 7/10
    middleofnowheregaming - 10/10



    AFFFFFFFF ERA UM DOS JOGOS QUE EU MAIS QUERIA JOGAR ESSE ANO,MEU ESTILO DE JOGO FAVORITO SÓ VOU PODER JOGAR MÊS QUE VEM!!! AFF


    Alguém posta o trailer do jogo aqui? To no celular dai fica meio fodinha...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Mar 2015, 10:02

    Aqui vai!


    Vou voltar a movimentar a carteira da Steam, esse não dá pra passar haha
    http://store.steampowered.com/app/261570/

    Que visuais são estes? Está lindo demais, tenho certeza que vai me deixar estupefato igual Transistor (PS4, PC)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por LOCATELLi Ter 10 Mar 2015, 10:46

    Compra mais do que certa. Em algumas horas liberará no Xbox One.

    Microsoft e Moon Studios fizeram um trabalho magnífico! JOGÃO!
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 10 Mar 2015, 10:54

    Tá bem legal mesmo, pena que meu PC não roda... ;-;
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Ter 10 Mar 2015, 14:58

    Mong 10/10 
    icxm 10/10 
    twinfinite 10/10 
    xbox gamer 10/10 
    venture beat 95/100 
    destructoid 9.5/10 
    gameinformer 9.5/10 
    gamesbeat 9.5/10 
    gamingtrend 9.5/10 
    shack news 9/10 
    shogun gamer 9/10 
    neoseeker 9/10 
    gamesided 9/10 
    post arcade 9/10 
    egm 9/10 
    pure xbox 9/10 
    official xbox magazine uk 9/10 
    arcade sushi 9/10 
    attack of the fanboy 9/10 
    ign spain 9/10 
    crave online 9/10 
    games rader 4.5/5 
    polygon 9/10 
    gamespot 9/10 
    ign 8.5/10 
    kotaku --- yes 
    8/10 +gamesradar 
    usgamer 8/10 
    digital chumps 7/10


    Atualizado
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Cortex Ter 10 Mar 2015, 15:12

    O jogo tá mt massa, pena q minha lista de indies é mt grande e n poderei jogar agora, mas vou considerar ele pra q talvez jogue ele dps.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por LinQuin Ter 10 Mar 2015, 15:46

    Cortex escreveu:O jogo tá mt massa, pena q minha lista de indies é mt grande e n poderei jogar agora, mas vou considerar ele pra q talvez jogue ele dps.

    Alguém me corrija se eu estiver errado, mas Ori and the Blind Forest não é indie. A microsoft apoiou o desenvolvimento do Game e isso já o descaracteriza como indie.

    ______________________________________________________


    Parabéns a Microsoft e Moon Studios. O jogo está lindo, recebendo ótimas e merecidas notas.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por LOCATELLi Ter 10 Mar 2015, 16:25

    LinQuin escreveu:
    Cortex escreveu:O jogo tá mt massa, pena q minha lista de indies é mt grande e n poderei jogar agora, mas vou considerar ele pra q talvez jogue ele dps.

    Alguém me corrija se eu estiver errado, mas Ori and the Blind Forest não é indie. A microsoft apoiou o desenvolvimento do Game e isso já o descaracteriza como indie.

    ______________________________________________________


    Parabéns a Microsoft e Moon Studios. O jogo está lindo, recebendo ótimas e merecidas notas.

    Exato! Jogo com total publicação da Microsoft. Ori and The Blind Forest foi uma união da MS e da Moon Studios.

    Aguardando 00:00 pra jogar essa belezinha!!!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Cortex Ter 10 Mar 2015, 17:42

    LinQuin escreveu:
    Cortex escreveu:O jogo tá mt massa, pena q minha lista de indies é mt grande e n poderei jogar agora, mas vou considerar ele pra q talvez jogue ele dps.

    Alguém me corrija se eu estiver errado, mas Ori and the Blind Forest não é indie. A microsoft apoiou o desenvolvimento do Game e isso já o descaracteriza como indie.

    ______________________________________________________


    Parabéns a Microsoft e Moon Studios. O jogo está lindo, recebendo ótimas e merecidas notas.
    Acho que falei errado mesmo, mas seria no mesmo sentido que considero o Journey um indie da mesma maneira q o Ori é da MS, Journey é da Sony Razz. tem aquele "ar" de jogo independente e não uma produção AAA
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Mar 2015, 17:46

    LOCATELLi escreveu:
    LinQuin escreveu:
    Cortex escreveu:O jogo tá mt massa, pena q minha lista de indies é mt grande e n poderei jogar agora, mas vou considerar ele pra q talvez jogue ele dps.

    Alguém me corrija se eu estiver errado, mas Ori and the Blind Forest não é indie. A microsoft apoiou o desenvolvimento do Game e isso já o descaracteriza como indie.

    ______________________________________________________


    Parabéns a Microsoft e Moon Studios. O jogo está lindo, recebendo ótimas e merecidas notas.

    Exato! Jogo com total publicação da Microsoft. Ori and The Blind Forest foi uma união da MS e da Moon Studios.

    Aguardando 00:00 pra jogar essa belezinha!!!!
    Mesmo para Journey, no PS3 por exemplo. Mas na moral, acho errado isso de classificar entre jogos Indie e jogos normais. Na boa, é tudo jogo e ultimamente estamos vendo muitos jogos Indies serem bem melhores que jogos não-indies. O termo Indie devia ser extinguido do nosso cotidiano, são todos jogos. Se isso de Indie fosse realmente relevante, Crash Bandicoot por exemplo, seria indie, pelo numero de pessoas trabalhando. Na verdade, varias séries famosas hoje começaram assim e naquele tempo ninguém ficava de pütaria de classificar como Indie.


    Última edição por Robert Prado em Ter 10 Mar 2015, 18:04, editado 1 vez(es)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Sonic Salies Ter 10 Mar 2015, 17:48

    Me parece lindo. Libera no Steam em 4 horas. Alguém sabe quanto é?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por vits Ter 10 Mar 2015, 18:50

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    LinQuin escreveu:
    Cortex escreveu:O jogo tá mt massa, pena q minha lista de indies é mt grande e n poderei jogar agora, mas vou considerar ele pra q talvez jogue ele dps.

    Alguém me corrija se eu estiver errado, mas Ori and the Blind Forest não é indie. A microsoft apoiou o desenvolvimento do Game e isso já o descaracteriza como indie.

    ______________________________________________________


    Parabéns a Microsoft e Moon Studios. O jogo está lindo, recebendo ótimas e merecidas notas.

    Exato! Jogo com total publicação da Microsoft. Ori and The Blind Forest foi uma união da MS e da Moon Studios.

    Aguardando 00:00 pra jogar essa belezinha!!!!
    Mesmo para Journey, no PS3 por exemplo. Mas na moral, acho errado isso de classificar entre jogos Indie e jogos normais. Na boa, é tudo jogo e ultimamente estamos vendo muitos jogos Indies serem bem melhores que jogos não-indies. O termo Indie devia ser extinguido do nosso cotidiano, são todos jogos. Se isso de Indie fosse realmente relevante, Crash Bandicoot por exemplo, seria indie, pelo numero de pessoas trabalhando. Na verdade, varias séries famosas hoje começaram assim e naquele tempo ninguém ficava de pütaria de classificar como Indie.

    Bem, eu costumo usar essa classificação da forma como ela foi concebida, ou seja Indie é aquele jogo que é produzido e publicado de forma independente, já que é um termo que funciona muito bem nos computadores e aparelhos móveis. Mas nos consoles a história já é um pouco mais complicada, já que diversos jogos originalmente independentes, ganham publicadoras...


    Agora, em relação ao jogo, sendo Indie ou não, parece ser simplesmente incrível.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Angel Kenede Ter 10 Mar 2015, 22:04

    Sonic Salies escreveu:Me parece lindo. Libera no Steam em 4 horas. Alguém sabe quanto é?
    Já liberado no Steam, e custando R$36,99.:
    http://store.steampowered.com/app/261570/
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por LOCATELLi Qui 12 Mar 2015, 14:01

    Só uma coisa a dizer: QUE JOGO AMIGOS, QUE JOGO!

    Ori é aquele jogo que tu vê o quanto um jogo de plataforma simples é uma obra prima e pode ser melhor que muito jogos complexos! Uma das melhores direção de arte que já vi em jogos. Dá pra se dizer que é uma Ubi Art melhorada!

    Um jogo desses por R$39 é dado! Ori merece virar uma franquia do Xbox.

    Fica aqui meus parabéns a Moon Studios, muito merecido esse reconhecimento pelo fantástico trabalho!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por JonathanAlis Qui 12 Mar 2015, 14:38

    É um jogo que me faria comprar um console, se fosse exclusivo.
    Quem dera que as distribuidoras colocassem o status de jogo grande pra jogos desse tipo. Marketing do nível dos AAAs, versão física, exclusividade no console ou até bundle com o console. Mas uma pérola dessa passa batida no meio de tanto AAAs bugados.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:48