Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Nan Gamer
JonathanAlis
Angel Kenede
vits
Sonic Salies
Robert Prado
Cortex
LOCATELLi
LinQuin
pikachuboy'
Yatogami Prince
15 participantes

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por LOCATELLi Ter 17 Mar 2015, 21:20

    Já fechei Ori e posso dizer com toda certeza do mundo: UM DOS MELHORES JOGOS QUE JÁ JOGUEI NA MINHA VIDA!

    Ori and the Blind Forest é um jogo que possui aquela ''magia antiga'' dos jogos: Dificuldade ótima, junto com um gameplay impecável, que não te enjoa nunca!

    A história do jogo é SENSACIONAL! Nunca vi um jogo tão ''simples'' tão bem elaborado.

    Com certeza a Microsoft vai dar atenção total para a Moon Studios. Merece ser um studio first party dela.

    Só digo uma coisa, a parte da enchente é pra fazer o jogador orgasmar com o gameplay. Meu deus, que jogo!

    Para efeito de comparação:
    Ori and the Blind Forest>>>>>>>Pikmin 3>>>>>>>>Mário 3D World
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Nan Gamer Ter 17 Mar 2015, 21:48

    @LOCATELLi

    Menos cara.. menos... O jogo é fantástico, possui uma jogabilidade boa e uma direção de arte invejável. Mas não exagera. O jogo é uma obra de arte, mas vai com calma ok?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por LOCATELLi Ter 17 Mar 2015, 23:53

    Nan Gamer escreveu:@LOCATELLi

    Menos cara.. menos... O jogo é fantástico, possui uma jogabilidade boa e uma direção de arte invejável. Mas não exagera. O jogo é uma obra de arte, mas vai com calma ok?
    Não, não exagerei. O jogo é sensacional. Poucos jogos me prenderam como  Ori. Alem da história ser comovente pakas. Pelo visto, tu não jogou.

    Jogue e verá que ele possui a ''magia dos jogos da Nintendo''.

    Repito: Ori>>>>>>>Mário 3D World
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Cortex Qua 18 Mar 2015, 01:17

    no meu gosto pessoal pra mim tem cara que e melhor que o 3D World e o Pikmin, mas eu preciso jogar tbm pra saber.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Siryudrg Qua 18 Mar 2015, 01:23

    O jogo realmente parece muito bom, agora o pessoal tem cada colocação pra mim são todos bons ue, ate porque comparar com SM3W e Pikmin acho só provocação já que não tem nada a ver um com outro, mesma coisa de dizer que e melhor que uncharted ou halo, viu como e sem noção,  e ainda gente concorda sem ter jogado nenhum dos três kkkkk!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Cortex Qua 18 Mar 2015, 01:26

    Siryudrg escreveu:O jogo realmente parece muito bom, agora o pessoal tem cada colocação pra mim são todos bons ue, ate porque comparar com SM3W e Pikmin acho só provocação já que não tem nada a ver um com outro, mesma coisa de dizer que e melhor que uncharted ou halo, viu como e sem noção,  e ainda gente concorda sem ter jogado nenhum dos três kkkkk!!
    se for comigo já joguei o 3D World e Pikmin, só não o Ori.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por ari789 Qua 18 Mar 2015, 02:10

    Que ele é melhor que Pikmin 3 ou Mario 3D World isso varia de gosto pra gosto... o carinha ( apesar de meio exagerado ) apenas expressou sua opinião, de qualquer forma acho difícil ele ser melhor que o Mario 3D World, Pikmin até vai... mas aquele Mario é incrível cara, só não supera o Galaxy 2.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Frozr Qua 18 Mar 2015, 08:57

    Que comparações totalmente sem sentido. Um jogo não tem nada a ver com o outro. Um é RTS, o outro eh um plataforma 3D e o outro eh um Metroidvania. Ori realmente é um jogaço, muito divertido, história ótima, jogabilidade simples...mas comparar com Pikmin e SM3DW, pelamor. Daria pra comparar, talvez, com Rayman Legends e, forçando muito, com Child of Light. Mas com Pikmin e SM3DW não dá, sorry.

    OBS: Joguei os 3. Ou os 5, nesse caso.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por LOCATELLi Qua 18 Mar 2015, 09:06

    Só quis fazer uma comparação entre os jogos. Pikmin 3 era o jogo com a maior arte gráfica até então que eu havia jogado. Todos aqui sabem o apresso imenso que tenho por esse jogo. Por mais que seja um jogo viciante de estratégia, eu ainda prefiro Ori.

    Sei que são jogos diferentes, mas nada impede de dizer qual jogo te diverte mais, ou qual jogo você mais gostou.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Reshay Qua 18 Mar 2015, 09:18

    LOCATELLi escreveu:Para efeito de comparação:
    Ori and the Blind Forest>>>>>>>Pikmin 3>>>>>>>>Mário 3D World

    Faltou só um "Para mim" antes da comparação feita ai.

    No mais, Ori é fantástico mesmo. A direção de arte está de parabéns! Eu curto muito games com esse estilo, não a toa que PARA MIM, Child of Light, Valiant Hearts e Rayman Legends são melhores que esses ultimos games do Assassins Creed!
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Frozr Qua 18 Mar 2015, 09:39

    LOCATELLi escreveu:Só quis fazer uma comparação entre os jogos. Pikmin 3 era o jogo com a maior arte gráfica até então que eu havia jogado. Todos aqui sabem o apresso imenso que tenho por esse jogo. Por mais que seja um jogo viciante de estratégia, eu ainda prefiro Ori.

    Sei que são jogos diferentes, mas nada impede de dizer qual jogo te diverte mais, ou qual jogo você mais gostou.
    Agora sim, tá explicado. A arte de Ori é incrivel. Comprei e não joguei enquanto não tive a oportunidade de conectar o notebook na TV pra admirar os gráficos em Full HD mas mesmo na tela porca do note o jogo ficou bonito, pau a pau (ou até melhor, em alguns pontos) com a Ubi Art (Rayman Legends e Child of Light).
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Cortex Qua 18 Mar 2015, 11:02

    parem de ficar chorando, se o locatelli prefere o Ori é opinião e gosto dele.... eu posso comparar qualquer jogo que eu quiser, se o pessoal daqui pode pq eu não? ou qualquer outro.

    E citando sobre os jogos q falei q o Ori PARECE ser mais legal, sendo que eu n sei. só fazendo suposição, acho que não é proibido achar né. mas pelo menos eu joguei o 3D Land e gostei muito eu dou um 8 e o Pikmin 7,5 pra eles em nota e se quiser comparar com ICO ou Alan Wake eu faço e prefiro o Ico desses 3 de longe. mas se for pra ficar do lado da  "nintendo" penso que o DKTF é melhor.

    Enfim me prolonguei mt, só queria falar mesmo o q penso pq tá foda expressar a opinião sem que deixe algum jogo da nintendo de lado. parece até proibido gostar mais de jogos ñao-nintendo aqui.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Nan Gamer Qua 18 Mar 2015, 11:16

    Ninguem aqui ta reclamando do cara gostar mais de um jogo ou de outro, isso é problema dele. Mas comparar Ori com Mario 3D World é como comparar Uncharted com Madden...

    E não é pegar no pé não, pois se formos analisar o quesito arte, Mario 3D World, Mario Galaxy, Wind Waker, Twilight Princess, Journey, GTA V, Red Dead Redemption, Rayman Legends, Donkey Kong Country Tropical Freeze, Child of Light, Trine 2 possuem uma direção de arte superior.

    Agora Locatelli... Vc pode gostar do jogo que quiser ok? Pode amar o jogo que quiser ok? Ninguém aqui está te privando de ter suas opiniões.. As pessoas tema penas opiniões e um "feeling" pra games diferente do seu.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por JonathanAlis Qua 18 Mar 2015, 14:59

    Como ele se compara a outros metroidvanias?
    Super metroid/fusion/zero mission, cave story, castlevania SOTN, guacamelee, etc. É tão bom quanto, melhor?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Qui 19 Mar 2015, 00:07

    JonathanAlis escreveu:Como ele se compara a outros metroidvanias?
    Super metroid/fusion/zero mission, cave story, castlevania SOTN, guacamelee, etc. É tão bom quanto, melhor?
    Não sei se é melhor,mas não perde em nenhum aspecto.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Ori and the Blind Forest vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:04