Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
shaocam
João Victor JR
Sanksuel
ari789
8 participantes

    Unity 5 terá suporte ao Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 05 Mar 2015, 14:09

    Unity 5 terá suporte ao Wii U 0451092001425415400

    O motor Unity 5 foi anunciado e lançado hoje. O motor, entre outros aspectos, possui um novo sistema de física, mais flexibilidade com animações e é mais eficiente.

    O suporte ao Wii U foi confirmado, porém ainda não está disponível e não foi dado um prazo para que isso aconteça.

    BY : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=47361

    Fico feliz com isso,assim o Wii U não irá perder apoio indie por tal engine não ser suportada nele ( Algo que acontece com alguns indies de Unreal Engine ) mas poxa,bem que a Nintendo poderia fazer algo para trazer a Unity para o 3DS,tantos jogos legais sendo desenvolvidos por ela que vão ser lançados até para o PSVita e Ouya mas estão fora do 3DS justamente por ele não ter susporte Neutral

    e voltando a Unreal Engine 4 bem que a Nintendo poderia ''injetar uma grana'' para o Wii U receber o suporte dela,poxa até o Ouya suporta a Unreal Engine 4 Shocked

    Enfim... para quem não viu o poder da Unity 5 :


    Duvido que algum jogo realmente faça algo a este nível...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por justiceiro Qui 05 Mar 2015, 18:12

    Eu acho que vi drops de frames ai nessa demo. Enfim, baixei ela aqui e a demo que veio com ela rodou lento. Ta certo que num é um computador, mas eu jogo dota 2 de boa com os efeitos ligados. Enfim, o suporte ao wiiu ainda não chegou, vai ser implementado depois. Um executivo da nintendo ja disse que busca trazer o suporte ao 3DS, mas eu acho que provavelmente eles só vão conseguir no máximo suporte ao new 3DS.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 05 Mar 2015, 23:07

    E? De que adianta se ninguém vai usar? Ou vai usar para algo muito babaca?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por Sanksuel Qui 05 Mar 2015, 23:21

    Ulquiorra - Sama escreveu:E? De que adianta se ninguém vai usar? Ou vai usar para algo muito babaca?
    só pra encher de esperanças os coraçõezinhos dos usuários de WiiU que ainda acham que o WiiU ainda tem chances de receber suporte Third Party igual os outros consoles do mercado

    por favor esqueçam isso e vão jogar os belos exclusivos que a Nintendo colocou no mundo, que já valem o dinheiro investido nesse console
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por ari789 Sex 06 Mar 2015, 05:05

    Sanksuel escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:E? De que adianta se ninguém vai usar? Ou vai usar para algo muito babaca?
    só pra encher de esperanças os coraçõezinhos dos usuários de WiiU que ainda acham que o WiiU ainda tem chances de receber suporte Third Party igual os outros consoles do mercado

    por favor esqueçam isso e vão jogar os belos exclusivos que a Nintendo colocou no mundo, que já valem o dinheiro investido nesse console

    Titulos da Nintendo não são tudo,muitos como eu gostam dos jogos da Nintendo mas também gostamos e queremos jogos como Call of Duty,Tomb Raider,PES,FIFA,Destiny,Need For Speed,Far Cry,Assasin's Creed e entre outros e gostaríamos muito de ver estes jogos no Wii U...

    quem é fã dessas franquias e dos exclusivos da Nintendo fica dividido e é quase que obrigado a optar por comprar 2 consoles...

    e sobre o Unity vocês estão exagerando,boa parte das Indies são feitos por ele e ótimos jogos deram frutos nele e boa parte dos jogos do Wii U são feitos por ele.

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por Sanksuel Sex 06 Mar 2015, 07:24

    ari789 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:E? De que adianta se ninguém vai usar? Ou vai usar para algo muito babaca?
    só pra encher de esperanças os coraçõezinhos dos usuários de WiiU que ainda acham que o WiiU ainda tem chances de receber suporte Third Party igual os outros consoles do mercado

    por favor esqueçam isso e vão jogar os belos exclusivos que a Nintendo colocou no mundo, que já valem o dinheiro investido nesse console

    Titulos da Nintendo não são tudo,muitos como eu gostam dos jogos da Nintendo mas também gostamos e queremos jogos como Call of Duty,Tomb Raider,PES,FIFA,Destiny,Need For Speed,Far Cry,Assasin's Creed e entre outros e gostaríamos muito de ver estes jogos no Wii U...

    quem é fã dessas franquias e dos exclusivos da Nintendo fica dividido e é quase que obrigado a optar por comprar 2 consoles...

    e sobre o Unity vocês estão exagerando,boa parte das Indies são feitos por ele e ótimos jogos deram frutos nele e boa parte dos jogos do Wii U são feitos por ele.

    então faça o Combo WiiU + PC pra aproveitar o melhor de dois mundos sem precisar ficar comprando dois consoles, já que PC tem diversos multi sempre saindo e não apenas uma plataforma de games

    e PC vai rodar esse UNIT 5 melhor que qualquer console
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por justiceiro Sex 06 Mar 2015, 13:13

    Galera muito tensa, mais jogos é sempre uma coisa boa. Sabia que tem um final fantasy no japão sendo feito na unity?

    E também que existem mais de 50 jogos feito na unity que estao vindo/vieram pro WiiU?

    E? De que adianta se ninguém vai usar? Ou vai usar para algo muito babaca?
    Babaca? ei rapaz, eu to fazendo um game na unity e ele é muito massa. Num acredita? Então olha ele aqui e joga pra tu veres.

    Meça suas palavras, parça silent .
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por João Victor JR Sex 06 Mar 2015, 16:21

    Só não menosprezem o Unity.
    Por ser relativamente simples é o pontapé pra muito coisa legal!
    justiceiro escreveu:
    E? De que adianta se ninguém vai usar? Ou vai usar para algo muito babaca?
    Babaca? ei rapaz, eu to fazendo um game na unity e ele é muito massa. Num acredita? Então olha ele aqui e joga pra tu veres.

    Meça suas palavras, parça silent .
    Ta massa isso ae! Fiquei uns bons minutos jogando! 
    Vai fazer mais coisas no game?
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por shaocam Sex 06 Mar 2015, 16:46

    justiceiro escreveu:Galera muito tensa, mais jogos é sempre uma coisa boa. Sabia que tem um final fantasy no japão sendo feito na unity?

    E também que existem mais de 50 jogos feito na unity que estao vindo/vieram pro WiiU?

    E? De que adianta se ninguém vai usar? Ou vai usar para algo muito babaca?
    Babaca? ei rapaz, eu to fazendo um game na unity e ele é muito massa. Num acredita? Então olha ele aqui e joga pra tu veres.

    Meça suas palavras, parça silent .
    Eu acho q ele ta se referindo ao wii u.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 07 Mar 2015, 00:03

    Senhores eu me refiro a insignificância do Wii U.
    LepesqueurSquare
    LepesqueurSquare
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por LepesqueurSquare Dom 08 Mar 2015, 23:58

    Hmmmmmmm, boa notícia !!!
    Tanta notícia negativa por aí. Vamos ver se vai dar tempo de utilizar isso no Wii U.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por justiceiro Seg 09 Mar 2015, 21:22

    João Victor JR escreveu:Só não menosprezem o Unity.
    Por ser relativamente simples é o pontapé pra muito coisa legal!
    justiceiro escreveu:
    E? De que adianta se ninguém vai usar? Ou vai usar para algo muito babaca?
    Babaca? ei rapaz, eu to fazendo um game na unity e ele é muito massa. Num acredita? Então olha ele aqui e joga pra tu veres.

    Meça suas palavras, parça silent .
    Ta massa isso ae! Fiquei uns bons minutos jogando! 
    Vai fazer mais coisas no game?
    Eu tava trabalhando bastante na interface gráfica do jogo, mas a unity 5 já vem com todo um conjunto de ferramentas completas pra isso, então pretendo migrar isso pra esse novo formato. Mas o projeto ta paradão mesmo. A preguiça é danada.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por Marcio1000 Seg 09 Mar 2015, 22:29

    Usei um pouco o Unity e ele é muito bom e fácil para iniciantes (Embora eu nunca tenha concluído nada nele). Enfim, essa noticia é muito boa, afinal significa mais indies vindo ai.

    Conteúdo patrocinado


    Unity 5 terá suporte ao Wii U Empty Re: Unity 5 terá suporte ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:20