Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
viniss
justiceiro
Felipe JJ
7 participantes

    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por viniss Seg 18 Fev 2013, 15:28

    *Se o tópico for repetido, me desculpem
    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer LEGO_City_Undercover

    Contrariando a maioria dos jogos da série, LEGO City Undercover será um título sigleplayer.
    Uma notícia um tanto quanto desagradável para as pessoas que gostariam de jogar com os amigos.
    -------------------------------------
    Mesmo com essa notícia, estou bem ansioso por esse jogo. E vocês?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 15:32

    Estavam querendo um jogo igual a GTA, não era? Que tomem o GTA c:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por Felipe JJ Seg 18 Fev 2013, 15:34

    Broxei, perdeu a graça. Não ia comprar, agora então, vou passar longe.

    Impressão minha, ou a Nintendo odeia multiplayer online? Nenhum jogo lançado por eles até agora teve isso no Wii U, e olha que o Wii U tem um online bem robusto.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por justiceiro Seg 18 Fev 2013, 15:51

    Aff, sério mesmo que faz tanta diferença assim? Esse jogo nunca deu nenhuma pista de ter um modo multiplayer e fico até impressionado de tanta gente achar que teria.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por viniss Seg 18 Fev 2013, 15:54

    justiceiro escreveu:Aff, sério mesmo que faz tanta diferença assim? Esse jogo nunca deu nenhuma pista de ter um modo multiplayer e fico até impressionado de tanta gente achar que teria.

    Faz diferença sim, pois um jogo desse estilo fica muito mais divertido quando é jogado com amigo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 15:55

    Unico jogo desse estilo que tinha multi que eu joguei era o GTA SA
    se fosse pra ter um Multi igual ao dele melhor nem ter.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por viniss Seg 18 Fev 2013, 15:57

    Zequinha escreveu:Unico jogo desse estilo que tinha multi que eu joguei era o GTA SA
    se fosse pra ter um Multi igual ao dele melhor nem ter.

    Mas eu acho que deve-se comparar o Lego City com outros jogos de Lego, e não com o multiplayer de GTA.
    Yariku
    Yariku
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por Yariku Seg 18 Fev 2013, 16:01

    Eu gostei bastante desse jogo, não me importo com o online, mas ele continua me parecendo um ótimo jogo :3
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por #Netto97 Seg 18 Fev 2013, 16:11

    Online não é tudo que um jogo precisa.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por Armored Seg 18 Fev 2013, 17:24

    EDIT: Opa, falha minha! sorry :/
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por synced Seg 18 Fev 2013, 17:33

    MP para este jogo e irrelevante

    quero muito este jogo e compra garantida quando aparecer por aqui

    minhas compas de março e LEGO CITY E O NFS MW

    I love you

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer Empty Re: [Wii U] Lego City não terá suporte a multiplayer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:45