Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Vallex
ito_masters
MikaelJMuller
Brake
imperadoremmanoel
Rener Nobre
Tiago Souza
Yago Aloisio
Shaya
Mr.DR²
thi-bone
rodrigoxbraga
PokemonDNA
rodigo1991
bernardinobr
andredoria93
Fran Molina
Xandin
igow007
umbreon190
Sérgio Estrella
Silvestersn
Yusef
Ryo
patrono
Guilherme Bittencourt
Benji
Skator
Medieval123
Kaillo
34 participantes

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Sex 06 Mar 2015, 19:08

    bernardinobr escreveu:Quando vão mostrar o chaveamento para começar as batalhas...
     No link abaixo tem uma lista com todos os inscritos:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t38469p60-inscricoes-rustboro-gym-rock-tour-liga-pokemon-blast#963001

    A prévia das chaves se encontra aqui:

    http://challonge.com/rutbororocktour

    Como dito pelo Estrella, até as 21 horas vai ser checado se tem algum erro, para então deixar como definitivo e iniciarem-se as batalhas.

    Tratem de logo ir adicionando os seus adversários, e contatem eles por MP para definirem o horário para batalhar. O prazo da primeira fase também logo será dito.

    imperadoremmanoel escreveu:vou participar desse campeonato: http://forum.nintendoblast.com.br/t38469-inscricoes-rustboro-gym-rock-tour-liga-pokemon-blast

    minha duvida: Eu posso usar o Agron, por ser: Rock/Steel, mas usar a Mega-Evolução dele, sendo que ele se torna puro Steel na mega?
    Pode sim. O uso de Mega Aggron como o seu "Rock-type", mesmo ele não tendo a tipagem, vale, por ele a possuir antes de mega evoluir
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por rodrigoxbraga Dom 22 Mar 2015, 11:08

    Quando abre o tópico de inscrição do próximo?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Dom 22 Mar 2015, 12:29

    rodrigoxbraga escreveu:Quando abre o tópico de inscrição do próximo?
    Ainda vai ser definido, pois temos de atualizar algumas coisas antes (ranking, moedas e afins). Mas não acho que vá demorar muito, então eu acho bom ficarem atentos essa semana. Será avisado antes do tópico ser postado quando abrirão as vagas, para não pegar ninguém de súbito.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Ter 24 Mar 2015, 02:25

    Passando para avisar que as inscrições para o próximo Gym ocorrem hoje, no final da tarde/começo da noite. Estejam preparados! Wink
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por PokemonDNA Ter 24 Mar 2015, 21:41

    Math_Geek escreveu:Passando para avisar que as inscrições para o próximo Gym ocorrem hoje, no final da tarde/começo da noite. Estejam preparados! Wink
     Ainda serão hoje as inscrições?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por thi-bone Qua 25 Mar 2015, 12:59

    Gostaria de fazer uma pergunta sobre essa gym de dewford,quando fala VGC é o Smogon VGC ou é o VGC da Nintendo ?e se for o do smogon pode usar 6 pokes na battle msm sendo em dupla ?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Rener Nobre Qua 25 Mar 2015, 13:55

    As Regras se encontram no tópico do Campeonato, como pode ver, leve 6 e escolha 4(dentre os quatro um deles deve ser Fighting Type eu acho).
    E não existe Smogon VGC e sim Smogon Doubles -q
    Mr.DR²
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Mr.DR² Dom 05 Abr 2015, 05:20

    Estou de volta kkk
    Tuguinha Aki kkk
    Ainda dá para inscrever?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Dom 05 Abr 2015, 05:33

    Mr.DR² escreveu:Estou de volta kkk
    Tuguinha Aki kkk
    Ainda dá para inscrever?
    Dá sim, só aguardar abrir as inscrições para o próximo gym. O próximo é o Gym de Mauville, que conta como regras o estilo Single Smogon OU, além do uso de 1 pokémon Electric-type no time e a regra extra do Gym, Item Clause (é proibido o uso de itens iguais)

    Será avisado aqui quando abrir as vagas, e será pouco depois de acabar o atual.
    agora eu vou dormir, boa noite
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 05 Abr 2015, 12:15

    Onde vejo minhas insignias?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Shaya Dom 05 Abr 2015, 12:32

    Yago Aloisio escreveu:Onde vejo minhas insignias?
     No seu perfil do fórum: http://forum.nintendoblast.com.br/u5985
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 05 Abr 2015, 13:02

    Meta Knight escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Onde vejo minhas insignias?
     No seu perfil do fórum: http://forum.nintendoblast.com.br/u5985

    Ah ok, valeu! Mas quando eu clico em perfil não vai pra essa pagina, como eu acesso ela?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Dom 05 Abr 2015, 13:03

    Yago Aloisio escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Onde vejo minhas insignias?
     No seu perfil do fórum: http://forum.nintendoblast.com.br/u5985

    Ah ok, valeu! Mas quando eu clico em perfil não vai pra essa pagina, como eu acesso ela?
    Basta clicar no seu nick, em alguma postagem sua
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 07 Abr 2015, 10:40

    Ah sim. Vocês podem disponibilizar os replays do campeonato?  Eu queria assistir as partidas
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Brake Ter 07 Abr 2015, 17:54

    Parabéns atrasado ao Yago por ter vencido o GYM de Dewford e parabéns também ao Vallex por ter chegado bem longe! Aplausos

    Passando para avisar que os perfis de todos os 16 primeiros colocados do campeonato do GYM de Dewford foram atualizados com as badges e que logo em breve serão adicionadas também as moedas em todos os perfis daqueles que participaram. Lembrando que os que não obtiveram a badge do GYM anterior mas ganharam uma badge nesse campeonato, receberam a badge de Rustboro nesse GYM.

    E respondendo ao Yago achei uma ideia boa. Estarei colocando os vídeos lá no Histórias de Batalhas. Wink

    É isso aí. Aguardem pelo próximo GYM, galera!

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:25