Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Vallex
ito_masters
MikaelJMuller
Brake
imperadoremmanoel
Rener Nobre
Tiago Souza
Yago Aloisio
Shaya
Mr.DR²
thi-bone
rodrigoxbraga
PokemonDNA
rodigo1991
bernardinobr
andredoria93
Fran Molina
Xandin
igow007
umbreon190
Sérgio Estrella
Silvestersn
Yusef
Ryo
patrono
Guilherme Bittencourt
Benji
Skator
Medieval123
Kaillo
34 participantes

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Tiago Souza Ter 07 Abr 2015, 18:00

    Brake escreveu:
    Parabéns atrasado ao Yago por ter vencido o GYM de Dewford e parabéns também ao Vallex por ter chegado bem longe! :palms:

    Passando para avisar que os perfis de todos os 16 primeiros colocados do campeonato do GYM de Dewford foram atualizados com as badges e que logo em breve serão adicionadas também as moedas em todos os perfis daqueles que participaram. Lembrando que os que não obtiveram a badge do GYM anterior mas ganharam uma badge nesse campeonato, receberam a badge de Rustboro nesse GYM.

    E respondendo ao Yago achei uma ideia boa. Estarei colocando os vídeos lá no Histórias de Batalhas. ;)

    É isso aí. Aguardem pelo próximo GYM, galera!
    As moedas já foram atualizadas também? Se foram as minhas não foram contabilizadas. Tenho as duas badges, mas nenhuma moeda :( pergunto mais mesmo por causa das moedas do primeiro gym.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Brake Ter 07 Abr 2015, 18:34

    Tiago Souza escreveu:
    As moedas já foram atualizadas também? Se foram as minhas não foram contabilizadas. Tenho as duas badges, mas nenhuma moeda Sad pergunto mais mesmo por causa das moedas do primeiro gym.

    Como eu disse ali, as moedas desse GYM ainda não foram contabilizadas. Estaremos atualizando os perfis com a contabilização das mesmas o mais rápido possível. Sobre seu problema com as moedas do GYM passado estarei conversando com os outros organizadores a respeito e resolveremos isso Wink
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Rener Nobre Ter 07 Abr 2015, 18:44

    Tiago Souza escreveu:As moedas já foram atualizadas também? Se foram as minhas não foram contabilizadas. Tenho as duas badges, mas nenhuma moeda Sad pergunto mais mesmo por causa das moedas do primeiro gym.
    Moedas Adicionadas ^^
    Peço desculpas, foi um erro na distribuição das Moedas e alguém(provavelmente eu) dei para outro usuário, já foram retiradas as dele também -q
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 07 Abr 2015, 19:24

    Brake escreveu:
    Parabéns atrasado ao Yago por ter vencido o GYM de Dewford e parabéns também ao Vallex por ter chegado bem longe! Aplausos

    Passando para avisar que os perfis de todos os 16 primeiros colocados do campeonato do GYM de Dewford foram atualizados com as badges e que logo em breve serão adicionadas também as moedas em todos os perfis daqueles que participaram. Lembrando que os que não obtiveram a badge do GYM anterior mas ganharam uma badge nesse campeonato, receberam a badge de Rustboro nesse GYM.

    E respondendo ao Yago achei uma ideia boa. Estarei colocando os vídeos lá no Histórias de Batalhas. Wink

    É isso aí. Aguardem pelo próximo GYM, galera!
    Desculpe incomodar, mas nem minha insígnia nem minhas moedas foram contabilizadas, e o mais estranho é que estou com a insígnia de rustboro(que não ganhei).

    Queria aproveitar para agradecer aos organizadores dos torneios e dizer que admiro muito o trabalho de vocês:D
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por ito_masters Ter 07 Abr 2015, 20:04

    @MikaelJMuller: No próprio comentário que quotou esta explicando:

    @Brake escreveu:Passando para avisar que os perfis de todos os 16 primeiros colocados do campeonato do GYM de Dewford foram atualizados com as badges e que logo em breve serão adicionadas também as moedas em todos os perfis daqueles que participaram. Lembrando que os que não obtiveram a badge do GYM anterior mas ganharam uma badge nesse campeonato, receberam a badge de Rustboro nesse GYM.
    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por imperadoremmanoel Ter 07 Abr 2015, 20:13

    como faz para comprar uma insignia com 10 moedas?
    eu ganhei 5 do Rustboro, e mais 5 do Dewford, e keria comprar a Insignia de Dewford... comofaz?


    [edit: eu ainda n recebi as 5x moedas do Dewford... Sad ]
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 07 Abr 2015, 20:24

    ito_masters escreveu:@MikaelJMuller: No próprio comentário que quotou esta explicando:

    @Brake escreveu:Passando para avisar que os perfis de todos os 16 primeiros colocados do campeonato do GYM de Dewford foram atualizados com as badges e que logo em breve serão adicionadas também as moedas em todos os perfis daqueles que participaram. Lembrando que os que não obtiveram a badge do GYM anterior mas ganharam uma badge nesse campeonato, receberam a badge de Rustboro nesse GYM.
    Eu sei cara, é que SÓ me deram a de rutsboro, eu sei que eu ganho ela já que peguei 16 lugar em dewford, mas não me deram a de dewford.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Brake Ter 07 Abr 2015, 20:30

    imperadoremmanoel escreveu:como faz para comprar uma insignia com 10 moedas?
    eu ganhei 5 do Rustboro, e mais 5 do Dewford, e keria comprar a Insignia de Dewford... comofaz?


    [edit: eu ainda n recebi as 5x moedas do Dewford... Sad ]

    A compra de badges eu ainda não sei como irá ficar, isto é com o Estrella. Estarei pedindo a ele para explicar. Wink

    E sobre as moedas repito mais uma vez que ainda serão contabilizadas, ninguém recebeu moedas desse campeonato ainda.

    MikaelJMuller escreveu:
    Eu sei cara, é que SÓ me deram a de rutsboro, eu sei que eu ganho ela já que peguei 16 lugar em dewford, mas não me deram a de dewford.

    Está escrito no post, galera, do mesmo modo que o ito falou. Eu disse que quem não ganhou badge no campeonato anterior (no de Rustboro), mas ganhou badge neste torneio recebeu a badge de Rustboro, não a de Dewford (só recebeu esta quem ganhou badge nos dois campeonatos). Seu perfil está nos conformes, afinal você não ganhou badge no campeonato passado e por ter ganhado nesse recebeu a badge de Rustboro.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por ito_masters Ter 07 Abr 2015, 20:36

    MikaelJMuller escreveu:
    ito_masters escreveu:@MikaelJMuller: No próprio comentário que quotou esta explicando:

    @Brake escreveu:Passando para avisar que os perfis de todos os 16 primeiros colocados do campeonato do GYM de Dewford foram atualizados com as badges e que logo em breve serão adicionadas também as moedas em todos os perfis daqueles que participaram. Lembrando que os que não obtiveram a badge do GYM anterior mas ganharam uma badge nesse campeonato, receberam a badge de Rustboro nesse GYM.
    Eu sei cara, é que SÓ me deram a de rutsboro, eu sei que eu ganho ela já que peguei 16 lugar em dewford, mas não me deram a de dewford.
    Mas é exatamente isso que esta escrito cara, estou na mesma situação que você, a primeira insignia sempre será a de Rustboro, quem conseguir a segunda (não importando o gym) será a de Dewford, se conseguimos a insignia no terceiro gym, não vamos ganhar a correspondente daquele gym, mas a de Dewford, por ser a nossa segunda insignia.

    Provavelmente não criaram uma imagem em PNG das insignias para cada situação.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 07 Abr 2015, 20:49

    ito_masters escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:
    ito_masters escreveu:@MikaelJMuller: No próprio comentário que quotou esta explicando:

    @Brake escreveu:Passando para avisar que os perfis de todos os 16 primeiros colocados do campeonato do GYM de Dewford foram atualizados com as badges e que logo em breve serão adicionadas também as moedas em todos os perfis daqueles que participaram. Lembrando que os que não obtiveram a badge do GYM anterior mas ganharam uma badge nesse campeonato, receberam a badge de Rustboro nesse GYM.
    Eu sei cara, é que SÓ me deram a de rutsboro, eu sei que eu ganho ela já que peguei 16 lugar em dewford, mas não me deram a de dewford.
    Mas é exatamente isso que esta escrito cara, estou na mesma situação que você, a primeira insignia sempre será a de Rustboro, quem conseguir a segunda (não importando o gym) será a de Dewford, se conseguimos a insignia no terceiro gym, não vamos ganhar a correspondente daquele gym, mas a de Dewford, por ser a nossa segunda insignia.

    Provavelmente não criaram uma imagem em PNG das insignias para cada situação.
    Agora eu entendi, desculpem pelo mal entendido Embarassed
    (e obrigado pela paciência @ito_masters)
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por ito_masters Ter 07 Abr 2015, 21:06

    MikaelJMuller escreveu:
    ito_masters escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:
    ito_masters escreveu:@MikaelJMuller: No próprio comentário que quotou esta explicando:

    @Brake escreveu:Passando para avisar que os perfis de todos os 16 primeiros colocados do campeonato do GYM de Dewford foram atualizados com as badges e que logo em breve serão adicionadas também as moedas em todos os perfis daqueles que participaram. Lembrando que os que não obtiveram a badge do GYM anterior mas ganharam uma badge nesse campeonato, receberam a badge de Rustboro nesse GYM.
    Eu sei cara, é que SÓ me deram a de rutsboro, eu sei que eu ganho ela já que peguei 16 lugar em dewford, mas não me deram a de dewford.
    Mas é exatamente isso que esta escrito cara, estou na mesma situação que você, a primeira insignia sempre será a de Rustboro, quem conseguir a segunda (não importando o gym) será a de Dewford, se conseguimos a insignia no terceiro gym, não vamos ganhar a correspondente daquele gym, mas a de Dewford, por ser a nossa segunda insignia.

    Provavelmente não criaram uma imagem em PNG das insignias para cada situação.
    Agora eu entendi, desculpem pelo mal entendido Embarassed
    (e obrigado pela paciência @ito_masters)
    Tranquilho, é nóis! hehe
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Ter 07 Abr 2015, 21:09

    Ok, para quem está com dúvidas sobre as badges:
    - As imagens delas são feitas em padrão, pois temos um limite de imagens que se pode colocar no perfil. Como se fossemos fazer algo livre (como opções de ter apenas a primeira e a segunda, todas menos a quinta, e por aí vai) teríamos mais de 100 imagens diferentes, as imagens seguem o padrão de preenchimento em ordem, ou seja, temos 9 imagens, indo de uma sem badge alguma à uma com todas, e entre elas, uma badge a mais sendo preenchida na ordem.
    Por isso, ao contabilizar as badges, vamos inserindo conforme o número de gym ganhos. Se você ganhar o 1 gym, recebe 1 badge. Se ganhar 2 gym, fica com 2 badges. Isso independente da ordem. Podes ganhar apenas os 2 últimos gym, mas receberá as duas primeiras sempre. Como disse, elas são distribuídas assim por uma limitação na quantidade de imagens, pois seria completamente inviável fazer uma imagem para cada situação. Existe uma forma alternativa que cobre essa possibilidade, mas estamos testando ela para usar depois, o que impossibilita o uso dela agora.

    Quanto às moedas:
    - Elas serão colocadas ainda, pois como expliquei da última vez, elas são colocadas manualmente em todos os perfis, por isso demora um pouco. Desculpe-nos por isso, mas vamos colocar o quanto antes. Como disse, todas as moedas que serão dadas são listadas, portanto mesmo que não recebam ainda, está registrado que receberão, então não se preocupem que não esqueceremos ninguém. Caso ocorra algum erro quando colorarmos, avise-nos.

    Compra de badges:
    - As moedas só serão trocadas por badges no final do último Gym, eu acho. Ainda não confirmei, mas creio que todas as trocas de moedas ocorrerão apenas lá para Junho, mais ou menos.

    E obrigado brake e ito por ajudarem a explicar Wink
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Vallex Ter 07 Abr 2015, 21:16

    Preciso parar de "vascar" nas finais kkk

    Jogo num bom nível o campeonato inteiro e chega no final dá uma confusão mental e jogo bem abaixo do esperado (Não tirando o mérito dos ganhadores, já que foram batalhas bem disputadas)...

    Pelo menos estou pegando as insígnias e as moedas "extras" xP
    Juliano #20
    Juliano #20
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Juliano #20 Qua 08 Abr 2015, 16:58

    Quando abre o próximo?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Qua 08 Abr 2015, 18:51

    Juliano #20 escreveu:Quando abre o próximo?
    Acho que essa semana ou na próxima. Como tem que fazer as grades, formulários e banner, e não somos nós que fazemos isso, e sim o estrella, não posso dar um prazo tão definido

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:14