Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
cferrari
SawanoHiroyuki[nZk]
Tigorwods
Vallex
Huligi
Tac
TsHm and PM!
Pedrock
Julio Cesar Madeira
Armando01
Rener Nobre
lucas.araujo.50552
The Shiro
Quecky13
Guilherme Alves
umbreon190
eduardosunshine
rodrigoxbraga
Ryo
Hidrox
Yami
Zuado Pela Vida
rodigo1991
renanwes
m0skito
Felipe Fabricio
Wesley
justiceiro
Chazzy
33 participantes

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 28 Fev 2015, 01:10

    Excelente iniciativa, agora deu até vontade de voltar a jogar Pokemon competitivamente, ontem comprei meu Omega Ruby Razz
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Quecky13 Sáb 28 Fev 2015, 07:35

    Gostei muito da iniciativa Very Happy Mas....não tem liga da BA ? Tails
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 28 Fev 2015, 07:38

    eu quero um yoshi.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por The Shiro Sáb 28 Fev 2015, 07:42

    Muito boa a iniciativa, mas, porque os amiibos são mais caros que as pelúcias?

    E a temporada vai até quando?
    lucas.araujo.50552
    lucas.araujo.50552
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por lucas.araujo.50552 Sáb 28 Fev 2015, 10:23

    Cara e tenho Pokemon e SSB então tô dentro
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 01 Mar 2015, 00:46

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...mas estou revoltado
    porque não tem Espirito Santo?

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Static
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 01 Mar 2015, 01:24

    Julio Cesar Madeira escreveu:AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...mas estou revoltado
    porque não tem Espirito Santo?

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Static
    Porque nós moramos na p**** de uma roça ¬¬
    É capaz de no estado todo ter sei lá, umas 20 pessoas que possuem 3DS. Somos tão "desinformados tecnologicamente" que todo mundo q vê meu 3DS chama ele de "tablet" aff  Face Palm
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Mar 2015, 01:30

    Zuado Pela Vida escreveu:
    É capaz de no estado todo ter sei lá, umas 20 pessoas que possuem 3DS. Somos tão "desinformados tecnologicamente" que todo mundo q vê meu 3DS chama ele de "tablet" aff  Face Palm

    Aqui chamam o meu de celular -qqq

    Enfim, como diz no post principal, vocês podem começar a organizar algo no estado de vocês, ué. Deem uma olhada lá Wink
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Rener Nobre Dom 01 Mar 2015, 01:32

    Ótima iniciativa! Pelúcia Koopa Troopa <3 I love you s2
    -----------------------------------------------------------
    Reclamam do Espírito Santo, mas aqui na minha cidade tem 2 pessoas com 3ds, e uma delas eu obriguei a comprar.
    E também não tem Liga no MS ;w;
    e se tivesse ia ser na capital q fica a mais de 300 km daqui :v
    Armando01
    Armando01
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Armando01 Dom 01 Mar 2015, 06:50

    Quero ver organizar um "campeonato" aqui na minha cidade em PE! kkkk
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 01 Mar 2015, 13:43

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...mas estou revoltado
    porque não tem Espirito Santo?

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Static
    Porque nós moramos na p**** de uma roça ¬¬
    É capaz de no estado todo ter sei lá, umas 20 pessoas que possuem 3DS. Somos tão "desinformados tecnologicamente" que todo mundo q vê meu 3DS chama ele de "tablet" aff  Face Palm
    Aqui pelo menos não passo por isso porque todos que vivem ao meu redor sabem que sou NintendoFã então ensinei a todos

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Risox
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Wesley Dom 01 Mar 2015, 13:59

    Liga no ES Sérgio, acorda1111

    Se chegar a Viana eu morro de felicidade Laughing
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 01 Mar 2015, 14:32

    Wesleyxd escreveu:Liga no ES Sérgio, acorda1111

    Se chegar a Viana eu morro de felicidade Laughing

    Esqueça Wesley, só Vitória :v
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Pedrock Dom 01 Mar 2015, 15:43

    Nessas horas penso que é uma droga morar em interior... shit.
    Ao menos se tivesse algum evento em São José do Rio Preto...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Mar 2015, 15:45

    Lembrem-se que ainda ocorrerão os online, e serão vários, organizados aqui mesmo no fórum. Não ficarão isolados, podem jogar nos champs organizados aqui mesmo! ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast - Página 2 Empty Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:00