Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

Compartilhe
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

Mensagem por Wesley em Dom 01 Mar 2015, 19:57

Uma dúvida, os campeonatos que valerão "pontos" todos serão feitos por aqui?

(Inscrições, "marcar" as batalhas etc."
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Re: [Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

Mensagem por TsHm and PM! em Dom 01 Mar 2015, 20:14

sabe eu tou com uma duvida, se eu ganhar sei la 100 moedas e eu quiser fazer um torneio forever alone, eu posso oferecer as minhas moedas?
    Tac
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

Mensagem por Tac em Seg 02 Mar 2015, 09:02

Excelente Iniciativa!
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Seg 02 Mar 2015, 09:34

Big boy game level up!

Uma dúvida, os camps relâmpagos do chat contam?

(Como eu queria que esse projeto já existisse 4 anos atrás quando eu moscava o dia inteiro ç-ç)
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Seg 02 Mar 2015, 10:55

Wesleyxd escreveu:Uma dúvida, os campeonatos que valerão "pontos" todos serão feitos por aqui?

(Inscrições, "marcar" as batalhas etc."
    Sim, todos os campeonatos terão um tópico para as inscrições e acompanhamento, como ocorre com outros champs aqui no fórum. Mesmo os campeonatos locais, que valham moedas, renderão pontos a sua conta aqui no fórum. Se fosse comparar com algo, é como se o fórum fosse sua "conta bancária", em que todas as moedas ganhas em campeonatos ficam armazenadas,

@TsHm and PM! escreveu:sabe eu tou com uma duvida, se eu ganhar sei la 100 moedas e eu quiser fazer um torneio forever alone, eu posso oferecer as minhas moedas?
    Não tenho certeza quanto a isso, mas acho que não, até para manter mais organizado. Se fosse assim, ocorreriam muitos campeonatos paralelos valendo moedas, o de confundiria quem está participando. Sem contar que não existe transferência de moedas de uma conta para outra (mas como eu disse, apenas acho). Aguarde o Sr. Estrella responder com mais certeza. Wink

@Huligi escreveu:Big boy game level up!

Uma dúvida, os camps relâmpagos do chat contam?

(Como eu queria que esse projeto já existisse 4 anos atrás quando eu moscava o dia inteiro ç-ç)

Triste, mas não contam. Apenas os campeonatos oficiais da Liga N-Blast contam. Todos os champs organizados fora esses não renderão moedas, tendo premiação própria. Mas isso não impede que eles ocorram, claro.

Nem os champs que eu fiz valerão moedas..... #chateado T-T
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

Mensagem por Vallex em Seg 02 Mar 2015, 15:42

O ranking de Pokemon/Smash será divulgado no final da "Temporada Mario Party" ou será atualizada mensalmente com o resultado de cada campeonato?

E Parabéns pela iniciativa =)
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Seg 02 Mar 2015, 15:59

@Vallex escreveu:O ranking de Pokemon/Smash será divulgado no final da "Temporada Mario Party" ou será atualizada mensalmente com o resultado de cada campeonato?

E Parabéns pela iniciativa =)
    não sei bem se vai ficar exposto desde o começo, mas sei que a bonificação de moedas será dado apenas no final do rankeamento.

Tigorwods
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

Mensagem por Tigorwods em Seg 02 Mar 2015, 20:32

Excelente iniciativa!!

Ansioso para participar dos campeonatos! xD
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Seg 02 Mar 2015, 20:36

Aos que ainda não viram, já está no ar o primeiro campeonato de Pokémon. Deem uma olhada aí:

http://forum.nintendoblast.com.br/t38469-inscricoes-rustboro-gym-rock-tour-liga-pokemon-blast#962255

Boa sorte a quem for participar! ^^
    SawanoHiroyuki[nZk]
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por SawanoHiroyuki[nZk] em Seg 09 Mar 2015, 17:57

Parabéns. bela iniciativa.
    cferrari
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 102

Mensagem por cferrari em Qui 12 Mar 2015, 22:09

massa d+!!!
    andersonuems
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16

Mensagem por andersonuems em Qui 26 Mar 2015, 10:05

Gente estou aki pensando qual é a possibilidade de colocar algum premio por 25 moedas pois quem é plus a maior vantagem são as moedas brinde que se eu entendi direito inspiram a cada nova temporada e se não tem prêmios para gastá-las vai ser moedas jogadas fora eu estou tentando participar de pkm só q estou tendo dificuldade pois não conhecia as das competições e não queria jogar minhas ricas moedinhas fora!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    andersonuems
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16

Mensagem por andersonuems em Qui 26 Mar 2015, 10:15

Gente estou aki pensando qual é a possibilidade de colocar algum premio por 25 moedas pois quem é plus a maior vantagem são as moedas brinde que se eu entendi direito inspiram a cada nova temporada e se não tem prêmios para gastá-las vai ser moedas jogadas fora eu estou tentando participar de pkm só q estou tendo dificuldade pois não conhecia as das competições e não queria jogar minhas ricas moedinhas fora!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Mensagem por Sérgio Estrella em Qui 26 Mar 2015, 11:22

@andersonuems escreveu:Gente estou aki pensando qual é a possibilidade de colocar algum premio por 25 moedas pois quem é plus a maior vantagem são as moedas brinde que se eu entendi direito inspiram a cada nova temporada e se não tem prêmios para gastá-las vai ser moedas jogadas fora eu estou tentando participar de pkm só q estou tendo dificuldade pois não conhecia as das competições e não queria jogar minhas ricas moedinhas fora!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

As moedas do N-Blast Plus totalizam 25 na temporada porque o objetivo é que a pessoa participe das atividades e campeonatos e não apenas use as moedas que ganha
    zeroshadow
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Mensagem por zeroshadow em Seg 07 Set 2015, 11:10

Alguma previsão de quando o tópico para resgate das recompensas será aberto?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 18:38