Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Alejandro_
Jefferson Santos
Rasta
pOkiz
Dhiineres
michelmdois
TsHm and PM!
King
Duco
Robert Prado
Omnimon
lordefael
Dragonite
Bagatela
Raizen
Hirohyto
Marcio1000
Siryudrg
fernandomfrs
AlienZ
Hidrox
Silver Snivy
KingMaster80
KuranKun
bionis
justiceiro
Zuado Pela Vida
Wesley
Priscilla05
LordFarael
Medieval123
35 participantes

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Alejandro_ Qui 26 Fev 2015, 19:34


    Hm, espero que seja um jogo de "peso"...
    Só consigo pensar em KHIII...

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por ari789 Qui 26 Fev 2015, 19:53

    Como eu ficaria feliz se fosse um port atrasado do Destiny...

    mas duvido,deve ser um The Sims da vida mesmo... ao menos é bom ver o Wii U com Thirds

    Não vou criar Hype com isso,duvido que seja um COD,AC,KH...

    Agora acho que vale apena o Wii U perder um exclusivo para ganhar outros jogos Thirds se for um numero considerável,mas que não seja Bayonetta 2...
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Hidrox Sex 27 Fev 2015, 00:43

    Eu ficaria muito feliz se fosse Destiny, não que eu tenha muita vontade de jogar o game, mas esses jogos longos me empolgam. Pra mim, qualquer console que tenha algum jogo da série Souls já é ótimo, adoro os jogos, mas acho totalmente fora de cogitação sair um Dark Souls para WiiU.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 27 Fev 2015, 00:58

    Nem tenho Wii U, só vim mesmo porque o nome da desenvolvedora me lembrou os Tantalus de FFIX u.u
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por justiceiro Sex 27 Fev 2015, 10:14

    Outros possíveis jogos são tomb raider and the temple of osiris, final fantasy XIV.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por bionis Sex 27 Fev 2015, 11:54

    Tomara q seja MKX, e sobre o jogo q pode sair para ps4/PC/xone to achando q é bayonetta ou the wonderful 101
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por KuranKun Sex 27 Fev 2015, 12:46

    justiceiro escreveu:Outros possíveis jogos são tomb raider and the temple of osiris, final fantasy XIV.


    FFXIV acho bem difícil, mas acho q o TR seria legal
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por KingMaster80 Sex 27 Fev 2015, 14:14

    Se sair bayonetta 2 para outros consoles vai ser totalmente controverso já que o próprio criador do jogo disse em uma entrevista que o jogo seria exclusivo do wii u e que nunca ia sair para outros consoles.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Silver Snivy Sex 27 Fev 2015, 14:16

    KingMaster80 escreveu:Se sair bayonetta 2 para outros consoles vai ser totalmente controverso já que o próprio criador do jogo disse em uma entrevista que o jogo seria exclusivo do wii u e que nunca ia sair para outros consoles.
    essa possibilidade nao existe,ja que foi a nintendo que financiou o projeto
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Silver Snivy Sex 27 Fev 2015, 14:17

    bionis escreveu:Tomara q seja MKX, e sobre o jogo q pode sair para ps4/PC/xone to achando q é bayonetta ou the wonderful 101
    MKX eu acho bem dificil...
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Hidrox Sex 27 Fev 2015, 14:23

    Vi em algum lugar que parece que o jogo não terá classificação mature, acho que isso descartaria TR e MKX.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por AlienZ Sex 27 Fev 2015, 16:09

    Destiny só compro se for a game of the year edition,não vou pagar por 1/3 de jogo pra ter que pagar mais no resto do jogo em dlc.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por bionis Sex 27 Fev 2015, 17:54

    silver snivy escreveu:
    bionis escreveu:Tomara q seja MKX, e sobre o jogo q pode sair para ps4/PC/xone to achando q é bayonetta ou the wonderful 101
    MKX eu acho bem dificil...

    Mkx pode ser q sim pois esta sendo feita as versões para ps3 e 360
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por fernandomfrs Sex 27 Fev 2015, 18:32

    Vi em sites gringos que a nintendo e Warner vive um momento de boa relação au, talvez seja o novo Batman *-*
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Siryudrg Sex 27 Fev 2015, 20:10

    Espero que seja KHIIIas não vou sonhar longe, como temngente que ainda sonha que seja bayonetta  Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 2 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:51