Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Alejandro_
Jefferson Santos
Rasta
pOkiz
Dhiineres
michelmdois
TsHm and PM!
King
Duco
Robert Prado
Omnimon
lordefael
Dragonite
Bagatela
Raizen
Hirohyto
Marcio1000
Siryudrg
fernandomfrs
AlienZ
Hidrox
Silver Snivy
KingMaster80
KuranKun
bionis
justiceiro
Zuado Pela Vida
Wesley
Priscilla05
LordFarael
Medieval123
35 participantes

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por justiceiro Qui 26 Fev 2015, 13:41

    Então galera, os cara que trouxeram mass efffect 3 e deus ex human revolution direct cut pro wiiu estão trabalhando em outro port pro console. Eles disseram que num pondem falar muito, mas deram algumas pistas do que seria:

    • É um port, portanto não é exclusivo
    • É um jogo de um publisher de ponta
    • Sai esse ano
    • Maior projeto que eles já tiveram
    • Ainda não anunciado


    Além disso, eles também disseram que tão trabalhando em um port pra PS4/X1/PC de um jogo que era do wiiU, mas também não disseram qual.

    Fonte.

    Bônus: parece que os criadores de pokemon art academy também tão trabalhando em um jogo pro wiiu, mas esse sim deve ser exclusivo. Aparentemente, não é art academy do wiiu.(ps: eles também são os desenvolvedores de battalion wars)
    Fonte

    Bem, sobre o port, difícil dizer. Minha melhor aposta seria de the sims 4, provavelmente o único jogo que a EA acharia que seria barato o suficiente pra ser rentável no wiiu, mas como é o maior projeto dos caras, é meio difícil ter certeza. Um port atrasado de destiny? O novo cod? O novo Assassin creed? Metal gear solid 5? Algum não anunciado ? O jeito é esperar pela E3.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por AlienZ Qui 26 Fev 2015, 13:55

    justiceiro escreveu:Então galera, os cara que trouxeram mass efffect 3 e deus ex human revolution direct cut pro wiiu estão trabalhando em outro port pro console. Eles disseram que num pondem falar muito, mas deram algumas pistas do que seria:

    • É um port, portanto não é exclusivo
    • É um jogo de um publisher de ponta
    • Sai esse ano
    • Maior projeto que eles já tiveram
    • Ainda não anunciado


    As possibilidades são infinitas,tenho a impressão que vai ser um dos jogos da Warner mas também fico pensando se quem sabe não seja Kingdom Hearts 3 que combinaria muito mais no Wii U do que no PS4 e principalmente do que no Xbox One,pelo menos pra mim essa é uma das únicas franquias enormes que posso imaginar ver uma publisher querendo trazer para o console(mesmo que anteriormente a square enix tenha tirado umas desculpas esfarrapadas pra dizer que não iriam portar o jogo),resta esperar mas é uma boa notícia.

    Além disso, eles também disseram que tão trabalhando em um port pra PS4/X1/PC de um jogo que era do wiiU, mas também não disseram qual.

    Por favor não seja zombiu,por favor não seja zombiu (até porque tira todo o sentido do "u" no título)
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Medieval123 Qui 26 Fev 2015, 14:08

    Jogo que era exclusivo de wii u para outros consoles...
    Lego city undercover?

    Port de um grande jogo para wii U....
    Simplesmente sera algum jogo multi ainda não anunciado e a versão de Wii U eles estão fazendo. Não da pra ter um chute aqui.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por LordFarael Qui 26 Fev 2015, 14:11

    The Sims 4? Acho difícil, não tem nem rumor de versão pra console.

    Por favor não seja zombiu,por favor não seja zombiu (até porque tira todo o sentido do "u" no título)

    Isso seria uma morte horrível  Mathew
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Allusian Qui 26 Fev 2015, 14:29

    Não lançando Bayonetta 2 pra outros consoles em troca de thirds no Wii U, eu tô feliz. Bayonetta precisa continuar sendo exclusivo >_<
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Priscilla05 Qui 26 Fev 2015, 15:00

    Seja qual for não acho que compensa perder um exclusivo, que são o grande chamariz do WiiU, pra ganhar um third que a essa altura muita gente já deve ter e não vai vender grande coisa como sempre. 

    Medo de qual possa ser esse exclusivo perdido. Torcendo pelo Lego, que apesar de muito divertido é antigo e querendo ou não o menos expressivo das possibilidades.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Robert Prado Qui 26 Fev 2015, 15:18

    AlienZ escreveu:
    As possibilidades são infinitas,tenho a impressão que vai ser um dos jogos da Warner mas também fico pensando se quem sabe não seja Kingdom Hearts 3 que combinaria muito mais no Wii U do que no PS4 e principalmente do que no Xbox One,
    Mas, dude, Kingdom Hearts tem sua maior base de fãs nos consoles PlayStation, não tem como ele combinar mais com o console da Nintendo. Série é marcada por ter nascido no PS e se mantido exclusiva nele (Os KH de maior orçamento, vulgo de número).
    AlienZ escreveu:Por favor não seja zombiu,por favor não seja zombiu (até porque tira todo o sentido do "u" no título)
    Mas um dos pontos do jogo, não seria você quando perde, virar Zumbi e encarar o seu "eu zumbi" posteriormente com outro personagem? Por que pra mim este seria o principal do U no nome, (claro, por marketing foi atrelado ao nome do console também, mas creio que isso não foi o principal)


    Última edição por Robert Prado em Qui 26 Fev 2015, 15:22, editado 1 vez(es)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por justiceiro Qui 26 Fev 2015, 15:20

    Gente, eu nunca disse exclusivo. Pode ser mass effect 3 pra nova geração. Pode até ser deus ex human revolution pra nova geração. só precisa ser um jogo que já saiu pra wiiu/360/ps3, mas não pra ps4/x1.
    As possibilidades são infinitas,tenho a impressão que vai ser um dos jogos da Warner mas também fico pensando se quem sabe não seja Kingdom Hearts 3 que combinaria muito mais no Wii U do que no PS4 e principalmente do que no Xbox One,pelo menos pra mim essa é uma das únicas franquias enormes que posso imaginar ver uma publisher querendo trazer para o console(mesmo que anteriormente a square enix tenha tirado umas desculpas esfarrapadas pra dizer que não iriam portar o jogo),resta esperar mas é uma boa notícia.
    Está previsto pra esse ano, então duvido que seja kindom hearts 3. Até por que o jogo tá sendo feito na unreal engine 4, que não suporta o wiiu oficialmente.
    The Sims 4? Acho difícil, não tem nem rumor de versão pra console
    Bem, todos os outros jogos foram portados, não veria por que esse seria diferente, até por que os requisitos mínimos da versão pc são quase de celular.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por AlienZ Qui 26 Fev 2015, 15:43

    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:
    As possibilidades são infinitas,tenho a impressão que vai ser um dos jogos da Warner mas também fico pensando se quem sabe não seja Kingdom Hearts 3 que combinaria muito mais no Wii U do que no PS4 e principalmente do que no Xbox One,
    Mas, dude, Kingdom Hearts tem sua maior base de fãs nos consoles PlayStation, não tem como ele combinar mais com o console da Nintendo. 

    Quis dizer que Kingdom Hearts tem mais cara de jogo "Nintendo" do que jogo "Playstation",sei lá ultimamente a marca parece ser melhor representada por jogos como uncharted,the last of us e god of war,pelo menos eu pessoalmente acho isso,talvez não fosse vender tanto mas vejo acho que a série poderia ser bem recebido por fans da nintendo.

    Série é marcada por ter nascido no PS e se mantido exclusiva nele (Os KH de maior orçamento, vulgo de número).

    Uma coisa não impede outra,final fantasy nasceu nos consoles da nintendo e depois foi parar no playstation 1 e 2 e foi muito bem recebida,e as grandes thirds ultimamente tem tido pouco interesse em fazer jogos exclusivos,assim como Metal Gear Solid que antes era considerado o maior exclusivo do Playstation hoje já virou multiplataforma.
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por KuranKun Qui 26 Fev 2015, 16:22

    AlienZ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:
    As possibilidades são infinitas,tenho a impressão que vai ser um dos jogos da Warner mas também fico pensando se quem sabe não seja Kingdom Hearts 3 que combinaria muito mais no Wii U do que no PS4 e principalmente do que no Xbox One,
    Mas, dude, Kingdom Hearts tem sua maior base de fãs nos consoles PlayStation, não tem como ele combinar mais com o console da Nintendo. 

    Quis dizer que Kingdom Hearts tem mais cara de jogo "Nintendo" do que jogo "Playstation",sei lá ultimamente a marca parece ser melhor representada por jogos como uncharted,the last of us e god of war,pelo menos eu pessoalmente acho isso,talvez não fosse vender tanto mas vejo acho que a série poderia ser bem recebido por fans da nintendo.

    Série é marcada por ter nascido no PS e se mantido exclusiva nele (Os KH de maior orçamento, vulgo de número).

    Uma coisa não impede outra,final fantasy nasceu nos consoles da nintendo e depois foi parar no playstation 1 e 2 e foi muito bem recebida,e as grandes thirds ultimamente tem tido pouco interesse em fazer jogos exclusivos,assim como Metal Gear Solid que antes era considerado o maior exclusivo do Playstation hoje já virou multiplataforma.

    concordo com oq foi dito. also, KH3 vai sair pra XONE, então msm se for considerar os KHs "principais, ja ñ será + exclusivo....
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por justiceiro Qui 26 Fev 2015, 16:31

    Ae galera, mais detalhes:
    JonathanAlis escreveu:Mais informações:
    "It is a ‘port’ but more of a complete rework for the Wii U: a bit like the work we did on Deus Ex: Human Revolution – Director’s Cut.
    I can’t say what the title is but it is very exciting and is for an absolute top notch publisher.
    This game will be credited Tantalus … it’s not an MA / 18 or ‘hard core’ game which ME-3 and DX:HR are."
    http://nintendoeverything.com/tantalus-new-wii-u-game-is-a-port-for-an-absolute-top-notch-publisher-not-a-mature-game/#disqus_thread

    - É um port, mas com muita coisa refeita, de uma publicadora 'top de linha'.
    - Não é um jogo com classificação de 18 anos ou 'hard core', como Deus-Ex ou Mass Effect 3.


    --------------------
    E aê, o que pode ser?
    Bob esponja? Minecraft? Plants vs zombies: Garden Warfare? Kingdom Hearts 1.5? 2.5? 3? FF?
    Crash? Luigis mansion? Majoras mask?
    Faço nem ideia.

    Conforme essas pistas, especula-se que se trate de guitar hero. Vários rumores surgiram mencionando que uma versão pra nova geração recentemente, até mesmo uma pesquisa da própria activision mencionava o wiiu. Provavelmente pode ter um jeito de usar o gamepad como alguns instrumentos, por isso que seria um rework específico pro WiiU.

    Mas uma coisa é certa, podemos descartar cod, assassins, metal gear.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Omnimon Qui 26 Fev 2015, 17:50

    Espero que seja The Sims 4 então, não gosto de Guitar Hero, mas também se for tudo bem, já está mais que enforcada a cota de gastos de jogos, ano muito corrido e cheio de games exclusivos bons no Wii U e 3DS, fora alguns não exclusivos.


    A respeito do jogo de Wii U sendo portado para outros consoles e PC, talvez seja como o amigo cito alguns dos jogos de 7º gen que receberam apenas versão no Wii U, como PS4 e XboxOne vivem mais de versão de jogo de 7º gen mesmo não seria nem uma surpresa.


    Se for algum jogo que saiu só para o Wii U de todos só a 4 possibilidades, Zombi U que ficaria ridículo sem o GamePad e Lego City Undercover que igualmente o GamePad trás a fluidez do game, sem ele seria mais um do mesmo do Gênero Open World, Sonic Boom e Sonic Lost World que é bem difícil pois a Sega anunciou que consoles será um mercado quase terciário para eles.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Wesley Qui 26 Fev 2015, 18:05

    Meu Wii U agradece. Eu queria que fosse seja Titanfall, mas um jogo da EA é impossível, queria tanto jogar esse jogo :\



    Última edição por Wesleyxd em Qui 26 Fev 2015, 19:12, editado 1 vez(es)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por justiceiro Qui 26 Fev 2015, 19:03

    Wesleyxd escreveu:Meu Wii U agradece. Eu queria que fosse seja Titanfall, mas um jogo da EA é impossível, queria tanto jogar esse jogo :\

    Edit:

    @Justiceiro: Não consegui acessar a fonte da 1º notícia.

    Doce ilusão Sad
    É uma entrevista em formato mp3, então voce pode tentar fazer o download também. Lá pelos 40 minutos eles começam a falar sobre isso.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Wesley Qui 26 Fev 2015, 19:09

    justiceiro escreveu:
    Wesleyxd escreveu:Meu Wii U agradece. Eu queria que fosse seja Titanfall, mas um jogo da EA é impossível, queria tanto jogar esse jogo :\

    Edit:

    @Justiceiro: Não consegui acessar a fonte da 1º notícia.

    Doce ilusão Sad
    É uma entrevista em formato mp3, então voce pode tentar fazer o download também. Lá pelos 40 minutos eles começam a falar sobre isso.

    Ah não abria mesmo, foi um problema no meu navegador. Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:39