Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Mastxadows
Duco
RicardoGuedes
Sheik
Visionnaire
thyssa2
Yatogami Prince
lucker
Heavycross66
Huligi
Yami
Qdiz
Rummel
Johnny537
Mazza
thi-bone
LinkSSJQuatro
NPower
22 participantes

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Heavycross66 Sáb 14 Fev 2015, 18:01

    Huligi escreveu:
    Heavycross66 escreveu:O meu veio com o código no recibo normal!
    Sua eshop é canadense, estadunidense ou brasileira?
    Usei americana pois nenhum dos meus cartões funfaram na BR! Provavelmente é por isso.  Laughing
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por lucker Seg 16 Fev 2015, 11:25

    Huligi escreveu:Ontem foi lançado, e com atraso, o game Monster Hunter 4 Ultimate na eshop Brasileira. O game que já foi lançado ano passado no Japão chegou com um preço "justo" na loja virtual dos HuE's: R$79,99!
    Ainda existe um brinde, comprando o game até dia 15 você ganhará um código no recibo virtual e poderá baixar o tema para o menu home do console baseado no jogo.

    Quanto ao atraso que estava fazendo muitos Hunters viciados subirem pelas paredes a Capcom chegou inclusive a se pronunciar em sua página do facebook pedindo desculpas.

    Fonte: Eu
    -------------------------------------------------------------------------------

    Agora, parando para refletir, creio que esse preço não é promocional como muitos desconfiam. Como eu suspeitava, após a saída de uma representante oficial da Nintendo do Brasil alguns jogos não serão lançados oficialmente em mídia física por aqui, então as empresas não serão obrigadas a vender a mídia digital por 150 para balancear com o preço da física, ou seja, elas terão seus preços convertidos diretamente do dolar.
    Isso já tinha acontecido com Scribblenauts Unlimited de 3ds, a versão física não saiu oficialmente no Brasil e logo no lançamento a versão digital veio com o preço diretamente convertido do dolar.
    Por outro lado majoras mask está custando 150 na eshop br, o que me faz crer que:
    Ou a versão física chegará oficialmente por aqui mais cedo ou mais tarde.
    Ou a Nintendo está apensa seguindo o preço que todos seus jogos anteriores tiveram.

    BORA COMPRAR MONSTER HUNTER GALERA!
    Não acredito que tenha nada a haver com a saída da Nintendo no Brasil, a maioria dos jogos da Capcom são mais baratos na eshop do que a mídia física.

    A Nintendo disponibiliza essa opção para as produtoras, elas decidem se vendem mais barato ou o mesmo preço das lojas físicas, ou até mesmo mais caro.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 16 Fev 2015, 11:44

    R$ 79,99 na digital e entre R$ 179,90 e R$ 214,99 no mercado cinza...
    Bye-Bye, sweet demos ;-;
    thyssa2
    thyssa2
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty não recebi o codigo :/

    Mensagem por thyssa2 Seg 16 Fev 2015, 11:57

    no meu recibo não veio o codigo Sad
    como faço pra receber??
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Fev 2015, 12:05

    Pow, e minha conta é canadense. Não creio.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por lucker Seg 16 Fev 2015, 12:07

    Yatogami Prince escreveu:R$ 79,99 na digital e entre R$ 179,90 e R$ 214,99 no mercado cinza...
    Bye-Bye, sweet demos ;-;

    Absurdo esse preço! Creio que será mais barato aqui no Brasil, já que a Warner fez uma parceria com a Capcom. A Warner possui fábrica na Zona Franca de Manaus, ou seja, deveria ser mais barato do que os produtos importados, só que pesquisei na Internet e não encontrei nada a respeito.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 16 Fev 2015, 12:08

    http://lista.mercadolivre.com.br/monster-hunter-4-ultimate#D[A:monster-hunter-4-ultimate,B:0]
    Vejam por si só.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Sheik Seg 16 Fev 2015, 12:24

    Mas o MM continua 150... 
    Se não vamos ter mais mídia física quem que os jogos AAA da Nintendo poderiam ficar mais barato :c
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 16 Fev 2015, 13:00

    lucker escreveu:
    Huligi escreveu:Ontem foi lançado, e com atraso, o game Monster Hunter 4 Ultimate na eshop Brasileira. O game que já foi lançado ano passado no Japão chegou com um preço "justo" na loja virtual dos HuE's: R$79,99!
    Ainda existe um brinde, comprando o game até dia 15 você ganhará um código no recibo virtual e poderá baixar o tema para o menu home do console baseado no jogo.

    Quanto ao atraso que estava fazendo muitos Hunters viciados subirem pelas paredes a Capcom chegou inclusive a se pronunciar em sua página do facebook pedindo desculpas.

    Fonte: Eu
    -------------------------------------------------------------------------------

    Agora, parando para refletir, creio que esse preço não é promocional como muitos desconfiam. Como eu suspeitava, após a saída de uma representante oficial da Nintendo do Brasil alguns jogos não serão lançados oficialmente em mídia física por aqui, então as empresas não serão obrigadas a vender a mídia digital por 150 para balancear com o preço da física, ou seja, elas terão seus preços convertidos diretamente do dolar.
    Isso já tinha acontecido com Scribblenauts Unlimited de 3ds, a versão física não saiu oficialmente no Brasil e logo no lançamento a versão digital veio com o preço diretamente convertido do dolar.
    Por outro lado majoras mask está custando 150 na eshop br, o que me faz crer que:
    Ou a versão física chegará oficialmente por aqui mais cedo ou mais tarde.
    Ou a Nintendo está apensa seguindo o preço que todos seus jogos anteriores tiveram.

    BORA COMPRAR MONSTER HUNTER GALERA!
    Não acredito que tenha nada a haver com a saída da Nintendo no Brasil, a maioria dos jogos da Capcom são mais baratos na eshop do que a mídia física.

    A Nintendo disponibiliza essa opção para as produtoras, elas decidem se vendem mais barato ou o mesmo preço das lojas físicas, ou até mesmo mais caro.
    Verdade. A Capcom, pode ser até "crap", mas é que mais lança promoções e seus jogos tem sempre um preço "agradável". 

    Mas queria mesmo conversar com aquele povo que disse que com a saída Nintendo nada iria mudar""  Pois é, interessante esses Majoras por R$ 230,00 no ML ! Nem se o dolar fosse R$3,00 sairia esse preço!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Seg 16 Fev 2015, 13:14

    Gente venho aqui trazer uma triste notícia. Minhas 20 horas de jogo (pois é, comprei dia 14 e joguei tudo isso em 2 dias, viva o carnaval) foram corrompidas pelo demônio.

    Tudo por causa de um cartão SD que acabo de descobrir que é usado, embora eu tenho comprado ele lacrado e-e

    Minha dica é:

    Para quem comprar cartão novo, verifique se tem coisa nele antes de formatar (o meu tem musicas e pastas criadas provavelmente por um celular).

    Para quem está jogando normalmente, crie cópias de segurança dos dados salvos com regularidade! Se eu tivesse feito isso poderia recuperar pelo menos minhas armas.

    Desbafo: DROGA! Eu já tinha feito um set do velocidrome e já tinha 3 Switch Axes lindonas, vou ter que matar geral e craftar tudo de novo...
    Tails
    Aposto que isso é culpa do rekalk da @Mazza @Quediz @thi-bone
    Bando de invejoso
    Hugh Rage
    xô negatividade xô
    Dedos
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por thi-bone Seg 16 Fev 2015, 13:25

    Lol Bem feito Hm recalque para que ? mais 15 dias eu vou comprar o meu tb -qq agora falando sério é realmente estranho um cartão que veio lacrado é usado dependendo da onde compro isso pode ser um truque BR msm bom meu pesames pelos seus sets e armas vida é assim msm pelo menos vc n perdeu com mais de 200h de jogo.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Seg 16 Fev 2015, 13:46

    thyssa2 escreveu:no meu recibo não veio o codigo Sad
    como faço pra receber??

    Então thyssa. Na descrição do jogo lá na eshop dizia que seria distribuído códigos enquanto durassem os estoques. Mas até agora não vi ninguém da eshop br recebendo o código. Isso pode ter ocorrido por duas possibilidades:

    1- Acabaram os estoques (pois o jogo chegou atrasado na eshop BR, então os canadenses e os estadunidenses pegaram tudo antes

    2- Pessoas da eshop BR não ganham o código, embora a eshop diga que nós iríamos ganhar

    thi-bone escreveu:Lol Bem feito Hm  recalque para que ? mais 15 dias eu vou comprar o meu tb -qq agora falando sério é realmente estranho um cartão que veio lacrado é usado dependendo da onde compro isso pode ser um truque BR msm bom meu pesames pelos seus sets e armas vida é assim msm pelo menos vc n perdeu com mais de 200h de jogo.

    Por isso que eu gosto desse cara, olha só a diferença que faz em ver um lado positivo em tudo e-e
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Mazza Seg 16 Fev 2015, 13:53

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 1346565274845
    Não é culpa de ninguém se você compra cartão SD na 25 de Março ou num camelô Xing-Ling das couves. Also, estou na mesma situação do thi-bone: só esperando. Laughing

    Btw, sei como é. Pelo menos, ao contrário de algo que aconteceu comigo, você não perdeu jogos. Also recomendo ler a página de suporte da Nintendo antes de fazer qualquer formatação. Há até um programa recomendado por eles:
    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/309/p/430

    Boa sorte recuperando tudo, Weegee. : X
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Seg 16 Fev 2015, 14:26

    Lol. Por sorte eu deixei uma cópia de tudo do SD antigo no pc por precaução. Então só perdi mh4u mesmo. E o problema era nos saves.

    Peguei o SD antigo, passei o backup que tinha no pc e coloquei nele. Coloquei no 3ds, criei cópia dos dados de dois jogos e exclui eles para dar espaço ao MH4U.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Duco Ter 17 Fev 2015, 17:54

    To afim de comprar esse jogo pra testar. Cabe num cartão SD de 4gb? Qual o tamanho do Download? 

    E realmente é muito ruim de jogar sem o Circle Pad?

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:09