Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Mastxadows
Duco
RicardoGuedes
Sheik
Visionnaire
thyssa2
Yatogami Prince
lucker
Heavycross66
Huligi
Yami
Qdiz
Rummel
Johnny537
Mazza
thi-bone
LinkSSJQuatro
NPower
22 participantes

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Sáb 14 Fev 2015, 10:52

    Ontem foi lançado, e com atraso, o game Monster Hunter 4 Ultimate na eshop Brasileira. O game que já foi lançado ano passado no Japão chegou com um preço "justo" na loja virtual dos HuE's: R$79,99!
    Ainda existe um brinde, comprando o game até dia 15 você ganhará um código no recibo virtual e poderá baixar o tema para o menu home do console baseado no jogo.

    Quanto ao atraso que estava fazendo muitos Hunters viciados subirem pelas paredes a Capcom chegou inclusive a se pronunciar em sua página do facebook pedindo desculpas.

    Fonte: Eu
    -------------------------------------------------------------------------------

    Agora, parando para refletir, creio que esse preço não é promocional como muitos desconfiam. Como eu suspeitava, após a saída de uma representante oficial da Nintendo do Brasil alguns jogos não serão lançados oficialmente em mídia física por aqui, então as empresas não serão obrigadas a vender a mídia digital por 150 para balancear com o preço da física, ou seja, elas terão seus preços convertidos diretamente do dolar.
    Isso já tinha acontecido com Scribblenauts Unlimited de 3ds, a versão física não saiu oficialmente no Brasil e logo no lançamento a versão digital veio com o preço diretamente convertido do dolar.
    Por outro lado majoras mask está custando 150 na eshop br, o que me faz crer que:
    Ou a versão física chegará oficialmente por aqui mais cedo ou mais tarde.
    Ou a Nintendo está apensa seguindo o preço que todos seus jogos anteriores tiveram.

    BORA COMPRAR MONSTER HUNTER GALERA!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por thi-bone Sáb 14 Fev 2015, 11:03

    80 ? *-* nossa melhor noticia do dia serio eu não queria comprar virtual mais esse preço ta me tentando demais hahahaha parece que as caçadas vão começar mais cedo esse ano.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por NPower Sáb 14 Fev 2015, 11:06

    "Agora, parando para refletir, creio que esse preço não é promocional como muitos desconfiam. Como eu suspeitava, após a saída de uma representante oficial da Nintendo do Brasil alguns jogos não serão lançados oficialmente em mídia física por aqui, então as empresas não serão obrigadas a vender a mídia digital por 150 para balancear com o preço da física, ou seja, elas terão seus preços convertidos diretamente do dolar"

    Acho que a saída da Nintendo do Brasil foi uma boa Cão do NP
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sáb 14 Fev 2015, 11:13

    Muito bom o preço.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por thi-bone Sáb 14 Fev 2015, 11:15

    Agora é vc Huligi e o Quendiz arrumar 80 pratas para colocar na Eshop vou ver se tenho isso sobrando no cartão kkkk que otimo :3.Maldita Nintendo n adianta ela vai sair do país mais seus jogos BS vão continuar 150 com midia fisica ou sem.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Sáb 14 Fev 2015, 11:21

    thi-bone escreveu:Agora é vc Huligi e o Quendiz arrumar 80 pratas para colocar na Eshop vou ver se tenho isso sobrando no cartão kkkk que otimo :3.Maldita Nintendo n adianta ela vai sair do país mais seus jogos BS vão continuar 150 com midia fisica ou sem.

    Cara eu tô desesperado, um dos cartões do meu tio funcionam na eshop br mas ele não me atende para passar as informações do cartão ç-ç

    Pois é, os BS dela vão continuar caro pelo visto =p
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Mazza Sáb 14 Fev 2015, 11:33

    Se não possuísse jogos digitais da e-shop Estado Unidense, mudava o meu país agora mesmo. Quem diria que os brasileiros ganhariam um agrado tão grande quanto esse.

    Vou esperar uma possível venda nas varejistas. Caso isso não ocorra, é hora de recorrer ao mercado cinza.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Johnny537 Sáb 14 Fev 2015, 11:36

    Huligi escreveu:Agora, parando para refletir, creio que esse preço não é promocional como muitos desconfiam. Como eu suspeitava, após a saída de uma representante oficial da Nintendo do Brasil alguns jogos não serão lançados oficialmente em mídia física por aqui, então as empresas não serão obrigadas a vender a mídia digital por 150 para balancear com o preço da física, ou seja, elas terão seus preços convertidos diretamente do dolar.
    Isso já tinha acontecido com Scribblenauts Unlimited de 3ds, a versão física não saiu oficialmente no Brasil e logo no lançamento a versão digital veio com o preço diretamente convertido do dolar.
    Por outro lado majoras mask está custando 150 na eshop br, o que me faz crer que:
    Ou a versão física chegará oficialmente por aqui mais cedo ou mais tarde.
    Ou a Nintendo está apensa seguindo o preço que todos seus jogos anteriores tiveram.
    Ou vai ver é que nem KIU que quando saiu digital chegou a R$69,00 mas na outra semana já tava 149 e que as pessoas pensaram que tinha sido um bug que tambem tinha acontecido com outro jogo.

    ------------------
    Eu tava pensando em comprar só no mes que vem,mas quando eu vi o tema eu pensei "TENHO QUE COMPRAR AGORA",provavelmente pq todo dia eu fico olhando na loja tema querendo comprar alguns mas não tenho dinheiro pra isso.
    avatar
    Rummel
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Rummel Sáb 14 Fev 2015, 12:14

    Comecei jogando MH no PSP,comprei o MH3U na eshop canadense no dia que lancou,porém fiz a cagada de colocar minha ID na eshop br e agora nao tem uma alma na família com um cartao que funcione.Infelizmente é por esse desleixo com os consumidores brasileiros que pós game cube nunca mais comprei console de mesa da nintendo e essa palhacada da eshop só incentiva a cortar tmb os portáteis.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Qdiz Sáb 14 Fev 2015, 13:11

    AAAAAAAAAAAAAAAI Q TENTASSAUM

    MAS NÃO TENHO ESPAÇO NO SD

    VO COMPRA FISICO MESMO cryy
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Sáb 14 Fev 2015, 13:24

    Só um adendo, comprei o jogo e não veio nenhum código de tema no recibo. Mas na descrição do produto está dizendo claramente que era para vir um código para resgatar o Tema na loja de temas.

    A galera do grupo do facebook também não encontraram o tal código.

    Qualquer informação eu posto =P
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Yami Sáb 14 Fev 2015, 14:22

    Acho que pra receber os brindes, voce tem que atualizar o jogo Huligi
    Depois de att, vai aparecer a opção Gift Area, e voce recebe as parada
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Sáb 14 Fev 2015, 15:17

    Será? Eu acho que não ein... Essa gift area serve para isso:
    http://www.capcom-unity.com/dubindoh/blog/2015/02/12/mh4u-starter-pack-free-items-and-a-super-surprise

    Um pacote de itens para iniciantes e os ingredientes para se fazer a hammer do Mario Bros dos Palicos
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Heavycross66 Sáb 14 Fev 2015, 15:34

    O meu veio com o código no recibo normal!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Sáb 14 Fev 2015, 16:11

    Heavycross66 escreveu:O meu veio com o código no recibo normal!
    Sua eshop é canadense, estadunidense ou brasileira?

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:15