Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+189
Marcio1000
HoratioTaylor
Tha3ds
Shenu
Furiatti
OpacoLione
Simplesmente Gian
Math_Geek
Afrojin
Wolflink
Sterner
XxkelvesxX
Akise Aru
Buti
CharizardxMega
Celsomtb
Lucian
Jackelineabrahao
Luxray&psycho mantis
iurypsouza
Danichan
Marte
Neathyr
EduHz
Ninfa.Peach
NateDamasca
Nepu
kire14
Gyigas
Vini.s41
vitormsartorato
Elemental
Hoshi no Kirby
victorrms
Tatão04
brunobvm1
Jack
Professor Carvalho
wigb
Faraday
Q. Maxis
bambam
GCandre
naldin
Tinker Bells
Ryo
_DiNiC_
HaruhiZ
AlienZ
Legendy
Blumiere
Black Heart
Lucky Ward
Nujaka Knight
Henin
MatheusLAB
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
LIsReal2401
Kavve
iPhod
Lucas_XY
oiluJCezar
Ghost
Solitude
Alessandra Pinheiro
Skywalker
Mirieee
Sheik
RaichuX
waglim
dan.ls09
Chazzy
Arthimura
Ygor Salsa
higinogiane
player wish
EduardoCoelho
Robert Prado
vits
Gui Fx
thaisgamer
ZecaPai
TextoJr.
KSPS
Rafaelm
Crash10
R.O.B.
Gamer Sensato
Music Lord
Felipe Fabricio
Dr_Yoshi
The Shiro
Supernes
Spider-Phoenix
Gnomamon
Mikael_Fernandes
Shaya
IceFenyx
Vo!k.pk
anmani
xScyhera
pokepom
Aioria
Zuado Pela Vida
Shiny
Toadette Chapada
bmo
Kiliano
Gengar
Liam.K
Bufa de Mosquito
vkaraujo
Will Garcia
Schweppes
SawanoHiroyuki:Gemie
DarkLuar
Hector do Fogo
Ka$yade
dsjunior
RyoCaryn
MeltAisu
Chile
vitor0025
ReiManel
Brake
andersonuems
lucas.araujo.50552
Kurosaki_Ichigo
Guilherme Alves
carpenternewton
thikomorais
Lucas Destro
João Victor JR
The_Doctor
Mazzina
Alex Kidd
Visionnaire
JamToon
ToperBreat
Zord
attilaops
FernandoAL
Slowking666
igow007
kuroud
Alex/wikipédia2539
Wind Ice
Charles M I
ExtremeZelda
wycliffy
igor266
Nevermeltice
Jparolin
Furry Heterophobia
rayan
Ahkriin
Ben_Thousand
Sonic Salies
União Soviética
hamas
Pyongyang
aisiker
GymLeader
Tubiano
Kenny²
King
Luiz.sss
slowking2
slowking
Iury Souza
mreehzito
EHHH
!Pedrão!
FeShadow
LPAra
Rasta
lplayfm
danilori
ノイズ
Takato
Rafos
Barcelos
joaopedro.cunhaolah
paulo_damme
songuzin
eric_sumare
CloudBock
Citrus
193 participantes

    Tópico de Apresentações

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 26 Abr 2016, 09:59

    De nada e bem vindo!

    Temos um canal do discord bem ativo, caso queira conversar com todos. É só clicar no chat no topo do site!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por Math_Geek Ter 26 Abr 2016, 11:17

    Bem vindo, nate! Very Happy
    Se qquiser, participe do Concurso Cultural Nintendo Blast, tem umas gincanas e Campeonatos legais vindompor aí o/
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por Gnomamon Ter 26 Abr 2016, 18:35

    Mr.Nate escreveu:Meu nickname é Mr.Nate,sou do interior de Minas Gerais! Gosto muito de jogos antigos e atuais e de anime!
    Estou animado para ser um usuário do forum,pois não posso conversar com pessoas que compartilham os mesmos interesses que eu, pois os tais dos gamers da minha cidade são aqueles moleques que jogam e idolatram Minecraft(acho que é assim que se escreve) ou são viciados no futebol do Xbox 360 e só compram jogo pirata.Os fãs de anime são muito infantis e acham que anime não é desenho.
    Agradeço ao @Mikael_Fernandes por informar deste tópico.
    Espero ser bem aceito!
    Oi moço! E eu sei como se sente com essa coisa dos caras q gostam de anime serem infantis, pelo amor de Deus, ninguém nota nada, senhor.
    Mas ei, diz aí os jogos que cê joga OuO
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por Sonic Salies Ter 26 Abr 2016, 19:11

    Mr.Nate escreveu:Meu nickname é Mr.Nate,sou do interior de Minas Gerais! Gosto muito de jogos antigos e atuais e de anime!
    Estou animado para ser um usuário do forum,pois não posso conversar com pessoas que compartilham os mesmos interesses que eu, pois os tais dos gamers da minha cidade são aqueles moleques que jogam e idolatram Minecraft(acho que é assim que se escreve) ou são viciados no futebol do Xbox 360 e só compram jogo pirata.Os fãs de anime são muito infantis e acham que anime não é desenho.
    Agradeço ao @Mikael_Fernandes por informar deste tópico.
    Espero ser bem aceito!
    Bem-vindo! Espero que goste do fórum (e pelo jeito já está gostando, haha). Como já disseram, se quiser falar diretamente com os users, pode usar nosso chat do Discord (só clicar em chat na barrinha). Caso queira um set pode usar o tópico "Mendigue seu set", ou enviar uma MP pra algum designer.

    Acho que vou copiar isso e mandar para todos os novatos aheuaehuahe
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 26 Abr 2016, 19:17

    Sonic Salies escreveu:
    Mr.Nate escreveu:Meu nickname é Mr.Nate,sou do interior de Minas Gerais! Gosto muito de jogos antigos e atuais e de anime!
    Estou animado para ser um usuário do forum,pois não posso conversar com pessoas que compartilham os mesmos interesses que eu, pois os tais dos gamers da minha cidade são aqueles moleques que jogam e idolatram Minecraft(acho que é assim que se escreve) ou são viciados no futebol do Xbox 360 e só compram jogo pirata.Os fãs de anime são muito infantis e acham que anime não é desenho.
    Agradeço ao @Mikael_Fernandes por informar deste tópico.
    Espero ser bem aceito!
    Bem-vindo! Espero que goste do fórum (e pelo jeito já está gostando, haha). Como já disseram, se quiser falar diretamente com os users, pode usar nosso chat do Discord (só clicar em chat na barrinha). Caso queira um set pode usar o tópico "Mendigue seu set", ou enviar uma MP pra algum designer.

    Acho que vou copiar isso e mandar para todos os novatos aheuaehuahe
    Sou novato, gibe set -q

    E seja muito bem vindo Nate Razz
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por LIsReal2401 Seg 02 maio 2016, 16:55

    Oi! Então, eu não sei se é, digamos, válido eu me apresentar aqui porque essa conta existe desde... 2011, eu acho. Ou antes disso. Ae, mods, se eu não puder postar aqui pode excluir, blz?


    Fui bem ativo aqui entre 2011 e 2013 e eu fazia parte da equipe de design de sets e etc. Inclusive foi aqui que eu aprendi a mexer em Gimp, com um tutorial de um usuário cujo nick eu não lembro (eu não lembro o nome de mais ninguém daqui, me desculpem ;-;) e isso mudou bastante coisa na minha vida, pra ser sincero!

    É, enfim, basicamente só vim dar um oi mesmo e ver se alguém ainda lembra de mim, heh. Seria bom ver alguém daquela época por aqui. o/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 02 maio 2016, 17:16

    LIsReal2401 escreveu:Oi! Então, eu não sei se é, digamos, válido eu me apresentar aqui porque essa conta existe desde... 2011, eu acho. Ou antes disso. Ae, mods, se eu não puder postar aqui pode excluir, blz?


    Fui bem ativo aqui entre 2011 e 2013 e eu fazia parte da equipe de design de sets e etc. Inclusive foi aqui que eu aprendi a mexer em Gimp, com um tutorial de um usuário cujo nick eu não lembro (eu não lembro o nome de mais ninguém daqui, me desculpem ;-Wink e isso mudou bastante coisa na minha vida, pra ser sincero!

    É, enfim, basicamente só vim dar um oi mesmo e ver se alguém ainda lembra de mim, heh. Seria bom ver alguém daquela época por aqui. o/

    Eita ***, eu lembro de você. Bem-vindo de volta ^^
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por EHHH Seg 02 maio 2016, 19:19

    LIsReal2401 escreveu:Oi! Então, eu não sei se é, digamos, válido eu me apresentar aqui porque essa conta existe desde... 2011, eu acho. Ou antes disso. Ae, mods, se eu não puder postar aqui pode excluir, blz?


    Fui bem ativo aqui entre 2011 e 2013 e eu fazia parte da equipe de design de sets e etc. Inclusive foi aqui que eu aprendi a mexer em Gimp, com um tutorial de um usuário cujo nick eu não lembro (eu não lembro o nome de mais ninguém daqui, me desculpem ;-Wink e isso mudou bastante coisa na minha vida, pra ser sincero!

    É, enfim, basicamente só vim dar um oi mesmo e ver se alguém ainda lembra de mim, heh. Seria bom ver alguém daquela época por aqui. o/
    Bem-vindo de volta! Lembro sim. Aliás, adorava suas userbars.
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por LIsReal2401 Seg 02 maio 2016, 21:06

    Felipe Fabricio escreveu:Eita ***, eu lembro de você. Bem-vindo de volta ^^
    EHHH escreveu:Bem-vindo de volta! Lembro sim. Aliás, adorava suas userbars.
    Que daora, valeu ^^
    Só não volto a fazer set aqui porque a vida muda e o tempo anda escasso, heh.
    MatheusLAB
    MatheusLAB
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 27

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por MatheusLAB Ter 10 maio 2016, 16:17

    Olá para todos e todas, sou o amigo da vizinhança que não sai de casa, a não ser para a faculdade ou um milagre de encontro. 
    Enfim, meu nome é Matheus, e eu nunca vi um show do Breaking Benjamin no Brasil... Bem, parando com referências e menes/memes, vou me apresentar direito.
    Começando por Música: gosto muito de Rock, meus estilos favoritos são Metal Alternativo, Nu Metal e Post-Grunge, as minhas bandas favoritas são Breaking Benjamin, Linkin Park, Shinedown e Crossfade, namoral, se tu não escutou nenhuma delas, vá procurar, é muito bom. Minhas músicas favoritas de cada banda são: Breaking Benjamin - Simple Design, Phase e Blow me Away. Shinedown - The Crow & The Butterfly, Call Me e It All Adds Up. Crossfade - Cold, No Giving Up e The Unknow. Linkin Park - Forgotten, Numb e The Catalyst.
    Agora vamos para Games: bem, minha paixão por games começou muito cedo com o meu PS1 que eu ainda guardo até hoje funcionando, já tive PS2, Nintendo Wii e alguns outros, mas esses eu vendi, os que eu ainda mantenho são o Ps1, Xbox 360, Nintendo DSXL e meu PC, pretendo comprar um PS4 no final do ano. Meus jogos favoritos são, TESV:Skyrim, Dark Souls, COD 4, Final Fantasy: Crystal Chronicles - The Crystal Bearers, Gauntlet, League of Legends e Dust: An Elysian Tail.
    Chegando ao final da apresentação vou falar sobre mim =p.
    Tenho olhos verdes, 1,94 de altura, cabelo castanho, sou magro, amo cappuccino, sushi é minha comida favorita e ruivas são as melhores garotas \o/.

    P.S.: Fiquem com a imagem mais OK que existe.
    Tópico de Apresentações - Página 22 Hqdefault


    Última edição por MatheusLAB em Ter 10 maio 2016, 16:58, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 10 maio 2016, 16:26

    MatheusLAB escreveu:Olá para todos e todas, sou o amigo da vizinhança que não sai de casa, a não ser para a faculdade ou um milagre de encontro. 
    Enfim, meu nome é Matheus, e eu nunca vi um show do Breaking Benjamin no Brasil... Bem, parando com referências e menes/memes, vou me apresentar direito.
    Começando por Música: gosto muito de Rock, meus estilos favoritos são Metal Alternativo, Nu Metal e Post-Grunge, as minhas bandas favoritas são Breaking Benjamin, Linkin Park, Shinedown e Crossfade, namoral, se tu não escutou nenhuma delas, vá procurar, é muito bom. Minhas músicas favoritas de cada banda são: Breaking Benjamin - Simple Design, Phase e Blow me Away. Shinedon - The Crow & The Butterfly, Call Me e It All Adds Up. Crossfade - Cold, No Giving Up e The Unknow. Linkin Park - Forgotten, Numb e The Catalyst.
    Agora vamos para Games: bem, minha paixão por games começou muito cedo com o meu PS1 que eu ainda guardo até hoje funcionando, já tive PS2, Nintendo Wii e alguns outros, mas esses eu vendi, os que eu ainda mantenho são o Ps1, Xbox 360, Nintendo DSXL e meu PC, pretendo comprar um PS4 no final do ano. Meus jogos favoritos são, TESV:Skyrim, Dark Souls, COD 4, Final Fantasy: Crystal Chronicles - The Crystal Bearers, Gauntlet, League of Legends e Dust: An Elysian Tail.
    Chegando ao final da apresentação vou falar sobre mim =p.
    Tenho olhos verdes, 1,94 de altura, cabelo castanho, sou magro, amo cappuccino, sushi é minha comida favorita e ruivas são as melhores garotas \o/.

    P.S.: Fiquem com a imagem mais OK que existe.
    Tópico de Apresentações - Página 22 Hqdefault


    Vocês deviam seguir o exemplo desse cara.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 10 maio 2016, 20:14

    MatheusLAB escreveu:Olá para todos e todas, sou o amigo da vizinhança que não sai de casa, a não ser para a faculdade ou um milagre de encontro. 
    Enfim, meu nome é Matheus, e eu nunca vi um show do Breaking Benjamin no Brasil... Bem, parando com referências e menes/memes, vou me apresentar direito.
    Começando por Música: gosto muito de Rock, meus estilos favoritos são Metal Alternativo, Nu Metal e Post-Grunge, as minhas bandas favoritas são Breaking Benjamin, Linkin Park, Shinedown e Crossfade, namoral, se tu não escutou nenhuma delas, vá procurar, é muito bom. Minhas músicas favoritas de cada banda são: Breaking Benjamin - Simple Design, Phase e Blow me Away. Shinedown - The Crow & The Butterfly, Call Me e It All Adds Up. Crossfade - Cold, No Giving Up e The Unknow. Linkin Park - Forgotten, Numb e The Catalyst.
    Agora vamos para Games: bem, minha paixão por games começou muito cedo com o meu PS1 que eu ainda guardo até hoje funcionando, já tive PS2, Nintendo Wii e alguns outros, mas esses eu vendi, os que eu ainda mantenho são o Ps1, Xbox 360, Nintendo DSXL e meu PC, pretendo comprar um PS4 no final do ano. Meus jogos favoritos são, TESV:Skyrim, Dark Souls, COD 4, Final Fantasy: Crystal Chronicles - The Crystal Bearers, Gauntlet, League of Legends e Dust: An Elysian Tail.
    Chegando ao final da apresentação vou falar sobre mim =p.
    Tenho olhos verdes, 1,94 de altura, cabelo castanho, sou magro, amo cappuccino, sushi é minha comida favorita e ruivas são as melhores garotas \o/.

    P.S.: Fiquem com a imagem mais OK que existe.
    Tópico de Apresentações - Página 22 Hqdefault
    Aqui não é rede social de encontro não tá? -qnnn
    Bem-vindo ao fórum, espero que goste daqui o/
    E me identifiquei muito com essa parte do sobre mim: Minhas maiores habilidades são: irritar com muitas perguntas, cantar fora de hora e falar m***.
    E não fica preocupado com falta de respostas em um tópico não, pessoal demora um pouco pra responder
    e sushi é nojento, fato
    MatheusLAB
    MatheusLAB
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 27

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por MatheusLAB Ter 10 maio 2016, 20:21

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    MatheusLAB escreveu:Olá para todos e todas, sou o amigo da vizinhança que não sai de casa, a não ser para a faculdade ou um milagre de encontro. 
    Enfim, meu nome é Matheus, e eu nunca vi um show do Breaking Benjamin no Brasil... Bem, parando com referências e menes/memes, vou me apresentar direito.
    Começando por Música: gosto muito de Rock, meus estilos favoritos são Metal Alternativo, Nu Metal e Post-Grunge, as minhas bandas favoritas são Breaking Benjamin, Linkin Park, Shinedown e Crossfade, namoral, se tu não escutou nenhuma delas, vá procurar, é muito bom. Minhas músicas favoritas de cada banda são: Breaking Benjamin - Simple Design, Phase e Blow me Away. Shinedown - The Crow & The Butterfly, Call Me e It All Adds Up. Crossfade - Cold, No Giving Up e The Unknow. Linkin Park - Forgotten, Numb e The Catalyst.
    Agora vamos para Games: bem, minha paixão por games começou muito cedo com o meu PS1 que eu ainda guardo até hoje funcionando, já tive PS2, Nintendo Wii e alguns outros, mas esses eu vendi, os que eu ainda mantenho são o Ps1, Xbox 360, Nintendo DSXL e meu PC, pretendo comprar um PS4 no final do ano. Meus jogos favoritos são, TESV:Skyrim, Dark Souls, COD 4, Final Fantasy: Crystal Chronicles - The Crystal Bearers, Gauntlet, League of Legends e Dust: An Elysian Tail.
    Chegando ao final da apresentação vou falar sobre mim =p.
    Tenho olhos verdes, 1,94 de altura, cabelo castanho, sou magro, amo cappuccino, sushi é minha comida favorita e ruivas são as melhores garotas \o/.

    P.S.: Fiquem com a imagem mais OK que existe.
    Tópico de Apresentações - Página 22 Hqdefault
    Aqui não é rede social de encontro não tá? -qnnn
    Bem-vindo ao fórum, espero que goste daqui o/
    E me identifiquei muito com essa parte do sobre mim: Minhas maiores habilidades são: irritar com muitas perguntas, cantar fora de hora e falar m***.
    E não fica preocupado com falta de respostas em um tópico não, pessoal demora um pouco pra responder
    e sushi é nojento, fato
    Huehuehue, eu tava sem ideias para o que escrever então dei uma rápida olhada no tinder e vi algumas boas ideias lá, peguei a parte sobre mim lá e depois só adicionei meu gostos musicais e de games, Sushi is Love, Sushi is Life.
    Vou tentar me enturmar mais e escrever alguns tópicos.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 maio 2016, 20:34

    Bem-vindo, cara! Espero que goste do fórum \O

    Quantos o Pyro te pagou pra fazer uma apresentação gigante dessas?
    MatheusLAB
    MatheusLAB
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 27

    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por MatheusLAB Ter 10 maio 2016, 20:39

    Felipe Fabricio escreveu:Bem-vindo, cara! Espero que goste do fórum \O

    Quantos o Pyro te pagou pra fazer uma apresentação gigante dessas?
    Valeu, e na verdade ele não pagou nada, sou só eu que gosto de falar muito mesmo.

    Quando se trata de falar sobre mua, gosto de falar muito kkkkk.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Apresentações - Página 22 Empty Re: Tópico de Apresentações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:51