Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo revela que Mario Kart 8 terá músicas gravadas em apresentações ao vivo

Compartilhe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Nintendo revela que Mario Kart 8 terá músicas gravadas em apresentações ao vivo

Mensagem por Lucasmon em Sex 04 Abr 2014, 22:14

A área musical sempre foi tratada com muito carinho pela Nintendo em seus games, sendo fácil lembrar-se de inúmeros temas inesquecíveis que ouvimos somente nos títulos da série Mario, por exemplo. Nos últimos anos, a companhia tem mostrado um capricho ainda maior nesta parte, como nas memoráveis músicas orquestradas de Super Mario Galaxy (Wii) e Super Mario 3D World (Wii U).

Em 3D World, a Nintendo chegou a utilizar apresentações de bandas musicais ao vivo, o que gerou críticas extremamente elogiosas à épica trilha sonora do game. Para os fãs que se deleitaram ouvindo as canções orquestradas de Super Mario 3D World, uma ótima notícia: a Nintendo vai repetir a dose em Mario Kart 8, título que será lançado no dia 30 de maio para Wii U! A surpreendente revelação foi feita em um dos trechos da descrição do game em página da Nintendo britânica, que você pode conferir logo abaixo.

@Nintendo escreveu:Música gravada ao vivo: Pela primeira vez na série Mario Kart, cursos selecionados em Mario Kart 8 contam com músicas gravadas por performances ao vivo.

Fonte
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Re: Nintendo revela que Mario Kart 8 terá músicas gravadas em apresentações ao vivo

Mensagem por pikachuboy' em Sex 04 Abr 2014, 22:40

Esse jogo com certeza vai estar no meu top melhores de 2014, o hype está a mil!!!!!
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Re: Nintendo revela que Mario Kart 8 terá músicas gravadas em apresentações ao vivo

Mensagem por Healingsong em Sex 04 Abr 2014, 22:45

Cada vez mais perfeito, se tiver mais 2 torneios é o jogo da minha vida.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Sex 04 Abr 2014, 22:52

Caramba, estão investindo tudo nesse jogo mesmo. Tem tudo para ser um jogão e ainda reviver o Wii U.

To gostando de ver o empenho com Mario Kart, é merecido. Não posso deixar de pensar em Zelda U, pela enésima vez, pois o Iwata havia prometido algo sem precedentes pra Nintendo.
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Sex 04 Abr 2014, 23:37

Gostei bastante da notícia, já tá confirmado que a música será sensacional então. Razz A música de Mario Kart é uma coisa que eu não vejo as pessoas comentando muito, mas eu sempre achei muito legal, tendo várias trilhas memoráveis desde o primeiro.

Enfim, o jogo está muito bem feito mesmo, e parecem ter tomado as decisões certas sobre todos os aspectos dele. Eu tento não criar hype pra jogo, mas com esse tá difícil. Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 10:44