Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por lucasplatinum Ter 20 Jan 2015, 15:06

    E o meu caso, quando fui registrar meu Pokémon Platinum, não consegui pq na lista de jogos compatíveis não tem o Platinum, tem o Diamond e Pearl mas não tem Platinum... 
    OBS:Faltam 20 coins para me tornar Gold estou aceitando doações Surprised
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 20 Jan 2015, 15:12

    lucasplatinum escreveu:E o meu caso, quando fui registrar meu Pokémon Platinum, não consegui pq na lista de jogos compatíveis não tem o Platinum, tem o Diamond e Pearl mas não tem Platinum... 
    OBS:Faltam 20 coins para me tornar Gold estou aceitando doações Surprised

    Eu tenho um code de 20 coins, cara, se quiser ^^'
    avatar
    moaholiveira
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por moaholiveira Ter 20 Jan 2015, 15:13

    Aceito doações de pins. :p Só falta 15 coins para me tornar gold...-.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Ter 20 Jan 2015, 15:18

    Aceito doações de PIN tbm,preciso de um de 20 Pontos (A princípio),já que teoricamente meu amigo vai me dar um código seu(Que deverá valer 40 pontos)....
    Alguém me ajuda ?
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Galcazara Ter 20 Jan 2015, 15:27

    To vendo que o pessoal estão gastando os pins agora que o clube nintendo vai acabar. Bom eu acho que é uma boa guardar ainda, afinal ao invez deles estarem acabando de vez com o programa de recompensas, eles podem simplesmente estarem substituindo por um programa melhor. Não digo nada sobre quem já usou mais acho melhor guardar por enquanto.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Brake Ter 20 Jan 2015, 16:23

    Galcazara escreveu:To vendo que o pessoal estão gastando os pins agora que o clube nintendo vai acabar. Bom eu acho que é uma boa guardar ainda, afinal ao invez deles estarem acabando de vez com o programa de recompensas, eles podem simplesmente estarem substituindo por um programa melhor. Não digo nada sobre quem já usou mais acho melhor guardar por enquanto.

    O porém é que eles confirmaram que as coins do Clube Nintendo não funcionarão mais no novo programa de fidelidade. Ou seja, se você não registrar vai perder tudo e não vai ganhar alguma coisa (mesmo os jogos oferecidos não sejam tão atrativos). Por isso que agora é a hora de gastar Very Happy


    Última edição por Brake em Ter 20 Jan 2015, 16:52, editado 1 vez(es)
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Li Ter 20 Jan 2015, 16:24

    Galcazara escreveu:To vendo que o pessoal estão gastando os pins agora que o clube nintendo vai acabar. Bom eu acho que é uma boa guardar ainda, afinal ao invez deles estarem acabando de vez com o programa de recompensas, eles podem simplesmente estarem substituindo por um programa melhor. Não digo nada sobre quem já usou mais acho melhor guardar por enquanto.
    Eu pensei algo do tipo também, "vai que o próximo programa use os PIN também, daí já tenho guardado...", até que li que as coins não serão migradas para o novo plano e os jogos novos não virão com PIN.
    Melhor gastar tudo mesmo.

    EDIT: demorei pra responder...  Embarassed
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Omnimon Ter 20 Jan 2015, 16:35

    Bom é esperar para ver como será o novo programa que a Nintendo já anunciou mas não deu informações.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por JonathanAlis Ter 20 Jan 2015, 17:47

    Lembram do que foi dito no relatório financeiro do Q3, quando falaram de redefinir a forma de vender videogame?
    Está aqui:


    http://www.nintendo.co.jp/ir/en/library/events/140130/03.html

    Resumindo, sistema de conta atrelada a conta, não ao videogame(o/).
    Descontos em jogos a quem atingir certas condições. Quanto mais compra jogos, mais descontos se conseguiria em novos jogos. Mas condições que não são só relacionado a compra de jogos, mas por exemplo, chamar amigos pra jogar um jogo pode dar desconto em jogos.
    Isso pra aumentar o número de pessoas que jogam aquele jogo, e ele receber mais destaque. E esse novo mecanismo de venda de jogos seria previsto a um prazo médio, e que os experimentos iniciais seriam já no wii U.


    Its happening!!!
    Very Happy
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por lucasplatinum Ter 20 Jan 2015, 17:49

    Felipe Fabricio escreveu:
    lucasplatinum escreveu:E o meu caso, quando fui registrar meu Pokémon Platinum, não consegui pq na lista de jogos compatíveis não tem o Platinum, tem o Diamond e Pearl mas não tem Platinum... 
    OBS:Faltam 20 coins para me tornar Gold estou aceitando doações Surprised

    Eu tenho um code de 20 coins, cara, se quiser ^^'
    Aceito sim, é exatamente o que preciso pra virar gold.
    Obrigado! cheers
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Iury Souza Ter 20 Jan 2015, 18:45

    Só pra mim ainda faltam 110 moedas pro status Gold? Trágico.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por The Shiro Ter 20 Jan 2015, 18:50

    só tenho 30 moedas, e ainda faltam 170 pra virar gold Sad

    se alguém tiver um código nao usado, por favor me doe por MP! Tails #TheshiroEsperanca
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Silver Snivy Ter 20 Jan 2015, 19:29

    ha,se fode ae gringos
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Wolflink Ter 20 Jan 2015, 19:42

    to com 490 pontos, to tentando registrar o Super Mario 3D land +40 pontos, mas o site ta implacável HEUHEUH.


    QUERO VIRAR PLATINUM
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Ter 20 Jan 2015, 19:43

    Galera tenho 190 coins, queria pegar o Zelda, mas faltam só 10 coins, e não tenho nenhum jogo/pin pra usar... to aceitando doações de alguma boa alma :\\

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:05