Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Frozr
ERROR
Leafar Cathal
thiagospg
Omnimon
Thayllan
Shenu
alanzanella
Zuado Pela Vida
pikachuboy'
tragicco
Pedrock
vits
Hidrox
ExtremeZelda
Ulukai
The Shiro
Chukitos
RicardoGuedes
Miazzo
24 participantes

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 3 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Leafar Cathal Ter 20 Jan 2015, 13:42

    thiagospg escreveu:Tenho mais uma dúvida, se caso vier com imposto, o produto fica nos correios e eu tenho que ir pagar o valor que falta, certo? No caso teria que ser pagamento à vista? Desculpe as perguntas, é que nunca importei nada... Very Happy
    "O pagamento da Nota Tributação Simplificada (NTS) pode ser realizado apenas na agência entregadora e em espécie."

    Retirado de:
    http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/importacoes-de-ate-us-500-00
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 3 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por alanzanella Ter 20 Jan 2015, 13:50

    Leafar Cathal escreveu:
    thiagospg escreveu:Tenho mais uma dúvida, se caso vier com imposto, o produto fica nos correios e eu tenho que ir pagar o valor que falta, certo? No caso teria que ser pagamento à vista? Desculpe as perguntas, é que nunca importei nada... Very Happy
    "O pagamento da Nota Tributação Simplificada (NTS) pode ser realizado apenas na agência entregadora e em espécie."

    Retirado de:
    http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/importacoes-de-ate-us-500-00
    Em dinheiro,nada de cartão.
    Paladino pão com ovo
    Paladino pão com ovo
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 3 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Paladino pão com ovo Ter 20 Jan 2015, 15:30

    1200 Reais?, tomara que os outros sites não sigam o mesmo padrão mas, se considerar que é pegando na onda do lançamento oficial o preço não ficaria muito longe disso.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 3 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 21 Jan 2015, 00:46

    Vo comprar o meu só daqui alguns meses (anos talvez kkk) qnd tiver mais jogos exclusivos e o preço for mais em conta, afinal se não fosse essa minha alma de Julius eu não teria conseguido um 3DS XL temático e novo por 550 numa cidade onde a faixa de preços é 800-1000 reais e.e
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 3 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Leafar Cathal Qua 21 Jan 2015, 16:14

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622023657-new-nintendo-3ds-xl-majoras-mask-limited-edition-_JM Edição especial de Zelda tbm.
    thiagospg
    thiagospg
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 3 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por thiagospg Qua 21 Jan 2015, 16:27

    Confiavel?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 3 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por twelington Qua 21 Jan 2015, 18:34

    Puts com esse preço acho que vou continuar com o meu 3DS XL velho de guerra por algum tempo ainda!
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 3 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por FyeBR Qua 21 Jan 2015, 19:55

    Só compro a 800-900. O jeito é pedir a algum conhecido que more la fora.
    thiagospg
    thiagospg
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 3 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por thiagospg Qua 21 Jan 2015, 19:56

    To querendo muito esse do zelda, pena que ta caro pra caramba :/

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 3 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:29