Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Kenny² Sex 09 Jan 2015, 14:14

    Tudo isso para não criar uma maldita empresa no Brasil, assim como fez a Microsoft e a Sony, que tem suas fabricações dentro do próprio país.

    Eu já sinto que é falta de confiança mesmo. Imposto é o cacete.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 09 Jan 2015, 14:15

    georgelucasskywalker escreveu:Amiibo então, nem pensar.... Só no ML por 300 reais...

    Amiibo eu ja tinha perdido as esperanças faz tempo, por eu morar em uma capital q é equivalente a uma cidade do interior dos grandes estados (sp, rj, etc.), chegaria aqi com um preço exorbitante, se chegasse kk
    com essa agr posso dar adeus a pequena expectativa q tinha de q chegasse aqi por um preço acessivel...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por JonathanAlis Sex 09 Jan 2015, 14:16

    Vixi, agora piora tudo. Comprei bayonetta por 99R$ na saraiva, smash, HW e DK por 140, vários jogos pelos preços de promoções até mais baratos, tudo oficial com a capinha em portugues. Imagine o preço que os importadores vão cobrar? o glaydison já cobrava 190 por um cap toad de 40$ só pq nao foi distribuído aqui no brasil...
    Se importar por sí mesmo, demora meses pra chegar e vc é taxado em valores absurdos. Acho que agora vou abraçar o digital de vez(canadense...)

    Mas e agora, ela vai substituir a gaming por outra? Até quando vai ser assim? Não seria o caso de solucionar o problema da eshop pra pelo menos ter venda digital de jogos pelo brasil?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por João Victor JR Sex 09 Jan 2015, 14:17

    BjornTheBear escreveu:Esse cara deve ter uns 15 anos, hehe.
    Só cuidado pra não menosprezar essa faixa de idade, sua mensagem deu a entender que quem tá nessa idade não entende de nada...


    Me desculpe se minha atenção foi pouca, mas o que exatamente é o "Mercado Cinza" e o "Mercado Branco" e qual o impacto do acontecido em ambos?


    Tael_T escreveu:Bora encher o e-mail deles e o miiverse??
    De nada adiantaria, mas o hue é o ultimo que morre...
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Medieval123 Sex 09 Jan 2015, 14:17

    Vou almoçar e depois ligar meu WiiU e fazer umas huerizações no Miiverse.
    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 NWZJsK7
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Sitisvil Sex 09 Jan 2015, 14:18

    Quando a Gradiente saiu, demorou quanto tempo para a Gaming assumir ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Kenny² Sex 09 Jan 2015, 14:18

    Medieval123 escreveu:Vou almoçar e depois ligar meu WiiU e fazer umas huerizações no Miiverse.
    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 NWZJsK7

    Agora eu sei o motivo deles não criarem uma fábrica aqui no Brasil. Obrigado por explicar.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 09 Jan 2015, 14:18

    Kenny² escreveu:Tudo isso para não criar uma maldita empresa no Brasil, assim como fez a Microsoft e a Sony, que tem suas fabricações dentro do próprio país.

    Eu já sinto que é falta de confiança mesmo. Imposto é o cacete.

    Pois é Kenny meio dificil de acreditar q esse imposto afete só a Nintendo, e a Microsoft e Sony fiquem de boa sem os afeta-los, ata bom !
    Duvido mt q essa seja a causa real, afinal tds sabemos mt bem o quão preocupada a Big N é com o mercado brasileiro
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por ERROR Sex 09 Jan 2015, 14:19

    Pessoal, se jogos "raros" já passam fácil de 200 reais imagina como os próximos jogos da Nintendo irão ficar? Essa notícia é ótima para os vendedores do Mercado-Livre, agora eles podem cobrar 200 reais sem medo.

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Doom_paul_1

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Flpgneves Sex 09 Jan 2015, 14:25

    Talvez seja por isso que a Microsoft e a Sony não lucram *** nenhuma com suas divisões Xbox e Playstation. A Nintendo obviamente viu que não vai lucrar nada aqui, principalmente com a alta do dólar e os impostos, então não vai investir aqui, é simples assim. A Sony e a MS investem e não lucram nada aqui (nem em nenhum outro lugar, infelizmente). 

    É só uma hipótese que pensei aqui analisando a situação, não to dizendo que é a verdade absoluta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Convidado Sex 09 Jan 2015, 14:26

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Kenny² escreveu:Tudo isso para não criar uma maldita empresa no Brasil, assim como fez a Microsoft e a Sony, que tem suas fabricações dentro do próprio país.

    Eu já sinto que é falta de confiança mesmo. Imposto é o cacete.

    Pois é Kenny meio dificil de acreditar q esse imposto afete só a Nintendo, e a Microsoft e Sony fiquem de boa sem os afeta-los, ata bom !
    Duvido mt q essa seja a causa real, afinal tds sabemos mt bem o quão preocupada a Big N é com o mercado brasileiro

    Os 4000R$ do PS4 não foram afetados pelo imposto? não foram uma forma de manifestação pelo imposto?

    ---------------------------------------------------------------

    Enfim, uma empresa deixa um país pelos impostos altos, quem culpar:

    [X] A empresa, ela tem que se virar pra me agradar.
    [   ] O País, já que o imposto nem ao menos é retornado à população.

    Ta serto. :3
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Sex 09 Jan 2015, 14:27

    Ulukai escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Eu ja compro meus jogos (3DS) via eShop justamente pq acho ridiculo pagar 160 em um jogo de portatil. É ruim n ter a capinha? É! Mas é isso ou gastar td meu dinheiro em um unico jogo ainda mais agr q é quase certo de q o preço vai subir ainda mais. Infelizmente a Nintendo por melhor q seja esta pouco ligando pro Brasil, pq se tivesse intençao realmente de vender aqi ela faria uma fabrica aqi assim como a Microsoft

    Oq me incomoda de vdd é q eu tinha esperanças de comprar um Wii U na loja, agr pelo visto vai ter q ser pela net com a chance de vir com gamepad quebrado ¬¬

    Eu concordo, mas sinceramente não vou comprar jogos online para correr o risco de quebrar o console ou perder o console e perder todo o dinheiro dos jogos.

    Complicado...
    Olha que sinuca de bico:
    Comprar em eshop internacional: Dólar alto
    Comprar em eshop Nacional: Não existe (no Wii U)

    Comprando digital:
    Não tem sistema de contas, perdeu o aparelho, já era ou contar com a boa vontade da Nintendo Norte Americana em acreditar em você e te recuperar os jogos.

    Comprando mídia física de distribuidora autorizada: Não existirá

    Por isso que sempre digo, Mercado Cinza, fatality wins. Só tenho receio que os vendedores HUE de Plantão no ML, aproveitem a situação com a Nintendo para colocar valores absurdos alegando imposto que não pagam.
    Uma coisa que ficará inviável, serão edições de colecionador. Como não haverá distribuição nacional, o jeito será importar. Importando, os Correios não tomam cuidado com mercadoria e corre risco de quebrar. Comprando no mercado cinza, irão enfiar a faca sem dó.

    E para os futuros consoles da Nintendo, eshop brasileira, sistema em PT-BR, nem criem muita expectativa. Wii U duvido que terá eshop Brasil, 3DS acho que irão ao menos manter. E jogos localizados da Nintendo, depois dessa? Pff.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 09 Jan 2015, 14:30

    É TRETAAAAA!!!
    Tipo
    Fiz a m*** de por minha conta na Flórida...
    ...Tô indo pra na Flórida passear e comprar crédito pro e-shop.
    Anyways, logo logo arranjo estágio e compro online na minha conta canadense.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 09 Jan 2015, 14:30

    ABSURDO ISSO SABIA?

    Estou revoltado com a Nintendo , eles estão pouco se fudend* pra gente , da vontade de vender o Wii U e ir para PS4 ou XONE mesmo porque pelo menos lá eles dão mais valor aos consumidores BR.

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Tulla6

    Tenho ate medo do valor dos jogos agora como vão ficar , preguiça TOTAL com o consumidor Brasileiro isso sim.

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Tulla5
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por ERROR Sex 09 Jan 2015, 14:30

    Alguém se lembra do "Jogo Justo" essa hora? lol

    Conteúdo patrocinado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 8 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 22:03