Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Schweppes
Felipe Fabricio
Fox-gamer
Angel Kenede
Furry Heterophobia
Math_Geek
Chazzy
Nandu~
Ismatash
Mastxadows
14 participantes

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 29 Dez 2014, 18:54

    Das teorias malucas que pensam, prefiro acreditar que os pokemon são rematerializados em energia pura e baixados para dentro da pokebola, lá não há tempo, nem espaço, O pokemon vive em um sono profundo até ser chamado pelo dono.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por Fox-gamer Seg 29 Dez 2014, 18:54

    Angel Kenede escreveu:Pode ser, sempre se carrega seis consigo e não seria tão difícil memorizar eles, enquanto os que vão para o PC, o próprio PC já vai registrar quem é quem e aonde está.

    No mangá Special Adventures eles criaram algo mais simples e criativo, a parte vermelha da Pokéball é mais transparente, então eles simplesmente conseguem ver qual Pokémon está em cada Pokéball, facilitando bastante saber quem é quem.

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 DAde8bw

    Verdade. A forma como trouxeram isso para o mangá é fantástica, explica muita coisa e chega a ser cômico.

    H.B.Pyro escreveu:Das teorias malucas que pensam, prefiro acreditar que os pokemon são rematerializados em energia pura e baixados para dentro da pokebola, lá não há tempo, nem espaço, O pokemon vive em um sono profundo até ser chamado pelo dono.

    Outra teoria bem interessante, ela ressalta o quão desenvolvido é o mundo dos pokémons.

    Math_Geek escreveu:hu... aí eu não sei... Acho que os ambientes devem ser iguais a todos os pokémon, o que muda de bola em bola é a "força" com que ele mantém o pokémon lá dentro.

    Acho que o ambiente dentro das balls seria como quando você está muito cansado, deita na cama, fecha os olhos e relaxa. Sente-se confortável, não percebe o ambiente ao redor, só quer saber de descansar. Acho que seria mais ou menos assim, só que o pokémon não necessitaria de alimentos para permanecer vivo, o ambiente talvez regulasse tudo isso (como em um hospital). A aparência pode ser variada, mas eu imagino que eles devem simplesmente flutuar em um espaço etéreo, já que não tem nenhuma necessidade extra lá...

    Talvez o que mude de cada bola também seja a forma com que elas mantém o pokémon confortável. Você, quando está cansado, dorme em qualquer tipo de cama, mas ainda assim prefere dormir em uma macia (exemplo). Assim seria com os pokémon. Por isso a nest ball é melhor para pokémon de lvl baixo, a Net para pokémon Bug ou Water-type, Moon Ball para os que evoluem com moonstone, e a Luxury torna os pokémon mais amigáveis (deve ser a mais confortável de todas).

    Outra teoria para lá de interessante. São tantas que chega a ser difícil ter opinião própria. Apenas gosto de pensar que cada pokebola tem uma decoração em seu interior.

    Não quero nem imaginar a teoria que a PETA tem para as pokébolas.


    Última edição por Fox-gamer em Seg 29 Dez 2014, 19:05, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por Angel Kenede Seg 29 Dez 2014, 19:04

    H.B.Pyro escreveu:Das teorias malucas que pensam, prefiro acreditar que os pokemon são rematerializados em energia pura e baixados para dentro da pokebola, lá não há tempo, nem espaço, O pokemon vive em um sono profundo até ser chamado pelo dono.
    Ela é bem plausível, pois daria todo sentido a como é possível os transferir como se fossem dados, sendo que são seres vivos também e até a cura através de uma máquina.

    Isso não só explicaria como eles se mantem nas Pokéballs, como também explicaria como funciona os teleportes em jogos da franquia. A desmaterialização que os Pokés sofrem poderia ser a mesma que humanos usam para se deslocar tão rapidamente.

    O que cria o pensamento que um dia Humanos serão capturáveis também. -q
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por Fox-gamer Seg 29 Dez 2014, 19:11

    Angel Kenede escreveu:Ela é bem plausível, pois daria todo sentido a como é possível os transferir como se fossem dados, sendo que são seres vivos também e até a cura através de uma máquina.

    Isso não só explicaria como eles se mantem nas Pokéballs, como também explicaria como funciona os teleportes em jogos da franquia. A desmaterialização que os Pokés sofrem poderia ser a mesma que humanos usam para se deslocar tão rapidamente.

    O que cria o pensamento que um dia Humanos serão capturáveis também. -q

    Concordo plenamente. Seu eu fosse capturado queria bastante espaço lá dentro... 

    Um anime que ressalta tal teoria e o Marvel's Disk Wars: The Avengers. A principio não faz sentido e o anime parece ter uma atmosfera infantil. Mas a forma como os chamados D.I.S.K.S funcionam são muito semelhantes.

    Ou eu estou viajando na maionese mesmo...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 29 Dez 2014, 19:41

    Fox-gamer escreveu:
    Não quero nem imaginar a teoria que a PETA tem para as pokébolas.

    Devem achar que tem dispositivos de tortura, anestésicos, controle mental ou qualquer tipo de coisa ruim Laughing

    Muito legal a discussão e, carembas, cada ideia... Legal que a maioria faz sentido ^^
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por Schweppes Seg 29 Dez 2014, 19:49

    Chazzy escreveu:O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Failwars-o-que-os-pokemons-fazem-dentro-da-pokebola
    Eu ia falar EXATAMENTE isso
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por Sanksuel Seg 29 Dez 2014, 19:54

    Chazzy escreveu:O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Failwars-o-que-os-pokemons-fazem-dentro-da-pokebola
    Pikachu usou o Transform e ficou com a cara igual o treinador
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 29 Dez 2014, 20:14

    Bom segundo o anime, os pokemons....

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 77e

    Não fazem *** nenhuma dentro das pokeballs.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por vinnybass Seg 29 Dez 2014, 22:46

    Para iniciar a analise do que eles fazem temos que ver como é o interior de uma pokeball:
    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Poke_Ball_Interior

    Interessante também ver como era as pokeballs antigas como no filme 3
    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 233O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 234

    e as famosas pokeballs utilizadas por mewtwo no primeiro filme que podem capturar até outras pokeballs com pokemons dentro
    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 34ni93a

    A teoria que mais aceito é a que @H.B.Pyro menciona.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 02 Jan 2015, 20:24

    De acordo com o mangá pelo menos, se n me engano os pokemons ficam de boa acompanhando a aventura do treinador, ja q elas tem a parte de cima transparente e ja teve ate cenas do Red se n me engano, interagindo com o venusaur e o poliwhril... mas tbm gosto de pensar q o interior das pokébolas é do jeito q vc deixar a room do poké amiie

    Conteúdo patrocinado


    O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola? - Página 2 Empty Re: O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:16