Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Shenu
Eri-pa
Miriã Lima Bergamini
Yagosbl
Red_Kami
PokemonDNA
ito_masters
vinnybass
Rener Nobre
RicardoGuedes
Andy
Mr.DR²
anmani
Furry Heterophobia
Math_Geek
Kaillo
Ben_Thousand
Lucasmon
22 participantes

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por vinnybass Seg 15 Dez 2014, 12:06

    Se as batalhas forem a noite e com exceção de domingo que não posso,  vou poder participar, coloca meu nome aí
    Vinicius 0361-6311-3644

    Edit: Algumas perguntas:
    Serão apenas pokés de Kalos e ORAS ou pode os transferidos do pokébank?
    As batalhas serão 3x3 ou 6x6?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Seg 15 Dez 2014, 14:57

    vinnybass escreveu:Se as batalhas forem a noite e com exceção de domingo que não posso,  vou poder participar, coloca meu nome aí
    Vinicius 0361-6311-3644

    Edit: Algumas perguntas:
    Serão apenas pokés de Kalos e ORAS ou pode os transferidos do pokébank?
    As batalhas serão 3x3 ou 6x6?
    As batalhas vão ocorrer no horário que você puder combinar com quem você vai batalhar. Assim fica mais flexível, melhor para todos. Wink

    E sim, podes usar pokémon de bank. As batalhas serão 6x6, como indicam as regras. Obrigado por participar! ^^
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Shenu Seg 15 Dez 2014, 16:30

    Vou participar dessa bagaça...

    F.C.: 5086-3392-6968
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Kaillo Seg 15 Dez 2014, 20:37

    Quero participar também:

    FC: 4382-3042-1219
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Convidado Seg 15 Dez 2014, 22:07

    Podes acrescentar aí mais um participante à lista, Math! Também gostava de entrar neste campeonato. E por falar nisso, está muito bem feito tópico e tudo isso, parabéns!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por thi-bone Seg 15 Dez 2014, 22:19

    Eu ainda estou em Dúvida se participo ou não dou minha resposta até o fim de semana pokes eu tenho, o negocio é minha agenda de fim de ano =/.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Convidado Seg 15 Dez 2014, 22:26

    Também estava na dúvida em relação à minha agenda de fim de ano, mas consegui organizar-me, penso eu. Mas acho que devias entrar também, thi-bone!
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por ito_masters Qua 17 Dez 2014, 17:45

    Dessa vez não poderei participar, não tenho time e nem tempo para preparar um. =/
    Boa sorte a todos e espero que tenha bastante participantes.
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por PokemonDNA Sex 19 Dez 2014, 22:21

    Como faço para participar??
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Sex 19 Dez 2014, 22:46

    PokemonDNA escreveu:Como faço para participar??

    Basta ter um 3DS com os jogos da algum dos jogos dessa geração (X, Y, Omega Ruby ou Alpha Sapphire). Se tiver, basta pedir para participar, e está dentro!

    Monte um time seguindo as regras, e espere começarem as batalhas, para então o campeonato começar, e pronto! ^^
    Red_Kami
    Red_Kami
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 53

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Red_Kami Sáb 20 Dez 2014, 12:06

    Vim me inscrever logo antes q eu me esqueca de novo :v
    Põe meu nome aê cara. FC: 4270-2378-9385
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Yagosbl Sáb 20 Dez 2014, 12:46

    Outro? Méh, estou fora
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por PokemonDNA Dom 21 Dez 2014, 11:09

    vai ser nas normal rules?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Dom 21 Dez 2014, 16:26

    PokemonDNA escreveu:vai ser nas normal rules?

    Sim, e mais as regras adicionais que estão no inicio do tópico
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 21 Dez 2014, 16:35

    Ainda vai ter esse campeonato? POsso me inscrever mesmo ja´tendo acabdo o prazo?
    Se sim ai vai:
    IGN Wretzels
    FC na assinatura

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 2 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:45