Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Shenu
Eri-pa
Miriã Lima Bergamini
Yagosbl
Red_Kami
PokemonDNA
ito_masters
vinnybass
Rener Nobre
RicardoGuedes
Andy
Mr.DR²
anmani
Furry Heterophobia
Math_Geek
Kaillo
Ben_Thousand
Lucasmon
22 participantes

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Kaillo Seg 05 Jan 2015, 00:47

    a partida entre eu e o wesley terminou 0x0
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Seg 05 Jan 2015, 00:49

    Kaillo escreveu:a partida entre eu e o wesley terminou 0x0
    Se possível, gostaria que um dos dois me enviasse o vídeo da batalha (MP), ou falasse qual dos dois perdeu primeiro todos os pokémon.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Kaillo Seg 05 Jan 2015, 00:56

    Math_Geek escreveu:
    Kaillo escreveu:a partida entre eu e o wesley terminou 0x0
    Se possível, gostaria que um dos dois me enviasse o vídeo da batalha (MP), ou falasse qual dos dois perdeu primeiro todos os pokémon.
    o weavile derrotou o meu cloyster depois morreu por recoil da life orb
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Seg 05 Jan 2015, 01:08

    Acabei de ver o vídeo, e o vencedor foi o Wesleyxd, pois ele derrotou todos os pokémon do Kaillo primeiro.

    Pois bem, então chegamos às finais! \o/

    Agora serão só duas batalhas: uma para definir o campeão e segundo colocado, e uma para definir o 3º colocado.

    As batalhas serão as seguintes:
    Wesleyxd vs thi-bone

    Kaillo vs anmani


    Boa sorte a todos! Vocês tem até terça feira para batalharem. Só lembrando: o primeiro colocado receberá 3 pokémon prêmios e uma userbar, o segundo colocado recebe 2 pokémon, e o 3º fica com o restante. 

    Mais uma vez, boas batalhas e boa sorte a todos! ^^
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Wesley Seg 05 Jan 2015, 18:46

    Ganhei por 4x1 do thi (ele forfeitou na battle)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Ter 06 Jan 2015, 21:54

    Wesleyxd escreveu:Ganhei por 4x1 do thi (ele forfeitou na battle)
    Parabéns, então, Wesley! Você é o campeão! Aplausos 

    desculpem o atraso.....

    Parabéns a você também, thi! ^^

    E agora falta apenas ser definido o 3º colocado! Kaillo e anmani, por favor, avisem-me quando realizarem a batalha, dizendo o resultado aqui mesmo. Darei até quinta-feira o prazo máximo para a batalha (que devia ter acontecido já hoje, mas ok... ¬¬)
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Kaillo Ter 06 Jan 2015, 22:30

    Ganhei do anmani por 4x0
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Ter 06 Jan 2015, 22:49

    Kaillo escreveu:Ganhei do anmani por 4x0
    Parabéns, Kaillo! Very Happy

    Então a ordem dos campeões foi:

    Primeiro lugar: Wesleyxd
    Segundo lugar: thi-bone
    Terceiro lugar: Kaillo

    Aos campeões, serão dados os seguintes prêmios:

    1. Abonasnow, Glalie e Swinub
    2. Cryogonal e Rotom
    3. Weavile


    Adicionem-me, e lhes enviarei os prêmios. A todos, tratem do envio dos seus pokémon comigo, por MP também. Wesley, sua userbar será feita o quanto antes, e entregue por MP.

    Obrigado a todos que participaram, de verdade! E desculpem-me por ter atrasado um pouco... 

    Mais uma vez agradeço, e até a próxima! Espurr
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Robert Prado Qua 07 Jan 2015, 00:07

    Trancado a pedido do autor.


    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 5 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:53