Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
fernandomfrs
Fujoxas
Brake
ari789
vaati
bionis
JonathanAlis
ToonLink
12 participantes

    Yo-Kai Watch 2 - O Novo Fenômeno do Japão

    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Yo-Kai Watch 2 - O Novo Fenômeno do Japão - Página 2 Empty Re: Yo-Kai Watch 2 - O Novo Fenômeno do Japão

    Mensagem por seymour-hero Ter 02 Dez 2014, 10:09

    Se supera pokémon, sinceramente eu não sei.Mas gostei bastante de YW e estou com vontade de jogar, enquanto que meu hype por ORAS acabou faz tempo, sem eu nem pegar o jogo.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Yo-Kai Watch 2 - O Novo Fenômeno do Japão - Página 2 Empty Re: Yo-Kai Watch 2 - O Novo Fenômeno do Japão

    Mensagem por Kanda Luna Qua 10 Dez 2014, 18:40

    @Brake

    Segundo Hino Akihiro, ele queria mesmo dar um tempo para Inazuma e se dedicar de fato a Youkai Watch por um tempo. Mas disse que planejava inovar a franquia do rpg de futebol. Existe um projeto chamado Inazuma Eleven Future, mas não se sabe muito sobre ele. Enquanto isso, os fãs Japoneses brincam com o IE Online, acessível somente para eles. Pelo que vi, o sistema é um pouco diferente, mas agradou. IE ainda é uma franquia muito querida por muita gente mundo afora, então acho que existem chances de voltar.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:20