Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

Compartilhe
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

Mensagem por Healingsong em Sab 22 Nov 2014, 19:56

O Vita poderia ter feito muito sucesso, e toda vez que pego o meu penso em como seria legal se o 3DS tivesse a mesma qualidade (É muito confortável e bonito, não que eu ache o 3DS feio, mas...)

Sony cometeu o erro de lançar aquele cartão de memória proprietário, burrice extrema. E... ela não se esforçou, lamentável, teve todo aquele hype e depois... 

O 3DS oferece uma experiência melhor, afinal é um console, e sua biblioteca de jogos é extremamente superior. O Vita poderia oferecer uma jogatina mais agradável mas, não é o caso e duvido que um dia será.
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega em Sab 22 Nov 2014, 20:56

@Lucasmon escreveu:
    Pelo que eu sei se faz propaganda do console com jogos, não dizendo que ele é melhor sem motivos. E no caso do Wii U com o PS4, os argumentos são totalmente diferentes, afinal atualmente a biblioteca do console da Nintendo é mais diversificada e ainda receberá quase um jogo por mês em 2015. Enquanto isso, a maioria dos títulos do Vita serão indies, com pouco apoio da Sony.

WTF ?! Propaganda  de console é propaganda de console, de jogo é de jogo. Não é preciso ter um game na propagando, onde você viu isso ?! Nem toda propaganda tem jogos, sim mostra muita mais do que pode ser explorado no console, mas não é necessário .
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Sab 22 Nov 2014, 21:05

Tanto a Nintendo como a Sony tão fazendo umas piadas hilárias em certas entrevistas, acho que elas deveriam começar a lançar jogos de comédia
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Sab 22 Nov 2014, 21:54

E como sempre.. Sony me fazendo rir em dias que eu não estou mto bem.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tipo.. O Vita é a melhor experiencia e ponto final. Muito humilde e bem retardado esse manézão. Bem típico da Sony... Usando a arrogância pra tentar se sobressair perante sua base de fanboys mimados.

Talvez seja pelo Vita ser a melhor experiência que o 3DS estupra ele semana após semana no planeta inteirinho. Laughing
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Sab 22 Nov 2014, 22:20

@CharizardxMega escreveu:
    @Lucasmon escreveu:
    Pelo que eu sei se faz propaganda do console com jogos, não dizendo que ele é melhor sem motivos. E no caso do Wii U com o PS4, os argumentos são totalmente diferentes, afinal atualmente a biblioteca do console da Nintendo é mais diversificada e ainda receberá quase um jogo por mês em 2015. Enquanto isso, a maioria dos títulos do Vita serão indies, com pouco apoio da Sony.

WTF ?! Propaganda  de console é propaganda de console, de jogo é de jogo. Não é preciso ter um game na propagando, onde você viu isso ?! Nem toda propaganda tem jogos, sim mostra muita mais do que pode ser explorado no console, mas não é necessário .

Sim, até porque vou comprar um console para ficar usando redes sociais, e não jogar.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Sab 22 Nov 2014, 22:51

@Lucasmon escreveu:
    @Robert Prado escreveu:AlienZ, são contextos completamente diferentes.

Uma coisa é falar que seu produto tem a melhor experiência. Outra é falar que seu produto é o de melhor experiência E os jogos multiplataformas são entediantes.
    De um lado não teve alfinetada desnecessária.

Daqui do tópico, fato engraçado, duvido que tenha 1 que tenha jogado 1 jogo do Vita, dentre os que falam mal do aparelho.

Robert, acho que a questão nem é essa, é fato que o Vita possui alguns bons jogos, mas se comparado ao 3DS, a biblioteca é ridícula no sentido qualidade unido a quantidade. Da para pegar de boa aqui uns 30 jogos muito bons do 3DS... e do Vita, que sobreviverá praticamente de indie nos próximos anos? Acho que esse é o ponto. Tipo, obviamente tratando de hardware, Vita é melhor que o 3DS, entretanto não ficou claro isso na declaração, que deu a entender que em um contexto, Vita>3DS, o que não é verdade. A Sony deveria seguir o exemplo da Nintendo com o Wii U, buscar parcerias e apostar em títulos first para dar suporte a quem apoiou o console, afinal pelo que eu sei o Vita possui poucos jogos de peso anunciados para 2015.
    Concordo Lucas. Perspectiva para o portátil é zero e o posicionamento da Sony sobre suporte ao mesmo é ridiculamente nenhum.
    Para mim, não tem comparação. 3DS é muuuito superior. Mas é impossível, ignorar a biblioteca que o Vita tem hoje. Tem ótimos jogos exclusivos (apesar de que poderia ter tido MUITO mais - cof cof God of War, Final Fantasy, Kingdom Hearts, Monster Hunter, firsts principais Sony cof cof) que merecem atenção. Cara, por exemplo, LittleBigPlanet PS Vita é o melhor platformer que já joguei, com suporte a multiplayer local e internet para 4 jogadores em cada estágio e nos modos extras a parte.

O problema é falta de perspectiva. A Sony tá direcionando toda a verba para o PS4. Se anunciar um joguinho first para o Vita neste evento de Dezembro, é sonho. Ninguém espera mais algum jogo que a gente possa dizer AAA para o Vita no futuro.

O que eu bato na tecla, é que hoje, quem adquire um Vita não tem o que reclamar da biblioteca atual. É bem menor que a do 3DS? Sim, mas possui um número bom de títulos de qualidade também.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Sab 22 Nov 2014, 23:35

Eu acredito que o Vita é a melhor experiência de console portátil, e ponto final, ponto! Nada se compara a ele.
    Combo
    Você pode falar do seu celular, do seu tablet, ou você sabe, das plataformas da Nintendo. Mas eu acho que na hora do combate, lado a lado, o Vita é a melhor experiência portátil que você pode ter.
    Awesome Combo
    ...mas quando perguntado sobre as vendas do Vita, ele se recusou a falar sobre o assunto.
    C-C-Combo Breaker!!!

Por essas e outras que curto bem mais o presidente japonês da empresa, além de mais sensato ele não força acreditar no impossível.~
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato em Sab 22 Nov 2014, 23:38

Não se compararia, se ambos tivessem uma biblioteca de jogos equivalentes. Infelizmente a biblioteca reduzida do Vita não oferece a experiência que ela pode oferecer.

Convenhamos, o hardware do Vita abre mais possibilidades de oferecer uma experiência maior em relação ao 3DS, porém não aproveitam (e aparentemente nem pretendem aproveitar) o que o Vita tem a oferecer.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Sab 22 Nov 2014, 23:43

Quando tiver novo Dissidia e quem sabe um Peace Walker e um Birth By Sleep da vida quem sabe pode ser melhor que o 3DS..  Se Afasta

Mas agr, n...   Iwata

Se o Vita é melhor em experiencia, essa experiencia não está sendo aproveitada corretamente.  :banned:
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega em Dom 23 Nov 2014, 00:35

@Lucasmon escreveu:
    @Lucasmon escreveu:

Sim, até porque vou comprar um console para ficar usando redes sociais, e não jogar.

A claro até porque jogo para ser usado, só os que estão em comerciais com o console...O resto nem compensa, pois só possuem propagandas separadas.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Dom 23 Nov 2014, 01:05

@Lucasmon escreveu:
    @Lucasmon escreveu:

A claro até porque jogo para ser usado, só os que estão em comerciais com o console...O resto nem compensa, pois só possuem propagandas separadas.

Cara, você não entendeu o que eu disse inicialmente, obviamente o cara não vai botar o seu produto para baixo, entretanto se ele quer dizer que o Vita é uma boa escolha, ele tem que mostrar os motivos para tal opinião. E os motivos para um console bom são jogos, tanto que o Vita possui um hardware superior em relação ao 3DS, mas está nessa crise (com exceção do mercado japonês) por possuir poucos lançamentos e uma biblioteca super limitada, apesar de ter alguns títulos bons. É isso. E ele poderia muito bem ter feito um comentário do tipo: ''O Vita é um ótimo portátil, e acreditamos no potencial dele. Em breve pretendemos anunciar novos jogos junto aos nossos projetos atuais, que consistem no apoio de indies e outros lançamentos''. 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 07:01