Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
resh
CharizardxMega
Healingsong
Omnimon
Lucasmon
Shaya
SCEA_Hardcore_Parody
Robert Prado
majora_lyon
Ulukai
Ismatash
AlienZ
TsHm and PM!
Alejandro_
ExtremeZelda
19 participantes

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Healingsong Sáb 22 Nov 2014, 19:56

    O Vita poderia ter feito muito sucesso, e toda vez que pego o meu penso em como seria legal se o 3DS tivesse a mesma qualidade (É muito confortável e bonito, não que eu ache o 3DS feio, mas...)

    Sony cometeu o erro de lançar aquele cartão de memória proprietário, burrice extrema. E... ela não se esforçou, lamentável, teve todo aquele hype e depois... 

    O 3DS oferece uma experiência melhor, afinal é um console, e sua biblioteca de jogos é extremamente superior. O Vita poderia oferecer uma jogatina mais agradável mas, não é o caso e duvido que um dia será.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 22 Nov 2014, 20:56

    Lucasmon escreveu:
    Pelo que eu sei se faz propaganda do console com jogos, não dizendo que ele é melhor sem motivos. E no caso do Wii U com o PS4, os argumentos são totalmente diferentes, afinal atualmente a biblioteca do console da Nintendo é mais diversificada e ainda receberá quase um jogo por mês em 2015. Enquanto isso, a maioria dos títulos do Vita serão indies, com pouco apoio da Sony.

    WTF ?! Propaganda  de console é propaganda de console, de jogo é de jogo. Não é preciso ter um game na propagando, onde você viu isso ?! Nem toda propaganda tem jogos, sim mostra muita mais do que pode ser explorado no console, mas não é necessário .
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por resh Sáb 22 Nov 2014, 21:05

    Tanto a Nintendo como a Sony tão fazendo umas piadas hilárias em certas entrevistas, acho que elas deveriam começar a lançar jogos de comédia
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 22 Nov 2014, 21:54

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Gif-piada-risada

    E como sempre.. Sony me fazendo rir em dias que eu não estou mto bem.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Tipo.. O Vita é a melhor experiencia e ponto final. Muito humilde e bem retardado esse manézão. Bem típico da Sony... Usando a arrogância pra tentar se sobressair perante sua base de fanboys mimados.

    Talvez seja pelo Vita ser a melhor experiência que o 3DS estupra ele semana após semana no planeta inteirinho. Laughing
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Nov 2014, 22:20

    CharizardxMega escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Pelo que eu sei se faz propaganda do console com jogos, não dizendo que ele é melhor sem motivos. E no caso do Wii U com o PS4, os argumentos são totalmente diferentes, afinal atualmente a biblioteca do console da Nintendo é mais diversificada e ainda receberá quase um jogo por mês em 2015. Enquanto isso, a maioria dos títulos do Vita serão indies, com pouco apoio da Sony.

    WTF ?! Propaganda  de console é propaganda de console, de jogo é de jogo. Não é preciso ter um game na propagando, onde você viu isso ?! Nem toda propaganda tem jogos, sim mostra muita mais do que pode ser explorado no console, mas não é necessário .

    Sim, até porque vou comprar um console para ficar usando redes sociais, e não jogar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Nov 2014, 22:51

    Lucasmon escreveu:
    Robert Prado escreveu:AlienZ, são contextos completamente diferentes.

    Uma coisa é falar que seu produto tem a melhor experiência. Outra é falar que seu produto é o de melhor experiência E os jogos multiplataformas são entediantes.
    De um lado não teve alfinetada desnecessária.

    Daqui do tópico, fato engraçado, duvido que tenha 1 que tenha jogado 1 jogo do Vita, dentre os que falam mal do aparelho.

    Robert, acho que a questão nem é essa, é fato que o Vita possui alguns bons jogos, mas se comparado ao 3DS, a biblioteca é ridícula no sentido qualidade unido a quantidade. Da para pegar de boa aqui uns 30 jogos muito bons do 3DS... e do Vita, que sobreviverá praticamente de indie nos próximos anos? Acho que esse é o ponto. Tipo, obviamente tratando de hardware, Vita é melhor que o 3DS, entretanto não ficou claro isso na declaração, que deu a entender que em um contexto, Vita>3DS, o que não é verdade. A Sony deveria seguir o exemplo da Nintendo com o Wii U, buscar parcerias e apostar em títulos first para dar suporte a quem apoiou o console, afinal pelo que eu sei o Vita possui poucos jogos de peso anunciados para 2015.
    Concordo Lucas. Perspectiva para o portátil é zero e o posicionamento da Sony sobre suporte ao mesmo é ridiculamente nenhum.
    Para mim, não tem comparação. 3DS é muuuito superior. Mas é impossível, ignorar a biblioteca que o Vita tem hoje. Tem ótimos jogos exclusivos (apesar de que poderia ter tido MUITO mais - cof cof God of War, Final Fantasy, Kingdom Hearts, Monster Hunter, firsts principais Sony cof cof) que merecem atenção. Cara, por exemplo, LittleBigPlanet PS Vita é o melhor platformer que já joguei, com suporte a multiplayer local e internet para 4 jogadores em cada estágio e nos modos extras a parte.

    O problema é falta de perspectiva. A Sony tá direcionando toda a verba para o PS4. Se anunciar um joguinho first para o Vita neste evento de Dezembro, é sonho. Ninguém espera mais algum jogo que a gente possa dizer AAA para o Vita no futuro.

    O que eu bato na tecla, é que hoje, quem adquire um Vita não tem o que reclamar da biblioteca atual. É bem menor que a do 3DS? Sim, mas possui um número bom de títulos de qualidade também.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 22 Nov 2014, 23:35

    Eu acredito que o Vita é a melhor experiência de console portátil, e ponto final, ponto! Nada se compara a ele.
    Combo
    Você pode falar do seu celular, do seu tablet, ou você sabe, das plataformas da Nintendo. Mas eu acho que na hora do combate, lado a lado, o Vita é a melhor experiência portátil que você pode ter.
    Awesome Combo
    ...mas quando perguntado sobre as vendas do Vita, ele se recusou a falar sobre o assunto.
    C-C-Combo Breaker!!!

    Por essas e outras que curto bem mais o presidente japonês da empresa, além de mais sensato ele não força acreditar no impossível.~
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Samato Sáb 22 Nov 2014, 23:38

    Não se compararia, se ambos tivessem uma biblioteca de jogos equivalentes. Infelizmente a biblioteca reduzida do Vita não oferece a experiência que ela pode oferecer.

    Convenhamos, o hardware do Vita abre mais possibilidades de oferecer uma experiência maior em relação ao 3DS, porém não aproveitam (e aparentemente nem pretendem aproveitar) o que o Vita tem a oferecer.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Cortex Sáb 22 Nov 2014, 23:43

    Quando tiver novo Dissidia e quem sabe um Peace Walker e um Birth By Sleep da vida quem sabe pode ser melhor que o 3DS..  Se Afasta

    Mas agr, n...   Iwata

    Se o Vita é melhor em experiencia, essa experiencia não está sendo aproveitada corretamente.  :banned:
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por CharizardxMega Dom 23 Nov 2014, 00:35

    Lucasmon escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Pelo que eu sei se faz propaganda do console com jogos, não dizendo que ele é melhor sem motivos. E no caso do Wii U com o PS4, os argumentos são totalmente diferentes, afinal atualmente a biblioteca do console da Nintendo é mais diversificada e ainda receberá quase um jogo por mês em 2015. Enquanto isso, a maioria dos títulos do Vita serão indies, com pouco apoio da Sony.

    WTF ?! Propaganda  de console é propaganda de console, de jogo é de jogo. Não é preciso ter um game na propagando, onde você viu isso ?! Nem toda propaganda tem jogos, sim mostra muita mais do que pode ser explorado no console, mas não é necessário .

    Sim, até porque vou comprar um console para ficar usando redes sociais, e não jogar.


    A claro até porque jogo para ser usado, só os que estão em comerciais com o console...O resto nem compensa, pois só possuem propagandas separadas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Lucasmon Dom 23 Nov 2014, 01:05

    CharizardxMega escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Pelo que eu sei se faz propaganda do console com jogos, não dizendo que ele é melhor sem motivos. E no caso do Wii U com o PS4, os argumentos são totalmente diferentes, afinal atualmente a biblioteca do console da Nintendo é mais diversificada e ainda receberá quase um jogo por mês em 2015. Enquanto isso, a maioria dos títulos do Vita serão indies, com pouco apoio da Sony.

    WTF ?! Propaganda  de console é propaganda de console, de jogo é de jogo. Não é preciso ter um game na propagando, onde você viu isso ?! Nem toda propaganda tem jogos, sim mostra muita mais do que pode ser explorado no console, mas não é necessário .

    Sim, até porque vou comprar um console para ficar usando redes sociais, e não jogar.


    A claro até porque jogo para ser usado, só os que estão em comerciais com o console...O resto nem compensa, pois só possuem propagandas separadas.

    Cara, você não entendeu o que eu disse inicialmente, obviamente o cara não vai botar o seu produto para baixo, entretanto se ele quer dizer que o Vita é uma boa escolha, ele tem que mostrar os motivos para tal opinião. E os motivos para um console bom são jogos, tanto que o Vita possui um hardware superior em relação ao 3DS, mas está nessa crise (com exceção do mercado japonês) por possuir poucos lançamentos e uma biblioteca super limitada, apesar de ter alguns títulos bons. É isso. E ele poderia muito bem ter feito um comentário do tipo: ''O Vita é um ótimo portátil, e acreditamos no potencial dele. Em breve pretendemos anunciar novos jogos junto aos nossos projetos atuais, que consistem no apoio de indies e outros lançamentos''. 

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil - Página 2 Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:43