Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Ranza Kaus
Aislynn
Vicente.
Bferrari350
PedroNS
JV
Deyse Nara
Casa Nintendo
12 participantes

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 14 Set 2011, 10:50

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Sony_playstation_vita_ps_vita-311x350


    De acordo com a fabricante da bateria do PS Vita, o portátil aguentará até 9 horas em modo stand-by, 3-5 horas em jogos sem conexão e 5 horas em vídeo.
    Também foi revelado o tempo de recarga da bateria que é de 2 horas e 40 minutos.

    (Notícia completa e muito mais, você confere no nosso blog)
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Deyse Nara Qua 14 Set 2011, 11:03

    Ah, pelo visto, a tecnologia das baterias ainda estão ultrapassadas para o gasto energético dessa geração nova de portáteis, visto que o poder gráfico se aproxima de seus antecessores de mesa, eles precisam achar uma solução para uma duração maior da bateria =s
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por JV Qua 14 Set 2011, 11:15

    a nintendo ta ferrada
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por PedroNS Qua 14 Set 2011, 11:55

    Bem, não é TÃO mais alta assim que a do 3DS, tá de bom tamanho, pra tantas funcionalidades, e isso sem a conexão, né...

    Mas seria bom um pouco mais de bateria...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Set 2011, 12:04

    Não vão reclamar nada do PS Vita, mas do 3DS reclamaram, E MUITO. Igual ao preço, 3DS começou com 249 dólares, PS Vita tbm começará e de nada reclamaram. E ainda terá uma versão 50 dólares mais cara.... Mas mesmo assim acho ele bom e talvez eu o compre. Agora eu imagino quando chegar no Brasil... (isso se chegar, pq o PS3 só foi lançado oficialmente aqui ano passado) Deve chegar aos 1200 reais e a versão mais cara 1300 a 1400.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Vicente. Qua 14 Set 2011, 12:36

    Bferrari350 escreveu:Não vão reclamar nada do PS Vita, mas do 3DS reclamaram, E MUITO. Igual ao preço, 3DS começou com 249 dólares, PS Vita tbm começará e de nada reclamaram. E ainda terá uma versão 50 dólares mais cara.... Mas mesmo assim acho ele bom e talvez eu o compre. Agora eu imagino quando chegar no Brasil... (isso se chegar, pq o PS3 só foi lançado oficialmente aqui ano passado) Deve chegar aos 1200 reais e a versão mais cara 1300 a 1400.

    PS Vita parece muito mais que o 3DS, vale o preço. E eu achei que o 3DS seria mais caro, até. Sobre a bateria, reclamarei dos dois: Muito baixas. Antigamente as baterias duravam 18 horas, e a recarga era só um pouco a mais do que são essas de hoje. Devem avançar na produção delas, e rápido. Desse jeito, nem portátil parece, de tempo em tempo tem que colocar na tomada novamente, sem intervalos de nem meio dia.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Aislynn Qua 14 Set 2011, 13:11

    Podia postar a notícia completa aqui, porra, já disseram que não é pra ti ficar fazendo propaganda e_e
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 14 Set 2011, 13:22

    Aislynn escreveu:Podia postar a notícia completa aqui, porra, já disseram que não é pra ti ficar fazendo propaganda e_e

    [2]
    Pelo menos sei que moderadores estão sabendo desses tópicos incompletos e dessas propagandas indevidas. Já bloquearam alguns tópicos dele(seja pela propaganda ou por flame) e espero que continuem bloqueando

    mas falando do tópico: Os portáteis estão cada vez mais ridículo no sentido da bateria. De certa forma estão cada vez menos portáteis.
    Se joga um pouco e logo já tem que carregar...
    PS vita por exemplo, dura de 3 a 5h, minha viagem de Santa Maria(onde moro e estudo) pra alegrete(cidade natal) é de 2h e pouco, um viagem bem curta e o vita quase que não aguenta ela.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por White Dragon Qua 14 Set 2011, 13:29

    o que seria o modo stand-by? seria um slup mode igual do 3DS?
    ou seria jogando jogo normal sem estar online?
    se for dura a mesma coisa que o PSP.
    e isso com a luz no minimo? tal ves com a luz no minimo e etc o tempo dure mais.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 14 Set 2011, 13:33

    White Dragon escreveu:o que seria o modo stand-by? seria um slup mode igual do 3DS?
    ou seria jogando jogo normal sem estar online?
    se for dura a mesma coisa que o PSP.
    e isso com a luz no minimo? tal ves com a luz no minimo e etc o tempo dure mais.

    Casa Nintendo escreveu:3-5 horas em jogos sem conexão

    e sim, standy by é o "sleep mode"
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Nintendo64 Qua 14 Set 2011, 13:37

    Grandes coisas não... quase o mesmo que a bateria do 3DS. Eles têm muito o que melhorar nisso aí, como várias pessoas já disseram!

    (Bem que eu queria ter dinheiro pra ter um Vita também!)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 13:44

    JV escreveu:a nintendo ta ferrada

    Quais os motivos?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 14 Set 2011, 13:56

    3-5 horas??? Me imagino com um console desta geração na escola, a bateria acabando meio-dia e eu me fudendo depois, teria que fazer igual a um amigo meu que leva o DS pra carregar na escola :laughinglink:
    Passaro
    Passaro
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Passaro Qua 14 Set 2011, 23:27

    putz essas baterias tao muito jurassicas isso sim

    Conteúdo patrocinado


    Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita Empty Re: Revelada a duração da bateria do portátil Sony PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:03