Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+175
ari789
pbsk8
Japokovisk
EtheusM
Mariokun
Edu Lara
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
honorati
Marcio1000
Galcazara
Reidosmash
Teti
Thalles Nite
ultimatebr
Killer Bread
murilo.santana.372
Crash10
Wind Ice
REDpkmn
Jessien
Iurii
Supernes
Gabriek
Gnomamon
Tael_T
alinepilger
Bruh
raimarabegg
IceFenyx
BlackEyd
joskezero
Robert Prado
FernandoPocket
Math_Geek
Romim
Mordoskul
Felipe Fabricio
luccasxf
fabiom
Sheik
Decidério
Nyails
Glitch_World
Mirukage
Aiko0512
Saga
DevLink
Smol
Lucas Lima Moura
diegodene
anmani
TiagoMD
Wag
ChrnoTodd
rjaimesouza1991
alexcm12
Dhiineres
Chazzy
stalker99
Super Mario Fan
Allusian
pvgm91
TsHm and PM!
RaagTan
Hector do Fogo
Shaya
Kabal
Felipe_Vieir4
Zica_tva
Drika
Samato
Jeanpedro1533
Vallex
Silver Snivy
Leonardo101W
Angel Kenede
Arthimura
GuiMagic
liposz1
Dragonite
Sora
KingTriforce
pipanebo
RicardoGuedes
Siryudrg
Nevermeltice
Priscilla05
Dark Signer
brasrayan
Wolflink
Medieval123
Naruzito
LepesqueurSquare
Nujaka Knight
Nandu~
darkroxxxas
Duco
Jefferson Santos
DreamTheater
Leafar Cathal
Icaruz
Pedrock
LinQuin
Urashima
Brake
Isaque Nilton
MestreMadx
felipe.vasconcellos3
Reversee
alanzanella
sodakashiva
Omnimon
ExtremeZelda
vits
Vinicius Augusto
Ramon Vitor
Healingsong
moaholiveira
J.Vila
Schwantes
ThalesKCC
Jotabe
Heartbreaker
sschuckk
VBB
Hiroki
Kenny²
vaati
jefferson.tedeschi
Lucasmon
V_Myamoto
thiagotgc
psw
J.Biermann
Ulukai
Koopa Guy
Visionnaire
BjornTheBear
Fujoxas
Hirga
Leonardorag1
Schimma
lêandroscs
Reshay
LOCATELLi
Giygas
twelington
Reĉjo
ノイズ
NPower
Guinomonster
Rasta
King
Sum41
rafaleao
Mazza
AlienZ
Mastxadows
LinkSSJQuatro
The Shiro
Shenu
Ribacki
ERROR
Gui Fx
Julio Cesar Madeira
ricardosummers
MAM3DS
Yami
sabao.soap
andrealazuly
TheNerdBR
skybite
KDarwin
179 participantes

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mastxadows Sáb 12 Set 2015, 12:31

    Comprei mais três jogos pro 3DS:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 12006337_1688869608010891_5995569241589724399_n
    Attack on Titan Humanity in Chains,esse me surpreendeu,achei que seria um jogo bem fraco mas eu curti demais,achei muito bom.

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 12002051_1688869798010872_7422533059288021902_n
    3D Streets of Rage

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 10352201_1688869991344186_8547118645429386271_n
    3D Streets of Rage 2

    Vale muito mais a pena comprar o jogos do Mega Drive do que os de NES/GB na Eshop.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por J.Vila Dom 13 Set 2015, 13:32

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Img_20150228_160346
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Img_20150228_160511
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Img_20150310_185201
    Mais itens da coleção em:
    https://thegamercollector.wordpress.com/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 13 Set 2015, 13:40

    J.Vila escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Img_20150228_160346
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Img_20150228_160511
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Img_20150310_185201
    Mais itens da coleção em:
    https://thegamercollector.wordpress.com/
    O Toad de pelúcia é muito fofinho haha comprou onde?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Set 2015, 17:56

    Comprei essa lindeza recentemente. Não foi nada barato mas está realmente valendo a pena ^.^

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Wacom-intous-pen-touch-medium-graphic-tablet-cth-680-s0-c-chocobozz-1309-14-Chocobozz@14

    Eh... essa foto eu tirei da Net mesmo porque a minha já está toda aberta e feia <.<

    Mas aí vai um desenho de bônus pra compensar. (Ahem) Como se fosse grande coisa porque ainda sou amador ç-ç

    meh...:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 13 Set 2015, 18:00

    REDpkmn escreveu:Comprei essa lindeza recentemente. Não foi nada barato mas está realmente valendo a pena ^.^

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Wacom-intous-pen-touch-medium-graphic-tablet-cth-680-s0-c-chocobozz-1309-14-Chocobozz@14

    Eh... essa foto eu tirei da Net mesmo porque a minha já está toda aberta e feia <.<

    Mas aí vai um desenho de bônus pra compensar. (Ahem) Como se fosse grande coisa porque ainda sou amador ç-ç

    meh...:
    Cara, eu já quase comprei um desse, mas fiquei na dúvida, pagou quanto, e esse desenho aí foi no software que vem no produto ou em algum outro? Ah, e o desenho ficou legal ^^
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Set 2015, 18:09

    felipe_vieir4 escreveu:Cara, eu já quase comprei um desse, mas fiquei na dúvida, pagou quanto, e esse desenho aí foi no software que vem no produto ou em algum outro? Ah, e o desenho ficou legal ^^

    Obrigado pelo elogio! ^3^

    Eu paguei absurdos por ela. Acho que exatamente R$1.200,00... Faz tempo que eu estava à procura de uma dessas.

    E o desenho eu fiz no PaintTool SAI. O software não veio com o produto, eu mesmo baixei.

    Mas se você estiver interessado, eu recomendo. Foi um dos melhores modelos que consegui achar por aqui e tô me dando super bem até agora :3
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Urashima Dom 13 Set 2015, 19:23

    Deveria ter postado antes kkk
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 2lk65fs
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por luccasxf Seg 14 Set 2015, 08:56

    J.Vila escreveu:Olá galera!
    Criei um blog para falar sobre coleção de games, sempre que possível irei atualizar com fotos de itens de minha coleção abordando alguns detalhes, como nível de raridade e curiosidades....bem como, fotos dos novos itens. Smile


    https://thegamercollector.wordpress.com/


    Uma prévia de alguns itens:
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Dsc07151»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Dsc071811»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Dsc07024»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Dsc06569»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Img_20150430_162411133_hdr

    https://thegamercollector.wordpress.com/

    Muito legal, cara.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Dragonite Seg 14 Set 2015, 11:17

    REDpkmn escreveu:Comprei essa lindeza recentemente. Não foi nada barato mas está realmente valendo a pena ^.^

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Wacom-intous-pen-touch-medium-graphic-tablet-cth-680-s0-c-chocobozz-1309-14-Chocobozz@14

    Eh... essa foto eu tirei da Net mesmo porque a minha já está toda aberta e feia <.<

    Mas aí vai um desenho de bônus pra compensar. (Ahem) Como se fosse grande coisa porque ainda sou amador ç-ç

    meh...:
    Eu também comprei uma dessa recentemente e to gostando muito dela. Demorei pra me acostumar mas agora até que tá saindo umas coisas legais :v

    Imagem grande:
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por J.Vila Seg 14 Set 2015, 21:42

    luccasxf escreveu:
    J.Vila escreveu:Olá galera!
    Criei um blog para falar sobre coleção de games, sempre que possível irei atualizar com fotos de itens de minha coleção abordando alguns detalhes, como nível de raridade e curiosidades....bem como, fotos dos novos itens. Smile


    https://thegamercollector.wordpress.com/


    Uma prévia de alguns itens:
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Dsc07151»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Dsc071811»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Dsc07024»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Dsc06569»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Img_20150430_162411133_hdr

    https://thegamercollector.wordpress.com/

    Muito legal, cara.

    Obrigado! Aos poucos irei atualizando....tem muita foto para postar. Smile
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por REDpkmn Seg 14 Set 2015, 23:05

    Dragonite escreveu:
    REDpkmn escreveu:Comprei essa lindeza recentemente. Não foi nada barato mas está realmente valendo a pena ^.^

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Wacom-intous-pen-touch-medium-graphic-tablet-cth-680-s0-c-chocobozz-1309-14-Chocobozz@14

    Eh... essa foto eu tirei da Net mesmo porque a minha já está toda aberta e feia <.<

    Mas aí vai um desenho de bônus pra compensar. (Ahem) Como se fosse grande coisa porque ainda sou amador ç-ç

    meh...:
    Eu também comprei uma dessa recentemente e to gostando muito dela. Demorei pra me acostumar mas agora até que tá saindo umas coisas legais :v

    Imagem grande:

    Legal, cara ^^

    Também demorei um pouco pra me acostumar, mas não muito.

    Mas qual programa você tá usando? Já sabe colorir, a propósito?
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por KingTriforce Seg 14 Set 2015, 23:38

    REDpkmn escreveu:Comprei essa lindeza recentemente. Não foi nada barato mas está realmente valendo a pena ^.^

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Wacom-intous-pen-touch-medium-graphic-tablet-cth-680-s0-c-chocobozz-1309-14-Chocobozz@14

    Eh... essa foto eu tirei da Net mesmo porque a minha já está toda aberta e feia <.<

    Mas aí vai um desenho de bônus pra compensar. (Ahem) Como se fosse grande coisa porque ainda sou amador ç-ç

    meh...:

    Parabéns pela aquisição! Pelo preço, suponho que foi uma Intuos Medium, não é mesmo? Sou artista faz um tempo e ano passado me comprei uma Wacom Intuos Pro de presente de aniversário. Uma excelente tablet, a marca Wacom é muito boa. Eu quase comprei uma dessas iguais a sua, mas não tinha gostado do tamanho da Intuos Small, e a Medium tava quase o mesmo preço da Intuos Pro Small. Decidi ir de Pro, por ter uma pen pressure melhor (que faz diferença pra mim), e Touch, entre outros.

    E seu desenho está muito bonito! Adorei o seu sombreamento e a maneira que você faz a lineart c: A pequena textura que você aplicou também deu um ar "suave", de cartoon, pro desenho, gostei.

    Como está todo mundo mostrando seus desenhos, irei mostrar um dos meus também. xD É só um esboço porque eu não tenho tido muito tempo pra desenho ultimamente com a escola, mas é o meu trabalho mais recente.

    Desenho grande omg:
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Wind Ice Ter 15 Set 2015, 00:30

    Minha vontade é comprar um desses também, mas me falta dinheiro. Estou esperando eu me formar na faculdade para mim correr atrás de um (e também de um curso).
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Dragonite Ter 15 Set 2015, 00:34

    REDpkmn escreveu:
    Dragonite escreveu:
    REDpkmn escreveu:Comprei essa lindeza recentemente. Não foi nada barato mas está realmente valendo a pena ^.^

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Wacom-intous-pen-touch-medium-graphic-tablet-cth-680-s0-c-chocobozz-1309-14-Chocobozz@14

    Eh... essa foto eu tirei da Net mesmo porque a minha já está toda aberta e feia <.<

    Mas aí vai um desenho de bônus pra compensar. (Ahem) Como se fosse grande coisa porque ainda sou amador ç-ç

    meh...:
    Eu também comprei uma dessa recentemente e to gostando muito dela. Demorei pra me acostumar mas agora até que tá saindo umas coisas legais :v

    Imagem grande:

    Legal, cara ^^

    Também demorei um pouco pra me acostumar, mas não muito.

    Mas qual programa você tá usando? Já sabe colorir, a propósito?
    Eu to usando o Photoshop, aí mando no Adobe Illustrator pra vetorizar (ele corrige as linhas tortas, da uma boa melhorada no desenho).
    É o meu primeiro desenho digital então é tudo novo pra mim, comecei a colorir ontem e ainda não terminei kk
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por REDpkmn Ter 15 Set 2015, 01:22

    Dragonite escreveu:Eu to usando o Photoshop, aí mando no Adobe Illustrator pra vetorizar (ele corrige as linhas tortas, da uma boa melhorada no desenho).
    É o meu primeiro desenho digital então é tudo novo pra mim, comecei a colorir ontem e ainda não terminei kk
    Interessante. Embora eu não use o photoshop, ouvi dizer que também é um programa muito bom pra isso ^^

    Se continuar treinando, seus desenhos vão melhorar e muito ;3

    KingTriforce escreveu:Parabéns pela aquisição! Pelo preço, suponho que foi uma Intuos Medium, não é mesmo? Sou artista faz um tempo e ano passado me comprei uma Wacom Intuos Pro de presente de aniversário. Uma excelente tablet, a marca Wacom é muito boa. Eu quase comprei uma dessas iguais a sua, mas não tinha gostado do tamanho da Intuos Small, e a Medium tava quase o mesmo preço da Intuos Pro Small. Decidi ir de Pro, por ter uma pen pressure melhor (que faz diferença pra mim), e Touch, entre outros.

    E seu desenho está muito bonito! Adorei o seu sombreamento e a maneira que você faz a lineart c: A pequena textura que você aplicou também deu um ar "suave", de cartoon, pro desenho, gostei.

    Como está todo mundo mostrando seus desenhos, irei mostrar um dos meus também. xD É só um esboço porque eu não tenho tido muito tempo pra desenho ultimamente com a escola, mas é o meu trabalho mais recente.

    Desenho grande omg:

    É sim. Inclusive na hora de comprar, eu vi o modelo menor, mas acho que não iria valer a pena ~w~

    Mas sobre o seu desenho... Meu arceus! O-O

    Só um esboço seu já vale um desenho completo meu xD
    Com certeza tem muito mais experiência.

    Sério, você é um daqueles artistas que a gente sabe que é talentoso só de bater o olho.
    Adorei o desenho mesmo não estando pronto ;w;

    Conteúdo patrocinado


    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 52 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:59