Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Mar 2015, 17:32

    E um Pokémon Conquest novo até agora nada né fface
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Qui 19 Mar 2015, 17:35

    Marcio1000 escreveu:E um Pokémon Conquest novo até agora nada né fface
    Uhm verdade um conquest com mais pokes mais warriors e as megas ia ser muito show,acho que foi um dos melhores spin offs de pokemon junto com mystery dungeon.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 19 Mar 2015, 20:59

    thi-bone escreveu:
    Marcio1000 escreveu:E um Pokémon Conquest novo até agora nada né fface
    Uhm verdade um conquest com mais pokes mais warriors e as megas ia ser muito show,acho que foi um dos melhores spin offs de pokemon junto com  mystery dungeon.
    Seria bom um Mystery Dundgeon para 3DS (Gen VI). Gosto bastante do estilo do jogo, e com as megas e pokémon novos, seria bem legal também (só queria saber como os pokémon mega evoluiriam -q)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por NPower Qui 19 Mar 2015, 21:42

    Sdds Pokémon Ranger 3D ;w;
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mazza Qui 19 Mar 2015, 23:23

    Um Pokémon Trading Card 3 - Já que o 2 só ficou no Japão - para 3DS me faria uma pessoa muito feliz, mas a Game Freak não quer meu dinheiro, anyways.

    Inb4: A versão mobile não é a mesma coisa. malz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 20 Mar 2015, 00:39

    Mazza escreveu:Um Pokémon Trading Card 3 - Já que o 2 só ficou no Japão - para 3DS me faria uma pessoa muito feliz, mas a Game Freak não quer meu dinheiro, anyways.

    Inb4: A versão mobile não é a mesma coisa. malz

    o unico "Pokémon de carta" que joguei foi aquele de GBC e mesmo eu estando mais perdido do que cego em tiroteio naquele jogo, ainda assim era decente.
    se lançassem um para 3DS dependendo do preço eu compraria, mas como a Mazza disse: a Game Freak não quer nosso dinheiro e.e
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Ter 24 Mar 2015, 01:15

    E aqui mais uma notícia Trick Room -q
    Pokémon Shuffle, mais uma vez. Ame ou odeie, conquistou muita gente (eu inclusive o/), e temos novidades já! 

    Hoje (ontem, no caso), foram enviadas as Lucarionites para os 20k primeiros colocados no ranking do desafio (eu consegui uma, que emoção Choro Feliz). Para receber a mega stone, basta clicar na opção "Check In". O Mega Lucario tem o mesmo poder da Mega Lopunny, limpando toda a área acima e abaixo da formação combinada. E para aqueles que estavam presos na Mega Mawile -como eu-, ele é MUITO útil. Consegui derrotar a chatinha e ainda peguei rank S!

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Lucarionite
    Minha colocação foi um pouco pior que essa aí, mas ok... 
    ganhei a pedra mesmo =P

    Mas admito que me decepcionei um pouco com a mega.... sei lá, é o mesmo que a coelha, seria legal algo novo... mas ao menos é bem forte. e #Chateado com a mega mawile, achei ela fracona de usar ¬¬

    Mas ainda tem mais coisas! Além da mega stone, é possível receber por Check In também um "Disruption Delay" (uma das trapacinhas que impede o pokémon adversário de atacar por uma boa quantidade de turnos). E a melhor: Novos stages e pokémon foram liberados! Espurr 

    Contando com 40 novos pokémon, e 15 novos stages, alguns ainda não foram liberados, o que nos deixa curioso quanto a isso. Dentre os novos pokémon inseridos estão as linhas evolutivos dos Iniciais de Kalos, do Pancham, Salamence, Cofagrigus, Steelix, Milotic, Snorlax e alguns outros, além do Groudon e Rayquaza.

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Newstages
    Até agora, a que parece valer mais a pena é a milotic 

    Substituindo o evento do Mew, agora temos um novo, que conta como pokémon especial o Keldeo. Ele só está disponível para quem atualizar com os novos pokémon, e ficará disponível do dia 23 de março até o dia 6 de abril, então corram e capturem enquanto dá tempo. Keldeo é um pokémon puramente Water-type aqui.

    E substituindo o evento dos Rotom, agora temos novos pokémon da semana, confiram:

    • Segunda-Feira: Pachirisu
    • Terça-Feira: Sigilyph
    • Quarta-Feira: Tropius
    • Quinta-Feira: Gogoat Farfetch'd
    • Sexta-Feira: Druddigon

    Sábados e Domingos permanecem com o evento do Meowth, que lhe garante moedas extras. O mesmo foi prolongado até o dia 19 de abril. Os eventos de "Pokémon da Semana" acabam dia 18 de abril, também.

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Keldeoevent

    Bem, eu estou gostando bastante do jogo, para falar a verdade. Mesmo sendo mercenário, dá para jogar sem precisar pagar numa boa. Tem grande variedade de pokémon, sendo 199 agora não contando com megas, e é divertido, pois além de ser bem desafiador em algumas partes, tem o fator novidade, pois nem sabemos o que os pokémon fazem, quais seus efeitos, e isso eu acho bem legal.
    Bem, ainda estou na metade do jogo, mas estou gostando bastante até aqui. Espero que atualizem mais vezes, quero mais e mais pokémon! Mais! MAIS! Kkkkk

    Fonte
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Brake Dom 29 Mar 2015, 18:12

    Giratina-Origin entra em Suspect Test para a tier OU.

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Giratina-origin

    A Smogon anunciou hoje à tarde mais um processo de suspect test para ORAS, desta vez com a forma Origin de Giratina. Eles propõem que a mesma seja alocada à tier Smogon OU. Lembrando que, atualmente, as duas formas de Giratina pertencem à Smogon Ubers. Este é o terceiro Suspect Test de ORAS.
    Fonte

    E lá vamos nós, de novo!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 29 Mar 2015, 18:29

    Brake escreveu:
    Giratina-Origin entra em Suspect Test para a tier OU.

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Giratina-origin

    A Smogon anunciou hoje à tarde mais um processo de suspect test para ORAS, desta vez com a forma Origin de Giratina. Eles propõem que a mesma seja alocada à tier Smogon OU. Lembrando que, atualmente, as duas formas de Giratina pertencem à Smogon Ubers. Este é o terceiro Suspect Test de ORAS.
    Fonte

    E lá vamos nós, de novo!
    WHHAAAAAT.Serio que vão liberar um poke tão bom em OU ? se isso rolar quem sabe um dia lugia vem tb -q,o que a usagem n faz :v,por isso que acho essa classificação de usagem na tier ruim.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 Mar 2015, 18:33

    Feliz 1º de Abril! \o/... pera

    é sério isso? medo 

    O bicho é bulky, bate até fortinho, e pode setupar. Knock Off bate como se ela não tivesse item, e tem 5 fraquezas para 6 resistências e 2 imunidades.

    Speed baixa? Tailwind
    Sp.Atk anêmico? Calm Mind
    Atk anêmico? Hone Claws
    Movepool bom tanto físico, quanto especial, além de ter moves de suport decentes.

    Único problema da diaba é que ela não tem bons moves de recovery, ficando fadada ao rest sem chesto berry...

    Enfim, realmente ela até atua como uma mega bulky, mas ainda acho que o lugar dela é lá em uber. É UMA FALTA DE RESPEITO REBAIXAR GIRATINA A OU!
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Rener Nobre Dom 29 Mar 2015, 19:57

    Masoq......
    Cada coisa que sai da Smogon :v, mas duvido que vire OU.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Dom 29 Mar 2015, 20:01

    Ainda bem que só jogo VGC :Y
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 Mar 2015, 20:10

    DarkRoxas escreveu:Ainda bem que só jogo VGC :Y
    Cada vez mais sinto vontade de ir para o VGC também. Detesto singles, e é cada coisa que aparece, que chega entristece... kkkk

    Diria que prefiro ficar nas minhas multis mesmo, mas.... saudades multi, saudades internet decente que eu nunca tive Brock Sad
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Wesley Dom 29 Mar 2015, 21:51

    Relaxem, é "1º de abril" antecipado. E mesmo se for verdade, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso vai ser contra isso.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 02 Abr 2015, 05:01

    Trick Room News

    Como já devem ter visto, há uma nova atualização para as versões X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire. As atualizações são necessárias para poder jogar online, e pesam 246 blocos para X/Y e 271 blocos para a OR/AS.

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Mm0G0fW
    Tire uma foto do QR Code referente a sua versão e baixe a atualização!

    Dá para baixar através de QR Codes, como os acima (só usar a câmera do 3DS) ou pela e-shop mesmo.

    Ah, e só confirmando mesmo, o Suspect da Giratina era só pegadinha de 1º de Abril adiantada mesmo. Mas parece que o povo lá ficou fissurado querendo o monstro em OU. Foram 23 páginas de discussão! :O

    fonte


    Última edição por Math_Geek em Sáb 04 Abr 2015, 04:02, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:29