Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Out 2014, 21:47

    NPower escreveu:Vamos organizar uma macumba/benza coletiva para invocarmos a Battle Frontier? Eu trago as galinhas pretas
    Posso trazer as velas, e talvez um bode


    mas poxa, se não vai mais ter mega, nada de mega flygon e milotic.... uma pena.... Ao menos eles ainda são bem fortes sem mega! Razz


    Última edição por Math_Geek em Qui 10 Set 2015, 00:41, editado 5 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 16 Out 2014, 21:49

    Math_Geek escreveu:
    NPower escreveu:Vamos organizar uma macumba/benza coletiva para invocarmos a Battle Frontier? Eu trago as galinhas pretas
    Posso trazer as velas, e talvez um bode


    mas poxa, se não vai mais ter mega, nada de mega flygon e milotic.... uma pena.... Ao menos eles ainda são bem fortes sem mega! Razz

    Se voces ja vão arrumar as galinhas e as velas eu faço o ritual, organizando o circulo magico aque.

    Foi triste mesmo eu queria o mega flygon.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Schweppes Qui 16 Out 2014, 21:59

    Eu trago o brilho

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) AmiH671
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por NPower Qui 16 Out 2014, 22:00

    TsHm and PM! escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    NPower escreveu:Vamos organizar uma macumba/benza coletiva para invocarmos a Battle Frontier? Eu trago as galinhas pretas
    Posso trazer as velas, e talvez um bode


    mas poxa, se não vai mais ter mega, nada de mega flygon e milotic.... uma pena.... Ao menos eles ainda são bem fortes sem mega! Razz

    Se voces ja vão arrumar as galinhas e as velas eu faço o ritual, organizando o circulo magico aque.

    Foi triste mesmo eu queria o mega flygon.
    Se fizer o ritual com círculo rabiscado com sangue de mulher virgem, o Mega Flygon pode aparecer Vargo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Out 2014, 22:03

    Schweppes escreveu:Eu trago o brilho

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) AmiH671
    Tucker ainda é mais Diva! Macha alfa! Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Domechamp
    Ele não é qualquer bicha, é Gerente da C&A
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Qui 16 Out 2014, 22:16

    Meu Deus, vocês não fazem ideia de como o choro desespero alheio de vocês me faz rir Laughing

    Ahem, eu li na serebii que Vibrava agora aprende Boomburst e Flygon aprende Bug Buzz... Só faltou um Quiver Dancezinho e uma Mega Evo Bug/Dragon para ficar perfeito ;w;
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Out 2014, 22:20

    DarkRoxas escreveu:Meu Deus, vocês não fazem ideia de como o choro desespero alheio de vocês me faz rir Laughing

    Ahem, eu li na serebii que Vibrava agora aprende Boomburst e Flygon aprende Bug Buzz... Só faltou um Quiver Dancezinho e uma Mega Evo Bug/Dragon para ficar perfeito ;w;

    ISSO! ^
    aí eu falo isso no chat e o yago me chama de doido..... ¬¬
    Special Sweeper Mega Flygon é o Futuro! Espurr
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 16 Out 2014, 22:24

    Tem algumas evidencias que sugerem que a demo foi baseada em uma versão anterior do jogo sem todos os dados. Por exemplo não há nenhum dado sobre Mega Diancie na demo (nem mesmo a Diancite) e há também uma inconsistencia no learnset do Blastoise (na lista vazada ele aprende Dark Pulse por TM e não por move tutor). Além disso todas Megas vazadas já foram oficialmente anunciadas (há duvidas que o suposto M-Hoopa seja mesmo uma mega), não faz sentido eles revelarem TODAS as megas antes do lançamento.
    Isso tudo indica que provavelmente ainda haverão mais coisas no jogo final que não estão na demo.

    Mega Flygon Lives
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Out 2014, 22:34

    Yago Aloisio escreveu:Tem algumas evidencias que sugerem que a demo foi baseada em uma versão anterior do jogo sem todos os dados. Por exemplo não há nenhum dado sobre Mega Diancie na demo (nem mesmo a Diancite) e há também uma inconsistencia no learnset do Blastoise (na lista vazada ele aprende Dark Pulse por TM e não por move tutor). Além disso todas Megas vazadas já foram oficialmente anunciadas (há duvidas que o suposto M-Hoopa seja mesmo uma mega), não faz sentido eles revelarem TODAS as megas antes do lançamento.
    Isso tudo indica que provavelmente ainda haverão mais coisas no jogo final que não estão na demo.

    Mega Flygon Lives
    Hu, tiveram informações sobre mega diancie sim. Soubemos os base stats e a forma shiny.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 16 Out 2014, 22:37

    Math_Geek escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Tem algumas evidencias que sugerem que a demo foi baseada em uma versão anterior do jogo sem todos os dados. Por exemplo não há nenhum dado sobre Mega Diancie na demo (nem mesmo a Diancite) e há também uma inconsistencia no learnset do Blastoise (na lista vazada ele aprende Dark Pulse por TM e não por move tutor). Além disso todas Megas vazadas já foram oficialmente anunciadas (há duvidas que o suposto M-Hoopa seja mesmo uma mega), não faz sentido eles revelarem TODAS as megas antes do lançamento.
    Isso tudo indica que provavelmente ainda haverão mais coisas no jogo final que não estão na demo.

    Mega Flygon Lives
    Hu, tiveram informações sobre mega diancie sim. Soubemos os base stats e a forma shiny.

    De toda forma são informações incompletas, porque o item não apareceu. A conclusão permanece.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Qui 16 Out 2014, 22:51

    Uma curiosidade que saiu em uma das entrevistas com o Masuda, entre X/Y e ORAS, poderemos ter praticamente quase todos os 719 pokémon disponíveis para captura. 
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 16 Out 2014, 23:00

    Lucasmon escreveu:
    Uma curiosidade que saiu em uma das entrevistas com o Masuda, entre X/Y e ORAS, poderemos ter praticamente quase todos os 719 pokémon disponíveis para captura. 
    Essa deve ser a primeira geração em que isso acontece (Ter todos pokemon disponiveis na mesma geração), certo?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Out 2014, 23:03

    Yago Aloisio escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Uma curiosidade que saiu em uma das entrevistas com o Masuda, entre X/Y e ORAS, poderemos ter praticamente quase todos os 719 pokémon disponíveis para captura. 
    Essa deve ser a primeira geração em que isso acontece (Ter todos pokemon disponiveis na mesma geração), certo?
    Se contar com os de Evento, acho que é sim. Mas se não, acho que na 4ª gen dava para ter tudo também, se bem me lembro (3ª também, acho, mas alguns por evento)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Qui 16 Out 2014, 23:05

    Yago Aloisio escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Uma curiosidade que saiu em uma das entrevistas com o Masuda, entre X/Y e ORAS, poderemos ter praticamente quase todos os 719 pokémon disponíveis para captura. 
    Essa deve ser a primeira geração em que isso acontece (Ter todos pokemon disponiveis na mesma geração), certo?

    Bem, na 3ª Geração também era possível, mas era MUITO mais complicado, pois obrigava você ter a um GC com Pokémon Colosseum se não me engano, mais obrigatoriamente R/S ou Emerald, junto a LeafGreen/FireRed. De resto, desconsiderando a primeira geração, acho que não era possível, pois mesmo com DPP e HG & SS não havia a possibilidade de encontrar todos, obrigando a transferência de R/S/E e FireRed e LeafGreen. 
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 16 Out 2014, 23:09

    Lucasmon escreveu:
    Uma curiosidade que saiu em uma das entrevistas com o Masuda, entre X/Y e ORAS, poderemos ter praticamente quase todos os 719 pokémon disponíveis para captura. 

    Se tiver ele vai ganhar GOTY mesmo sendo remake rsrsrs.

    Conteúdo patrocinado


    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:02