Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Sáb 22 Nov 2014, 20:12

    Alguma informação se os lendarios podem ser enfrentados de novo se derrotar eles ? eu ouvi que Kyogre e Groudon voltam a cave of origin depois da liga ,mais e pokes como Deoxys ?e sobre serem shiny lockeds alguem já descobriu ?Bem já que sou bastante obstinado e não quero ter aborrecimentos como ser obrigado a capturar lendarios com exceção do Rayquaza mais esse tem 45 catch rate igual yvetal e Xerneas e logo depois vem a Zinnia então vc tem chance de ver ivs nature agora deoxys era o que eu queria saber
    Spoiler:
    para jogadores competitivos parece que latios/latias podem ser syncronizados msm se juntando a equipe e é 100% a msm nature que o synchronizer então boa noticia para quem quer um bom latios/latias 6° gen.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Nov 2014, 22:22

    Acho que os lendários não são shiny locked, afinal Reshiram e Zekrom Shiny tornaram-se trocaveis em OR/AS.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lunno_TNT Dom 23 Nov 2014, 08:05

    Dark Signer escreveu:Galera fiquei sabendo que porygon vai ser o único(junto com os de eventos) que não estará disponível tanto em Or/As quanto em XY, sabem se procede ?
    eu tenho um porygon 2. troquei com um cara do gts em y e já evolui ele. se eu conseguir um filhote vou começar a distribuir pela wonder trade.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Dom 23 Nov 2014, 10:36

    Utilidade pública para o povo que quer upar os Pokés MUITO rapidamente:

    http://gekslupis.tumblr.com/post/103351706670/zinniafucker69-heres-a-secret-base-filled-with
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Rener Nobre Dom 23 Nov 2014, 11:31

    DarkRoxas escreveu:Utilidade pública para o povo que quer upar os Pokés MUITO rapidamente:

    http://gekslupis.tumblr.com/post/103351706670/zinniafucker69-heres-a-secret-base-filled-with
    Ótima base essa kkkkk, queria ter o jogo çwç
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Dark Signer Dom 23 Nov 2014, 14:17

    Lunno_TNT escreveu:
    Dark Signer escreveu:Galera fiquei sabendo que porygon vai ser o único(junto com os de eventos) que não estará disponível tanto em Or/As quanto em XY, sabem se procede ?
    eu tenho um porygon 2. troquei com um cara do gts em y e já evolui ele. se eu conseguir um filhote vou começar a distribuir pela wonder trade.
    Quero dizer na verdade pra captura ou gift ...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por resh Dom 23 Nov 2014, 16:46

    Já tem gente com o jogo aqui já?
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lunno_TNT Dom 23 Nov 2014, 16:48

    resh escreveu:Já tem gente com o jogo aqui já?
    verção digital
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Shiny Dom 23 Nov 2014, 18:26

    Nossa, o jogo está impecável  em todos os sentidos, muito bom!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 23 Nov 2014, 18:30

    Caraca!! Alguém tb ficou muito feliz de poder usar Fly para qualquer rota/cidade?! Muito show!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por resh Dom 23 Nov 2014, 19:06

    Eu só queria saber se o pós game vai ser bom, pq sem BF ta dificil acreditar nisso
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Dom 23 Nov 2014, 19:16

    Battle Frontier = Battle Maison = Battle Subway = Battle Tower. O choro é livre.

    Não é por que tem mais prédio que tenha mais qualidade. No fim das contas, é apenas luta contra uma CPU trapaceira e de forma extremamente repetitiva e frustrante, não importa aonde seja, não importa as regras que o local impõe. Post game tem mais é que ter história mesmo. Se quer post game maior ainda, deixa os Contests, Secret Bases e lendários para quando zerar o jogo, pronto.


    Última edição por DarkRoxas em Dom 23 Nov 2014, 19:23, editado 1 vez(es)
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Dom 23 Nov 2014, 19:23

    DarkRoxas escreveu:Battle Frontier = Battle Maison = Battle Subway = Battle Tower. O choro é livre.

    Não é por que tem mais prédio que tenha mais qualidade. No fim das contas, é apenas luta contra uma CPU trapaceira, não importa aonde seja, não importa as regras que o local impõe. Post game tem mais é que ter história mesmo. Se quer post game maior ainda, deixa os Contests, Secret Bases e lendários para quando zerar o jogo, pronto.
    Entre esses ae que vc citou eu queria mesmo era o PWT, mais não acho que a GF vai fazer todo mundo em poligonos novamente só pra ter um novo PWT, no Black White 2 foi mais facil pois era so copiar e recortar dos outros jogos os sprites... se pudesse votar num modo post game eu votaria no PWT
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por resh Dom 23 Nov 2014, 19:27

    DarkRoxas escreveu:Battle Frontier = Battle Maison = Battle Subway = Battle Tower. O choro é livre.

    Não é por que tem mais prédio que tenha mais qualidade. No fim das contas, é apenas luta contra uma CPU trapaceira e de forma extremamente repetitiva, frustrante, cansativa e enjoativa, não importa aonde seja, não importa as regras que o local impõe. Post game tem mais é que ter história mesmo. Se quer post game maior ainda, deixa os Contests, Secret Bases e lendários para quando zerar o jogo, pronto.
    É melhor jogar contra uma CPU trapaceira do que contra um competitivo todo zoado onde 10 pokémons são deuses invencíveis usados por 99% dos jogadores e 720 são minhocas drogadas que ninguém lembra
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Takato Dom 23 Nov 2014, 19:29

    macbellito escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Battle Frontier = Battle Maison = Battle Subway = Battle Tower. O choro é livre.

    Não é por que tem mais prédio que tenha mais qualidade. No fim das contas, é apenas luta contra uma CPU trapaceira, não importa aonde seja, não importa as regras que o local
    impõe. Post game tem mais é que ter história mesmo. Se quer post game maior ainda, deixa os Contests, Secret Bases e lendários para quando zerar o jogo, pronto.
    Entre esses ae que vc citou eu queria mesmo era o PWT, mais não acho que a GF vai fazer todo mundo em poligonos novamente só pra ter um novo PWT, no Black White 2 foi mais facil pois era so copiar e recortar dos outros jogos os sprites... se pudesse votar num modo post game eu votaria no PWT
    Erm... Nenhuma das sprites do PWT foram "copiar e recortar". Todas as sprites foram feitas do 0 pra ficarem no mesmo estilo artístico e gráfico da 5ª geração. Eles não são um grupo de crianças fazendo um jogo, são um time profissional. Não existe esse troço de copiar e colar.

    E PWT nunca mais. Só nos futuros remakes de BW. O PWT é um dos features da 5ª geração, e é algo que dificilmente vai voltar, assim como a customização de personagens só ficou em XY.

    E o Roxas tá certo. A Battle Frontier é uma Battle Tower com mapas e prédios diferentes. Não tem nada de diferente.

    E senhor Resh, o Roxas tá falando de post-game in-game, não de online. Perceba a diferença.

    Conteúdo patrocinado


    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:24