Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 28 Dez 2014, 03:09

    Já viram isso? Parece que foi confirmada a DLC da Battle Frontier

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 I5vxg2
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Dom 28 Dez 2014, 03:20

    Thaty Andrade escreveu:Já viram isso? Parece que foi confirmada a DLC da Battle Frontier

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 I5vxg2

    Parece bem falso.... As artworks dos Frontier Brain e do Gordinho-Chefão são as originais... de Emerald. '-'

    E tanto o Battle Pike quanto o Battle Dome estão meio estranhos... Se notar bem, eles não tem nem sombra! kkkk
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 28 Dez 2014, 03:30

    Math_Geek escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Já viram isso? Parece que foi confirmada a DLC da Battle Frontier

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 I5vxg2

    Parece bem falso.... As artworks dos Frontier Brain e do Gordinho-Chefão são as originais... de Emerald. '-'

    E tanto o Battle Pike quanto o Battle Dome estão meio estranhos... Se notar bem, eles não tem nem sombra! kkkk

    NUUUUUSSSSSS pessoal mesmo Capricha em ser Burro!
    Acham que ainda tem gente que acre---- esquece....

    imagem Baita de falsas mesmo, completamente... estranhas, a Battle Tower teria de ser BEEEEEEEM Maior.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Dez 2014, 04:56

    Essas notícias falsas da Battle Frontier é brincar com o sentimento das pessoas. Tudo que eu queria era essa BF...
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Morgan1000 Dom 28 Dez 2014, 07:00

    Chazzy escreveu:Essas notícias falsas da Battle Frontier é brincar com o sentimento das pessoas. Tudo que eu queria era essa BF...

    Nem fala cara. Eu até gosto do Battle Mansion sabe......mais aquele clima da Battle Frontier.....aahh....com todos aqueles desafios. Queria ver isso nos graficos novos!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 28 Dez 2014, 12:10

    Cara realmente Maison não é vc apelar n é vc ser fodão é ele deixar vc vencer nunca vi tanto hax em double eu com Mega Mence e Diggerby,Metagross e Staraptor core praticamente perfeito para quake ai na batalha 37 me aparece um maldito Unfelzant e Exploud até ai tudo bem eu ciente que n poderia dar um Hyper voice no maldito vai que tem soundproof dei heat wave o maltido viveu deu ice punch e congelo meu Mence e o diggy levou um Sky attack dai para a frente foi tudo ladeira a baixo matei os outros pokes e o que aparece por ultimo ? Darmanitan que usa Flare Blitz e burna meu Metagross para completar o ciclo de tragedias =/ ,fazer o que tentar de novo vlw pelos quase 100 ou mais BPs pelo menos.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 28 Dez 2014, 12:16

    Será que o Code dos Starters de Unova poderam ser usados em 3DS americanos e Europeus ? já que eles vão ser multi uso ?ou vai ser mais um egoismo da GF msm ? n que nos importemos o que já tem de gente com esses bichos esses hackers kkkk.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Dom 28 Dez 2014, 12:35

    E o Masuda ainda me fala que a Maison é para os jogadores que não gostam de desafios... mil vezes pior que a BF.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 28 Dez 2014, 12:40

    Lucasmon escreveu:E o Masuda ainda me fala que a Maison é para os jogadores que não gostam de desafios... mil vezes pior que a BF.
    Realmente BF os unicos dificinhos eram a Battle Tower que vc tinha que ter 70 Vitorias se me lembro no Gold Symbol e a battle factory que as vzs era bem random e nem te dava chance de pegar pokes bons mais os outros prédios eram bem fáceis se vc soube-se o que fazer.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Dom 28 Dez 2014, 12:43

    thi-bone escreveu:Será que o Code dos Starters de Unova poderam ser usados em 3DS americanos e Europeus ? já que eles vão ser multi uso ?ou vai ser mais um egoismo da GF msm ? n que nos importemos o que já tem de gente com esses bichos esses hackers kkkk.
    Sou contra os hackers, mas a Nintendo praticamente pede para que as pessoas usem desses metodos. O que custa fazer os eventos mundiais e acessiveis para todos? Esse dos iniciais de Unova é ridiculo. Antes de eles lançarem oficialmente já tinha um monte de gente de Serperior Contrary
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Dom 28 Dez 2014, 12:55

    thi-bone escreveu:Cara realmente Maison não é vc apelar n é vc ser fodão é ele deixar vc vencer nunca vi tanto hax em double eu com Mega Mence e Diggerby,Metagross e Staraptor core praticamente perfeito para quake ai na batalha 37 me aparece um maldito Unfelzant e Exploud até ai tudo bem eu ciente que n poderia dar um Hyper voice no maldito vai que tem soundproof dei heat wave o maltido viveu deu ice punch e congelo meu Mence e o diggy levou um Sky attack dai para a frente foi tudo ladeira a baixo matei os outros pokes e o que aparece por ultimo ? Darmanitan que usa Flare Blitz e burna meu Metagross para completar o ciclo de tragedias =/ ,fazer o que tentar de novo vlw pelos quase 100 ou mais BPs pelo menos.
    Outro dia, com cerca de 180 vitórias tomei 2 fissure em sequencia. Consegui ganhar ainda, mas foi por pouco. Sorte que foi em triples.
    Acho a Masion bem facil na verdade. Já fiz 50 win em todos os modos e consegui minha Starf Berry com 200 win em triples. Tá la travado nos 200, pq depois disso nem joguei mais.

    Outra coisa que me ocorreu batalhando, mas ai foi no online, um Garchomp maldito usou 6 vezes Rock Slide e conseguiu a façanha de me dar flich em 5. E quando consegui me mover na terceira tentativa, usei toxic e ele se curou com uma lum berry.

    Bem que podia ter um topico para podermos contar historias que ocorrem com a gente em batalha, né gente? O que acham?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 28 Dez 2014, 12:58

    Nossa 200 em triple ? que time vc usou ? só por curiosidade.E sei muito bem o que é perder e levar 2 até 3 1hit KO moves seguidos já perdi muito para Walrein assim lá =/.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Morgan1000 Dom 28 Dez 2014, 13:03

    thi-bone escreveu:Cara realmente Maison não é vc apelar n é vc ser fodão é ele deixar vc vencer nunca vi tanto hax em double eu com Mega Mence e Diggerby,Metagross e Staraptor core praticamente perfeito para quake ai na batalha 37 me aparece um maldito Unfelzant e Exploud até ai tudo bem eu ciente que n poderia dar um Hyper voice no maldito vai que tem soundproof dei heat wave o maltido viveu deu ice punch e congelo meu Mence e o diggy levou um Sky attack dai para a frente foi tudo ladeira a baixo matei os outros pokes e o que aparece por ultimo ? Darmanitan que usa Flare Blitz e burna meu Metagross para completar o ciclo de tragedias =/ ,fazer o que tentar de novo vlw pelos quase 100 ou mais BPs pelo menos.

    Cara, nem me fala......eu vi coisas absurdas no BM. Um exemplo: um belo dia, eu e minha namorada nos aventuramos no super multi battle. Combinamos um time legal até, mas confesso que foi um time bem fraco pra doubles, porem apostei na defensiva e nos Buffs de nossos pokes. Na linha de frente, ela entrou com Mega zard X (defensivo, com roost......eu mesmo montei e adoro ele assim....prefiro mto mais do que o tipico "maxAtck/maxSpeed"...não que esse ultimo seja ruim, claro), ih eu entrei com meu Heracross Scarf (ótima coverage, outspeed "quase" geral). Iamos mto bom desse jeito. Qualquer problema no caminho, eu substituia para meu Mega Agron (set defensivo, com curse, rest, sleeptalk), enquanto minha namorada tb levou um Tentacruel (na verdade, esse aí não foi mto util,...mas até que valeu, pois o pior problema da nossa team era os atacantes speciais). Mesmo assim, os outros 3 davam pro gasto. Quando não sobrava só meu Mega Agron destruindo geral. O problema foi que quando passamos da luta 50 e alguma coisa se não me engano, veio uma chuva de focus blast....e o pior...ninguém errou NENHUM. Era Cobalion, Keldeo, Alakazam,.....só focus blast certeiro. Foram umas 3 battles assim. Na terceira, dos 4 pokes adversario, 3 eram lutadores com focus blast. Bem, perdemos feio....e ainda não voltei la. hahahahahaha
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Dom 28 Dez 2014, 13:03

    thi-bone escreveu:Nossa 200 em triple ? que time vc usou ? só por curiosidade.E sei muito bem o que é perder e levar 2 até 3 1hit KO moves seguidos já perdi muito para Walrein assim lá =/.
    Greninja / Aerodactyl / Garchomp / Rotom W / Kangaskhan / Togekiss
    Depois posto aqui os sets que usei, pq to de saida agora.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Dom 28 Dez 2014, 13:03

    Lucasmon escreveu:E o Masuda ainda me fala que a Maison é para os jogadores que não gostam de desafios... mil vezes pior que a BF.
    Daí eles vão lá e colocam 68279847629028 lendários no jogo, sendo que mais da metade desses lendários não são Uber e têm uso competitivo. Sério, vocês não sabem o quanto eu sofri para conseguir todos os lendários com IVs decentes e Natures ideais para eu poder usá-los no futuro. Da próxima vez que um sujeito vier reclamar da dificuldade de Pokémon para mim, eu vou chutá-lo no meio da fuça, na moral ;-; wat/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:12