Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Compartilhe
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por macbellito em Ter 21 Out 2014, 00:41

Lucasmon escreveu:
    Não sei se comentaram aqui, mas esqueçam a possibilidade de ter uma Mega exclusiva na demo americana. Hoje a Serebii e outros sites confirmaram a presença de Mega Glalie na demonstração que começa a ser distribuída amanhã. Portanto, só o Japão recebeu o Mega Steelix.
     Ki droga queria era mesmo testar o Mega Steelix e não aquele porcaria de cabeça voadora, parece mais aquelas pedras falantes dos episodios do Chapolim. Mais fazer o que, se der a sorte de receber o código da demo ate testo este Mega Glalie.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Ter 21 Out 2014, 07:56

Nada de Demo ate agora FULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Ter 21 Out 2014, 09:25

Estão falando no fórum da serebii que o pessoal que está fazendo datamining da Demo encontrou um arquivo de áudio chamado "STRM_BGM_VS_BFRONTIER".

Ainda não há nenhuma confirmação com relação a isso. Só achei que era uma informação interessante... Até porque não há absolutamente dado nenhum relacionado ao Battle Resort na Demo de OR/AS. Talvez seja que nem em X/Y, em que a região possui dois lugares com "Battle" no nome. Em Kalos, temos o Battle Chateau e Battle Maison. Em Hoenn poderíamos ter o Battle Resort, que poderia funcionar como o Chateau, e a Battle Frontier (provavelmente em algum lugar novo, já que ela aparentemente não encontra-se mais na ilha de sempre... Pelo menos de acordo com imagens do site oficial -q).

Ou então... Essa pode ser a BGM de batalha no Battle Resort -qq ... Ou melhor, OR/AS podem ter um GBA Sounds e essa ser a BGM de batalha original. Ok, parei com as teorias wat/

Btw, alguém sabe que horas chega o Newsletter nos e-mails?

EDIT: E então, pessoal. Hora do choro parar, não? Olhem isso:
    STRM_BGM_VS_BFRONTIER << VS Frontier Brain
    STRM_BGM_BATTLE_RESORT << Frontier is indeed probably renamed into Resort.
    STRM_BGM_BATTLE_TOWER
    STRM_BGM_VS_CHAMP
    STRM_BGM_VS_CHAMP_SG
    STRM_BGM_VS_COBALION
    STRM_BGM_VS_DEOXYS
    STRM_BGM_VS_DIALGA
    STRM_BGM_VS_GIRATINA
    STRM_BGM_VS_HEATRAN
    STRM_BGM_VS_HOUOU
    STRM_BGM_VS_UXIE
    STRM_BGM_VS_ZEKROM
    STRM_BGM_VS_LUGIA
    STRM_BGM_VS_SUIKUN

E tem as BGMs dos prédios da Battle Frontier, mas elas não têm nome no arquivo:
    STRM_BGM_R_A
    STRM_BGM_R_B
    STRM_BGM_R_C
    STRM_BGM_R_D
    STRM_BGM_R_E
    STRM_BGM_R_F
    STRM_BGM_R_G

fontes: fórum da serebii e twitter
    --------------------------------
    Eles apenas mudaram o nome. Battle Frontier agora chama-se Battle Resort. Aqui tem uma lista completa das BGMs dos remakes.
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Ter 21 Out 2014, 09:38

DarkRoxas escreveu:Estão falando no fórum da serebii que o pessoal que está fazendo datamining da Demo encontrou um arquivo de áudio chamado "STRM_BGM_VS_BFRONTIER".

Ainda não há nenhuma confirmação com relação a isso. Só achei que era uma informação interessante... Até porque não há absolutamente dado nenhum relacionado ao Battle Resort na Demo de OR/AS. Talvez seja que nem em X/Y, em que a região possui dois lugares com "Battle" no nome. Em Kalos, temos o Battle Chateau e Battle Maison. Em Hoenn poderíamos ter o Battle Resort, que poderia funcionar como o Chateau, e a Battle Frontier (provavelmente em algum lugar novo, já que ela aparentemente não encontra-se mais na ilha de sempre... Pelo menos de acordo com imagens do site oficial -q).

Ou então... Essa pode ser a BGM de batalha no Battle Resort -qq ... Ou melhor, OR/AS podem ter um GBA Sounds e essa ser a BGM de batalha original. Ok, parei com as teorias wat/

Btw, alguém sabe que horas chega o Newsletter nos e-mails?

EDIT: E então, pessoal. Hora do choro parar, não? Olhem isso:
    STRM_BGM_VS_BFRONTIER << VS Frontier Brain
    STRM_BGM_BATTLE_RESORT << Frontier is indeed probably renamed into Resort.
    STRM_BGM_BATTLE_TOWER
    STRM_BGM_VS_CHAMP
    STRM_BGM_VS_CHAMP_SG
    STRM_BGM_VS_COBALION
    STRM_BGM_VS_DEOXYS
    STRM_BGM_VS_DIALGA
    STRM_BGM_VS_GIRATINA
    STRM_BGM_VS_HEATRAN
    STRM_BGM_VS_HOUOU
    STRM_BGM_VS_UXIE
    STRM_BGM_VS_ZEKROM
    STRM_BGM_VS_LUGIA
    STRM_BGM_VS_SUIKUN

E tem as BGMs dos prédios da Battle Frontier, mas elas não têm nome no arquivo:
    STRM_BGM_R_A
    STRM_BGM_R_B
    STRM_BGM_R_C
    STRM_BGM_R_D
    STRM_BGM_R_E
    STRM_BGM_R_F
    STRM_BGM_R_G

fontes: fórum da serebii e twitter
    --------------------------------
    Eles apenas mudaram o nome. Battle Frontier agora chama-se Battle Resort. Aqui tem uma lista completa das BGMs dos remakes.

ahhhhh se tiver BF mesmo, para mim esses serao os meus games da 6ª geração.

E os emails da Nintendo eu sempre recebo depois das 10 horas da manhã e até as 15h!
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes em Ter 21 Out 2014, 10:32

Desculpa o double post, mas CORRAAAAAAMMMM PEGUEM O CODIGO DA DEMO ANTES QUE ACABEEE!!
    https://www.facebook.com/maxsoftonline?fref=nf
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

Mensagem por Tael_T em Ter 21 Out 2014, 10:40

funcionou ai? aqui deu erro falando q o soft esta indisponivel
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes em Ter 21 Out 2014, 10:42

Eita, já acabou?? Eu consegui sim, estou baixando!!  Frango
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Ter 21 Out 2014, 10:43

RicardoGuedes escreveu:Desculpa o double post, mas CORRAAAAAAMMMM PEGUEM O CODIGO DA DEMO ANTES QUE ACABEEE!!
    https://www.facebook.com/maxsoftonline?fref=nf
    JÁ ESTOU BAIXANDO.
    Carai,obrigado,você é demais.

Karmado com vontade.
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Tael_T em Ter 21 Out 2014, 10:44

eu peguei um código, mas não vai na e shop, fica dando mensagem de que o software não esta na loja ainda .-.. A sua é americana,canadense ou br?
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira em Ter 21 Out 2014, 10:46

Pessoal , o que acontece se eu apagar minha conta da Nintendo Network ( do 3DS ) para poder vincular com a do meu Wii U?...to pensando em fazer isso nem pelo demo mesmo kkkkkkk

dog dog
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Ter 21 Out 2014, 10:47

Tael_T escreveu:eu peguei um código, mas não vai na e shop, fica dando mensagem de que o software não esta na loja ainda .-.. A sua é americana,canadense ou br?
    A minha é americana e deu tudo certo.
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Ter 21 Out 2014, 10:48

Tenho um código sobrando nessa ***.

Sorteio, s ou s?
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Tael_T em Ter 21 Out 2014, 10:50

quer trocar o q eu peguei por esse?
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Ter 21 Out 2014, 10:52

Tael_T escreveu:quer trocar o q eu peguei por esse?

Provavelmente não vai funcionar, peguei o código no facebook. E pra quem tá com problema, guardem o código e tentem mais tarde, aconteceu a mesma coisa com a demo do smash. Não se desesperem.
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima em Ter 21 Out 2014, 10:53

Esse código não funciona na eshop br ...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 15:15