Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Sex 17 Out 2014, 12:05

    Verdade,Lendário hj em dia são uns dos pokes mais faceis de se conseguir ainda mais com essa ORAS agora praticamente eles perderam sua identidade Reshiram e Zekrom despertados 10 anos antes de BW ? Bitch Please e agora ainda parece que vai ter promo de Shaymin,Victini e Keldeo segundo o serebii eu não me incomodaria de pegar esses lendarios se eles não fossem shiny Locked pq é uma baita sacanagem os lendarios de hj serem não falo de Reshi e Zeks ou Yve e Xern que tem motivo pela historia mais Victini ,Mewtwo,Zygarde e os passaros serem bloqueados GF please.........quem n tem Mewtwo e os passaros shinys ?hj em dia -qsarcasmo ok
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 17 Out 2014, 13:05

    thi-bone escreveu:Verdade,Lendário hj em dia são uns dos pokes mais faceis de se conseguir ainda mais com essa ORAS agora praticamente eles perderam sua identidade Reshiram e Zekrom despertados 10 anos antes de BW ? Bitch Please e agora ainda parece que vai ter promo de Shaymin,Victini e Keldeo segundo o serebii eu não me incomodaria de pegar esses lendarios se eles não fossem shiny Locked pq é uma baita sacanagem os lendarios de hj serem não falo de Reshi e Zeks ou Yve e Xern que tem motivo pela historia mais Victini ,Mewtwo,Zygarde e os passaros serem bloqueados GF please.........quem n tem Mewtwo e os passaros shinys ?hj em dia -qsarcasmo ok

    Na verdade é BEM provavel que o Pokemon OR/AS se passe 1 ano depois do pokemon X/Y e que tenha uma História diferente da dos pokemon R/S originais.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Kenny² Sex 17 Out 2014, 14:55

    Bom, uma análise minha sobre cada mega evolução confirmada até agora e suas informações atuais (claro que isso pode mudar com algum move novo, etc).

    - Swampert Mega: Ficou forte. Debaixo do Rain isso vai fazer um estrago dos inferno. É um Bulky muito potente, que dentro do Rain, vai ter todos os stats acima de 100 praticamente. Terá seus usos fora do Rain também, mas provavelmente Grass vai ferrar muito forte, já que sua speed não é alta o suficiente.

    - Sceptile Mega: Outra adição forte. Seus tipos ficaram razoáveis. Ao mesmo tempo que ele perdeu a fraqueza a fire, ele recebeu x4 de Ice. Outro detalhe é a habilidade um pouco... fraca? Terá seus usos no predict, mas fora dele, é totalmente imprestável. Os stats ficaram bem fortes. 145 tanto em Sp.Atk quanto Speed é algo bem considerável, sem contar os 110 em Atk, que o permitirá a ser um mixed sweeper bem eficaz (bom dia Earthquake, Dragon Claw, Pursuit...). Suas defesas são razoáveis, mas não é um pokémon feito para durar golpes, ainda mais com essa HP baixa. O maior problema é a fraqueza x4 de Ice Shard e x2 do Brave Bird do Talonflame. Caso as condições sejam cumpridas (oponente não ter nenhum counter forte, como Mamoswine, Talonflame, etc), é quase certeza que vai cumprir sua função bem; caso não seja, ele vai falhar miseravelmente.

    Sableye Mega: Meh. Eu realmente não gostei dele. O Sableye normal é bem mais gimmick do que ele mega. Embora ele tenha recebido um aumento considerável nas defesas e nos ataques, perder seu espaço de Mega para colocar ele é inútil. Vai depender bastante se possuirá uma moveset com golpes bem viáveis, porque ele realmente não me convenceu nem um pouco. Nunca que eu trocaria meu Prankster para um Magic Bounce, no caso do Sableye.

    Altaria Mega: Olha só quem ficou forte! Altaria Mega me surpreendeu no começo. Já tinha sido um pokémon meio wtf, e eu realmente esperava a Nintendo cagando em cima dele (igual fizeram com o Pidgeot). Claro que era evidente o tipo Fada/Dragão, e isso realmente se concretizou. Agora que confirmaram seus stats, sério... Ele vai ser viável. 110 em ambos os ataques, sem contar os 100+ em ambas as defesas é forte. Cotton Guard ainda aumenta 3x de defesa. Agora imagina esse cuzão usando um Cotton Guard, e ainda ter um poder ofensivo alto? Return (com pixilate deve ser forte as fuck), Dragon Pulse, Dragon Dance, Ice Beam, Earthquake... Eu realmente estou curioso para ver o que esse carinha vai proporcionar no competitivo.

    Gallade Mega: HOLY FUCKING JESUS! QUE DELÍCIA É ESSA? Não basta o desgraçado ter sido minha mega favorita, mas esse atk de 165 é monstruoso! Tudo que faltou foi uma habilidade mais cuidadosa, mas mesmo sem ela ele terá seus usos (em double battle principalmente). Vou focar em double battles para falar sobre ele, porque creio eu que é lá que ele vai ser um monstro. Primeiro, ele vai ser um grande counter do Kangaskhan. Esse Inner Focus vai ser vital para forçar uma troca de um Kangaskhan inimigo, visto que ele não poderá dar Fake Out e focar todos seus ataques em você. Fora isso, seu moveset é bem grande, permitindo diversas estratégias. Esse aqui vai ser meu mega nas doubles, sem dúvida.

    Audino Mega: MEHHHHHHH. Caramba, me questiono do pra que fazer uma mega de um pokémon fraco se não for melhorar em praticamente nada. Acho que a maior adição foi a do tipo fairy, porque de resto, seus stats ficaram bem baixos. Não tem sentido em um usar ela se existe outros 300 pokémons que fazem a mesma função melhor ainda. Nem para Wish ela vai servir tanto, visto que seu base hp é de 103. Acho que nem em Double Battles ela vai fazer seu trabalho direito... Realmente... foi bem infeliz, Gamefreaks.

    Sharpedo Mega: Diga olá para um novo filho da p***. Eu realmente estou curioso com o Sharpedo Mega. Esse aumento em ambas defesas era o que ele precisava, fora seu base attack de 140 e a habilidade Strong Jaw. A parte mais interessante é que mesmo sua speed na forma mega sendo um pouco baixa, ele tem acesso a Speed Boost na forma normal, permitindo estratégias como: Turno 1 - Protect + Speed Boost / Turno 2 - Virar Mega e comer cús. Única falha vai ser a hora da troca. Provavelmente vai ser um daqueles pokémons que entram e não sai até morrer (como a maioria dos que tem fraqueza a SR).

    Slowbro Mega: Ah, vsf. Olha esse pokémon, cara. Eu já suspeitava que ia ser algo quebrado assim, até porque a forma normal já é forte pra ***. Mas olha isso, cara. Olha fodendo isso. 180 DE DEFESA, sem contar que ele tem uma quantidade razoável de HP e Sp.Def, acesso a Slack Off e uma Sp.Atk alta! O que os caras fumaram antes de fazer algo assim? A única coisa que vai fazer falta é o Regenerator, mas uma habilidade capaz de anular todos os hax é legal também. Cacete cara. Esse aqui vai ser filha da p***. Guardem minhas palavras. Provavelmente vai ser uma das megas mais usadas.

    Steelix Mega: Esse sim recebeu o que precisava. Aumento de Sp.Def? Confere. Aumento maior ainda na Def? Confere. Aumento no Ataque? Confere. Antigamente, o maior problema do Steelix era seu vulnerável Sp.Def somado a seu HP medíocre. Por mais que seja um physical wall do ***, o fato de ter só 65 em Sp.Def fazia ele ser alvo fácil de pokémons especiais, ainda mais porque sua fraqueza a water normalmente condiz a golpes especiais. Agora, depois de receber esse aumento mediano, quero ver se ele realmente vai ser tão vulnerável assim. Seu ataque está alto as fuck. Esse base stats + Gyro Ball vai f**** muitos cús. Ele vai ser melhor ainda dentro da sandstorm graças a essa habilidade e o buff que Sand dá para pokés steel. Tudo que faltou foi só um pouquinho mais de HP para ele ficar broken.

    Pidgeot Mega: M-MEGA JESUS? IS THAT REAL?! Sim, é real. Pena que foi mais uma daquelas megas que não adicionaram nada de muito decente. Base Stats bem medíocres para um pokémon mega, sem contar que No Guard terá seu uso apenas com Hurricane. Vai ser algo bom? Sinceramente, eu não sei. Seus tipos já são fracos, seus stats estão fracos, e sua movepool não é alta. Eu realmente não botaria muita fé não. Provavelmente vai ser mais uma daquelas megas esquecidas.

    Glalie Mega: Eu gostei bastante da artwork dele, mas fora isso... Mesmo caso do Pidgeot. Desnecessário fazer uma mega se tu não quer melhorar o pokémon. Sei lá... Quem sabe se adicionasse o tipo Dark ele não fosse um pouco melhor? Mas não. Vamos manter o tipo Ice, que já é fraco, e adicionar pouco de atk, sp.atk e spd. Mais uma vez... Lamentável, Gamefreaks. Acho que a maior graça vai ser dar Explosion Ice, tho (não levem isso a sério, por favor).

    Diancie Mega: Bem vindo ao time dos ubers, Diancie! HP baixa pra caramba? Pfft, como se ela se importasse. 160 em ambos os ataques, defesa e speed altos. Seu único problema é o x4 de Steel e a baixa HP, mas a vantagem é que a maioria dos pokés steel são lento, e tu vai ter a oportunidade de mandar um OHKO neles graças a sua speed de 110. O problema vai ser se o pessoal usar golpes steels em pokémons que não possuem stab, daí fudeu. Mas acima disso, ela vai ter acesso a Magic Bounce, que vai permitir ela fazer sua função de sweeper bem eficazmente. Essa daqui provavelmente vai cair nos ubers. Ela não toma super da maioria dos prioritys do jogo (fora Aqua Jet e Water Shuriken), o que faz ela não se preocupar mesmo tendo uma hp escrota. Agora imagina passar um speed boost para ela? Soma isso com 160 em ambos os ataques? Bom, eu realmente espero que a Smogon bana isso.

    Mega Metagross: A Smogon COM CERTEZA vai ficar de olho nesse cara. Todos stats acima de 100, menos seu HP; habilidade broken as fuck... O que o pessoal já tinha previsto só se tornou mais real agora... Isso daqui é um monstro! Não basta ser um bulky, tem que ser um bulky DO ***! Não dou muito tempo até o ban dele do OU. Caso ele não seja, com certeza vai ser uma das megas mais usadas.

    Kyogre Primal: Nem vou perder muito tempo falando dele. Ele já era broken pra cacete quando não tinha uma forma primal, agora imagina isso com uma habilidade quebrada pra *** e stats desequilibrados? Qualquer pessoa sabe o quão escroto isso vai ser.

    Groudon Primal: Mesmo caso que o Kyogre.

    Rayquaza Mega: Mesmo caso que o Kyogre. Só gostaria de enfatizar os 180 em ambos os atks, obrigado. A graça é que Uber vai virar um palco de Kyogre Primal, Groudon Primal e Rayquaza Mega. Me questiono até se não vai ter uma tier acima de uber com a adição desses caras. Tu vai ter duas opções: Ou tu usa Kyogre/Groudon, ou tu usa Rayquaza para counterar os que usam Kyogre/Groudon.

    Hoopa Mega: VENDO OS STATS, ele não aparenta estar TÃÃÃO forte. Eu realmente não sei se ele vai ser um Uber, tho. Essa speed mediana + Hp baixo e defesa baixa não me convenceu, embora todo o resto seja forte pra caramba. Sua combinação de tipos é bem forte e seu signature move também, por sinal. Provavelmente ele vai cair no uber, mas ainda me questiono se será eficaz lá.

    Camerupt Mega: Bem meh. Só vai ter seus usos na Double battle com trick room. Speed baixa, e seus outros stats não compensaram o suficiente essa baixa speed. Ao menos sua habilidade não é tão ruim... Rolling Eyes

    Loppuny Mega: M-Mega salsicha?! YAY! Ficou bem mediana. Ganhou um aumento considerável tanto em seu ataque quanto em seu speed. Me questiono se vai ter seus usos, mas essa habilidade combinou perfeitamente com ela. Provavelmente ela vai ter acesso a Close Combat, mas mesmo que não tenha, ainda existe High Jump Kick. A única tristeza foi a falta de um HP alto, porque suas defesas estão bem razoáveis. Vai ser ofuscada por outras megas, sem dúvidas. Mas para quem gosta, acho que vai dar para usar sim.

    Salamence Mega: Vai tomar no cú. Só isso mesmo. Quebra logo a *** do jogo. Mais um que vai virar Uber sem nem ter tempo de brincar. Stats totalmente desbalanceados e uma habilidade broken as fuck. Vai dormir, Gamefreaks. Vocês quebram um pokémon por completo e faz outros que mereciam maior atenção continuarem fracos? Se f****, cara.

    Mega Beedrill: AEHOOOOOOOOOOO. SINGLE BATTLE ESSE É MEU BRO. COMO EU AMEI ESSA DELÍCIA, CARA. TANTO O DESIGN QUANTO OS BUFFS DE STATS. Vai ser um glass sweeper, mas se usada com cuidado, deve conseguir ganhar o jogo sozinho. Dois tipos interessantes, até porque Poison fode o cú de fairy types, e uma habilidade perfeita. Sério, espero que tenha algo a mais nesse moveset, porque com certeza vou usar ele. Única falha, assim como todos pokés, é o fodendo Brave Bird do Talonflame. Isso vai ser para f**** o cú dela, graças a essas defesas horríveis.

    Acho que fica assim as análises. Ficou grande pra ***, mas é nóis.


    Última edição por Kenny² em Sex 17 Out 2014, 15:11, editado 1 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 17 Out 2014, 15:08

    Não pera, sério isso que tu falou do Kyogre Primordial? Forma MEGA?  WHATA FUCKY FUCKY FUCKY é uma primordial reversion meu amigo como assim forma mega?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Kenny² Sex 17 Out 2014, 15:11

    TsHm and PM! escreveu:Não pera, sério isso que tu falou do Kyogre Primordial? Forma MEGA?  WHATA FUCKY FUCKY FUCKY é uma primordial reversion meu amigo como assim forma mega?

    Ah, vlw. Eu falei errado, ***. Tinha até falado Primal Kyogre antes. JIDSAJIODSAOPK
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 17 Out 2014, 15:12

    Kenny² escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Não pera, sério isso que tu falou do Kyogre Primordial? Forma MEGA?  WHATA FUCKY FUCKY FUCKY é uma primordial reversion meu amigo como assim forma mega?

    Ah, vlw. Eu falei errado, ***. Tinha até falado Primal Kyogre antes. JIDSAJIODSAOPK

    Nads, eu sei que erra-se sem querer só falei isso mais para zoar.
    Le todas as tuas análises e concordo com a maioria delas!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por NPower Sex 17 Out 2014, 15:16

    Sharpedo vai pro meu time fácil fácil I love you
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Sex 17 Out 2014, 16:30

    Não acho que mega Diancie vai ser Uber. A Diancie normal compensa o baixo HP com suas monstruosas defesa, a Mega não, 110 não é suficiente, ainda mais sem nenhum investimento nelas. Provalvelmente vão usar um conjunto mixed com ela, abrindo mão de uma das defesas (o que a deixaria mais fragil ainda)

    O speed é bom, mas tem que lembrar que no turno que ela mega evolui, ela usa o speed da Diancie normal, que é uma droga. Então antes dela varrer, é bem provavel que ela sofra um bom prejuizo.

    Outro problema dela, se eu não me engano, ela não tem nada pra aumentar suas stats ofensivos(talvez calm mind eu não lembro) então ela tem que ir com seus 160 de poder mesmo, que é muito bom, mas não dá pra varrer tudo com isso.

    Vejo apenas Slowbro e Salamence (esse com certeza) como candidatos a Uber, os outros... meh.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Kenny² Sex 17 Out 2014, 16:33

    oiluJCezar escreveu:Não acho que mega Diancie vai ser Uber. A Diancie normal compensa o baixo HP com suas monstruosas defesa, a Mega não, 110 não é suficiente, ainda mais sem nenhum investimento nelas. Provalvelmente vão usar um conjunto mixed com ela, abrindo mão de uma das defesas (o que a deixaria mais fragil ainda)

    O speed é bom, mas tem que lembrar que no turno que ela mega evolui, ela usa o speed da Diancie normal, que é uma droga. Então antes dela varrer, é bem provavel que ela sofra um bom prejuizo.

    Outro problema dela, se eu não me engano, ela não tem nada pra aumentar suas stats ofensivos(talvez calm mind eu não lembro) então ela tem que ir com seus 160 de poder mesmo, que é muito bom, mas não dá pra varrer tudo com isso.

    Vejo apenas Slowbro e Salamence (esse com certeza) como candidatos a Uber, os outros... meh.

    Se você considerar que são 160 em ambos os ataques, o que significa que tu pode fazer um mixed bem gostoso, e que existe protect para casos assim, well, acho que ela é uma boa candidata para o Uber sim. Se tu usar com qualquer batton passer já vai funcionar, como exemplo o próprio Scolipede.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Sex 17 Out 2014, 16:49

    Usar protect seria um desperdicio, ela tanta opção boa pra usar, rock polish e stealth rock.
    Baton Passer é uma boa, Ninjask seria uma opção melhor ao meu ver, por ter imunidade a ground que é uma das fraquezas da Diancie.
    Mesmo assim, acho que ela não é tão forte pra Uber. Mas, vamos ver, não gosto de fazer esse tipo de "previsão" porque quando lança o jogo, a historia muda.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Sex 17 Out 2014, 16:56

    Diance tem um moveset HORROROSO ele é obrigado a ser mixed mais ai vc tem que sacrificar as defesas já que na mega a spd é alta mais serio Moon blast,Diamond Storm agora Earth power com tutor ela n tem muitas opções boas,Duvido que chegue a Uber,pela msma logica que Kyurem B n é .Sobre os Primals os caras que hackearam testaram as habilidades e Cloud nine anula o efeito :V hue coitado do Groudon e Rayquaza possívelmente nem precisava do Delta Stream..............Precisava sim aheuaheau.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por NPower Sex 17 Out 2014, 17:15

    thi-bone escreveu:Diance tem um moveset HORROROSO ele é obrigado a ser mixed mais ai vc tem que sacrificar as defesas já que na mega a spd é alta mais serio Moon blast,Diamond Storm agora Earth power com tutor ela n tem muitas opções boas,Duvido que chegue a Uber,pela msma logica que Kyurem B n é .Sobre os Primals os caras que hackearam testaram as habilidades e Cloud nine anula o efeito :V hue coitado do Groudon e Rayquaza possívelmente nem precisava do Delta Stream..............Precisava sim aheuaheau.
    Que show, você bota o senhor e lorde das águas, a fúria dos mares Kyogre com sua fodendo habilidade de fazer enchentes e inundar um mundo e o inimigo joga um Psyduck com Cloud Nine e anula o Kyogre. Gomez
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Sex 17 Out 2014, 18:18

    thi-bone escreveu:Diance tem um moveset HORROROSO ele é obrigado a ser mixed mais ai vc tem que sacrificar as defesas já que na mega a spd é alta mais serio Moon blast,Diamond Storm agora Earth power com tutor ela n tem muitas opções boas,Duvido que chegue a Uber,pela msma logica que Kyurem B n é .Sobre os Primals os caras que hackearam testaram as habilidades e Cloud nine anula o efeito :V hue coitado do Groudon e Rayquaza possívelmente nem precisava do Delta Stream..............Precisava sim aheuaheau.
    ce ta de zoa que a *** daquele donald vai cancelar asprimal abilitys, se isso for verdade taquepariu GF, ces tão fodeno tudo ç-ç
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Sex 17 Out 2014, 18:22

    Andy escreveu:
    thi-bone escreveu:Diance tem um moveset HORROROSO ele é obrigado a ser mixed mais ai vc tem que sacrificar as defesas já que na mega a spd é alta mais serio Moon blast,Diamond Storm agora Earth power com tutor ela n tem muitas opções boas,Duvido que chegue a Uber,pela msma logica que Kyurem B n é .Sobre os Primals os caras que hackearam testaram as habilidades e Cloud nine anula o efeito :V hue coitado do Groudon e Rayquaza possívelmente nem precisava do Delta Stream..............Precisava sim aheuaheau.
    ce ta de zoa que a *** daquele donald vai cancelar asprimal abilitys, se isso for verdade taquepariu GF, ces tão fodeno tudo ç-ç
    https://www.youtube.com/watch?v=a3ot3Njdzvc prova :v ,mais usar um Golduck digamos para matar um Primal Groudon é a coisa mais IDIOTA que alguem poderia pensar NP feelings -q quando tem Air Lock em Uber e Ray aprende Surf.


    Última edição por thi-bone em Sex 17 Out 2014, 18:35, editado 1 vez(es)
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ito_masters Sex 17 Out 2014, 18:34

    Kenny² escreveu:
    Glalie Mega: Eu gostei bastante da artwork dele, mas fora isso... Mesmo caso do Pidgeot. Desnecessário fazer uma mega se tu não quer melhorar o pokémon. Sei lá... Quem sabe se adicionasse o tipo Dark ele não fosse um pouco melhor? Mas não. Vamos manter o tipo Ice, que já é fraco, e adicionar pouco de atk, sp.atk e spd. Mais uma vez... Lamentável, Gamefreaks. Acho que a maior graça vai ser dar Explosion Ice, tho (não levem isso a sério, por favor).

    Acrescentar o tipo Dark para ficar fraqueza x4 contra figthing, além de acrescentar fraqueza a Bug e Fairy? Melhor continuar sendo puro Ice mesmo.
    O que impede dele brilhar é o fato de não ser permitido usar Moody de ability no competitivo da Smogon (sabe-se lá por que?), deveriam proibir Speed Boost também, mas não duvido que façam isso com Mega Sharpedo pedindo licença.

    Conteúdo patrocinado


    Chateado - [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:12