Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
prince_nagato
JonathanAlis
V_Myamoto
pikachuboy'
BladeWarchief
liposz1
ricardosummers
Medieval123
Isaque Nilton
ari789
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
Shiny
AlexOk
LinkSSJQuatro
Omnimon
Johnny537
NewOzwaldo
Sanksuel
NPower
Schimma
TheNerdBR
AlienZ
Lucasmon
Argos
King
felipe.vasconcellos3
Kaled Kalil
heberthferes
mmgalo
pOkiz
alesx7817
Tael_T
Rasta
danilo.poser
ExtremeZelda
Nan Gamer
Kantus88
42 participantes

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 7 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por ari789 Seg 13 Out 2014, 02:48

    V_Myamoto escreveu:
    ari789 escreveu:
    alesx7817 escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.


    Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x  , coisa ridícula

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

    Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
      Crying or Very sad

    Você joga com o olho grudado na TV por acaso ?,larga de reclamar e vai jogar.

    Enfim,alguém sabe quanto pesa a demo ? já tem vídeo ? quero saber o quê tem nela.
    Ari, é você mesmo? 


    Jurava que você seria o primeiro a reclamar dos gráficos.
    Esse povo aqui ainda não me entende  Laughing

    Eu Reclamo dos gráficos quando necessário,eu só faço uma critica,como por exemplo aquilo do Donkey Kong Tropical Freeze na qual gerou meu banimento temporario

    Eu apenas disse que o Wii U era forte o suficiente para rodar um jogo daqueles a 1080p nativo ainda mais por ele ter a função de desligar o GamePad,mas todo mundo entendeu ao pé da letra X_X

    E Zelda é pelo simples fato de eu preferir o estilo mais realista e obscuro que o Cartoon infantil 

    Mas sempre o povo entende errado e já vai tacando pedra em cima e,e

    Enfim... Bayonetta 2 está lindo,aquilo ali pra min é mimimi

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:34