Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Sanksuel
justiceiro
Felipe Fabricio
Math_Geek
vits
Felipe_Vieir4
Andy
11 participantes

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por Andy Qui 21 Jul 2016, 13:34

    Titulo auto-explicativo, para quem quiser baixar basta acessar a eShop.

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Jul 2016, 13:50

    Foi com uma demo que Splatoon começou a ser o sucesso que foi. Vou baixar pra ver como é que é, e analisem o jogo sem hate pelo nome, acho válido tentar separar a sensação do gameplay com a do nome
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por vits Qui 21 Jul 2016, 13:55

    Acho meio estranho uma demo desse modo multiplayer, porque o ponto de crítica da maioria das pessoas está sendo a campanha principal. Em todo caso, vou baixar pra ver como funciona.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por Math_Geek Qui 21 Jul 2016, 14:01

    Eu queria jogar o modo principal, mas ok
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 21 Jul 2016, 14:11

    Parece que não é uma demo, parece que é o jogo inteiro Blast Ball mesmo.

    Enfim, vou ver depois.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por vits Qui 21 Jul 2016, 18:28

    Joguei umas 10 partidas no modo online, então acho que já posso dar meu parecer.

    O jogo funciona de forma muito parecida com Rocket League, mas ao invés de bater na bola, você precisa atirar nela para coloca-la em movimento. Para tanto você tem acesso ao disparo fraco e um tiro carregado, esse último parece ser o único eficaz em movimentar a bola por grandes distancias, sendo que o tiro fraco serve mais para ajustar a trajetória. O maior problema com isso é na hora de mirar, o botão "L" faz a mira travar na bola, mas ela trava no centro de massa da mesma, sendo praticamente impossível adicionar qualquer efeito. Mas ao apertar o "R", a mira se torna livre e é controlada pelo giroscópio, o sistema funciona mais o menos bem, mas por ser um jogo meio frenético, parar e mirar acaba sendo pouco orgânico.

    A movimentação dos personagens foi meu único problema com o jogo, ela é, ao contrário de Rocket League, extremamente lenta e apesar de termos acesso a um dash lateral, a impressão é que quando a bola passa por você, tentar tira-la da trajetória do gol é impossível. As coisas ficam um pouco melhores quando pegamos os power ups, esses são liberados pela bola e quando coletados, conferem escudos ou boosts de velocidade.

    Os gráficos são razoáveis, mas o jogo não tem quedas de frame o que é ótimo. Já a rede online, pelo menos comigo não deu muitos problemas, com exceção de uma desconexão, o jogo rodou de forma fluída. A mecânica do gol ficando menor é interessante, mas na maior parte das minhas partidas o jogo empatou e foi para a "prorrogação" onde o gol volta ao tamanho original, meio que tirando o propósito da mecânica.

    O que eu gostei:

    - As partidas são rápidas (5 a 10 minutos).
    - Rankeamento e partidas online funcionando.
    - Possui customização para o personagem.

    O que eu não gostei.

    - A velocidade dos personagens.
    - Como o tiro fraco serve para ajustar a trajetória, o ideal seria um chat de voz para coordenar as jogadas, mas ele não está presente.
    - Faltam opções de jogadas defensivas.
    - A UI, ela segue o padrão Metroid Prime, mas considerando o tipo de jogo e o tamanho da tela, acho que poderia ser um pouco mais clean.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por justiceiro Qui 21 Jul 2016, 22:41

    vits escreveu:
    Acho meio estranho uma demo desse modo multiplayer, porque o ponto de crítica da maioria das pessoas está sendo a campanha principal. Em todo caso, vou baixar pra ver como funciona.

    Math_Geek escreveu:Eu queria jogar o modo principal, mas ok
    Tenho quase certeza que a demo inclui um teste do jogo principal.

    Nintendo viu as reclamações e disse: vamos oferecer pelo único preço que ninguém pode reclamar: de graça.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por Sanksuel Qui 21 Jul 2016, 23:53

    A Nintendo lançou os Minigames do Kirby separados do jogo principal na eshop, acho que isso vai rolar nesse caso também.


    ver o feedback que essa demo vai surgir pode indicar toda uma dedicação só pra esse modo de jogo no futuro, ao que parece a Nintendo gostou tanto de modo que até incluiu naquele campeonato de 2015
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por Zerok Sex 22 Jul 2016, 00:16

    A Nintendo deveria ter focado só nesse modo de jogo, eu achei divertido mas depois de algumas horas já enjoei porque é meio repetitivo.

    Acho que se fosse só ele, mesmo carregando o nome Metroid não seria tão criticado, porque é descaradamente um spin off, o Federation Force está meio em cima do muro, até parece que é um spin off que tenta substituir o original.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por Robert Prado Sex 22 Jul 2016, 00:19

    É tipo Rocket League mesmo. 
    O conceito é legal, mas realmente precisa de um Chat para poder funcionar direito. E eu achei a velocidade dos personagens bem ruinzinha, quebra todo o clima da partida. 
    Acho que teremos opção de dificuldade no final, então nem vou reclamar da IA.

    Achei um Rocket League versão meia boca. Precisa melhorar bastante para virar algo bom e viciante.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por Decidério Dom 24 Jul 2016, 16:47

    Joguei algumas partidas aqui e gostei bastante. De fato é bem Roquet League mesmo.

    Jogabilidade e velocidade achei boas, evitam um pouco o caos. Tem um equilibrio legal de diminuir seu gol pra não levar goleada e tals. To curtindo mas acho que o pessoal vai enjoar rápido e largar o online do jogo abandonado em breve.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por alanscampos Dom 24 Jul 2016, 19:53

    Nossa não consegui passar do tutorial, achei monótono de mais o jogo, movimentação do personagem está terrível, e os gráficos não preciso dizer nada, cara colocaram metroid no nome do jogo só pra vender com preço de jogo AAA...pena terem feito isso com a série.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por justiceiro Qua 27 Jul 2016, 13:15

    Descobri que depois de jogar algumas partidas, o modo é liberado pra jogar um tutorial do modo campanha. quem quiser ver como ele funciona, baixa lá.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop Empty Re: [NEWS] Demo de Metroid Prime: Blast Ball esta disponível na Eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:28