Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Ter 12 maio 2015, 17:41

    theshiro escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Math_Geek escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOO!

    Venci a master core no lvl 9 usando o Kirby! Nunca pensei que conseguiria! pensei sim, mas achei que demoraria mais Choro Feliz

    Acabei de conseguir na 9.0 também com Shulk. CaraIho, nunca usei tanto counter na minha vida, jesus. Foi a espada desgraçada atacando e eu usando counter, matei easy. Próximo passo é zerar o classic na 9.0 com Pit, pq
    Gente, vocês nunca ganharam Nothing Harder com seus primeiros mains?
    acho que já, olha os quotes Duck Hunt Dog
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Ter 12 maio 2015, 18:12

    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Math_Geek escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOO!

    Venci a master core no lvl 9 usando o Kirby! Nunca pensei que conseguiria! pensei sim, mas achei que demoraria mais Choro Feliz

    Acabei de conseguir na 9.0 também com Shulk. CaraIho, nunca usei tanto counter na minha vida, jesus. Foi a espada desgraçada atacando e eu usando counter, matei easy. Próximo passo é zerar o classic na 9.0 com Pit, pq
    Gente, vocês nunca ganharam Nothing Harder com seus primeiros mains?
    acho que já, olha os quotes Duck Hunt Dog
    Boa, sir. Mas sério, nothing harder não é tão difícil assim...
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por ito_masters Ter 12 maio 2015, 21:20

    Batalha de doubles ÉPICA! lol

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Ter 12 maio 2015, 22:14

    ito_masters escreveu:Batalha de doubles ÉPICA! lol

     Press 1 if you love Hungrybox.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Chazzy Qua 13 maio 2015, 19:22

    Oi amigos, podem preparando seus cus, pois Chazzy joins the Battle!!

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 XMDIUqd
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 13 maio 2015, 20:05

    Chazzy escreveu:Oi amigos, podem preparando seus cus, pois Chazzy joins the Battle!!

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 XMDIUqd

    Tbm pensava assim, até ter as nadegas chutadas por todo mundo ç.ç
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Chazzy Qua 13 maio 2015, 21:32

    Zuado Pela Vida escreveu:Tbm pensava assim, até ter as nadegas chutadas por todo mundo ç.ç

    Laughing 

    Eu sou nubão também, falei zoando.

    Já gostaria de começar a encher o saco e tirar algumas dúvidas.

    1- Eu to jogando o single-player contra a CPU (aumentando o nível dela aos poucos) pra ir conhecendo os personagens, quando eu me identificar mais com algum, pretendo treinar com ele até atingir um nível decente, o caminho pra quem tá começando é esse mesmo né?

    2- Lutei contra o Falco e perdi, como faço pra jogar contra ele denovo?

    3- O "golpe de recuperação" (aquele que vc faz pra evitar ser jogado pra fora do estágio) de todos os personagens é Cima +B? Ou algum personagem tem o comando diferente?

    4- Essa dúvida tá relacionada a anterior e foi por isso que veio essa dúvida, quando uso Cima + B, porque diabos o Yoshi joga um ovo ao invés de tentar voltar pra plataforma?

    5- Existe algum modo nesse jogo que tenha como zerar (tipo o arcade pelo menos)? Ou é apenas jogar online e "amistoso" contra a CPU?

    6- Pra que servem os troféus?

    Por enquanto é "somente" isso. Gostei muito do jogo pelo que vi até agora.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Qua 13 maio 2015, 21:41

    Chazzy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Tbm pensava assim, até ter as nadegas chutadas por todo mundo ç.ç

    Laughing 

    Eu sou nubão também, falei zoando.

    Já gostaria de começar a encher o saco e tirar algumas dúvidas.

    1- Eu to jogando o single-player contra a CPU (aumentando o nível dela aos poucos) pra ir conhecendo os personagens, quando eu me identificar mais com algum, pretendo treinar com ele até atingir um nível decente, o caminho pra quem tá começando é esse mesmo né?

    2- Lutei contra o Falco e perdi, como faço pra jogar contra ele denovo?

    3- O "golpe de recuperação" (aquele que vc faz pra evitar ser jogado pra fora do estágio) de todos os personagens é Cima +B? Ou algum personagem tem o comando diferente?

    4- Essa dúvida tá relacionada a anterior e foi por isso que veio essa dúvida, quando uso Cima + B, porque diabos o Yoshi joga um ovo ao invés de tentar voltar pra plataforma?

    5- Existe algum modo nesse jogo que tenha como zerar (tipo o arcade pelo menos)? Ou é apenas jogar online e "amistoso" contra a CPU?

    6- Pra que servem os troféus?

    Por enquanto é "somente" isso. Gostei muito do jogo pelo que vi até agora.
     1 - Claro, sempre tem aquele personagem no qual a gente gosta mais, o chamado "main", por exemplo, meu main é o Meta Knight, personagem no qual eu já usei em mais de 4000 batalhas. ^^
     2 - Basta jogar mais uma batalha no modo Smash e terminar ela, assim você vai ter mais uma chance de desbloquear o Falco, caso perca para ele, jogue mais uma batalha no modo Smash que ele volta a aparecer.
     3 - A maioria o Up Special (Cima + B) é o melhor movimento para a recuperação, mas isso não é aplicado para todos, por exemplo, a Zero Suit Samus recupera melhor usado seu Special Down (Baixo + B). 
     Também tem os lutadores que recuperam horizontalmente, como o Ike, usando o Special Side (Lado + B).
     Lembrando que a maioria dos movimentos que ajudam na recuperação, deixam o lutador no estado conhecido como "helpless", proibindo seus movimentos.
     4 - O Yoshi é um caso a parte, apesar do Up Special ajudar na recuperação, é bem pouco, mas é algo compensado pelo fato de ele ter o maior salto do jogo e ser bastante rápido, uma questão de balanceamento.
     5 - Sim, você pode tentar completar os modos Classic na maior intensidade com todos os personagens, é bastante desafiador, também tem os Events com várias atividades para serem completadas e o "Challenges", que é um quadro enorme de desafios a serem feitos.
     6 - Simplesmente para colecionar, é divertido ler as descrições ou tentar ter todos do jogo.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Qua 13 maio 2015, 21:45

    Chazzy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Tbm pensava assim, até ter as nadegas chutadas por todo mundo ç.ç

    Laughing 

    Eu sou nubão também, falei zoando.

    Já gostaria de começar a encher o saco e tirar algumas dúvidas.

    1- Eu to jogando o single-player contra a CPU (aumentando o nível dela aos poucos) pra ir conhecendo os personagens, quando eu me identificar mais com algum, pretendo treinar com ele até atingir um nível decente, o caminho pra quem tá começando é esse mesmo né?

    2- Lutei contra o Falco e perdi, como faço pra jogar contra ele denovo?

    3- O "golpe de recuperação" (aquele que vc faz pra evitar ser jogado pra fora do estágio) de todos os personagens é Cima +B? Ou algum personagem tem o comando diferente?

    4- Essa dúvida tá relacionada a anterior e foi por isso que veio essa dúvida, quando uso Cima + B, porque diabos o Yoshi joga um ovo ao invés de tentar voltar pra plataforma?

    5- Existe algum modo nesse jogo que tenha como zerar (tipo o arcade pelo menos)? Ou é apenas jogar online e "amistoso" contra a CPU?

    6- Pra que servem os troféus?

    Por enquanto é "somente" isso. Gostei muito do jogo pelo que vi até agora.
    1- É assim mesmo, quando gostar do estilo de jogo de algum personagem, tente jogar com ele mais vezes e se realmente gostar treine com ele.

    2- Faz uma batalha aleatória e o Falco aparece denovo.
    3 e 4- A maioria personagens tem o recovery cima+B pra voltar pro estágio, mas alguns como Yoshi e Jiglypuff não tem e não precisam de um recovery no cima+B, pois tem bom jump. 

    5- Bem, tem o Classic, All-star e acho que challenge (modo de missõe). 

    6- Pra colecionar e falar que tem mais que os outros amiginhos. -N

    Edit: Maldito Meta, postou antes de mim. Hugh Rage


    Última edição por theshiro em Qua 13 maio 2015, 21:51, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Qua 13 maio 2015, 21:49

    theshiro escreveu:
    2- Tira a bolinha do random e coloca no Falco ué WOW
     Você não entendeu, quando ele falou em jogar de novo com o Falco provavelmente estava falando em desbloquear ele.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Qua 13 maio 2015, 21:53

    Meta Knight escreveu:
    theshiro escreveu:
    2- Tira a bolinha do random e coloca no Falco ué WOW
     Você não entendeu, quando ele falou em jogar de novo com o Falco provavelmente estava falando em desbloquear ele.
    Oh, que brisa que eu fui.  Espurr Pensei que fosse numa partida normal. Bem, já corrigi lá.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Chazzy Qua 13 maio 2015, 23:55

    Obrigado aí pelas respostas, por enquanto testei os personagens até o Pit mais ou menos, o que mais gostei por enquanto foi o Little Mac. Vou ver se consigo testar o resto amanhã, a fraqueza dele é qual? Se recuperar da queda? Gostei dele porque é rápido, mas tem um pulo ruim.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Qui 14 maio 2015, 00:01

    Chazzy escreveu:Obrigado aí pelas respostas, por enquanto testei os personagens até o Pit mais ou menos, o que mais gostei por enquanto foi o Little Mac. Vou ver se consigo testar o resto amanhã, a fraqueza dele é qual? Se recuperar da queda? Gostei dele porque é rápido, mas tem um pulo ruim.
     Sim, ele tem uma recuperação terrível, isso é compensado pelo fato de ser bastante forte e rápido.
     Só cuidado com as armadilhas, contra o Little Mac, seus oponentes geralmente vão tentar lutar perto das bordas para te agarrar e jogar para fora da stage com um back throw, tente lutar longe das bordas para não ser lançado.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Brunow Qui 14 maio 2015, 02:03

    oi gente, faz tempo que n venho no forum rs
    Eu queria tirar uma duvida e não sei se vocês sabem.
    Enfim, to prestes a comprar o wii u e consequentemente comprar o mewtwo pra wii u e 3ds. Daí eu queria saber:
    Eu posso comprar pra ambos os consoles se eu comprar pela eshop do wii u e colocar o codigo(??? se for codigo ne, pq nao sei como é) no 3ds?
    Porque sei que não da pra fazer essa opção no 3ds por não ter eshop br no wii u, daí no wii u eu poderia compra-lo usando uma conta americana (ou canadense).
    Minha eshop no 3DS é BR Neutral
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Qui 14 maio 2015, 07:20

    Brunow escreveu:oi gente, faz tempo que n venho no forum rs
    Eu queria tirar uma duvida e não sei se vocês sabem.
    Enfim, to prestes a comprar o wii u e consequentemente comprar o mewtwo pra wii u e 3ds. Daí eu queria saber:
    Eu posso comprar pra ambos os consoles se eu comprar pela eshop do wii u e colocar o codigo(??? se for codigo ne, pq nao sei como é) no 3ds?
    Porque sei que não da pra fazer essa opção no 3ds por não ter eshop br no wii u, daí no wii u eu poderia compra-lo usando uma conta americana (ou canadense).
    Minha eshop no 3DS é BR Neutral
    Sim, dá pra fazer desse jeito e sai até mais barato que pegar um por um. Você pode fazer esse processo tanto no 3DS quanto no Wii U, aí quando você comprar em um console, você vai ganhar um código pro outro. Mas recomendo que você faça isso no 3ds, pois quando a DLC do Mewtwo chegou pelo Club Nintendo, os usuários da Eshop BR não conseguiram pegar o mesmo. Mas não sei se continua assim...

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 18 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:46